O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

kamus122

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
3.337
Pontos
433
O que elegeu o atual governo foi a campanha de combate à corrupção. Isso não tem nem questionamento.

Que campanha de combate a corrupção?
Era armamento, família, conservadorismo.
Isso que elegeu o Bolsonaro, uma maioria absoluta de conservadores no país.

Falam muita bobagem por aí, quem levantava essa bandeira ai de anti-corrupção era o coringa. A população mesmo enxerga o Bolsonaro como incorruptível e o Sérgio Moro, à época, como inimigo da corrupção.

Faço até um adendo aqui, justiça seja feita, NENHUM candidato lançou bandeira anti-corrupção nas eleições de 2018. O coringa mesmo só citou o Moro como MJSP, achando que seria o suficiente.
 

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.998
Reações
20.218
Pontos
954
O próprio @DanteSCO não havia criado um tópico com essa notícia lorota do dudu bonoro e o @Chris Redfield jr não tinha demonstrado que o cargo podia ser exercido em qualquer lugar?

É como se... os caras estivessem tentando REQUENTAR NARRATIVA DE NOVO....

Nah...


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Os caras estão tão desesperados que estão reciclando narrativas de tempo em tempo pra ver se alguém esquece da resposta.
Deve ter sido material mandado no grupo do zap dos bumbuns livres, ai na cegueira da emoção ele veio jogar a narrativa requentada e aquecida no microondas pra gente engolir, massssss o desespero não permitiu o raciocínio :kkk
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.172
Reações
68.968
Pontos
1.529
Depois da surra de ontem os MAV surgem com narrativas tão mal formadas que sequer dá vontade de responder.

Gordola aí ta surtado mesmo, "ain se bolsonaro desse um tiro no moro, os bolsominions iam aplaudir".

Que tipo de situação fantasiosa é essa amigão?

Mas tá certo, arbitrariedade se responde com arbitrariedade :coolface:
 


Mensagens
2.381
Reações
10.433
Pontos
353
Não sabia que o Nando Moura postava aqui.

EYvt48FWsAMJNKG
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.689
Pontos
1.899
Caralh0, @DanteSCO deve estar mesmo desesperado, pobre diabo. Pegando notícia velha e que já foi desmentida. :kkk É assim que tu vai encher manifestação quando acabar o coronga vairus? :kkk
E agora chegou o companheiro @Wrex pra dar reforço. Até fiquei animado, porque o cara costuma argumentar bem. Mas daí nas primeiras postagens o coitado já manda "se quisesse lutar contra o stablishment, era pra eleger um comunista radical ou um liberal radical". :kkk Beu teus.

Mas está perdoado. Defender o indefensável é, realmente, uma tarefa impossível e faz qualquer um tropeçar e ter que apelar pra mentiras e baboseiras pra tentar mascarar as falácias.
 
D

Deleted member 219486

A autonomia do Ministro nomeado pelo presidente deve durar se ele respeitar os principios estabelecidos pelo governo eleito.
Moro queria uma defensora de bandidos no conselho de politicas penitenciarias, moro é a favor do desarmamento, moro é a favor de prisões abusivas de cidadãos que estão exercendo seu direito fundamental de ir e vir livremente.

Moro é um traidor de tudo aquilo que elegeu o atual governo. Ele que se junte a governantes que se alinhem melhor com suas convicções.


Moro sumiu no momento de pandemia, algo interessante. Se ele quiser se aventurar na política acho que até de senador vai ser difícil depois do tiro no pé.
 

Tauron

Bam-bam-bam
Mensagens
4.074
Reações
28.880
Pontos
453
Bolsonaro deu a entender que vai pra cima de Celso de Mello, melhor notícia do fim de semana... o STF se tornou um poder totalitário, uma aberração superpoderosa com uma agenda própria, que não foi eleita por ninguém e absolutamente alheia aos anseios do povo brasileiro.

Celso de Mello: o agente da desordem nacional
Celso-de-Mello.jpg

O ministro Celso de Mello durante sessão do STF | Foto: Fellipe Sampaio/SCO/STF

O ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal está sendo hoje o principal agente da desordem no Brasil. Para sorte de todos nós, ele será obrigado a deixar o cargo em novembro, por chegar ao limite de idade da aposentadoria compulsória; vai ser, com certeza, o melhor momento de sua passagem pela suprema corte. Mas, até lá, será um barril de pólvora à espera de um fósforo: disposto a usar a sua função para impor ao país um projeto político pessoal, tornou-se uma ameaça direta à lei, à ordem e a democracia. Nas últimas 24 horas, levado cada vez mais pelo surto de onipotência mal resolvida que tem exibido nesse seu fim de linha, baixou as duas ordens mais destrutivas do ataque serial que vem fazendo contra a Constituição desde que deu a si próprio a missão ilegal de eliminar a autoridade do Poder Executivo e derrubar o presidente da República.

A conduta de Melo é uma aberração. Excitado, incompreensível nas razões que apresenta para seus despachos e dando sinais crescentes de estar fora de controle, mandou divulgar as imagens e as falas da reunião do ministério na qual, segundo o ex-ministro Sergio Moro, o presidente Jair Bolsonaro teria praticado o crime de pressão indevida sobre funcionário público (ele próprio, Moro), no exercício da função. Em seguida, tomou a decisão de manter vivo um pedido de “busca e apreensão” do telefone celular pessoal do presidente da República, apresentado por deputados da oposição.
A exibição pública da reunião ministerial é um disparate em estado puro: não há, em nenhum momento do vídeo e do áudio que Mello mandou divulgar, o mínimo sinal, e muito menos prova, de que ali tivesse sido cometido qualquer crime. O magistrado sabia perfeitamente disso, como todo mundo que viu as imagens e escutou as palavras ditas na reunião; sabendo que não havia crime nenhum, ordenou, assim mesmo a divulgação. Em que razão pode se basear um despropósito desses? A única coisa que de fato ocorreu, no fim das contas, foi a publicação de uma reunião que o Poder Executivo tem o direito legal de manter em sigilo. E “os crimes” que a população tinha “o direito de saber”? Não houve crime algum – a não ser a ordem ilegal de expor atos da presidência cuja confidencialidade é protegida pela Constituição.

A “busca e apreensão” do celular de Bolsonaro é outra demonstração de desequilíbrio do ministro Mello – os psiquiatras, possivelmente, chamam de “descompensação” esse tipo de estados mentais. Ele recebeu dos deputados um pedido abusivo, ilegal e apresentado abertamente como ato político, e não judicial – mas ao invés de simplesmente negar a petição, como fazem todos os juízes diante de solicitações desprovidas de base legal, “encaminhou” a coisa para a Procuradoria Geral da República. Está mantendo de pé, de caso pensado, uma pretensão extravagante, que agride os direitos do presidente da República à sua própria privacidade e tem como objetivo declarado a sua deposição.
Os repetidos esforços de Celso Mello para romper as instituições e derrubar o presidente sem o processo de impeachment previsto na lei trouxeram o Brasil para o ponto mais próximo de um “problema militar” desde o 31 de março de 1964. Uma nota pública do ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional, general Augusto Heleno, informou que a apreensão do telefone do presidente pode ter “consequências imprevisíveis para a estabilidade nacional”. Pode mesmo – a ordem seria flagrantemente inconstitucional, e a lei estabelece que as Forças Armadas têm a obrigação de agir em defesa da lei, se o poder civil age contra ela ou não consegue defendê-la.

Celso Mello, que em nenhum momento de sua carreira deu ao público oportunidades de constatar algum ato de coragem sua parte, soltou depois da manifestação do general uma nota com excesso de explicações sobre o que não tinha feito. Vamos ver, daqui para frente, o que o ministro e quem se utiliza dele para criar baderna nas instituições vão fazer. Mello está encantado com a descoberta de que se tornou um herói da esquerda e dos editoriais da imprensa. Espera-se que o medo, sensação que sempre tem suas virtudes, possa deter a aventura que vai sendo construída ao seu redor.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.647
Reações
65.236
Pontos
1.494
Bolsonaro está oficialmente com o Centrão. Usando a lei de Abuso de Autoridade para se defender. Projeto criado pelos políticos em investigação, principalmente pelos petistas, para retaliar autoridades que combatem a corrupção.



Mas ele está certíssimo, lei criado pelos esquerdistas ladrões que foi amplamente criticado, agora que volte contra eles mesmo. O decano aposentado é esquerdista roxo.
A melhor coisa que tem é lei inventado para livrar bandido voltar contra eles mesmo e ficarem com cara de b*sta depois.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Deixa eu tornar ela melhor...


E a fonte do video foi ele mesmo que resolveu postar isso ao vivo. :klolwtf

Você é uma piada, se postar o video todo da pra ouvir a mesma mulher gritando RACISTA E FASCISTA

Com certeza é o tipo de xingamento que o povao usa

Parabens ai por se enganar, pior esquerdista é o que hosta de se iludir :kkk
 

Metaliun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.280
Reações
8.425
Pontos
1.194
Você é uma piada, se postar o video todo da pra ouvir a mesma mulher gritando RACISTA E FASCISTA

Com certeza é o tipo de xingamento que o povao usa

Parabens ai por se enganar, pior esquerdista é o que hosta de se iludir :kkk

Eu não consigo ouvir nada, só barulho de panela.
 

Metaliun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.280
Reações
8.425
Pontos
1.194
Mas ele está certíssimo, lei criado pelos esquerdistas ladrões que foi amplamente criticado, agora que volte contra eles mesmo. O decano aposentado é esquerdista roxo.
A melhor coisa que tem é lei inventado para livrar bandido voltar contra eles mesmo e ficarem com cara de b*sta depois.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.451
Reações
133.702
Pontos
1.779

b*tch, please...



Agora olha para o poder de vcs para levar de boa vontade alguém para manifestar...

protesto-.jpeg
protesto-bolsonaro.jpg
Protesto-Esquerda-PT-PracaTresPoderes-ForaBolsonaro-33-1024x683.jpg

fora-bolsonaro.jpg


x88206879_Brazilian-opposition-activists-take-part-in-a-protest-against-Brazilian-President-Jair.jpg.pagespeed.ic.ae9j9dzfDI.jpg



AS manifestaçoes de vcs tem tão pouca militancia que nas matérias sequer colocam fotos . Eu tive que peneirar essas imagens de várias manifestações e sites para poder mostrar uma multidão que não enche uma micro van.

Sabe porque? Porque vcs são os derrotados, e ao lado de derrotado ninguém gosta de ficar, a não ser a militancia paga que ainda consegue receber um dinheirinho da época que roubavam dos nossos bolsos.



 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Meu amgio, o establishment é feito de ideias ESQUERDISTAS. O establishment é favor das drogas, é desarmamentista e contra o livre mercado. Bolsonaro é completamente anti establishment.

E que liberais radicais seriam esses? Você não estaria falando do Amoedo, não é?
Descrição
O termo inglês establishment refere-se à ordem ideológica, econômica e política que constitui uma sociedade ou um Estado. Em sentido depreciativo, designa uma elite social, econômica e política que exerce forte controle sobre o conjunto da sociedade, funcionando como base dos poderes estabelecidos.


Establishment é favor das drogas, é desarmamentista e contra o livre mercado?
Pelo amor de Deus vou sair desse tópico, vai que é contagioso...
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Caralh0, @DanteSCO deve estar mesmo desesperado, pobre diabo. Pegando notícia velha e que já foi desmentida. :kkk É assim que tu vai encher manifestação quando acabar o coronga vairus? :kkk
E agora chegou o companheiro @Wrex pra dar reforço. Até fiquei animado, porque o cara costuma argumentar bem. Mas daí nas primeiras postagens o coitado já manda "se quisesse lutar contra o stablishment, era pra eleger um comunista radical ou um liberal radical". :kkk Beu teus.

Mas está perdoado. Defender o indefensável é, realmente, uma tarefa impossível e faz qualquer um tropeçar e ter que apelar pra mentiras e baboseiras pra tentar mascarar as falácias.

Tem rodízio.

Pagamento, no entanto, é por semana de trabalho
 
Topo Fundo