O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rock Band Blitz no Xbox 360 RGH Corona

kiske

Ser evoluído
Mensagens
46
Reações
1
Pontos
19
Olá amigos, tenho um Xbox 360 RGH, placa corona, e não estou conseguindo rodar o jogo Rock Band Blitz nele, o jogo até entra, mas na hora de escolher as músicas ele simplesmente trava na tela de loading. Sei que isso é um problema recorrente com os jogos da franquia Rock Band nas placas corona, até conseguir achar um fix para baixar, bastando substituir o arquivo default.xex, sei fazer isso isso com jogos em ISO ou no formato JTAG Rip, mas como esse é um jogo XBLA, não estou conseguindo encontrar um programa em que consiga instalar o patch que baixei (substituir o arquivo default.xex). Alguém sabe como fazer isso?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
10.112
Pontos
1.349
Extrai o jogo e coloca o default.xex no lugar do outro.

:kjoinha
 

kiske

Ser evoluído
Mensagens
46
Reações
1
Pontos
19
Extrai o jogo e coloca o default.xex no lugar do outro.

:kjoinha
Então, é justamente isso que preciso saber como fazer... até consigo extrair o arquivo default.xex ou outros usando o Horizon, mas não sei como substituir o arquivo, no horizon as opções "insert new file" e "replace" ficam desabilitadas
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
10.112
Pontos
1.349
Então, é justamente isso que preciso saber como fazer... até consigo extrair o arquivo default.xex ou outros usando o Horizon, mas não sei como substituir o arquivo, no horizon as opções "insert new file" e "replace" ficam desabilitadas
Vou repetir de outro jeito.
Extrai. Coloca numa pasta, troca o default.xex pelo modificado.
Coloca esse jogo extraído no console.
:kjoinha
 

kiske

Ser evoluído
Mensagens
46
Reações
1
Pontos
19
blz, vou fazer isso, depois posto aqui o resultado, valeu!

Voltei para dizer que deu certo e agradecer pelo ajuda, obrigado! Eu achava que um jogo no formato xbla não funcionaria se fosse extraido, mas funcionou perfeitamente!

Mas como a alegria de pobre sempre dura pouco.... o jogo está rodando perfeitamente, bem como as DLC que tinha, mas 2 delas, o pacote AC/DC e o pacote de exportação das músicas do Rock Band Lego não funcionam... o jogo reconhece as músicas, mas quando tento jogar essas faixas, recebo a tela:

"Erro no jogo"
Impossível ler o disco
  1. Limpe o disco com um pano macio
  2. Reinicie o console

... e retorna para Freestyle :(
Se alguém já teve esse problema e tiver alguma dica eu agradeço
 


renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
10.112
Pontos
1.349
Voltei para dizer que deu certo e agradecer pelo ajuda, obrigado! Eu achava que um jogo no formato xbla não funcionaria se fosse extraido, mas funcionou perfeitamente!

Mas como a alegria de pobre sempre dura pouco.... o jogo está rodando perfeitamente, bem como as DLC que tinha, mas 2 delas, o pacote AC/DC e o pacote de exportação das músicas do Rock Band Lego não funcionam... o jogo reconhece as músicas, mas quando tento jogar essas faixas, recebo a tela:

"Erro no jogo"
Impossível ler o disco
  1. Limpe o disco com um pano macio
  2. Reinicie o console
... e retorna para Freestyle :(
Se alguém já teve esse problema e tiver alguma dica eu agradeço
Vc tem razão, antigamente não era possível. Mas console atualizado já consegue rodar.
O que recomendo é procurar o jogo em formato jtag pronto e configurado.
Veja se não tem alguma dependência de update.

:kjoinha
 

kiske

Ser evoluído
Mensagens
46
Reações
1
Pontos
19
Vc tem razão, antigamente não era possível. Mas console atualizado já consegue rodar.
O que recomendo é procurar o jogo em formato jtag pronto e configurado.
Veja se não tem alguma dependência de update.

:kjoinha

Boa, vou caçar alguma outra versão diferente da minha, também acho que alguma TU possa resolver a questão do travamento, o porém é que ainda não consegui encontrar nenhuma TU para o Rock Band Blitz, só conheço o xboxunity.net, mas lá não tem nenhuma deste jogo, fora o Unity você conhece algum outro que tenha TU?
 
Topo Fundo