O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Cotrip

Veterano
Mensagens
1.226
Reações
264
Pontos
149
Pro pessoal que pegou a plus na americanas, vcs receberam e-mail de confirmação da compra? Aqui não veio nada e sequer consta a compra em "meus pedidos". Estranho isso...
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.756
Reações
7.882
Pontos
1.094
Aqui psn plus US até o final de 2023. :keehk

até quantos anos da para colocar?
ano passado peguei dois anos na saraiva e agora mais dois anos na americanas.

e cade os controles por R$ 219,00?
Esse da americana tbm funciona na us?

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
Pra quem esta chegando do trabalho agora, ultimas horas das promos do:

Days Of Play

Todos os games participantes nessas páginas.

Amazon Hotsite LINK >>> https://amzn.to/36UBk42

Submarino Hotsite LINK >>> http://acesse.vc/v2/155041e4bce

TODOS com FRETE GRÁTIS PRIME





Dualshocks Edições Especiais.
R$ 239
Azul Titanium LINK >>> http://compre.vc/v2/155f98de5f7
Rosa Dourado LINK >>> http://compre.vc/v2/1558763c424

Roxo Elétrico LINK >>> http://compre.vc/v2/155bfe879dd

15_dual.jpg



Edição Especial Exclusiva Amazon Laranja Sunset
R$ 229
LINK >>> https://amzn.to/2zWCoID


Sunset-OrangePS4-900x503.jpg



Nioh 2
R$ 169
Frete grátis PRIME
LINK >>> https://amzn.to/3gRHtm0

1452287356_1GG.jpg


MEDIEVIL PS4
R$ 69 com Frete Grátis PRIME
LINK >>> https://amzn.to/2XYtRwK

81i86Q5t87L._AC_SL1500_.jpg


Doom Eternal -
PlayStation 4 - Exclusivo Amazon
R$ 149
com Frete Grátis PRIME
LINK >>> https://amzn.to/2yZ3w9v

81hQUy-7QIL._AC_SL1500_.jpg


PLAYSTATION PLUS - 12 MESES
R$ 104,90
em 15x no cc Sub + AME

Ainda tem cupom de 30%, teste o cupom: VOLTA30
Endereço da Promo, copiar e colar no navegador:
Código:
https://www.submarino.com.br/produto/455945924/gift-card-digital-sony-playstation-plus-12-meses?chave_search=acproduct

455946898_1GG.jpg

Só e válido até hoje?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.252
Reações
10.849
Pontos
1.409
pqp, é brincadeira isso. exclusivo da sony agora tem preço recomendado de 279 reais? vsf, há um tempo atrás era 150 bixo. tô revoltado com essas coisas. se tiver pirataria na próxima gen, vou voltar pra ela. escrotice do c***lho dos caras subirem preço de jogo do jeito que as coisas estão hoje.
 


Tsuikari

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
848
Reações
1.087
Pontos
594
Eu to numa vontade de jogar o Spider Man de novo mas agora com as DLCs, porém estou com medo de pegá-lo agora e logo depois ter uma promoção no Submarino ou Amazon.

Alguém sabe até quando o jogo vai custar R$100? Ele está dentro dessa promoção da Sony?

Não sei até quando vai durar, mas ele vira e mexe aparece por esse preço. Acho até que se tornou o preço "padrão" dele.
Mas já apareceu mais barato. Novembro passado comprei o meu por 79,99 por exemplo (e ainda ganhei 10 reais de cashback)
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Não sei até quando vai durar, mas ele vira e mexe aparece por esse preço. Acho até que se tornou o preço "padrão" dele.
Mas já apareceu mais barato. Novembro passado comprei o meu por 79,99 por exemplo (e ainda ganhei 10 reais de cashback)

Eu lembro de na Black Friday estar com esse preço, mas preferi comprar o Dragon Quest Builders 2 na época por já ter zerado o Spider Man.

O problema é que depois o preço dele deu uma subida pra R$130 a R$150.

O que pesa é por já o ter zerado uma vez então deveria gastar com algo que ainda não joguei.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.177
Reações
5.046
Pontos
694
Aqui psn plus US até o final de 2023. :keehk

até quantos anos da para colocar?
ano passado peguei dois anos na saraiva e agora mais dois anos na americanas.

e cade os controles por R$ 219,00?

Tava com essa mesma dúvida do prazo. Tanto minha Live quanto Plus vão até final de 2022, porém a Live tem limite de 3 anos. Tava pensando em pegar mais um ou dois anos de Plus, porque nesse preço, e funcionando na US de novo, vai saber quando.
 

SneakBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.443
Reações
2.046
Pontos
734

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.177
Reações
5.046
Pontos
694
Estou com problema na Americanas...
Comprei gift card no dia 29/05.
02/06 pagamento aprovado e consta pedido "entregue".
Não recebi nada, e previsão de resposta da minha pergunta até dia 05/06!!!!!!!!!!

Vai no site e olha no teu menu, deve ter a opção Gift Card. Comigo as vezes não chega no email, só indo no site, na versão desktop, no app não consigo ver.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.713
Pontos
503
Estou com problema na Americanas...
Comprei gift card no dia 29/05.
02/06 pagamento aprovado e consta pedido "entregue".
Não recebi nada, e previsão de resposta da minha pergunta até dia 05/06!!!!!!!!!!
Já foi em "minha conta" e depois em "gift card" ???
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Tava com essa mesma dúvida do prazo. Tanto minha Live quanto Plus vão até final de 2022, porém a Live tem limite de 3 anos. Tava pensando em pegar mais um ou dois anos de Plus, porque nesse preço, e funcionando na US de novo, vai saber quando.
No site não fala nada de restrição:
Você pode comprar online pela página do PS Plus na PlayStation Store, acessar a categoria do PS Plus na PlayStation Store em seu console ou retirar cartões do PS Plus em determinadas lojas. Se houver mais de uma compra de associações do Plus, elas ficarão acumuladas na conta do comprador.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.177
Reações
5.046
Pontos
694

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.828
Pontos
2.529
Essa plus aí com desconto, alguém sabe se vai somente até hoje?


E alguém tem um precinho camarada de PS4? Pode até ser em lojas de usado. Tá foda comprar um, estão metendo a faca

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Nossa, não imaginava que tanta gente ainda pagava a PLUS americana.

Não tem troféu que me faça gastar mais.

Ta é louco, da pra comprar um joguinho bacana só com a economia.
 

Brittocx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.072
Reações
621
Pontos
609
Nossa, não imaginava que tanta gente ainda pagava a PLUS americana.

Não tem troféu que me faça gastar mais.

Ta é louco, da pra comprar um joguinho bacana só com a economia.

Na verdade a grande maioria de usuários da PSN americana são usuários antigos, da época onde não existia PSN BR. Aí no caso, todos os troféus e jogos comprados pelo usuário estão vinculados à sua conta americana.
Acredito também que a grande maioria das pessoas, além da conta principal US, tbm possuam conta BR e usam as duas contas de modo que consigam aproveitar as ofertas de cada região :kjoinha
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.205
Reações
13.277
Pontos
1.379
Na verdade a grande maioria de usuários da PSN americana são usuários antigos, da época onde não existia PSN BR. Aí no caso, todos os troféus e jogos comprados pelo usuário estão vinculados à sua conta americana.
Acredito também que a grande maioria das pessoas, além da conta principal US, tbm possuam conta BR e usam as duas contas de modo que consigam aproveitar as ofertas de cada região :kjoinha
E além disso, tem os jogos do Vita que estão na PSN US e ele só aceita uma conta por aparelho.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.177
Reações
5.046
Pontos
694
Na verdade a grande maioria de usuários da PSN americana são usuários antigos, da época onde não existia PSN BR. Aí no caso, todos os troféus e jogos comprados pelo usuário estão vinculados à sua conta americana.
Acredito também que a grande maioria das pessoas, além da conta principal US, tbm possuam conta BR e usam as duas contas de modo que consigam aproveitar as ofertas de cada região :kjoinha

Exato. Eu nem é tanto pelos troféus, é mais pelos jogos mesmo. Tenho a plus desde o início, antes de chegar o PS4 eu lembro que tinha mais de 400 jogos nela, PS3, PS1 e PSP. Agora com tudo que já veio de Vita e PS4 deve estar o dobro ou até mais.

Tenho minha conta BR onde tô comprando a maioria dos jogos faz um tempo já, aí jogo na americana. Como venho conseguindo pagar o mesmo preço em ambas as contas, não tive porque migrar pra Plus BR. Graças a este tópico cabe dizer, pois em novembro foi na Saraiva por menos de 100 que renovei a plus, e agora por quase o mesmo preço, galera pode renovar a sua US.
 

Giovanni2010

Bam-bam-bam
Mensagens
539
Reações
247
Pontos
243
Tava com essa mesma dúvida do prazo. Tanto minha Live quanto Plus vão até final de 2022, porém a Live tem limite de 3 anos. Tava pensando em pegar mais um ou dois anos de Plus, porque nesse preço, e funcionando na US de novo, vai saber quando.

Lembro assim que lançou a Plus no BR, que teve um bug com o PSVita que vc conseguia várias assinaturas de graça, galera fazia conta até 2030 e vendia no mercadolivre. Eu me arrependo de não ter feito tbm. =/
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.270
Pontos
1.399
Tem mais o fato que vez por outra a situação se inverte, o câmbio dá viradas que ficava bem mais barato comprar na PSN US. Parece impossível hoje igual parecia impossível em 2015 preços da PSN BR equivalentes à americana.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Essa plus aí com desconto, alguém sabe se vai somente até hoje?


E alguém tem um precinho camarada de PS4? Pode até ser em lojas de usado. Tá foda comprar um, estão metendo a faca

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Teoricamente de 03 a 17 de junho mas intercalando promos, as melhores costumam acabar no primeiro dia.

PS4 console esta caro, muito caro e n tem esperança de voltar ao preço anterior a Pandemia nem por milagre.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.828
Pontos
2.529
Teoricamente de 03 a 17 de junho mas intercalando promos, as melhores costumam acabar no primeiro dia.

PS4 console esta caro, muito caro e n tem esperança de voltar ao preço anterior a Pandemia nem por milagre.


O preço da psn plus vai mudar então? Melhor comprar hoje?
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.177
Reações
5.046
Pontos
694
Lembro assim que lançou a Plus no BR, que teve um bug com o PSVita que vc conseguia várias assinaturas de graça, galera fazia conta até 2030 e vendia no mercadolivre. Eu me arrependo de não ter feito tbm. =/

É verdade, eu tinha até esquecido esse lance. Na época eu acho que fiquei com receio de rolar algum ban e tal, aí nem entrei nos detalhes.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo