O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Gabinete, calma.

Existem batalhas que a glória é maior.

Mas pra essas o terreno tem que ser cedido um pouco.

O absurdo tem que ser exposto, pro tamanho da resposta parecer de bom tom.

Se o STF não fizer m****, não justifica a trolha que virá.

Então, [mention]Godot [/mention] PETISTA SAFADO! Tem que estar pronto.

Você tá pronto? Você vai pular do barco?
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Toda semana quando algo nos ataca eles aparecem que nem hienas querendo nos machucar mas sempre aparece a verdade e somem como vermes... Já que estamos nos encaminhando para uma ditadura gostaria de saber como eles são já na rua pq ser macho na internet e mole.
 


Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Tem um user q sempre posta nesse tópico e q idolatra o presidente e seus filhos mas fica chamando servidor público de “funça” e de forma hostil em outro tópico ¯\(ツ)


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Dark, antes de ir pra forca on-line que o pessoal quer te mandar, me responde uma coisa?

Acho que você será honesto.

Nos moldes que está sendo feito, na maneira e no agir, decisão do STF é correta?
Não tenho uma opinião formada.

Pelo que eu andei vendo de maneira rápida, e ignorando as pessoas envolvidas, eu vi algumas pessoas acusando de ser algo anti constitucional. Digamos assim, dá a entender que o STF esta legislando em causa própria.

E isso é algo que faz um certo sentido. E abre precedentes perigosos.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
20.749
Pontos
1.059
E tem gente defendendo ainda.
Tudo para ir contra PR genocida, contra o grupelho que não gosta.
Mas até meses atrás estava gritando que a ditadura ia voltar.

Nojento. Cambada de hipócrita sem caráter.
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.002
Reações
10.949
Pontos
1.204
E tem gente defendendo ainda.
Tudo para ir contra PR genocida, contra o grupelho que não gosta.
Mas até meses atrás estava gritando que a ditadura ia voltar.

Nojento. Cambada de hipócrita sem caráter.
Rapaz, é difícil citar aqui um único episódio em que tive um nojo extremo de esquerdistas e isentões. Foram muitas...

Mas acho que a defesa do que foi feito hoje, só pra ir contra o Presidente, ganhou o posto de coisa mais nojenta que eu já vi na vida.

Reforça apenas uma coisa coisa: eles tem apenas o DNA humano, mas tudo o que torna alguém humano, não está presente nestes seres. Não tem alma, coragem, qualquer senso moral...não tem nada. São bichos. Alias, são muito menos que bichos.
 
Mensagens
2.381
Reações
10.433
Pontos
353
EZCc4ygWkAA-aER


As provas, pode condenar agora.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Não tenho uma opinião formada.

Pelo que eu andei vendo de maneira rápida, e ignorando as pessoas envolvidas, eu vi algumas pessoas acusando de ser algo anti constitucional. Digamos assim, dá a entender que o STF esta legislando em causa própria.

E isso é algo que faz um certo sentido. E abre precedentes perigosos.

Bom menino.

Vale pra seus inimigos, pode acontecer com seus amigos né?

Você, a partir desse início de pesquisa sua, acha que esses alvos podem se tornar mais amplos no futuro?
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.758
Reações
70.604
Pontos
1.899
Toda semana quando algo nos ataca eles aparecem que nem hienas querendo nos machucar mas sempre aparece a verdade e somem como vermes... Já que estamos nos encaminhando para uma ditadura gostaria de saber como eles são já na rua pq ser macho na internet e mole.

Tu acha? Eu acho que nem na internet são machos. Nem sequer fêmeas. Não tem coragem nem de assumir que defendem bandidos.

Não passam de ratinhos abaitolados.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Bom menino.

Vale pra seus inimigos, pode acontecer com seus amigos né?

Você, a partir desse início de pesquisa sua, acha que esses alvos podem se tornar mais amplos no futuro?
Se ficar concentrado apenas em alvos especificos, é claro que existe perseguição.

Existe rede de manipulação de informações de todos os espectros politicos, não é algo exclusivo da direita. É o que inclusive me faz não apoiar aquela iniciativa que tava denunciando empresas por causa de algoritmo do google.
 

darkvedita

Bam-bam-bam
Mensagens
860
Reações
2.897
Pontos
433
tenor.gif

É senhores,não sei a de vocês,mais ainda ouço nessas horas minha mãe me dizer''cuidado rapaz,quem brinca com criança sai mijado''
Nem opinião a criaturinha tem nessa altura do campeonato,esta sendo um dia bastante revelador esse.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Se ficar concentrado apenas em alvos especificos, é claro que existe perseguição.

Existe rede de manipulação de informações de todos os espectros politicos, não é algo exclusivo da direita. É o que inclusive me faz não apoiar aquela iniciativa que tava denunciando empresas por causa de algoritmo do google.

Tem como não amar você, Darkinho?
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Ou seja, basta que apoiadores do Presidente troquem e-mails e informações sobre política se apoiando mutualmente que já vira crime.

"Associação criminosa" é isso aí. Ter simpatia e trocar informações com aqueles que concordam com você. :facepalm
Basicamente, nós somos uma associação criminosa então. Mas que bando de FDP que está no STF, PQP...
 

Tauron

Bam-bam-bam
Mensagens
4.074
Reações
28.879
Pontos
453
Trump rosnou pras big techs ontem... finalmente a direta está acordando pro que está de fato acontecendo.
Enquanto isso, aqui no bananal um ministro do STF se declara imperador e acaba com a liberdade de expressão e decide criminalizar quem opinar de maneira desfavorável a ele mesmo...

Tem que ir pra cima...

Trump ameaça fechar empresas de mídia social após ter tuíte rotulado como incorreto
Presidente dos EUA disse que as plataformas 'silenciam totalmente as vozes conservadoras'; ele vem fazendo campanha contra voto por correio, com medo de que prejudique suas chances de reeleição
O Globo
27/05/2020 - 11:02 / Atualizado em 27/05/2020 - 14:45

WASHINGTON – O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, ameaçou nesta quarta-feira regular ou encerrar as atividades das empresas de mídia social, um dia após o Twitter adicionar pela primeira vez um aviso a alguns de seus tuítes, solicitando que os leitores checassem as declarações do chefe da Casa Branca sobre uma suposta intenção fraudulenta em iniciativas que promovem a votação por correio nas eleições presidenciais de novembro deste ano.



"Os republicanos sentem que as plataformas de mídia social silenciam totalmente as vozes conservadoras. Vamos regular fortemente, ou fechá-las, antes que possamos permitir que isso aconteça. Vimos o que eles tentaram fazer e fracassaram em 2016. Não podemos deixar uma versão mais sofisticada disso acontecer", escreveu o presidente no Twitter, acrescentando: "Limpe o que você fez, agora!"

Momentos depois, Trump, que é candidato à reeleição, usou o Twitter para acusar a própria rede social de "interferir nas eleições presidenciais de 2020". O presidente dos EUA ainda voltou a chamar veículos de imprensa do país de "fake news".

Contexto: Com quase 100 mil mortos por Covid-19, Trump tenta evitar que eleição vire referendo sobre gestão da pandemia

Logo em seguida, as ações do Twitter e do Facebook caíram nas negociações anteriores à abertura do mercado americano.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
O desespero da esquerda de perder o poder é tão grande, que criaram essa fantasia para intimidar e até mesmo prender a oposição.
Você ser de direita e conservador é praticamente crime segundo o STF.

Basicamente, nós somos uma associação criminosa então. Mas que bando de FDP que está no STF, PQP...

Nunca tive a menor dúvida disso.

Conservadores são tratados como criminosos desde muito antes das eleições. A coisa apenas evoluiu para perseguição aberta depois da eleição de Bolsonaro.

É uma perseguição aberta.

Faz nem uma semana, já vieram com esse aparelho de censura dirigida chamado Sleeping Giants justamente para minar os principais veículos de informação da direita nas redes, minando o alcance e a monetização.

Essa é apenas uma frente de censura. A outra vem agora. Irão sistematicamente calar a voz desses veículos para que não haja propagação das ideias anti-esquerda e anti-globalista.

Caminhamos para um governo global único com apenas 1 ideologia permitida. Ninguém me convence do contrário.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
64.095
Pontos
1.494
O lex luthor implementou o AI-6 no país.
Tudo que falamos passará pela sua filtragem, se for de uma lado passará, se for de outro, será preso e censurado.
O que o STF definirá?
  • Se é fake news
  • Se é gabinete de ódio
  • Se é contra a democracia.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
60.254
Pontos
1.253
Ou seja, basta que apoiadores do Presidente troquem e-mails e informações sobre política se apoiando mutualmente que já vira crime.

"Associação criminosa" é isso aí. Ter simpatia e trocar informações com aqueles que concordam com você. :facepalm
Basicamente, nós somos uma associação criminosa então. Mas que bando de FDP que está no STF, PQP...

Eu então ultrapassei níveis acima da associação criminosa e ditadura... Já to no Level DÉSPOTA TIRANO DARTH SIDIOUS MAXIMUS EMPEROR :kpirata

Quando digo que a constituição tem que ser empalada no cu do supremo e os enviar como bucha de canhão em tiro pra Venezuela sem direito a devolução.

:viraolho
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
O lex luthor implementou o AI-6 no país.
Tudo que falamos passará pela sua filtragem, se for de uma lado passará, se for de outro, será preso e censurado.
O que o STF definirá?
  • Se é fake news
  • Se é gabinete de ódio
  • Se é contra a democracia.

Só confirmando:

Moraes determina quebra de sigilo de investigados e bloqueio de perfis na internet

Ministro do STF autorizou operação que fez buscas e apreensões em endereços de aliados de Jair Bolsonaro, como o ex-deputado Roberto Jefferson e o empresário Luciano Hang.

https://g1.globo.com/politica/notic...igados-e-bloqueio-de-perfis-na-internet.ghtml

SÃO 17 PERFIS TOTALMENTE BLOQUEADOS E PROIBIDOS DE SE EXPRESSAR POR MEIO DE QUALQUER TIPO DE REDE SOCIAL, DE FACEBOOK A INSTAGRAM.

COMENTÁRIOS NO G1 GOZANDO E VIBRANDO COM A DITADURA DA OPINIÃO ÚNICA.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
64.095
Pontos
1.494
Essa pasta política corre sério risco de ser fechada e todos aqui que apoiam o Bolsonaro ser perseguido.
E não estou brincando, só ler o despacho do lex luthor.
A coisa é muito mais grave que aparenta.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Me refresquem a memória, de onde veio o careca mesmo? De SP? O que ele fazia lá mesmo antes do STF? Ah, me esqueci, quem governava mesmo?

Na guerra a turma do calça apertada teve sua chance hoje, mas to começando a achar que sua tropa caiu numa armadilha que eles mesmo fizeram.
 
Topo Fundo