O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Esse fato tem que ser melhor esclarecido porque não estou acreditando que alguns PMs de Minas estão indo para este caminho




Esse caso ocorreu em Mirabela/MG

Não tem nada a ver com Covid-19 não... e "reunião social" é o cacete... foi apenas uma ocorrência de perturbação do sossego (vítimas/vizinhos ligaram para a PM pois estavam sendo incomodados com a algazarra e queria providências) aí a equipe foi lá pedir para eles desligarem o som/acabarem com a bagunça, mas claro, resolveram pagar pra ver e fazer esse circo todo aí...
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Caralh0, @DanteSCO deve estar mesmo desesperado, pobre diabo. Pegando notícia velha e que já foi desmentida. :kkk É assim que tu vai encher manifestação quando acabar o coronga vairus? :kkk
E agora chegou o companheiro @Wrex pra dar reforço. Até fiquei animado, porque o cara costuma argumentar bem. Mas daí nas primeiras postagens o coitado já manda "se quisesse lutar contra o stablishment, era pra eleger um comunista radical ou um liberal radical". :kkk Beu teus.

Mas está perdoado. Defender o indefensável é, realmente, uma tarefa impossível e faz qualquer um tropeçar e ter que apelar pra mentiras e baboseiras pra tentar mascarar as falácias.
Indefensável é defender aparelhamento do estado quando é conveniente.

E mesmo na época do PT eu criticava isso, continuarei criticando os hipócritas de plantão.

Procure o que significa establishment no google ou um dicionário. Já postei não vou pegar novamente.
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.768
Reações
5.664
Pontos
1.449
[emoji23][emoji23][emoji23]
76378af9a2857ee655e330d80e350a1b.jpg


Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

darkvedita

Bam-bam-bam
Mensagens
860
Reações
2.899
Pontos
433
Descrição
O termo inglês establishment refere-se à ordem ideológica, econômica e política que constitui uma sociedade ou um Estado. Em sentido depreciativo, designa uma elite social, econômica e política que exerce forte controle sobre o conjunto da sociedade, funcionando como base dos poderes estabelecidos.


Establishment é favor das drogas, é desarmamentista e contra o livre mercado?
Pelo amor de Deus vou sair desse tópico, vai que é contagioso...
Vai tarde BAKA
tenor.gif
 


Digons

Bam-bam-bam
Mensagens
605
Reações
2.180
Pontos
323
Descrição
O termo inglês establishment refere-se à ordem ideológica, econômica e política que constitui uma sociedade ou um Estado. Em sentido depreciativo, designa uma elite social, econômica e política que exerce forte controle sobre o conjunto da sociedade, funcionando como base dos poderes estabelecidos.


Establishment é favor das drogas, é desarmamentista e contra o livre mercado?
Pelo amor de Deus vou sair desse tópico, vai que é contagioso...
Você não refutou nada com essa definição. Absolutamente nada. E pela terceira vez seguida você foi depreciativo comigo. Da próxima vez, eu vou responder à altura. Por hora, passar bem e tenha uma boa noite.
 

DanteSCO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.533
Reações
3.529
Pontos
703
Não bastasse a evidente limitação, além de ser mblete/nandete, o cara é homofóbico!

PQP! :facepalm

Já vi muita """"gente"""" passando vergonha por aqui.... mas esse floquinho tá acima da média, nesse quesito.
Falei nada só ri de um vídeo humorístico, rir agora é homofóbia?

Isso ai, tem um monte de gente falando anão travequeiro aqui tentando diminuir uma pessoa você não fala nada

Mas uma risada é suficiente pra difamar alguém, como se você nunca tivesse dado uma risada de alguém fingindo ser que não é, perceba que a questão é o fingimento não ele ser gay, se ele assumisse não teria graça

Esperando você falar da porrada de gente falando bumbum livre e anão travequeiro pra diminuir as pessoas aqui nesse tópico, que você mesmo curtiu, isso sim é homofobia, hipócrita desonesto
 

Piroclasto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.339
Reações
1.820
Pontos
909
Esse caso ocorreu em Mirabela/MG

Não tem nada a ver com Covid-19 não... e "reunião social" é o cacete... foi apenas uma ocorrência de perturbação do sossego (vítimas/vizinhos ligaram para a PM pois estavam sendo incomodados com a algazarra e queria providências) aí a equipe foi lá pedir para eles desligarem o som/acabarem com a bagunça, mas claro, resolveram pagar pra ver e fazer esse circo todo aí...
The Kong, Sabe se essa ocorrência foi próxima do dia 18/05/2020 (data dessa notícia do EM)? Achei estranho porque pq no geral as polícias estão usando máscara e não é o caso do vídeo. A primeira vista até parece ser filmagem mais antiga.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.761
Reações
70.611
Pontos
1.899
Indefensável é defender aparelhamento do estado quando é conveniente.

E mesmo na época do PT eu criticava isso, continuarei criticando os hipócritas de plantão.

Procure o que significa establishment no google ou um dicionário. Já postei não vou pegar novamente.

Sim. Tu já postou e se auto refutou. put* m****.:klol
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.761
Reações
70.611
Pontos
1.899
Você não refutou nada com essa definição. Absolutamente nada. E pela terceira vez seguida você foi depreciativo comigo. Da próxima vez, eu vou responder à altura. Por hora, passar bem e tenha uma boa noite.

Desculpa, eu discordo. Ele refutou sim: a si mesmo. :kkk
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Falei nada só ri de um vídeo humorístico, rir agora é homofóbia?

Isso ai, tem um monte de gente falando anão travequeiro aqui tentando diminuir uma pessoa você não fala nada

Mas uma risada é suficiente pra difamar alguém, como se você nunca tivesse dado uma risada de alguém fingindo ser que não é, perceba que a questão é o fingimento não ele ser gay, se ele assumisse não teria graça

Esperando você falar da porrada de gente falando bumbum livre e anão travequeiro pra diminuir as pessoas aqui nesse tópico, que você mesmo curtiu, isso sim é homofobia, hipócrita desonesto
No vídeo o Carlos claramente faz um sério discurso anti-homofóbico e vc se pega exatamente nisso pra tentar escarnecer... o vídeo, em si, já é homofóbico.

Continua passando tua vergonha aí... Homofóbico intolerante!
 

darkvedita

Bam-bam-bam
Mensagens
860
Reações
2.899
Pontos
433
No vídeo o Carlos claramente faz um sério discurso anti-homofóbico e vc se pega exatamente nisso pra tentar escarnecer... o vídeo, em si, já é homofóbico.

Continua passando tua vergonha aí... Homofóbico intolerante!
Mano é só pegar uns posts de uma semana atras ai tipo esse:
O nível intelectual do cara é menor do que eu imaginei :klol

Então você é v**** e tenta ofender outros chamando de maricas? Tá de parabéns :kkk
E se for ver outros do mesmo URSINHO QUE NÃO TEM NADA PRA FAZER NA VIDA tem coisa pior,''gente fina'' esse MAV.
EDITADO POR QUE SÓ UM LADO AQUI DEVE SER XINGADO,SENÃO O FLOQUINHO MAV SE MATA NÉ.
 
Ultima Edição:

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319

Patético... os US se fecharam pra uma penca de países, inclusive o Brasil....

Mas o que vale é propagar como se fosse algo exclusivamente contra o Brasil.

Essa """"gente""""" tá desesperadaça.... mal sabem a satisfação que me dá, ver isso! :klol




 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Não sei como conseguem defender aparelhamento do estado e monopolização de poder.

Imagina se isso fosse na era PT?
Na era do PT aconteceu tudo isso aqui

120484

E eu não vi ministro nenhum do STF dizer um “ai”

Nao vi ministro querendo divulgar reuniao sobre Pasadena, sobre petrolao, sobre BNDES, sobre mais medicos, sobre nada

Nao vi ministro do STF querendo confiscar celular da Dilma

Você é só mais um esquerdista fracassado cara, pode chorar que agora vai aguentar o Bolsonaro até 2026
 

kamus122

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
3.337
Pontos
433
Na era do PT aconteceu tudo isso aqui

Visualizar anexo 120484

E eu não ministro nenhum do STF dizer um “ai”

Nao vi ministro querendo divulgar reuniao sobre Pasadena, sobre petrolao, sobre BNDES, sobre mais medicos, sobre nada

Nao vi ministro do STF querendo confiscar celular da Dilma

Você é só mais um esquerdista fracassado cara, pode chorar que agora vai aguentar o Bolsonaro até 2026

Pois é. Como diz o mito: "vá as favas".
Porcos imundos do STF.
 
Topo Fundo