O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Vou morrer e não vou ver o Tofolli fora do STF
O mais impressionante é constatar que um meteoro caindo no STF durante um plenário com os 11 ministros presentes melhoraria o Brasil 999% do dia pra noite

E eu nem acho que estou exagerando, se caisse na Câmara tbm a gente podia virar potência em menos de uma década
 
Mensagens
2.381
Reações
10.433
Pontos
353
O mais impressionante é constatar que um meteoro caindo no STF durante um plenário com os 11 ministros presentes melhoraria o Brasil 999% do dia pra noite

E eu nem acho que estou exagerando, se caisse na Câmara tbm a gente podia virar potência em menos de uma década
É imprescindível o Bolsonaro se reeleger, já botaria pressão no supremo e com o supremo se faz tudo aparentemente nesse país, se tiver sucessor se tem a maioria no STF aí é tudo nosso por muito tempo.
 


lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Não foi por isso que se elegeu, se vc acha que sim, só sinto muito por vc. Foi pelo combate à corrupção, de longe o fator mais importante.

Tanto que Moro foi escolhido por isso. Não por sua posição sobre armamentos, né... Bem simples de refutar isso aí.

Se fosse por sua posição política com relação à armas, ele não teria sido escolhido. Simple logic
Primeiro você não precisa ficar fazendo essas ofensas indiretas contra mim porque eu te tratei com respeito.
Segundo, fosse o caso de anti corrupção, BOlsonaro iria falar do Moro ANTES das eleiçõões, coisa que não acontececu. O sujeito se elegeu sozinho por inúmeros fatores, o principal é por ser anti establishment.

Qualquer candidato vai lá e fala de combater a corrupção, mas só ele se elegeu. O discurso "anti corrupção" não elege ninguém
Inclusive o unico que prometeu o moro como ministro da justiça durante a campanha foi o Alvaro Dias
 
  • Curtir
Reações: PC2

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Na era do PT aconteceu tudo isso aqui

Visualizar anexo 120484

E eu não vi ministro nenhum do STF dizer um “ai”

Nao vi ministro querendo divulgar reuniao sobre Pasadena, sobre petrolao, sobre BNDES, sobre mais medicos, sobre nada

Nao vi ministro do STF querendo confiscar celular da Dilma

Você é só mais um esquerdista fracassado cara, pode chorar que agora vai aguentar o Bolsonaro até 2026
Dilma não é aquela presidente que foi impichada e Lula não foi aquele ex presidente que foi preso?


Ou teve outro ex presidente com o nome de Lula que foi preso?
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Meu amgio, o establishment é feito de ideias ESQUERDISTAS. O establishment é favor das drogas, é desarmamentista e contra o livre mercado. Bolsonaro é completamente anti establishment.

E que liberais radicais seriam esses? Você não estaria falando do Amoedo, não é?
Os caras estao descolados demais da realidade, por isso estao sempre apanhando da mesma :klol
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Dilma não é aquela presidente que foi impichada e Lula não foi aquele ex presidente que foi preso?


Ou teve outro ex presidente com o nome de Lula que foi preso?
E qual foi a participação do STF nisso ai?

Que eu me lembre foi o povo que foi as ruas e o Moro reclamava o tempo todo de levar bola nas costas dos ministros do STF

Mais um argumento fracassado
 

Metaliun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.280
Reações
8.424
Pontos
1.194
Patético... os US se fecharam pra uma penca de países, inclusive o Brasil....

Mas o que vale é propagar como se fosse algo exclusivamente contra o Brasil.

Essa """"gente""""" tá desesperadaça.... mal sabem a satisfação que me dá, ver isso! :klol





Esse decreto é exclusivo para o Brasil. Engloba também todos os estrangeiros que tenham passado pelo território brasileiro nas últimas duas semanas.
 

kamus122

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
3.337
Pontos
433
E qual foi a participação do STF nisso ai?

Que eu me lembre foi o povo que foi as ruas e o Moro reclamava o tempo todo de levar bola nas costas dos ministros do STF

Mais um argumento fracassado

Teve 2 hahaha
1 - Rasgaram a CF e mantiveram os direitos políticos da Dilma.
2 - Mudaram a regra da prisão após segunda instância, ou seja, Lulinha paz e amor na rua.

Desafio qualquer um a provar que o STF é imparcial.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
E qual foi a participação do STF nisso ai?

Que eu me lembre foi o povo que foi as ruas e o Moro reclamava o tempo todo de levar bola nas costas dos ministros do STF

Mais um argumento fracassado
Eu sou uma piada?

Você ignora fatos de 2015 apenas pra manter a sua narrativa frustada e o meu argumemto fracassado?


https://www.poder360.com.br/justica/stf-rejeita-pedido-de-dilma-para-anular-processo-de-impeachment/

https://www.dw.com/pt-br/o-papel-do-stf-no-processo-de-impeachment-de-dilma/a-19159575

https://valor.globo.com/politica/no...ra-anular-impeachment-de-dilma-rousseff.ghtml

https://www.redebrasilatual.com.br/...-contesta-decisao-do-stf-sobre-golpe-de-2016/


A pior parte é isso foi em 2015.

Voces nem pesquisam as bobagens que dizem apenas pra poder vir com respostinhas prontas.
 
Mensagens
2.381
Reações
10.433
Pontos
353
Teve 2 hahaha
1 - Rasgaram a CF e mantiveram os direitos políticos da Dilma.
2 - Mudaram a regra da prisão após segunda instância, ou seja, Lulinha paz e amor na rua.

Desafio qualquer um a provar que o STF é imparcial.
Gilmar Mendes poucos anos atrás votou a favor da prisão em segunda instância e mudou o voto para salvar o Lula e seus amigos do PSDB, piada,
 

Tauron

Bam-bam-bam
Mensagens
4.074
Reações
28.879
Pontos
453
Hoje tem hein


Moro precisa contratar alguém realmente bom pra cuidar da imagem dele, se tivesse saído de maneira honrada, ele poderia contar com a simpatia de uma parte da direita e se candidatar a deputado/senador etc e vencer com relativa facilidade, preferiu queimar pontes e agora infelizmente caminha na senda fria do traidor motivado por projeto pessoal de poder, logo vai descer tanto que mergulhará de cabeça no cócito.

Quem ficará ao lado dele? A "direita liberal" com disfunção erétil do MBL? Esses caras não enchem uma kombi... de pouquinho em pouquinho Moro vai se tornar um traidor covarde e insignificante pra direita, só quem vai lembrar dele são petistas...
 

kamus122

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
3.337
Pontos
433
  • Curtir
Reações: PC2

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Entao você esta chamando o Moro de mentiroso?

Pq quem reclamava do STF interferindo na lava-jato era o Moro

Alem disso você me traz um monte de petição feita com a bunda por petista desesperado é quer que seja levado a sério? :kkk

AI PESSOAL AGORA SEGUNDO O DARKX O STF FOI PEÇA IMPORTANTE NO IMPEACHMENT DA DILMA

ISSO MESMO, O STF QUE IMPICHOU A DILMAE

Fodasse que o lewandowhisky rasgou a constituição pra manter os direitos de se candidatar da Dilma

“Ahh, mas eles nao aceitaram petição feita com a bunda sem base alguma de advogado lixo do PT pedindo pra parar o impeachment “

Herois da patria

Você não é mentiroso, é uma vergonha mesmo, um sem carater
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Isso aqui é um escracho

É chamar todo mundo aqui de idiota, achar que somos retardados

Parafraseando o Mito, vai esquerdar (e defender o STF) la na ponte que partiu
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.529
Pontos
2.274
Isso aqui é um escracho

É chamar todo mundo aqui de idiota, achar que somos retardados

Parafraseando o Mito, vai esquerdar (e defender o STF) la na ponte que partiu

Vocês são.
.
Ficam perdendo tempo com nego que não vale o ar que respira, achando que vão salvar esse troço. Isso ai ja era, larguem de mão essa porra caralio, estão a três dias nessa m****, daqui a pouco vão estar zurrando e não sabem porque.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.827
Reações
28.452
Pontos
1.179
Moro precisa contratar alguém realmente bom pra cuidar da imagem dele, se tivesse saído de maneira honrada, ele poderia contar com a simpatia de uma parte da direita e se candidatar a deputado/senador etc e vencer com relativa facilidade, preferiu queimar pontes e agora infelizmente caminha na senda fria do traidor motivado por projeto pessoal de poder, logo vai descer tanto que mergulhará de cabeça no cócito.

Quem ficará ao lado dele? A "direita liberal" com disfunção erétil do MBL? Esses caras não enchem uma kombi... de pouquinho em pouquinho Moro vai se tornar um traidor covarde e insignificante pra direita, só quem vai lembrar dele são petistas...
Virou uma put* da Globo mesmo, tudo o que 80% dos brasileiros sérios mais odeiam.

Bom hoje entre uns poucos familiares, discutindo isso foi unânime, Moro virou uma piada.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Vocês são.
.
Ficam perdendo tempo com nego que não vale o ar que respira, achando que vão salvar esse troço. Isso ai ja era, larguem de mão essa porra caralio, estão a três dias nessa m****, daqui a pouco vão estar zurrando e não sabem porque.
O cara vive numa realidade paralela onde o STF combateu ativamentr a corrupção do PT defendendo os interesses do povo, e isso é só a ponta do iceberg das bizarrices que ele diz, chega a ser insano tamanha fuga da realidade

Vai ver a turma que achou que o video ia derrubar o Bolso vive na mesma realidade paralela do Darkx :kkk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Entao você esta chamando o Moro de mentiroso?

Pq quem reclamava do STF interferindo na lava-jato era o Moro

Alem disso você me traz um monte de petição feita com a bunda por petista desesperado é quer que seja levado a sério? :kkk

AI PESSOAL AGORA SEGUNDO O DARKX O STF FOI PEÇA IMPORTANTE NO IMPEACHMENT DA DILMA

ISSO MESMO, O STF QUE IMPICHOU A DILMAE

Fodasse que o lewandowhisky rasgou a constituição pra manter os direitos de se candidatar da Dilma

“Ahh, mas eles nao aceitaram petição feita com a bunda sem base alguma de advogado lixo do PT pedindo pra parar o impeachment “

Herois da patria

Você não é mentiroso, é uma vergonha mesmo, um sem carater
O Governo Dilma foi impichado pelo Congresso e depois o Senado.

Voce perguntou qual o papel deles naquela situação.

Nota-se que voces nem tem argumentos querem ir na base dos gritos e depois falar que tavam certos.

Quem manteve os direitos politicos da Dilma foram os senadores.
https://www12.senado.leg.br/noticia...te-da-republica-mas-mantem-direitos-politicos

Levandoviski só presidiu a reunião.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Isso aqui é um escracho

É chamar todo mundo aqui de idiota, achar que somos retardados

Parafraseando o Mito, vai esquerdar (e defender o STF) la na ponte que partiu
Esquerdar = alterar fatos históricos apenas pra manter a sua narrativa?

O mais patetico do argumento do mais e o pt de voces é que voces ignoram que o PT e o governo dele.

E pior, acham que a população foi importante pra aquilo acontecer.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
O Governo Dilma foi impichado pelo Congresso e depois o Senado.

Voce perguntou qual o papel deles naquela situação.

Nota-se que voces nem tem argumentos querem ir na base dos gritos e depois falar que tavam certos.

Quem manteve os direitos politicos da Dilma foram os senadores.
https://www12.senado.leg.br/noticia...te-da-republica-mas-mantem-direitos-politicos

Levandoviski só presidiu a reunião.
Para de ser safado, vai mentir mesmo na cara dura?

120488

Quem inventou essa maluquice de fatiar a votação do impeachment (inconstitucional) foi o STF

“Ja que nao da pra evitar o impeachment, vamos dar pelo menos essa força pra companheira”

E o governo Dilma foi Impichado pelo povo que foi as ruas

O pessoal da sua laia era justamente o que ficava zuando manifestação dizendo que nao ia dar em nada
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Esquerdar = alterar fatos históricos apenas pra manter a sua narrativa?

O mais patetico do argumento do mais e o pt de voces é que voces ignoram que o PT e o governo dele.

E pior, acham que a população foi importante pra aquilo acontecer.

Quem ta alterando os fatos historicos e chamando todo mundo de burro é vc

Mentiroso


Quem manteve os direitos politicos da Dilma foram os senadores.

120489

Quem ta distorcendo os fatos históricos aqui?
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Para de ser safado, vai mentir mesmo na cara dura?

Visualizar anexo 120488

Quem inventou essa maluquice de fatiar a votação do impeachment (inconstitucional) foi o STF

“Ja que nao da pra evitar o impeachment, vamos dar pelo menos essa força pra companheira”

E o governo Dilma foi Impichado pelo povo que foi as ruas

O pessoal da sua laia era justamente o que ficava zuando manifestação dizendo que nao ia dar em nada
"Pessoal da minha laia"

Ah, eu esqueci que sou petista, deculpa.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
#SanatórioGeral: Torturador do português

2.jpg.jpg

...APÓS MAIS DE TRINTA ANOS - Lula: o impeachment deve partir da sociedade //Reprodução

“Na verdade, se eu tivesse falado ‘infelizmente’, em vez de ‘ainda bem’… Tentei usar uma palavra para explicar, que no menosprezado SUS, é no auge da crise que a gente começa a descobrir a importância da instituição”. (Lula, ao tentar explicar por que disse “ainda bem que a natureza criou esse monstro chamado coronavírus”, revelando que no Dicionário da Novilingua Companheira o verbete “ainda bem” significa “infelizmente”)

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

AI AI ESSE LULA, PRECISA SE DESCULPAR NÃO, MEU CORAÇÃO É TEU!
 
Topo Fundo