O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Verdade, mas soa como ingratidão e hipocrisia os bolsonaristas usarem essa afirmação depois de tantas decisões da Lava Jato que influenciaram nas eleições de 2018...
??????????

As decisões da lava-jato tem que seguir a lei, se as consequências disso influeciarem ou nao nas eleicoes nao tem relação alguma

A nao ser que você acredite na narrativa de que a lava-jato tinha motivação politica

Gratidão e hipocrisia só se você estiver sugerindo que o objetivo da lava-jato era ajudar o bolso, como se o Bolsonaro devesse algo pra lava-jato, quando tudo que eles estavam fazendo era o trabalho deles de aplicar a lei e combater a corrupção

Seu argumento é totalmente sem sentido
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Bolsonaro falou " com todas as letras" que recebeu informações de policiais amigos. E essas informações são do interesse particular do presidente envolvendo seu filho. Isso não é ilegal? Se ele não fosse presidente, apenas um cidadão comum, receberia essas informações?
Não me lembro de ter respondido esse quote, peço desculpas caso já tenha respondido antes. De qualquer forma, segue:

As informações a que você se refere não contemplam nenhuma informação sigilosa ou privilegiada de nenhum inquérito, porque esse inquérito não existe. Basicamente, pessoas de confiança do presidente o informaram de um complô, nada mais natural. Isso não é ilegal pois, traçando um paralelo bem simplista, é a mesma coisa caso um amigo seu lhe informar que sua mulher o está traindo. Você não é investigado, sua mulher não era investigada, mas apareceu um amigo seu que achou prudente informar o que viu. Seria ilegal caso alguma informação privilegiada de algum inquérito tivesse vazado. O crime seria de quem vazou a informação.

Se ele não fosse presidente, nem estaríamos falando dele. Não faz sentido usar isso como argumento. De todo modo, ele é ex-militar, influente entre os seus. Logo, faz sentido ele ter pessoas que lhe informem de qualquer situação adversa (mesmo que ele não fosse presidente).
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Se o Bolsonaro fosse investigado por usar estrutura governamental para proteger seus filhos acusados de corrupção, valeria a apreensão celular?
Não é possível argumentar usando suposições como base. Isso é apenas conjecturar. Ele não é investigado, logo esse argumento é inválido.
 
Mensagens
2.381
Reações
10.433
Pontos
353
Muita ingenuidade acharem que o PRESIDENTE DA FUCKING REPUBLICA DO BRASIL, UM EX-MILITAR, influente entre os seus, não teria suas próprias redes de comunicação/informação. Na boa, vocês tem 12 anos mesmo? sério, esse tipo de afirmação só me leva a entender que VOCÊS NÃO SABEM PORR@ NENHUMA DA VIDA. Em que mundo que vocês vivem? Meu Pai amado...:facepalm
Eu estive presente em uma formatura de sargentos da marinha na época da eleição e a maioria dos formandos tiraram fotos com ele e até familiares, imagina essa galera espalhada pelo Brasil como aconteceu após se formarem, é simplesmente muita gente que pode informar ele.
 


Crek-Crek

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
400
Reações
1.763
Pontos
809
Eu me sinto mal por ter fraquejado e tido duvidas

Nao terei mais, to com esse fdp até o fim de 2026 agora, confio que nao vou me decepcionar com esquemas de corrupção e propina


hoje-safastete-mas.jpg


Fica ligeiro !
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Opa!!!

Acho pertinente debater os feitos (ou não) do governo. A impressão que tenho é que a gente fica num circle jerking infinito aqui e não adianta nada...

Na sua opinião, o que foi feito pelo governo que você aprova?
O que foi feito pelo governo que você não aprova?
O que o governo deixou de fazer, na sua opinião?
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Mano, do que voce ta falando?

Eu nem sei que jornal é esse, filhão.

Presta atenção em quotar a pessoa certa antes de falar que os outros tão passando vergonha.
Você posta as coisas e nem sabe do que ta postando?


Aonde esta a mentira nas imagens que ele postou?

To te mostrando aonde ta a mentira das imagens que ele postou como você pediu

Você passa vergonha por default
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
Eu me sinto mal por ter fraquejado e tido duvidas

Nao terei mais, to com esse fdp até o fim de 2026 agora, confio que nao vou me decepcionar com esquemas de corrupção e propina

A única coisa que me deu uma balançada foi a saída do rato. Mas esperei pelo menos uns 4 dias pra voltar a postar aqui, pois queria apurar os fatos. Meu voto continua valendo diamante, principalmente após a liberação do vídeo.

O Moro é um dos piores ratos que já assolou esse país. Cada dia que passa eu acredito mais e mais na imagem que fizeram dele no seriado "O mecanismo". Um rato vaidoso, nada menos.

Bolsonaro continua sendo o melhor presidente que esse BR já possuiu a minha humilde opinião.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.460
Reações
10.737
Pontos
503
??????????

As decisões da lava-jato tem que seguir a lei, se as consequências disso influeciarem ou nao nas eleicoes nao tem relação alguma

A nao ser que você acredite na narrativa de que a lava-jato tinha motivação politica

Gratidão e hipocrisia só se você estiver sugerindo que o objetivo da lava-jato era ajudar o bolso, como se o Bolsonaro devesse algo pra lava-jato, quando tudo que eles estavam fazendo era o trabalho deles de aplicar a lei e combater a corrupção

Seu argumento é totalmente sem sentido
O objetivo da Lava Jato era acabar com a corrupção do PT em particular. Como mostraram os vazamentos (ilegais) do Intercept, Moro e a equipe dele queriam justiça a qualquer preço, até porque sabiam da influência esquerdista em todas as esferas do Judiciário .
Teve a delação da Odebrecht e das outras empreiteiras mas só prenderam políticos governistas (PT/PMDB).
Por que digo que o Moro ajudou Bolsonaro? Ora, não só porque o conteúdo das delações constrangeu adversários como o “Santo” Alckmin mas também porque uma decisão em particular influenciou no segundo turno: a delação do Palocci, que não acrescentava nada mas constrangia o PT perante a opinião pública. Isso quando as negociações pro Moro virar ministro estavam a todo vapor...
 

Metaliun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.280
Reações
8.424
Pontos
1.194
kkkkkkkk vão ficar esperando sentados, weintraub tem cara que não vai se mover nem ferrado, e parece que o Bolsão tem um apreço grande pelo cara.
Não é chute. O Weintraub vai sair. Bolsonaro tem mais apreço pela governabilidade com o centrão.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Opa!!!

Acho pertinente debater os feitos (ou não) do governo. A impressão que tenho é que a gente fica num circle jerking infinito aqui e não adianta nada...

Na sua opinião, o que foi feito pelo governo que você aprova?
O que foi feito pelo governo que você não aprova?
O que o governo deixou de fazer, na sua opinião?


Apoio: Reforma da previdência, lei da liberdade econômica, obras de infraestrutura, diminuição da violência no ano passado

Reprovo: COAF no Banco Central, paralisação do COAF por vários meses, interferência na PF do Rio, destruição do real, não ter feito um plano nacional em relação ao isolamento, demitido um ministro da saúde, e depois chama outro que o demite, porque fez a mesma coisa que o primeiro, PGR escolhido por ser "fiel", Primeiro ministro da educação era uma nulidade; não ter se afastado do O. de Carvalho depois que ele o indicou e sequer fez uma mea culpa; segundo ministro da educação só quer saber de mitar. Não vou dizer sobre a educação, que eu não sei como está, mas não tenho muita expectativa (aguardemos os testes PISA nos próximos anos, e os índices de analfabetismo)
Gestão no meio ambiente que queimou o Brasil internacionalmente, desmobilização do aparato de fiscalização ambiental, aumento no desmatamento.
Aprovação da emenda Freixo que estabelece uma quinta instância para os criminosos, aprovação de pagamento de advogados com fundão eleitoral.
Fim do voto de qualidade no Carf
Financiamento de blogueiros e youtubers
SECOM comandada por um cara que assinou um contrato com a própria empresa
Clima de beligerância constante, rachou a base por causa de briguinha (e por isso teve que se aliar ao centrão)
Não fez qualquer reforma tributária, não fez reforma administrativa
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
kkkkkkkk vão ficar esperando sentados, weintraub tem cara que não vai se mover nem ferrado, e parece que o Bolsão tem um apreço grande pelo cara.
Qualquer um que nao seja esquerdista, mamador de corrupto ou chaminé de maconha vai ter apreço pelo Weintraub, principalmente depois dele mandar a redpill do STF

E digo mais, se se candidatar tem meu voto facil
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Apoio: Reforma da previdência, lei da liberdade econômica, obras de infraestrutura, diminuição da violência no ano passado

Reprovo: COAF no Banco Central, paralisação do COAF por vários meses, interferência na PF do Rio, destruição do real, não ter feito um plano nacional em relação ao isolamento, demitido um ministro da saúde, e depois chama outro que o demite, porque fez a mesma coisa que o primeiro, PGR escolhido por ser "fiel", Primeiro ministro da educação era uma nulidade; não ter se afastado do O. de Carvalho depois que ele o indicou e sequer fez uma mea culpa; segundo ministro da educação só quer saber de mitar. Não vou dizer sobre a educação, que eu não sei como está, mas não tenho muita expectativa (aguardemos os testes PISA nos próximos anos, e os índices de analfabetismo)
Gestão no meio ambiente que queimou o Brasil internacionalmente, desmobilização do aparato de fiscalização ambiental, aumento no desmatamento.
Aprovação da emenda Freixo que estabelece uma quinta instância para os criminosos, aprovação de pagamento de advogados com fundão eleitoral.
Fim do voto de qualidade no Carf
Financiamento de blogueiros e youtubers
SECOM comandada por um cara que assinou um contrato com a própria empresa
Clima de beligerância constante, rachou a base por causa de briguinha (e por isso teve que se aliar ao centrão)
Não fez qualquer reforma tributária, não fez reforma administrativa
Tranquilo. Discordar faz parte, porém algumas de suas reclamações não são de competência do governo federal. Outras são sim, mas teve influencia direta de outros poderes.

Vamos lá:

COAF no banco central: remanejada pelo congresso, o plano do governo era deixá-la com o MJSP. A paralisação se deu por conta disso.

Interferência na PF: estamos debatendo isso faz muitas páginas e páginas. Pra mim, é claro e cristalino que não houve essa interferência. Argumentos estão ao longo das últimas páginas.

Destruição do real: concordo. Política de dólar alto demais e juros baixos demais degradam a moeda nacional. Isso não beneficia ninguém a longo prazo.

Troca no ministério da saúde: concordo com a primeiro troca. Ficou claro que Mandetta se utilizou disso pra fazer politicagem. A segunda troca me pareceu mais nebulosa, pois a impressão que tenho de Teich era que ele nem deveria ter sido indicado (transmite baixa energia e não teria o perfil necessário pra enfrentar a guerra).

Quanto à área da educação: pra mim é a pior parte de todo governo, pois é extremamente difícil avaliar a educação em curto prazo. Trata-se de uma situação que leva pelo menos uma década pra avaliar. Planos e ações existem, mas não podemos mensurar esses resultados agora. A parte da guerra cultural eu apoio o ministro atual. Deve haver pelo menos paridade de armas nesse caso.

Quanto ao meio ambiente: o que queimou o Brasil foram criminosos que se aproveitaram das queimadas que sempre ocorrem por aqui na época em questão. Ongs que teoricamente deveriam defender o meio ambiente literalmente tacaram fogo na floresta pra culpar o atual governo. "Gente" apoiando intervenção internacional no país, numa clara afronta à soberania nacional.

Por favor, explique essa da "quinta instância do Freixo". Estou por fora.

Financiamento de "blogueiros e youtubers": também já amplamente debatido. Ilação apenas.

SECOM: sim, essa é uma decepção total. Não faz seu serviço como deveria e ainda planta essa discórdia (ainda que não haja ilegalidade, é imoral).

Clima de beligerância: nada mais natural. Um lado apenas apanhar e o outro só bater sem consequências pra mim é uma guerra assimétrica.

Reforma tributária e administrativa estavam na pauta (principalmente a tributária) antes desse vírus chinês maldito. O congresso está sentado em cima.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
O objetivo da Lava Jato era acabar com a corrupção do PT em particular. Como mostraram os vazamentos (ilegais) do Intercept, Moro e a equipe dele queriam justiça a qualquer preço, até porque sabiam da influência esquerdista em todas as esferas do Judiciário .
Teve a delação da Odebrecht e das outras empreiteiras mas só prenderam políticos governistas (PT/PMDB).
Por que digo que o Moro ajudou Bolsonaro? Ora, não só porque o conteúdo das delações constrangeu adversários como o “Santo” Alckmin mas também porque uma decisão em particular influenciou no segundo turno: a delação do Palocci, que não acrescentava nada mas constrangia o PT perante a opinião pública. Isso quando as negociações pro Moro virar ministro estavam a todo vapor...
Não faz sentido o que você diz

Se o alckmin ou qualquer outro foi constrangido, FOI PQ ESTAVA FAZENDO COISA ERRADA

Mais uma vez, se a lava-jato favoreceu o Bolsonaro de algum jeito, foi pq dos concorrentes à presidência com alguma chance ele era o unico limpo

Você esta viajando demais, a lava-jato puniu corruptos, simples assim

Se PUNIR CORRUPTOS AJUDA O BOLSONARO, bem entao o que você gostaria de sugerir? Que a lava-jato nao deveria ter punido corruptos pra nao ajudar o Bolso?

Que o Bolso deve alguma coisa a lava-jato por eles terem feito apenas o papel deles de punir corruptos?

O que exatamente você quer?

A LAVA JATO NUNCA TEVE A INTENÇÃO DE AJUDAR POLITICO X OU Y

“Ah, mas o combate a corrupção favorece o Bolsonaro”

Pois é, né? Que coisa
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.967
Reações
26.493
Pontos
754


Alguma surpresa? Tedros e OMS decidiram suspender os estudos com a Hidroxicloroquina após a publicação daquele estudo na The Lancet! Estudo falho em casos de internação fez frear um estudo em casos de tratamento precoce e profilaxia. Ciência? Não mesmo.




Time 1- Médicos do mundo todo no front de batalha tratando precocemente com HCQ, em uma guerra contra o tempo = resultados positivos. Time 2- Pesquisadores, dados falhos em casos graves onde já não é eficaz, mídia, oposição e OMS barrando o Time 1. É uma luta injusta!




PERU 24 de Maio O país mantém a Hidroxicloroquina em sua lista de bens essenciais para o manejo e tratamento do Covid-19




Ministra da Saúde do Qatar: ''Nós não estamos usando Remdesivir. Mas estamos usando um outro antiviral que se chama Hidroxicloroquina, e este remédio está sendo muito efeitivo aqui no Qatar.'' Minuto 9:30 do vídeo.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.460
Reações
10.737
Pontos
503
Não faz sentido o que você diz

Se o alckmin ou qualquer outro foi constrangido, FOI PQ ESTAVA FAZENDO COISA ERRADA

Mais uma vez, se a lava-jato favoreceu o Bolsonaro de algum jeito, foi pq dos concorrentes à presidência com alguma chance ele era o unico limpo

Você esta viajando demais, a lava-jato puniu corruptos, simples assim

Se PUNIR CORRUPTOS AJUDA O BOLSONARO, bem entao o que você gostaria de sugerir? Que a lava-jato nao deveria ter punido corruptos pra nao ajudar o Bolso?

Que o Bolso deve alguma coisa a lava-jato por eles terem feito apenas o papel deles de punir corruptos?

O que exatamente você quer?

A LAVA JATO NUNCA TEVE A INTENÇÃO DE AJUDAR POLITICO X OU Y

“Ah, mas o combate a corrupção favorece o Bolsonaro”

Pois é, né? Que coisa
Vc é que não entendeu: a Lava Jato protegeu quem lhe interessava (políticos antipetistas) e perseguiu governistas. Se realmente quisessem combater a corrupção como um todo por que não prenderam nenhum político tucano de SP, mesmo com aquelas denúncias contra o Paulo Preto?
O que eu quis dizer no caso do Alckmin é que, por causa da delação da Odebrecht , muita gente deixou de votar no PSDB pra votar no Bolsonaro já no primeiro turno. Da mesma forma, no RJ, muitos votaram no Witzel de última hora porque acreditaram na boataria de que o Paes seria o próximo alvo da Lava Jato .
 
Topo Fundo