O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Segundo a PM, a estimativa é de ter havido 100 pessoas na avenida Paulista, em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), e 3 mil contra no Largo da Batata. Ocorreram, no total, 13 detenções ligadas aos protestos.... -

Veja mais em https://noticias.uol.com.br/politic...0/06/07/manifestacoes-sp.htm?cmpid=copiaecola



Não dá pra fazer nem cosplay dos 300 de sparta pelo Brasil kkk
123169

123170

123171

E quem diria, bolsonaro pedindo pro pessoal ficar em casa e a midia incentivando a ir pra rua :klol
 


Digons

Bam-bam-bam
Mensagens
605
Reações
2.180
Pontos
323
EZ718fkXkAMMH8x



Sim, depois que li esse tweet, eu tenho agora quase a certeza que ele tava chamando os amigos pro bingo naquelas "chamadas"
 

Digons

Bam-bam-bam
Mensagens
605
Reações
2.180
Pontos
323
Milicos se tornando a maior decepção de todos os tempos no BR.
Afinando pra imprensa, afinando pra Antifa.

E o PR? Só quieto.
Acho que alguém falou pra esperar junho porque iria acontecer alguma coisa. De novo, nunca vou me arrepender de votar no bolsonaro, só é foda ele ficar vendo todas essas merdas e não fazer absolutamente nada.

Acho que foi o Chaos Raptor que me falou que era pra fazer tudo na calma, ams acho que já passou desse período faz tempo
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.119
Reações
31.056
Pontos
1.374
Acho que alguém falou pra esperar junho porque iria acontecer alguma coisa. De novo, nunca vou me arrepender de votar no bolsonaro, só é foda ele ficar vendo todas essas merdas e não fazer absolutamente nada.

Acho que foi o Chaos Raptor que me falou que era pra fazer tudo na calma, ams acho que já passou desse período faz tempo

A questão é que a base de apoiadores está levando chumbo sem parar dos poderes: STF, Congresso, Imprensa... e agora tem hackers liberando informações e dados privados ao público, como endereços e outras coisas, vagabundos na rua depredando bens públicos, privados e machucando e matando pessoas...

Hashtag não funciona com porra nenhuma... Tudo o que o PR autoriza, o STF/Congresso desautoriza.1 ano e meio que os poderes não respeitam o executivo, e o PR e a maioria dos ministros lá... "respeitando a democracia"... "respeitando a imprensa"... "respeitando as manifestações democráticas"...

Vão todos à m****... Olavo está corretíssimo. Presidente sem espinha do c***lho, vira homem porra!
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.452
Reações
133.708
Pontos
1.779
A questão é que a base de apoiadores está levando chumbo sem parar dos poderes: STF, Congresso, Imprensa... e agora tem hackers liberando informações e dados privados ao público, como endereços e outras coisas, vagabundos na rua depredando bens públicos, privados e machucando e matando pessoas...

Hashtag não funciona com porra nenhuma... Tudo o que o PR autoriza, o STF/Congresso desautoriza.1 ano e meio que os poderes não respeitam o executivo, e o PR e a maioria dos ministros lá... "respeitando a democracia"... "respeitando a imprensa"... "respeitando as manifestações democráticas"...

Vão todos à m*... Olavo está corretíssimo. Presidente sem espinha do clho, vira homem porra!

Me diga, o que ele poderia fazer? Judicializar? Com esse judiciário completamente corrompido?
Com militares sabemos que ele não contará pra nada.
O que ele vai fazer? Pegar a .40 dele e meter bala no gilmar mendes?
Complicado bicho.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.119
Reações
31.056
Pontos
1.374
Me diga, o que ele poderia fazer? Judicializar? Com esse judiciário completamente corrompido?
Com militares sabemos que ele não contará pra nada.
O que ele vai fazer? Pegar a .40 dele e meter bala no gilmar mendes?
Complicado bicho.
142 da CF e "Pacificar" esses poderes.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.974
Reações
26.546
Pontos
754


OMS pede desculpa pelo erro na controvérsia sobre a hidroxicloroquina...




Em Belém tivemos marginais no camburão




CORONAVÍRUS: Após a implantação do protocolo com cloroquina, quase 300.000 curados no Brasil, 10.000 só nas últimas 24hs
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.974
Reações
26.546
Pontos
754


XP INVESTIMENTOS QUE FEZ PESQUISA SUSPEITA SOBRE POPULARIDADE DE BOLSONARO É INVESTIGADA POR FRAUDAR SEUS PRÓPRIOS NÚMEROS




PT aposta em Benedita da Silva para vencer eleição à prefeitura do Rio@dasilvabenedita Saiu do governo lula por usar dinheiro público para fazer viagens internacionais.... Se for Prefeita do Rio imaginem o desfalque. Rio!!! Não votem nisso

Bens bloqueados por improbidade...@dasilvabenedita Não serve pra administrar nada! Rio não eleja isso




Os amapaenses costumam falar que essa é "a obra parada mais antiga do Brasil". Governo @JairBolsonaro já retomou a pavimentação da BR-156/Amapá e hoje demos início a + um lote entre Macapá e Oiapoque. Com recursos garantidos pela bancada, @DNIToficial vai intensificar trabalho
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
jovem matou e esquartejou mãe por causa de tarefas domésticas
jovem matou e esquartejou mãe por causa de tarefas domésticas
12/11/2014 03:00 - band
(...) Segundo a polícia, o jovem não trabalhava nem estudava, e sua mãe queria que ele a ajudasse com os afazeres domésticos, como na limpeza da casa.

A mãe do assassino, Marleide Barbosa de Souza, teve seu destino selado ontem, ao chegar em casa, no Grajaú, zona Sul de São Paulo, e se irritar com o assassino. Após cobrar novamente uma atitude do filho, ela recebeu oito facadas – três no tronco, três no pescoço e duas nas costas (...).
https://www.correiodoestado.com.br/...u-mae-por-causa-de-tarefas-domesticas/232104/



ANTIFA que agrediu cidadão, matou e esquartejou a própria mãe, e pode ter envolvimento com satanismo
http://www.egnews.com.br/brasil-ale...ria-mae-e-pode-ter-envolvimento-com-satanismo
https://portalcm7.com.br/noticias/b...-a-propria-mae-e-e-envolvimento-com-satanismo



Alguém com "as ferramentas adequadas" poderia checar para ver se o fato é real, se é o mesmo que foi preso na manifestação?
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.647
Reações
65.239
Pontos
1.494
Eu já estava esperando esses floquinhos coloridos fazerem textão que foram agredidos em seu reino de imaginação onde todos que não pensam como eles são fascistas.
Só começar a manifestação esquerdistas que essas aberrações aparecem.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Segundo a PM, a estimativa é de ter havido 100 pessoas na avenida Paulista, em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), e 3 mil contra no Largo da Batata. Ocorreram, no total, 13 detenções ligadas aos protestos.... -

Veja mais em https://noticias.uol.com.br/politic...0/06/07/manifestacoes-sp.htm?cmpid=copiaecola



Não dá pra fazer nem cosplay dos 300 de sparta pelo Brasil kkk
SEMANA INTEIRA O PRESIDENTE FALANDO PRA NINGUEM IR EM MANIFESTAÇÃO NESSE DOMINGO, FALANDO PRA NIGUEM QUE APOIA ELE SAIR AS RUAS NESSE DOMINGO

QUE PARTE DISSO VC FINGE NÃO ENTENDER ????

.
 
Topo Fundo