O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Essas falas do Imortan Jair estão muito explícitas, mesmo. O cara fala "não ser surpreendido por notícias" e "vou interferir" (olhando para o Moro), além de outras coisas claras por contexto. O petismo de sinal trocado está cego com o fanatismo.

c

Sabe, isso é o melhor...PQ MOSTRA O COMPLETO DESESPERO de voces.
:kkk:kkk:kkk
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Vocês viram que na coletiva de ontem a noite, Bolsonaro disse que o Moro ameaçou pedir demissão em janeiro do ano passado por causa da esquerdista que ele botou ? Aquela Ibzoa alguma coisa. Bolsonaro disse que foi difícil convencer o Moro.

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk
 


Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
EYs9TPCXkAA9SLq
 

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953
Vocês viram que na coletiva de ontem a noite, Bolsonaro disse que o Moro ameaçou pedir demissão em janeiro do ano passado por causa da esquerdista que ele botou ? Aquela Ibzoa alguma coisa. Bolsonaro disse que foi difícil convencer o Moro.

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk
Não tinha visto isso.
Já tinha a influência globalista lá no talo.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Ainda acho na minha visão que esse vídeo é totalmente ilegal, o certo seria divulgar somente o trecho do Bolsonaro e do Moro.
Em qualquer país sério o decano aposentado seria rapidamente exonerado como ministro do STF e preso rapidamente.
Esse país virou uma putaria com esse monte de esquerdistas que se acham deuses. Terra sem lei.

Obvio que é.
Mas todos devemos agradecer a completa burrice do Celso de Mello.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Usando as metáforas de relacionamento, que o Bolsonaro adora, o cuckbolsonarismo é uma ideologia chifruda com as interpretações excessivamente caridosas com as condutas do Bolsonaro, caso ele fosse sua esposa.

"Não, mas veja bem, ela não disse outro 'homem', e sim 'h', entendeu...?"

Lamentavelmente essa direita se igualou ao petismo (os de bom-senso já pularam fora).

Edit: Mas ainda tem tempo para outros de bom-senso que ainda restam desistirem desse desastre político-eleitoral.

c
 
Ultima Edição:

Famoso Xocopinho

Habitué da casa
Mensagens
97
Reações
668
Pontos
93
Depois da surra de ontem os MAV surgem com narrativas tão mal formadas que sequer dá vontade de responder.

Gordola aí ta surtado mesmo, "ain se bolsonaro desse um tiro no moro, os bolsominions iam aplaudir".

Que tipo de situação fantasiosa é essa amigão?

O vídeo só provou o contrário de tudo que foi dito.

Os fatos só mostram que a esquerda tem problemas de interpretação.

E a REALIDADE é que não tem terceiro turno das eleições de 2018.

E por fim o que o vídeo conseguiu foi fortalecer ainda mais o bolso.

A "bala de prata", o vídeo de conteúdo "DESASTROSO", o "Prezada, não estou à venda" se demonstraram grandes MENTIRAS forjadas por um bando de lixo que não conseguiu aceitar até agora o resultado das eleições de 2018.

#BolsonaroReeleito
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
De novo vem a desonestidade intelectual

Primeiro pq é notícia da folha

Segundo pq armar uma milícia pró chavista que aterroriza opositores e a população não é armar a população


Nego sabe que aqui seria a mesma coisa do Lula dando carta branca pro MST pra atuar como braço armado do regime, só é mau-caráter mesmo.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.121
Reações
31.075
Pontos
1.374
Usando as metáforas de relacionamento, que o Bolsonaro adora, o cuckbolsonarismo é uma ideologia chifruda com as interpretações excessivamente caridosas com as condutas do Bolsonaro, caso ele fosse sua esposa.

"Não, mas veja bem, ela não disse outro 'homem', e sim 'h', entendeu...?"

Lamentavelmente essa direita se igualou ao petismo (os de bom-senso já pularam fora).

c
kkkk não importa o quanto voce repita esse mantra escroto, petista, nunca será! O máximo que vc consegue é não ser levado a sério por ninguém, como deve ser.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Como a Folha pode ter antis?


Eu no lugar do Bonner passava a falar bem de toda a equipe ministerial, a começar pelos feitos do Weintraub no Ministério da Educação, tipo...

tipo...

tipo...


Bom, eu arrumava alguma coisa boa pra falar dele.
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.035
Reações
11.176
Pontos
1.204
Usando as metáforas de relacionamento, que o Bolsonaro adora, o cuckbolsonarismo é uma ideologia chifruda com as interpretações excessivamente caridosas com as condutas do Bolsonaro, caso ele fosse sua esposa.

"Não, mas veja bem, ela não disse outro 'homem', e sim 'h', entendeu...?"

Lamentavelmente essa direita se igualou ao petismo (os de bom-senso já pularam fora).

c

Pregas anais dilaceradas, né minha filha?

HahhahauauuaahhahahHhahhahahahahahahahahaha

Olha o nível desse sujeito! Hahahaahahahahahahhahaaha

Como pode!?!?!?!?!?
 
Topo Fundo