O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.977
Pontos
853
Pô, daí é sacanagem, e não dá nem pra culpar o escopo ou otimização das assets pq, tirando os personagens, ainda são as mesmas do Wii.

EDIT: Segundo os posts do ERA, cai pra 540p apenas no pior cenário possível, sendo que normalmente se mantém à 720p sem problemas. Menos mal, mas ainda assim... o jogo deveria estar puxando os 1080 ou 900p
Exato, deveria rodar no mínimo a 900 p, a única explicação seria se realmente tiverem usado a engine de Xeno 2, que não é das mais otimizadas
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.674
Pontos
1.604
Pô, daí é sacanagem, e não dá nem pra culpar o escopo ou otimização das assets pq, tirando os personagens, ainda são as mesmas do Wii.

EDIT: Segundo os posts do ERA, cai pra 540p apenas no pior cenário possível, sendo que normalmente se mantém à 720p sem problemas. Menos mal, mas ainda assim... o jogo deveria estar puxando os 1080 ou 900p

Como assim os posts do ERA ?? Qual usuário seria o tal "ERA" ??
Afinal, de contas... o jogo deveria rodar de boa sempre no mínimo 720p para cima... o Switch dá conta, mas ok.



Na dock original tem 3 entradas USB... pq vc tá dizendo q soh tem uma?

@MR ARCADE
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.520
Pontos
1.714
Brincadeira news : Xenoblade Chronicles definitive edition roda em resolução dinâmica a 720 p podendo descer pra 540 p no modo dock.
Jogo de Wii rodando a 720 p? Só pode estar rodando na engine de Xeno 2 WTF


Aparentemente, é a mesma engine do XC2 mesmo.

E 540p é o menos de 1% dos casos. Claro, não isenta de críticas a Monolith.

Tava esperando pelo menos 900p dock e 720p portátil.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.674
Pontos
1.604


Aparentemente, é a mesma engine do XC2 mesmo.

E 540p é o menos de 1% dos casos. Claro, não isenta de críticas a Monolith.

Tava esperando pelo menos 900p dock e 720p portátil.


Ah, então... se for o mesmo motor gráfico, realmente ele não é bem otimizado, pois o XC2 pesa ainda pro Switch.
Preocupado com o BotW 2, já que a Monolith está dando toque nele tb, apesar de que usará o mesmo motor gráfico do BotW 1... mas vamos ver se haverá melhorias.
 


MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.977
Pontos
853
Cara
Como assim os posts do ERA ?? Qual usuário seria o tal "ERA" ??
Afinal, de contas... o jogo deveria rodar de boa sempre no mínimo 720p para cima... o Switch dá conta, mas ok.





@MR ARCADE
Cara tinha esquecido completamente daquelas outras duas entradas USB do lado da dock! A dock portátil da Genki só tem uma. A única solução seria um USB hub pra adicionar mais ports USB, mas daí seria mais uma coisa pra você carregar, vai contra a finalidade da dock
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.413
Reações
11.394
Pontos
503
Get Ready For Sword And Shield's Isle Of Armor DLC With These Four Mystery Gift Pokémon
  • May 22, 2020 — Galarian Mr. Mime with its Hidden Ability Ice Body, plus a Lure Ball, a Moon Ball, a Heavy Ball, and a Dream Ball
  • May 29, 2020 — Galarian Ponyta with its Hidden Ability Anticipation, plus a Level Ball, a Fast Ball, a Love Ball, a Friend Ball, and a Beast Ball
  • June 5, 2020 — Galarian Corsola with its Hidden Ability Cursed Body, plus Evolution items Sweet Apple, Tart Apple, Chipped Pot, Cracked Pot, Sachet, and Whipped Dream
  • June 12, 2020 — Galarian Meowth with its Hidden Ability Unnerve, plus 100 Exp. Candies L and 50 Big Nuggets
http://www.nintendolife.com/news/20...rmor_dlc_with_these_four_mystery_gift_pokemon


nas DLCs será que vamos retomar o game de onde paramos? pokemons capturados, levels, itens e etc?
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.674
Pontos
1.604
Cara
Cara tinha esquecido completamente daquelas outras duas entradas USB do lado da dock! A dock portátil da Genki só tem uma. A única solução seria um USB hub pra adicionar mais ports USB, mas daí seria mais uma coisa pra você carregar, vai contra a finalidade da dock

Entendi, então... eu uso 4 dispositivos com entradas USB e como o Switch comporta apenas 3 entradas... a solução viável pra mim foi usar o hub USB. As duas entradas são para Adaptador LAN (interno do dock) e áudio USB (a entrada jack não funciona o microfone qdo uso headset USB, que na verdade uso um adaptador para deficientes auditivos, daí tenho que usar um microfone externo pra esta finalidade e tb uso um cabo Y para mim escutar tanto quanto vai para o PC para fazer a captura, pois a entrada USB emudece o áudio HDMI qdo vou jogar online com chat). Daí a terceira entrada USB vai para o hub USB que usa os adaptadores para controles diferentes (jogo Wiimote para Fortnite e Zelda BotW, já outros jogos uso o controle de X-Box One ou PS4 ou seja lá o que for).
Será que esse adaptador vai aguentar usando o hub USB com 4 entradas USB conectadas?? Senão, vou continuar na procura por um dock original pra implementar um mod.
Vc poderia fazer o teste usando um hub pra ver se dá conta com pelo menos 3 entradas USB conectadas??
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.278
Reações
5.434
Pontos
453
Havia expectativas em torno de um remake da franquia Fire Emblem. Caso não pretendam trabalhar em outro inédito para o Switch, espero que seja o próximo projeto do IS.

Se a escolha coubesse a mim, fariam um remake dos dois jogos da Saga de Tellius (Path of Radiance e Radiant Dawn), juntando-os em um só.
Isso seria maravilhoso. Espero que façam esse depois do remake do Genealogy (seguindo a ordem de lançamento). Pena que não vai dar tempo pra ser nessa geração.
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Get Ready For Sword And Shield's Isle Of Armor DLC With These Four Mystery Gift Pokémon
  • May 22, 2020 — Galarian Mr. Mime with its Hidden Ability Ice Body, plus a Lure Ball, a Moon Ball, a Heavy Ball, and a Dream Ball
  • May 29, 2020 — Galarian Ponyta with its Hidden Ability Anticipation, plus a Level Ball, a Fast Ball, a Love Ball, a Friend Ball, and a Beast Ball
  • June 5, 2020 — Galarian Corsola with its Hidden Ability Cursed Body, plus Evolution items Sweet Apple, Tart Apple, Chipped Pot, Cracked Pot, Sachet, and Whipped Dream
  • June 12, 2020 — Galarian Meowth with its Hidden Ability Unnerve, plus 100 Exp. Candies L and 50 Big Nuggets
http://www.nintendolife.com/news/20...rmor_dlc_with_these_four_mystery_gift_pokemon


nas DLCs será que vamos retomar o game de onde paramos? pokemons capturados, levels, itens e etc?
Ao que tudo indica, sim. O jogo termina com uma personagem falando sobre a ilha.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.210
Pontos
503
Infográfico com os 51 jogos de Clubhouse Games:

52-worldwide-classics.original.jpg
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Brincadeira news : Xenoblade Chronicles definitive edition roda em resolução dinâmica a 720 p podendo descer pra 540 p no modo dock.
Jogo de Wii rodando a 720 p? Só pode estar rodando na engine de Xeno 2 WTF

Está bonito nas cutscenes.

No gameplay está como se fosse o de Wii com um up na resolução.
Não fizeram milagres, infelizmente...

De todo forma, dane-se! Estou me divertindo muito jogando!!!!

:klol
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.647
Reações
65.236
Pontos
1.494
Eu irei jogar somente o Future Conect, só para matar minha curiosidade desse remake.
Joguei demais no meu Wii esse jogo, vou deixar ele memorável dentro de sua época.
 

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Entrei pro universo do Switch, tô me acabando Mário Odissey, um deslumbre de criatividade, esse game tem mundos enormes e até me lembrou muito os plataformers da Rareware
com bastante segredos escondidos .

Agora enquanto não chega o Astral Chain eu baixei uns games gratuitos mesmo para testar.
Tenso que os games tão incompraveis , ainda quero Links Awakening e Fire Emblem Three Houses =/

Eu desisti e fui pro lado negro da força. Inclusive tô vendendo minha conta:P . Postei nos classificados (pode postar isso aqui, moderadores?)


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.977
Pontos
853
Fica bem bonito com Xenoblade Chronicles 2 ?
O MClassic tá disponível pra vender comercialmente?
Infelizmente quando comprei-o já tinha trocado Xeno 2. Não deu pra testar. Tá sendo vendido faz tempo no site deles.
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.258
Reações
9.410
Pontos
754
Alguem já fez esse esquema de compartilhar conta? Conheci um cara no discord e resolvemos um passar a conta pro outro, tipo no ps4. Foi uma boa alternativa, minha conta tem varios jogos q ele não tem, tipo Astral Chain, Fire Emble, Okami e etc. E a conta dele tem varios jogos q não tenho, tipo Smash, Pokemon Sword, Pokken e etc.. Agora to com um backlog enorme aqui kkk... e ainda estamos combinado de ir comprando jogos alternados, pra não pesar no bolso de nenhum.. Mas tbm fiz aquele esquema de verificação em duas etapas, no caso de se der algum b.o..
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.278
Reações
5.434
Pontos
453
No mínimo mais um Fire Emblem deve vir por aí. Com a pandemia, chuto final de 2021 ou primeiro semestre de 2022.
Ah sim, isso eu não tenho duvidas. Creio que será o remake do Genealogy. Daí no Switch 2 é provavel que tenhamos o remake do Path of Radiance/Radiance Down + FE novo.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.425
Reações
4.730
Pontos
1.299
Entendi, então... eu uso 4 dispositivos com entradas USB e como o Switch comporta apenas 3 entradas... a solução viável pra mim foi usar o hub USB. As duas entradas são para Adaptador LAN (interno do dock) e áudio USB (a entrada jack não funciona o microfone qdo uso headset USB, que na verdade uso um adaptador para deficientes auditivos, daí tenho que usar um microfone externo pra esta finalidade e tb uso um cabo Y para mim escutar tanto quanto vai para o PC para fazer a captura, pois a entrada USB emudece o áudio HDMI qdo vou jogar online com chat). Daí a terceira entrada USB vai para o hub USB que usa os adaptadores para controles diferentes (jogo Wiimote para Fortnite e Zelda BotW, já outros jogos uso o controle de X-Box One ou PS4 ou seja lá o que for).
Será que esse adaptador vai aguentar usando o hub USB com 4 entradas USB conectadas?? Senão, vou continuar na procura por um dock original pra implementar um mod.
Vc poderia fazer o teste usando um hub pra ver se dá conta com pelo menos 3 entradas USB conectadas??

Acho que esse dock foi pensado visando as pessoas que levam o Switch e no máximo um Pro Controller. É pra uso “travel light” (viagem leve). Por isso o design simplista.
No seu caso, usar todos esses acessórios talvez seria melhor mesmo o dock original. Usar um hub pra alimentar 3, 4 acessórios talvez a fonte não aguente nos picos de consumo do Switch.

E com tudo isso de acessório acho que teu Switch já perdeu o status de portátil rs! Imaginando aqui só consigo pensar no Castelo animado:

f6cc12528ceaa51a139fb6cfda380dbd.jpg
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.425
Reações
4.730
Pontos
1.299
Alguem já fez esse esquema de compartilhar conta? Conheci um cara no discord e resolvemos um passar a conta pro outro, tipo no ps4. Foi uma boa alternativa, minha conta tem varios jogos q ele não tem, tipo Astral Chain, Fire Emble, Okami e etc. E a conta dele tem varios jogos q não tenho, tipo Smash, Pokemon Sword, Pokken e etc.. Agora to com um backlog enorme aqui kkk... e ainda estamos combinado de ir comprando jogos alternados, pra não pesar no bolso de nenhum.. Mas tbm fiz aquele esquema de verificação em duas etapas, no caso de se der algum b.o..

Essa era uma dúvida que eu tinha...
Então todos os jogos da conta podem ser jogados na conta compartilhada? Legal, achei que podiam ser só os jogos comprados após o compartilhamento.
Meu irmão estava pra comprar o Switch (viciei os filhos dele no Mario Kart rs) mas daí veio a escassez por causa do Corona, vai ficar lá pro fim do ano agora rs. Pegou um Wii baratinho só pra aguentar até lá.
Esse compartilhamento é um dos motivos que me fez ir somente de digital.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.026
Reações
14.580
Pontos
503
Alguem já fez esse esquema de compartilhar conta? Conheci um cara no discord e resolvemos um passar a conta pro outro, tipo no ps4. Foi uma boa alternativa, minha conta tem varios jogos q ele não tem, tipo Astral Chain, Fire Emble, Okami e etc. E a conta dele tem varios jogos q não tenho, tipo Smash, Pokemon Sword, Pokken e etc.. Agora to com um backlog enorme aqui kkk... e ainda estamos combinado de ir comprando jogos alternados, pra não pesar no bolso de nenhum.. Mas tbm fiz aquele esquema de verificação em duas etapas, no caso de se der algum b.o..
Se não me engano, o único porém desse esquema é que não dá pros dois jogarem os mesmos jogos ao mesmo tempo e que só é possível jogar na conta secundária com o console conectado à internet.

Nesses tempos de dólar à quase 6 é uma boa mesmo.
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.258
Reações
9.410
Pontos
754
Se não me engano, o único porém desse esquema é que não dá pros dois jogarem os mesmos jogos ao mesmo tempo e que só é possível jogar na conta secundária com o console conectado à internet.

Nesses tempos de dólar à quase 6 é uma boa mesmo.
Então pra jogar os dois ao mesmo tempo só se o q tiver a conta como principal no console ficar offline. Por exemplo ele tem smash na conta dele q é a principal no meu console, ai pra ele jogar o smash ao mesmo tempo q eu, é so eu ficar offline e abrir o jogo depois... E ai se for um jogo q ta na minha conta, ele fica offline. Os dois online ao mesmo tempo não da mesmo...
 
Topo Fundo