O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.471
Reações
59.755
Pontos
1.724
Como funciona esse negócio de PSN plus com cartão brasileiro? Minha psn plus americana nem deixa entrar na store, usei um cartão pré pago internacional pra comprar lá em 2013 nem sei onde tá esse cartão, ficam pedindo informações que não tenho!
Não dá mais para cadastrar cartão de crédito nosso na PStore US. Desiste disso.

O que estão fazendo aqui é comprar um código da Plus brasileira e ativar na PStore americana. Ativando um ano de Plus na US, mas pagando pelo preço da BR.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Não dá mais para cadastrar cartão de crédito nosso na PStore US. Desiste disso.

O que estão fazendo aqui é comprar um código da Plus brasileira e ativar na PStore americana. Ativando um ano de Plus na US, mas pagando pelo preço da BR.

Não quero cadastrar, quero é tirar o meu de lá. Toda hora que entro na store pedem informações desse cartão, eu nem tenho isso mais.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.471
Reações
59.755
Pontos
1.724
Não quero cadastrar, quero é tirar o meu de lá. Toda hora que entro na store pedem informações desse cartão, eu nem tenho isso mais.
Ah tá, rsrs. Tenta no PS4 ir em "Configurações", "Gerenciamento da conta", "Informações da conta", "Wallet", "Payment Methods" e vê se tem opção de excluir.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.471
Reações
59.755
Pontos
1.724
Peguei um código no Submarino e tenho Plus até fevereiro de 2023. Ao menos fico um tempo sem ter que imaginar pagar mais de R$300 em um ano de Plus US.

Aliás, esses 3 anos que peguei na BF do ano passado e nessa Days of Play não deram os mais de R$300 que pagaria se fosse renovar por U$60. Ainda bem que esse código BR funciona na US. Bendito seja quem descobriu.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Peguei um código no Submarino e tenho Plus até fevereiro de 2023. Ao menos fico um tempo sem ter que imaginar pagar mais de R$300 em um ano de Plus US.

Aliás, esses 3 anos que peguei na BF do ano passado e nessa Days of Play não deram os mais de R$300 que pagaria se fosse renovar por U$60. Ainda bem que esse código BR funciona na US. Bendito seja quem descobriu.

Vou comprar na americanas, vai sobrar 95 reais, vou ter que pegar dois cartões. Que jogo recomenda?
 


Space-Ghost

Bam-bam-bam
Mensagens
8.747
Reações
480
Pontos
324
Vocês sabem dizer se eu pegar um gift card desse da americanas de 12 meses e não ativar, quanto tempo posso deixar "guardado" até comprar um ps4?
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.836
Reações
2.787
Pontos
453
Peguei um código no Submarino e tenho Plus até fevereiro de 2023. Ao menos fico um tempo sem ter que imaginar pagar mais de R$300 em um ano de Plus US.

Aliás, esses 3 anos que peguei na BF do ano passado e nessa Days of Play não deram os mais de R$300 que pagaria se fosse renovar por U$60. Ainda bem que esse código BR funciona na US. Bendito seja quem descobriu.
Aqui vai até 08/06/2023, pela data americana ser inversa acho que é até dia 6 de agosto de 2023, bom que agora será 3 anos sem se preocupar, tá certo que eu acho que a sony na próxima geração vai integrar a psn com o now, ou algo parecido para concorrer com o gamepass ultimate.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.471
Reações
59.755
Pontos
1.724
Vou comprar na americanas, vai sobrar 95 reais, vou ter que pegar dois cartões. Que jogo recomenda?
Vc vai pegar 2 cartões de R$100? Cards com valor de crédito em Real só são ativados na PStore Brasileira. (Não peguei se vc vai assinar a Plus na BR ou na US). Pq se for na US vc precisa comprar o card de assinatura de um ano de Plus, esse o código brasileiro ativa na US. O de dinheiro não.

Agora se for assinar a Plus na PStore BR vc pode usar algum cartão de crédito seu e pagar o valor de R$105,00 direto.
Na Americanas vc pode pegar os dois cards de 100 e parcelar, talvez esteja pegando lá por isso, entendi.

Então, considerando que vc vai assinar a Plus na BR comprando 2 cards de 100. Com os 95 restantes vou indicar games que acho bons e estão com preço abaixo dos 95, até pq não sei o seu gosto e quais vc já jogou:
  • Spider-Man: Game of The Year tá 84,99 com todas as DLC's
  • Days Gone 59,16
  • God of War
  • Assassin's Creed Origins 39,98
  • Uncharted 4 39,95 (já veio pela Plus, não sei vc já pegou)
  • Dark Souls Remaster 89,95
  • Uncharted Lost Legacy 39,95
  • Monster Hunter: World 74,50
  • RE 2 82,45
  • Rayman Legends 20,87 :eek:
  • Batman Arkham Knight 11,99 :eek:
  • Dark Souls 3 39,99 :eek:
  • Ratchet & Clank 39,95
  • Devil Mau Cry 5 80,80
  • MGS V Definitive Edition 20,87 :eek:
Vocês sabem dizer se eu pegar um gift card desse da americanas de 12 meses e não ativar, quanto tempo posso deixar "guardado" até comprar um ps4?
Pô, não sei a data de validade. Mas vc pode ativar pelo site e ativar os jogos pelo site também enquanto não tem o PS4.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
É uma pena.Até no Playstation Hits, os jogos são os mesmos de sempre.E pensei que Dreams ia ter um desconto maior, mas enfim...
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Vc vai pegar 2 cartões de R$100? Cards com valor de crédito em Real só são ativados na PStore Brasileira. (Não peguei se vc vai assinar a Plus na BR ou na US). Pq se for na US vc precisa comprar o card de assinatura de um ano de Plus, esse o código brasileiro ativa na US. O de dinheiro não.

Agora se for assinar a Plus na PStore BR vc pode usar algum cartão de crédito seu e pagar o valor de R$105,00 direto.
Na Americanas vc pode pegar os dois cards de 100 e parcelar, talvez esteja pegando lá por isso, entendi.

Então, considerando que vc vai assinar a Plus na BR comprando 2 cards de 100. Com os 95 restantes vou indicar games que acho bons e estão com preço abaixo dos 95, até pq não sei o seu gosto e quais vc já jogou:
  • Spider-Man: Game of The Year tá 84,99 com todas as DLC's
  • Days Gone 59,16
  • God of War
  • Assassin's Creed Origins 39,98
  • Uncharted 4 39,95 (já veio pela Plus, não sei vc já pegou)
  • Dark Souls Remaster 89,95
  • Uncharted Lost Legacy 39,95
  • Monster Hunter: World 74,50
  • RE 2 82,45
  • Rayman Legends 20,87 :eek:
  • Batman Arkham Knight 11,99 :eek:
  • Dark Souls 3 39,99 :eek:
  • Ratchet & Clank 39,95
  • Devil Mau Cry 5 80,80
  • MGS V Definitive Edition 20,87 :eek:
Pô, não sei a data de validade. Mas vc pode ativar pelo site e ativar os jogos pelo site também enquanto não tem o PS4.

Valeu, fico entre DMC e GOW. Vou ver o preço de FFVIII e Bully se der os dois vou neles
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Não consigo baixar o Star Wars...
Tem alguma manha?
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
No PC não aparece gratuito também... :kcry
A plus está ativa, mas não seleciona... :ktrigger
 

Anexos

  • IMG-20200604-WA0101.jpg
    IMG-20200604-WA0101.jpg
    119,7 KB · Visualizações: 27
  • IMG-20200604-WA0036.jpg
    IMG-20200604-WA0036.jpg
    33,5 KB · Visualizações: 25
Ultima Edição:

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
O Dragon Ball FighterZ é um dos melhores jogos de luta da geração (ele é tipo os Guilty Gear da vida, só que bem mais acessível, não tem nenhum personagem absurdamente bizarro de se jogar tipo o Bedman ou o Venom), e está por 49 reais. O problema é que ele sofre do mesmo mal do BlazBlue Cross Tag Battle, que é ter boa parte do cast como DLC. São 24 personagens no jogo base e 16 DLCs, sendo que ainda faltam lançar 3 personagens DLCs.

Existem TRÊS Season Passes para o jogo. Os dois primeiros estão em promoção, o primeiro por 72 reais (oito personagens) e o segundo por 52 (seis personagens), sendo que o terceiro passe não está na promoção e sai por 83 reais (cinco personagens, dois já foram lançados e três ainda vão ser).
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Metro Exodus 107 gold edition, algúem que conheça o jogo poderia me dizer se vale a pena, pq vi umas gameplays e achei foda.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.103
Pontos
2.044
Metro Exodus 107 gold edition, algúem que conheça o jogo poderia me dizer se vale a pena, pq vi umas gameplays e achei foda.
O jogo é muito bom. Não joguei as DLC's. Fosse você, pegava a versão normal por menos de 60 reais. Achei a experiência bem completa só com o jogo normal, sem as DLC's.
 

Dinwiddie

Bam-bam-bam
Mensagens
1.480
Reações
6.426
Pontos
353
Alguém joga The Division 2?
É bom mesmo? Muita gente jogando?
Vale a compra hoje em dia?

Metro Exodus 107 gold edition, algúem que conheça o jogo poderia me dizer se vale a pena, pq vi umas gameplays e achei foda.
Vi que a versão base tá 66. Mas acho que é um daqueles jogos que dá pra esperar mais um pouco.
Mas é um bom jogo sim.
 

Dinwiddie

Bam-bam-bam
Mensagens
1.480
Reações
6.426
Pontos
353
Comprei na americanas e funcionou na PSN US! FINALMENTE!

Acho que vou fazer estoque de 3 anos de plus
Também comprei nas americanas, e já to esperando faz dois dias.
Só fica em compra pré-aprovada e nada, mesmo que já tenha descontado no cartão.
Pelo visto vou passar o fim de semana inteiro sem plus (a minha já tinha acabado).

Só não cancelei ainda pq tenho que comprar parcelado, se não comprava pela psn mesmo.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
Rendeu aqui as promos deste mes, peguei ate agora.

Plus 1 2meses
Days Gone
Assassin's Creed® Odyssey Gold Edition
Resident Evil: Deluxe Origins Bundle
METAL GEAR SOLID V: THE DEFINITIVE EXPERIENCE
Rayman® Legends
Shaq-Fu: A Legend Reborn
Assassin's Creed® Odyssey Gold Edition

Pensando em pegar ainda Injuste 2, Demon Souls 3
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Olha, não entendo b*sta nenhuma de Star Wars, mas que FPS ruinzinho ein. Principalmente vindo da Dice.

Gráficos bonitos, não sei dizer se a história está de acordo pois não conheço o mundo SW direito, mas parece que o jogo foi feito por uma criança.


Compartilhando informações para a Maçã.
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.877
Reações
10.207
Pontos
714
Monster Hunter compensa?

Compensa demaaaaaaaaaaaais. É um jogo que pode assustar no começo pela complexidade mas a comunidade é muito boa e vc acha fóruns e tira-dúvidas em todo canto. O que eu faço tbm é acompanhar streamers que jogam, são muito gente fina e tiram várias dúvidas durante as lives. Somando meu save anterior com o atual devo ter umas 200 horas de jogo e não fiz tudo (longe de fazer).

É um jogão da porra e compensa sim....porém, no meu caso, dropei por não ter amigos pra jogar. O potencial máximo de diversão do jogo só vem jogando coop.

Dá pra jogar com gente aleatória. Não é a mesma coisa mas tbm é divertido. Ontem mesmo estava fazendo umas missões S.O.S.
 
Topo Fundo