O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

Pinganil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
358
Reações
380
Pontos
508
O que tu está tentando instalar ?

*Baixou no formato WUP installer ?
**Pastas de instalação dos jogos que contenha acentos e caracteres especiais tipo ® não instala
***DLCs, Virtual console, jogos da eShop (Que só existem em digital) tu tem que aticar CFW antes de instalar e posteriormente quando for jogar.

Estou tentando instalar o Batman Arkham City Armored Edition.
Deixei a pasta com o nome apenas de batman e coloquei dentro da pasta install do SD.
Sim, está no formato de instalação pro wup.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.814
Reações
16.530
Pontos
803
Estou tentando instalar o Batman Arkham City Armored Edition.
Deixei a pasta com o nome apenas de batman e coloquei dentro da pasta install do SD.
Sim, está no formato de instalação pro wup.
Só se não está completo os arquivo. Qual o tamanho da pasta ? esse jogo tem quase 20GB
 

Pinganil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
358
Reações
380
Pontos
508
Ficou com 18gb e alguma coisa, estranhei, pois no USB helper menciona um tamanho superior a 19gb, parece ser esse o erro.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Ficou com 18gb e alguma coisa, estranhei, pois no USB helper menciona um tamanho superior a 19gb, parece ser esse o erro.
Baixou de onde?

Se tiver sido pelo usbhelper ou aco, verifique se os arquivos não estão corrompidos ou faltantes.

Sugiro tmb ver a quantidade de arquivos que está no SD e na pasta de instalação, já ocorreu comigo de não virem todos os arquivos quando copio a pasa toda, não sei pq, niss tive q olhar um a um e ir copiando oa faltantes.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

Pinganil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
358
Reações
380
Pontos
508
Problema resolvido, era o tamanho do arquivo, baixei agora pelo USB helper e instalou sem erros. Obrigado pela ajuda pessoal.
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.037
Reações
68.849
Pontos
2.059
Quando tudo funciona bem mas você resolve pegar PES2013 e vive travando no meio do carregamento, tem explicação?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.814
Reações
16.530
Pontos
803
O que seria uma Cios Base?
[emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Quando clica pra abrir o jogo tem lá lá start e option s lá tem cios base (USB Loader GX), mas eu vi aqui que esse jogo não pede nenhuma cios em especial.

Tô baixando uma versão aqui que tem até em português. Qualquer coisa te passo.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.037
Reações
68.849
Pontos
2.059
Quando clica pra abrir o jogo tem lá lá start e option s lá tem cios base (USB Loader GX), mas eu vi aqui que esse jogo não pede nenhuma cios em especial.

Tô baixando uma versão aqui que tem até em português. Qualquer coisa te passo.

Valeu. Tb peguei uma em PT


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.037
Reações
68.849
Pontos
2.059
Quando clica pra abrir o jogo tem lá lá start e option s lá tem cios base (USB Loader GX), mas eu vi aqui que esse jogo não pede nenhuma cios em especial.

Tô baixando uma versão aqui que tem até em português. Qualquer coisa te passo.

Opa. E ai, conseguiste algum avanço? [emoji47]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
O que vocês usam para colocar os jogos no Wii U. Li li e nao entendi. Se for o usb poder, eu clico e nao abre nada, simplesmente parece que trava o console. Outra coisa, o meu HD externo nem é reconhecido no PC. Eu tenho muitas dúvidas pq peguei de um cara que não sabe explicar nada.

Esse Wii U não tem nem cartão SD, so o HD externo. Os jogos que tem nele, alguns virtual console e outros Wii u funcionam perfeitamente. Mas Queria poder colocar mais coisa, principalmente jogos de Cube e Wii.

Reparei que acesso os emuladores tbm é trava ou da erro, snes, mega, etc.

Fora isso percebi que a versão do meu Wii u ficou como v9.99.99 é normal isso?

Eu tô achando que melhor levar em quem conhece e realizar a destrava novamente.
 

vizzinho

Supra-sumo
Mensagens
2.850
Reações
486
Pontos
184
DEixei meu Wii u quase um ano parado, agora fui ligar... Liga normalmente (Led azul) porem não da imagem nem som, consigo desligar normalmente pelo Power do consoles.
Alguem sabe o que pode ser?
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
DEixei meu Wii u quase um ano parado, agora fui ligar... Liga normalmente (Led azul) porem não da imagem nem som, consigo desligar normalmente pelo Power do consoles.
Alguem sabe o que pode ser?
Testou outro cabo hdmi ou até mesmo a outra saída (cabo composto ou componente de wii)? No pad tudo funcionando normalmente?

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
O que vocês usam para colocar os jogos no Wii U. Li li e nao entendi. Se for o usb poder, eu clico e nao abre nada, simplesmente parece que trava o console. Outra coisa, o meu HD externo nem é reconhecido no PC. Eu tenho muitas dúvidas pq peguei de um cara que não sabe explicar nada.

Esse Wii U não tem nem cartão SD, so o HD externo. Os jogos que tem nele, alguns virtual console e outros Wii u funcionam perfeitamente. Mas Queria poder colocar mais coisa, principalmente jogos de Cube e Wii.

Reparei que acesso os emuladores tbm é trava ou da erro, snes, mega, etc.

Fora isso percebi que a versão do meu Wii u ficou como v9.99.99 é normal isso?

Eu tô achando que melhor levar em quem conhece e realizar a destrava novamente.

Versão 9999 é normal, o exploit faz isso, engana a nintendo que está sempre atualizado.
Eu instalo os jogos pelo sd, baixo no pc, coloco o jogo no sd (pasta install na raiz) e inatalo direto pelo wupinstaller no wiiu. Compre um sd ou pegue um de uso mesmo só para isso, nada mais. O maior jogo de wiiu tem uns 28gb, fora isso é tudo jogo de 4-8-16 gb, minha conexão sempre foi instável para fazer transferência remota então não sei te explicar dessa forna.
Sobre jogos de wii e gamecube, vc terá que desbloquear o modo wii (vwii) caso ainda não seja, tem tutorial aqui nessa pasta mesmo.
Dúvidas surgirão e venha perguntar mais.
Tem um canal super completo no telegram tmb, caso use, entre lá.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

vizzinho

Supra-sumo
Mensagens
2.850
Reações
486
Pontos
184
Testou outro cabo hdmi ou até mesmo a outra saída (cabo composto ou componente de wii)? No pad tudo funcionando normalmente?

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
Ja ... Eu tenho 2 Wii u e um funciona perfeitamente nas mesmas condições.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
Versão 9999 é normal, o exploit faz isso, engana a nintendo que está sempre atualizado.
Eu instalo os jogos pelo sd, baixo no pc, coloco o jogo no sd (pasta install na raiz) e inatalo direto pelo wupinstaller no wiiu. Compre um sd ou pegue um de uso mesmo só para isso, nada mais. O maior jogo de wiiu tem uns 28gb, fora isso é tudo jogo de 4-8-16 gb, minha conexão sempre foi instável para fazer transferência remota então não sei te explicar dessa forna.
Sobre jogos de wii e gamecube, vc terá que desbloquear o modo wii (vwii) caso ainda não seja, tem tutorial aqui nessa pasta mesmo.
Dúvidas surgirão e venha perguntar mais.
Tem um canal super completo no telegram tmb, caso use, entre lá.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
Vou tentar isso, aí. Pegar o cartão SD. De onde vc pega os jogos e coloca no sd?

Wupinstaler já tem no Wii u? Não tô com ele aqui pra ver se o meu tem esse app
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Ja ... Eu tenho 2 Wii u e um funciona perfeitamente nas mesmas condições.
Sua resposta foi vaga para minhas perguntas, mas se na saída de vídeo composto / componente funcionar, deu ruim na saída de vídeo, se não foi a placa (acho q é um chip) de vídeo.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Vou tentar isso, aí. Pegar o cartão SD. De onde vc pega os jogos e coloca no sd?

Wupinstaler já tem no Wii u? Não tô com ele aqui pra ver se o meu tem esse app
Coloca no sd na estrutura q mencionei.
Os jogos eu já tenho baixado, mas vc pode procurar no google software como o ACO ou usbhelper para fazer o download pelo pc ou próprio celular.
O wupinstaller é um homebrew, se o dono anterior não instalou, vc tem que instalar.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

vizzinho

Supra-sumo
Mensagens
2.850
Reações
486
Pontos
184
Sua resposta foi vaga para minhas perguntas, mas se na saída de vídeo composto / componente funcionar, deu ruim na saída de vídeo, se não foi a placa (acho q é um chip) de vídeo.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
Ja testei com outro cabo, e esses mesmos cabos eu testei com outro Wii u e funciona perfeito, alias um desses cabos é o original Nintendo.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.814
Reações
16.530
Pontos
803
O erro estar em usar esse "haxchi 4.0 do alucardio" :v

O Wii U não deve estar reconhecendo o cartão SD. Abra o criador Mii, va lá em salvar imagens, se o cartão estiver sendo reconhecido ele vai pedir pra escolher o mii para salvar, pode sair dai se pedir um cartão Sd e que ele não está reconhecendo. Tire e coloque de novo.


Pode ser que está faltando os arquivos no SD também.
 

adan

Novato
Mensagens
7
Reações
5
Pontos
13
O erro estar em usar esse "haxchi 4.0 do alucardio" :v

O Wii U não deve estar reconhecendo o cartão SD. Abra o criador Mii, va lá em salvar imagens, se o cartão estiver sendo reconhecido ele vai pedir pra escolher o mii para salvar, pode sair dai se pedir um cartão Sd e que ele não está reconhecendo. Tire e coloque de novo.


Pode ser que está faltando os arquivos no SD também.
vou tentar, o engraçado e que sempre funcionou normal
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Pessoal, boa tarde.
Alguém já colocou o mod do Mario Kart do Switch no Wii U? Vi um vídeo de um cara jogando as pistas da batalha do Deluxe no WiiU e un personagens novos tmb, fiquei interessado, mas lá não falava como.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.814
Reações
16.530
Pontos
803
Pessoal, boa tarde.
Alguém já colocou o mod do Mario Kart do Switch no Wii U? Vi um vídeo de um cara jogando as pistas da batalha do Deluxe no WiiU e un personagens novos tmb, fiquei interessado, mas lá não falava como.
Tenho aqui se quiser testar. Baixe, extraia na raiz do SD, entre no homebrew launcher, depois rode o SD Cafiine e pronto. Só entrar no jogo. (Versão americana do jogo.)
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Tenho aqui se quiser testar. Baixe, extraia na raiz do SD, entre no homebrew launcher, depois rode o SD Cafiine e pronto. Só entrar no jogo. (Versão americana do jogo.)

Muito obrigado, vou baixar o SDCafiine e testar com certeza, nunca usei ele então posso abusar e tirar algumas dúvidas?
Ao fazer o procedimento no SDcafiine, ele já fica aplicado no jogo (instala substituindo o original) ou toda vez preciso fazer esse procedimento?
Há risco de brick usando as versões corretas (região jogo e mod)?
Minha versão é a digital com DLC, tem problema?
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Muito obrigado, vou baixar o SDCafiine e testar com certeza, nunca usei ele então posso abusar e tirar algumas dúvidas?
Ao fazer o procedimento no SDcafiine, ele já fica aplicado no jogo (instala substituindo o original) ou toda vez preciso fazer esse procedimento?
Há risco de brick usando as versões corretas (região jogo e mod)?
Minha versão é a digital com DLC, tem problema?
Fala kabz, eu uma vez usei sdcafiine pra um mod de smash wiiu, no console de um amigo meu.

O smash dele era em disco, com as dlcs instaladas (dlcs "piratas"). Eu apenas extrai os arquivos do mod no SD, como o huezin disse, ativei a cfw do haxchi e depois executei o sdcafiine via hbl, e rodei o jogo. Foi tudo ok.

Infelizmente não manjo se a versão digital funciona, mas creio que sim. Creio que não possui chance de brick também. Também não me lembro se caso o jogo não possua DLC, se é necessário ativar a cfw pra usar o sdcafiine.

De qualquer maneira vamos esperar o Hugo confirmar pra gente.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Fala kabz, eu uma vez usei sdcafiine pra um mod de smash wiiu, no console de um amigo meu.

O smash dele era em disco, com as dlcs instaladas (dlcs "piratas"). Eu apenas extrai os arquivos do mod no SD, como o huezin disse, ativei a cfw do haxchi e depois executei o sdcafiine via hbl, e rodei o jogo. Foi tudo ok.

Infelizmente não manjo se a versão digital funciona, mas creio que sim. Creio que não possui chance de brick também. Também não me lembro se caso o jogo não possua DLC, se é necessário ativar a cfw pra usar o sdcafiine.

De qualquer maneira vamos esperar o Hugo confirmar pra gente.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
Fala, Diego Man. Obrigado por ajudar.
Entendi, acho que nessa caso teria que ativar o cafiine toda vez que quizer usar a modificação, o que é bom pq se qser jogar de outra forma, é só não ativar.

Fantástico, muito obrigado, vou tentar e retorno para vcs (mais a noite).
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Fala, Diego Man. Obrigado por ajudar.
Entendi, acho que nessa caso teria que ativar o cafiine toda vez que quizer usar a modificação, o que é bom pq se qser jogar de outra forma, é só não ativar.

Fantástico, muito obrigado, vou tentar e retorno para vcs (mais a noite).
Isso mesmo, tem que ativar toda vez, ele se não me engano fica carregado na memória.

Se quiser desativar se me lembro bem, tem que entrar no hbl , vc vai ser redirecionando direto pro sdcafiine, aí vc sai dele e o jogo quando for carregado de novo volta ao normal. Semelhante aquele homebrew de controle que faz o wiiu enxergar controles de ps3 como pro controller de wiiu (ele fica carregado na memória e vc não consegue rodar outro homebrew até finalizar ele)

Boa sorte [emoji123]

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.814
Reações
16.530
Pontos
803
Muito obrigado, vou baixar o SDCafiine e testar com certeza, nunca usei ele então posso abusar e tirar algumas dúvidas?
Ao fazer o procedimento no SDcafiine, ele já fica aplicado no jogo (instala substituindo o original) ou toda vez preciso fazer esse procedimento?
Há risco de brick usando as versões corretas (região jogo e mod)?
Minha versão é a digital com DLC, tem problema?
Já tá com o SD cafiine nos arquivos.

Toda vez que ligar o console tem que rodar o SD cafiine para usar. É temporário. O que o programa faz é redirecionar a leitura para ler determinados arquivos do SD e não do local onde tá instalado. Não há risco de brick

Sim, tem que ser o jogo instalado, com ultimo update e DLCs mesmo. Versão americana.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo