O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Vc é que não entendeu: a Lava Jato protegeu quem lhe interessava (políticos antipetistas) e perseguiu governistas. Se realmente quisessem combater a corrupção como um todo por que não prenderam nenhum político tucano de SP, mesmo com aquelas denúncias contra o Paulo Preto?
O que eu quis dizer no caso do Alckmin é que, por causa da delação da Odebrecht , muita gente deixou de votar no PSDB pra votar no Bolsonaro já no primeiro turno. Da mesma forma, no RJ, muitos votaram no Witzel de última hora porque acreditaram na boataria de que o Paes seria o próximo alvo da Lava Jato .
Kkkkkkk

Tava demorando pra cair a mascara de petista amargurado com a lava-jato que só prende os coitadinhos do PT

Ta tristinho pq a lava-jato só prendeu seus corruptos de estimação?

Olha o nivel do seu argumento

“votaram pq acreditaram na boataria de que seria o proximo alvo da lava-jato”

WTF, isso nem sentido faz

Se tivessem prendido todo mundo do PSDB teria ficado mais facil ainda pro Bolso, nao to entendendo MESMO seu ponto

Só de ver esse seu argumento de que o Bolsonato deve alguma coisa ao Moro ou ao Lava-jato ja da pra ver onde você quer chegar

Se alguem deve alguma coisa a lava-jato é o Temer, que só virou presidente por causa dela

Bolsonaro 2018 aconteceria de qualquer jeito, o resto é choro

Dizer que o Bonoro deve gratidão a lava-jato é piada, eles fizeram o que se espera deles, prender corrupto

Como eu disse, se combater corrupção ajudou o bolsonaro a se eleger, a unica pessoa a quem ele deve isso é a si mesmo por nao ter participado de nenhum esquema de corrupção e nem recebido propina


O esquerdista queria que o Bolsonaro mamasse o Moro e desse a faixa pra ele pq na cabeça dele o Bolsonaro tem uma “divida” com a lava-jato e o moro

Filhao a divida do Bolsonaro é com o povo que votou nele. Ponto.

Deixar gratidão a terceiros por qualquer coisa que seja interferir no seu jeito de governar é que seria errado por denotar uma troca de favores que nem sentido faz, ja que ninguem fez favor a ninguém
 
Ultima Edição:

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.139
Reações
2.243
Pontos
453
Deixa eu fazer uma pergunta referente a hidroxicloroquina, se a pessoa pegar a covid ou for ao hospital apresentando sintomas, o paciente pode pedir pra utilizar o tratamento a base de hidroxicloroquina ou fica a critério exclusivamente do médico o tratamento a ser utilizado?
 

Netrunner_BR

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.305
Reações
10.690
Pontos
892
Deixa eu fazer uma pergunta referente a hidroxicloroquina, se a pessoa pegar a covid ou for ao hospital apresentando sintomas, o paciente pode pedir pra utilizar o tratamento a base de hidroxicloroquina ou fica a critério exclusivamente do médico o tratamento a ser utilizado?
Se for na rede particular pode pedir sem problemas, o medico receita sem complicações.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
EU AVISEI ONTEM!

No mais, eu tô só esperando uma narrativa italiana aqui pra já postar a resposta, vamos ver se a galera de sempre vai fazer o previsto.



EY1hO1MWkAIWrmQ

Lembram que eu falo que vocês JAMAIS vão conseguir vencer pois são incapazes de desenvolver um argumento próprio? Não passam de meros repetidores?

120611

Enquanto você se preparava pra propagar outra mentira eu já tinha ela desmentida um dia antes.
 


lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
EU AVISEI ONTEM!







Lembram que eu falo que vocês JAMAIS vão conseguir vencer pois são incapazes de desenvolver um argumento próprio? Não passam de meros repetidores?

Visualizar anexo 120611

Enquanto você se preparava pra propagar outra mentira eu já tinha ela desmentida um dia antes.
Essa daqui ta numa resolução melhor pra você usar

120612

Mamador de corrupto tem que fuder e acabou, ta ok?
 

Netrunner_BR

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.305
Reações
10.690
Pontos
892
E no SUS meu nobre?
Mudou o protocolo mas fica a critério do médico receitar em conjunto com o aceite do paciente, e sinceramente, acho que vai depender de você pegar um médico gente boa para receitar no inicio, ainda tem alguns que se recusam a receitar no começo.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.967
Reações
26.493
Pontos
754


Deputado líder do PSD na Câmara, Diego Andrade, afirmou ter se curado do vírus chinês (Coronavírus/Covid-19) usando a Hidroxicloroquina e Azitromicina como tratamento. Ele agradeceu o Presidente Bolsonaro (@jairbolsonaro) na publicação no seu Instagram.





É incrível a coincidência que acontece de todo estudo que sai contra a Hidroxicloroquina, tem algum cientista envolvido com a Gilead

Olha esse retweet de um dos autores desse trab do lancet





O estudo criminoso do Amazonas tá sendo ainda levado como referência na questão?? É sério mesmo? E continuam falando que somente os medicamentos que causam os problemas cardiovasculares, sendo que a própria doença e fatores de risco aumentam isso? Se refutam, isso prova o que?




É incrível! O Brasil não é referência científica pra porra nenhuma nem quando fazem bom estudos e publicados em revista de grande impacto. Aí do nada, não mais do que de repente, um estudo lixo feito com superdosagem mata 11 pacientes e vira referência máxima pro mundo todo

Realmente é impressionante. O estudo do Didier Raoult com mais de 1000 pacientes não serve, do Zelenko tb não, Prevent Senior tb não. Só o que matou 11 pessoas mesmo, pq vai de encontro com o achismo da "ciência" deles.
 

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953


Deputado líder do PSD na Câmara, Diego Andrade, afirmou ter se curado do vírus chinês (Coronavírus/Covid-19) usando a Hidroxicloroquina e Azitromicina como tratamento. Ele agradeceu o Presidente Bolsonaro (@jairbolsonaro) na publicação no seu Instagram.





É incrível a coincidência que acontece de todo estudo que sai contra a Hidroxicloroquina, tem algum cientista envolvido com a Gilead

Olha esse retweet de um dos autores desse trab do lancet





O estudo criminoso do Amazonas tá sendo ainda levado como referência na questão?? É sério mesmo? E continuam falando que somente os medicamentos que causam os problemas cardiovasculares, sendo que a própria doença e fatores de risco aumentam isso? Se refutam, isso prova o que?




É incrível! O Brasil não é referência científica pra porra nenhuma nem quando fazem bom estudos e publicados em revista de grande impacto. Aí do nada, não mais do que de repente, um estudo lixo feito com superdosagem mata 11 pacientes e vira referência máxima pro mundo todo

Realmente é impressionante. O estudo do Didier Raoult com mais de 1000 pacientes não serve, do Zelenko tb não, Prevent Senior tb não. Só o que matou 11 pessoas mesmo, pq vai de encontro com o achismo da "ciência" deles.

Tinha visto isso mesmo. Os caras chegam a comentar o estudo bizarro de Manaus a respeito dos riscos da hidroxicloroquina.
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.139
Reações
2.243
Pontos
453
Mudou o protocolo mas fica a critério do médico receitar em conjunto com o aceite do paciente, e sinceramente, acho que vai depender de você pegar um médico gente boa para receitar no inicio, ainda tem alguns que se recusam a receitar no começo.


Putz velho, se uma parada dessa acontecer comigo ou um familiar meu e o médico se negar eu taco fogo no lugar, eu perguntei justamente pq acompanho o tópico e vejo os bons resultados do remédio no combate e queria ter uma noção do q fazer em caso de emergência.


A q ponto o ser humano chega heim, estão colocando política e interesses ($) a frente da razão e da vida, o mais triste é q isto não é novidade mas no cenário atual potencializa ainda mais a maldade e ambição desse povo.....
 

Netrunner_BR

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.305
Reações
10.690
Pontos
892
Putz velho, se uma parada dessa acontecer comigo ou um familiar meu e o médico se negar eu taco fogo no lugar, eu perguntei justamente pq acompanho o tópico e vejo os bons resultados do remédio no combate e queria ter uma noção do q fazer em caso de emergência.


A q ponto o ser humano chega heim, estão colocando política e interesses ($) a frente da razão e da vida, o mais triste é q isto não é novidade mas no cenário atual potencializa ainda mais a maldade e ambição desse povo.....
Em caso de emergência você pode ir no SUS e pedir pelo protocolo, caso não consiga vá rapidamente em um hospital particular e pronto. Vai gastar um consulta no máximo, eu sei que em alguns hospitais essa consulta sai caro, mas procure um mais em conta se for o caso. Você só precisa da receita mesmo.
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.139
Reações
2.243
Pontos
453
Em caso de emergência você pode ir no SUS e pedir pelo protocolo, caso não consiga vá rapidamente em um hospital particular e pronto. Vai gastar um consulta no máximo, eu sei que em alguns hospitais essa consulta sai caro, mas procure um mais em conta se for o caso. Você só precisa da receita mesmo.


Valeu meu nobre, se infelizmente isso afetar a mim ou a minha família acho q bem vou ao SUS, já vou direto num particular e solicitar. Foda estamos numa guerra contra a doença e contra esses monstros de terno TB.
 

Netrunner_BR

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.305
Reações
10.690
Pontos
892
Valeu meu nobre, se infelizmente isso afetar a mim ou a minha família acho q bem vou ao SUS, já vou direto num particular e solicitar. Foda estamos numa guerra contra a doença e contra esses monstros de terno TB.
Aqui em casa todo mundo já está avisado e pronto para a hidroxicloroquina, nem vou no SUS vou direto no particular mais barato.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Se cavocar bem, capaz de sair o dedo dele naquele experimento a lá ciencia nazista feito em Manaus onde mataram aqueles pacientes dando dose de cloroquina para um buffalo.
Se não me engano tem mesmo, e de mais uma galera que ta fazendo lobby para aquele remédio remdesevir (sei lá o nome, é algo assim)
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.967
Reações
26.493
Pontos
754


Paciente escreve bilhete e diz que houve tentativa de morte em UTI #G1 http://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2013/02/paciente-escreve-bilhete-e-diz-que-houve-tentativa-de-morte-em-uti.html?utm_source=twitter&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar… Desculpem. Mas somos hipocritas. Isso acontece há décadas e está acontecendo no COVID. Este drama todo por mortes é ridículo. Nosso sistema de saúde já matou muito mais do que isso




Nunca ninguém falou nada. Humberto Costa, o petista, chegou a emitir portaria autorizando médicos a matarem, desligando aparelhos e escolhendo quem viveria. Isso foi em 2005. Ninguém se importou. A portaria foi derrubada em silêncio.

Hoje ele chora na tv dizendo que Bolsonaro é genocida. Abafou o tráfico de órgãos. E nós? Acreditamos que eles só matam o filho dos outros. Então não importa né?





Isso tudo porque o CPF era de final ímpar !!! Teresópolis pede socorro...
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
Se não me engano tem mesmo, e de mais uma galera que ta fazendo lobby para aquele remédio remdesevir (sei lá o nome, é algo assim)
Ah quem dera um dia a PF bater na porta de um cara desse, mas né, vão ser 11 mortes que nunca vão ser revistas a fundo.
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Putz velho, se uma parada dessa acontecer comigo ou um familiar meu e o médico se negar eu taco fogo no lugar, eu perguntei justamente pq acompanho o tópico e vejo os bons resultados do remédio no combate e queria ter uma noção do q fazer em caso de emergência.


A q ponto o ser humano chega heim, estão colocando política e interesses ($) a frente da razão e da vida, o mais triste é q isto não é novidade mas no cenário atual potencializa ainda mais a maldade e ambição desse povo.....

Tenho uma colega de infancia que trabalha de enfermeira, perguntei pra ela como que tá o uso da cloroquina nos pacientes, faltou ela ligar pra algum disque denuncia e me delatar, que eu não devo acreditar nisso e que não devo usar de jeito nenhum. Uma outra falou que a cloroquina chega no hospital e as caixas são "apreedidas" pela direção do mesmo. Estamos fuhdidos meus caros. Se por acaso, torçamos para que não aconteça com nossos familiares, mas se acontecer, vá em um hospital particular e peça o tratamento. Esses "médicos" e "enfermeiros(as)" de hospitais públicos, já foram todos "assimilados" pelo sistema, em que conta não é salvar vidas e sim, salvar o pagamento no final do mês:kcry
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Posso ser ridiculo, mas nao sou mentiroso

Quem disse que nunca viu aquele jornal mesmo tendo curtido ele foi você ué, se nao quer que as pessoas exponham suas mentiras é só nao mentir, fácil
PQP. E o que caralhos eu tenho haver com aquele recorte?

o user que postou aquilo se chama METALIUN FALA COM ELE!!!
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.508
Pontos
2.274
Tenho uma colega de infancia que trabalha de enfermeira, perguntei pra ela como que tá o uso da cloroquina nos pacientes, faltou ela ligar pra algum disque denuncia e me delatar, que eu não devo acreditar nisso e que não devo usar de jeito nenhum. Uma outra falou que a cloroquina chega no hospital e as caixas são "apreedidas" pela direção do mesmo. Estamos fuhdidos meus caros. Se por acaso, torçamos para que não aconteça com nossos familiares, mas se acontecer, vá em um hospital particular e peça o tratamento. Esses "médicos" e "enfermeiros(as)" de hospitais públicos, já foram todos "assimilados" pelo sistema, em que conta não é salvar vidas e sim, salvar o pagamento no final do mês:kcry

Se negarem pra mim, ou alguém da minha família, vai ter doutor ajuntando os dentes do chão do hospital.
.
Ainda bem que não será o caso na minha cidade.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Tipico de "gente" com excesso de soja e mortadela no sangue.
.
Daqui a pouco cria tópico na moderação dando chilique que estão perseguindo e não deixam ele mentir e falar abobrinhas em paz.
mELHOR QUE SER """"GENTE""""""COMO VOCE.
 
Topo Fundo