O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox One - existe um modelo mais confiável?

Stormtrooper

Supra-sumo
Mensagens
1.263
Reações
764
Pontos
169
Estou vendendo meu Switch (tá lá nos tópicos de venda nintendo) e queria pegar um XONE, mas tenho visto muitos relatos de problemas e erros sérios, principalmente no One FAt e no One X. Existe algum modelo que dá menos problema ou que é mais confiável?

Pelo que conversei com o pessoal da Gameteczone o One X tem aparecido muito por lá... mais que qualquer PS4 e Xone... tenso pagar caro numa bomba relógio.

Pelo que li na internet e vi no youtube, parece que o Xone Slim é o que tem menos relatos de problemas, será?
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.604
Reações
34.580
Pontos
903
O slim, tem o hardware atualizado e até mais potente (pouca coisa) que o One original. O X eu não sei, mas deve ser a mesma base que o One, então deve ser problemático.
 

Stormtrooper

Supra-sumo
Mensagens
1.263
Reações
764
Pontos
169
O slim, tem o hardware atualizado e até mais potente (pouca coisa) que o One original. O X eu não sei, mas deve ser a mesma base que o One, então deve ser problemático.
mesma impressão que eu tive... o oneX tem aparecido muito problema com HD, às vezes ligado a atualizações e tbm os problemas de HDMI na placa CI... o Slim não vi relatos de problemas nem aqui e nem na gringa
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.604
Reações
34.580
Pontos
903
mesma impressão que eu tive... o oneX tem aparecido muito problema com HD, às vezes ligado a atualizações e tbm os problemas de HDMI na placa CI... o Slim não vi relatos de problemas nem aqui e nem na gringa
Eu tenho um One S de 1TB e funciona perfeitamente, nunca deu pau. Essas atualizações de FAT pra slim sempre costumam a deixar o console bem estável, eu tenho um 360 elite FAT que tem a gaveta de discos problemática, já nos modelos slim pra cima é difícil ver isso.
Se for pegar um usado, pague no máximo do máximo mil reais, o meu eu peguei com um controle e um jogo por cerca de 900 reais, com um acréscimo do cartão, beirou uns 1100. Mas tem uns loucos querendo a vista 1300 em console com um controle e um jogo só, até no One FAT você encontra gente vendendo assim.
E não se esqueça de assinar o GamePass.
 

Stormtrooper

Supra-sumo
Mensagens
1.263
Reações
764
Pontos
169
Eu tenho um One S de 1TB e funciona perfeitamente, nunca deu pau. Essas atualizações de FAT pra slim sempre costumam a deixar o console bem estável, eu tenho um 360 elite FAT que tem a gaveta de discos problemática, já nos modelos slim pra cima é difícil ver isso.
Se for pegar um usado, pague no máximo do máximo mil reais, o meu eu peguei com um controle e um jogo por cerca de 900 reais, com um acréscimo do cartão, beirou uns 1100. Mas tem uns loucos querendo a vista 1300 em console com um controle e um jogo só, até no One FAT você encontra gente vendendo assim.
E não se esqueça de assinar o GamePass.
esse valor de mil é no xone s?
 


Stormtrooper

Supra-sumo
Mensagens
1.263
Reações
764
Pontos
169
Pior que eu queria o Xbox One X mas e o medo de dar problema... queria saber do pessoal do fórum que tem há anos e não teve nenhum problema... vamos esperar o pessoal colaborar aí com o post hahaha


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.886
Reações
2.122
Pontos
653
Puts que legal saber... vc usa o 4K sempre e joga por muitas horas? O teu é o scorpion?


Sent from my iPhone using Tapatalk
Todos são scorpio...fala daquela edição especial? Não é.

Uso em 4K, vejo filmes também em 4K HDR direto...ele é muito confiável sim. RDR2 em 4K foi o jogo mais pesado que já joguei até hoje e nunca ficou barulhento ou visivelmente quente...

Ele é 100x melhor que meu PS4 Pro, que só dá dor de cabeça.
 

Stormtrooper

Supra-sumo
Mensagens
1.263
Reações
764
Pontos
169
Todos são scorpio...fala daquela edição especial? Não é.

Uso em 4K, vejo filmes também em 4K HDR direto...ele é muito confiável sim. RDR2 em 4K foi o jogo mais pesado que já joguei até hoje e nunca ficou barulhento ou visivelmente quente...

Ele é 100x melhor que meu PS4 Pro, que só dá dor de cabeça.

Isso a edição scorpion ! Poxa cara obrigado pela tua colaboração... fico até mais aliviado ... posso considerar até uma troca do meu Switch por um OneX ... queria entender pq tem gente com tanto problema no hd e no CI de hdmi do One X ... deve ter algo de errado que os donos fazem... não é possível


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.987
Reações
5.608
Pontos
1.164
Isso a edição scorpion ! Poxa cara obrigado pela tua colaboração... fico até mais aliviado ... posso considerar até uma troca do meu Switch por um OneX ... queria entender pq tem gente com tanto problema no hd e no CI de hdmi do One X ... deve ter algo de errado que os donos fazem... não é possível


Sent from my iPhone using Tapatalk
Voce ja respondeu a sua duvida, normalmente é m**** do proprietário. Kkkk
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.290
Pontos
1.339
Eu tive um xbox one fat, comprei, se não me falha a memoria, na black fraude de 2016, comprei um pro meu irmao mais velho tbm, dai vendi depois o meu pro meu irmao mais novo e os 2 seguem firmes e fortes sem defeitos nenhum ate hj.

Eu não vi relatos nessa geração como foi o das 3 luzes vermelhas no 360 ou um defeito que dava no PS3(que aconteceu comigo).
 

Stormtrooper

Supra-sumo
Mensagens
1.263
Reações
764
Pontos
169
Eu tive um xbox one fat, comprei, se não me falha a memoria, na black fraude de 2016, comprei um pro meu irmao mais velho tbm, dai vendi depois o meu pro meu irmao mais novo e os 2 seguem firmes e fortes sem defeitos nenhum ate hj.

Eu não vi relatos nessa geração como foi o das 3 luzes vermelhas no 360 ou um defeito que dava no PS3(que aconteceu comigo).

é justamente esse o intuito do post... pq na internet, no youtube principalmente. existem vários relatos dos problemas com o XOne. e agora que eu quero pegar um queria saber o mais confiável... se é que tem isso... to mais inclinado a pegar o Slim mesmo porque eu não tenho tv 4k e o One X seria desperdício de grana

Mas obrigado pela tua colaboração.... cada vez mais eu acho que os eventuais problemas estão na forma como alguns usuários usam seus consoles
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.290
Pontos
1.339
é justamente esse o intuito do post... pq na internet, no youtube principalmente. existem vários relatos dos problemas com o XOne. e agora que eu quero pegar um queria saber o mais confiável... se é que tem isso... to mais inclinado a pegar o Slim mesmo porque eu não tenho tv 4k e o One X seria desperdício de grana

Mas obrigado pela tua colaboração.... cada vez mais eu acho que os eventuais problemas estão na forma como alguns usuários usam seus consoles

sim, pois veja quantas unidades foram vendidas e quantos problemas relatados, eu realmente acho que são casos bem isolados, diferente da epoca PS3 e X360 que de fato eram falhas no projeto
 

daboss

Habitué da casa
Mensagens
255
Reações
452
Pontos
98
Não compre o One S nem mesmo se sua vida depender disso, a fonte interna dá mais problema que qualquer outra coisa eletrônica que já tive. Como sou idiota tive 2 One S e os dois deram problema.
 

Stormtrooper

Supra-sumo
Mensagens
1.263
Reações
764
Pontos
169
Não compre o One S nem mesmo se sua vida depender disso, a fonte interna dá mais problema que qualquer outra coisa eletrônica que já tive. Como sou idiota tive 2 One S e os dois deram problema.

Jura? Vc trocou o segundo oneS por outro Xbox ou desistiu?

Vc ligava direto na tomada, Filtro de linha ou estabilizador?


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.878
Reações
3.287
Pontos
703
Cada tópico que leio no OS minha ignore list aumenta kkkkkkk...

Mas sobre o assunto , eu tive One S no lançamento por 2 anos , vendi para meu primo e ele joga GTA até hoje , nunca quebrou nem o controle .
Não quis One Fat pelo consumo de energia ( sempre penso nisso ) , porém um ovo tem um Fat edição day One firme até hoje , pra vc ter ideia a gamertag dele tem 120 mil G , o bixo joga demais.

Aqui vai meu mimimi de todo sempre , tudo está suscetível a defeitos...mas...

Enviado de meu LM-X540 usando o Tapatalk
 

Carioca007

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.315
Reações
2.973
Pontos
729
Uma coisa que vejo por aí em relação ao One FAT é que as vezes a fonte da problema... se isso acontecer, não compre de jeito nenhum essas fontes paralelas chinesas.
Elas sim são um problema que pode queimar o console, pois elas não geram uma energia estabilizada como a fonte original.

Volta e meia vejo relatos de consoles irreparaveis por conta delas.

Conserte a fonte original. Isso é o correto.

Se for comprar console usado, verifique se esta com a fonte original.
 

Stormtrooper

Supra-sumo
Mensagens
1.263
Reações
764
Pontos
169
Uma coisa que vejo por aí em relação ao One FAT é que as vezes a fonte da problema... se isso acontecer, não compre de jeito nenhum essas fontes paralelas chinesas.
Elas sim são um problema que pode queimar o console, pois elas não geram uma energia estabilizada como a fonte original.

Volta e meia vejo relatos de consoles irreparaveis por conta delas.

Conserte a fonte original. Isso é o correto.

Se for comprar console usado, verifique se esta com a fonte original.

To vendendo meu Switch e a ideia é pegar um Xone... mas o Slim, o fat não pretendo arriscar


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.528
Reações
12.975
Pontos
1.189
Eu e vários amigos temos o XOne Fat desde 2014 e praticamente todos pegamos o XOne X em 2018. Nenhum teve problema.

Tudo dá problema. Qualquer coisa. Dos carros aqui de casa, o meu é um Corolla, o da esposa é um Clio. Ambos comprados zero km. Adivinha qual deu um monte de problemas, na garantia? Não foi o "problemático carro francês" Clio. Foi o "inquebrável" Corolla.

Pare de sofrer, escolha um modelo e pronto. Se der problema, mande arrumar. Pronto. Vida que segue.
 

Stormtrooper

Supra-sumo
Mensagens
1.263
Reações
764
Pontos
169
Eu e vários amigos temos o XOne Fat desde 2014 e praticamente todos pegamos o XOne X em 2018. Nenhum teve problema.

Tudo dá problema. Qualquer coisa. Dos carros aqui de casa, o meu é um Corolla, o da esposa é um Clio. Ambos comprados zero km. Adivinha qual deu um monte de problemas, na garantia? Não foi o "problemático carro francês" Clio. Foi o "inquebrável" Corolla.

Pare de sofrer, escolha um modelo e pronto. Se der problema, mande arrumar. Pronto. Vida que segue.

Hahaha valeu pela bronca ... vc tem razão. E o Clio é pau pra toda obra... primeiro vender o Switch depois vejo o que fazer... mas vcs estão ajudando muito... valeu


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.172
Reações
10.834
Pontos
503
Mano, só uma coisa... maioria que relata problemas do 1X ctz q são haters. Nem perca tempo com esses trolls


Confie em quem teve X1. Eu por ex, o tive é usei por 2 meses. Vendi pq eu precisava comprar outra coisa que não tem nada a ver com jogos, mas enfim, o bixim é silencioso, frio até demais e o consumo dele, por incrível que pareça, é até mais baixo que o One fat, considerando a relação de potência vs eficiência.


O único porém é que a partir do Slim, todos gamepads ficaram enxutos e é um caso a pensar para quem tem mãos grandes, igual o meu caso. Tive problema em adaptar mas também não era lá grande coisa, até diria que a adaptação foi maia rápida que com DS4. E ele também entrada pra fone P2, sem falar a vibração que é mais forte que qualquer DS4, inclusive DS3.


Mas é isso aí, invista no bixim mais forte, aproveitando que até pra vender o NS de segunda mão tu ficou no lucro e então compra X1 lacrado ou também de segunda mão que já era, fi!


EDIT: esqueci de mencionar uma coisa, o x1 apesar de ser feito pra TV 4k, ainda consegue entregar uma experiência melhor que slim/fat na TV FHD. Sim, falando no visual gráfico e estabilidade também.
 

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.640
Reações
2.605
Pontos
989
O meu One x está dando problema de superaquecimento, sem nem esquentar a carcaça direito... Desliga do nada e aparece a mensagem quando ligo.

Provavelmente é aquele problema da pasta térmica. Cheguei a pensar em comprar aquela cooler master de 140,00 mas já estou falando com a Microsoft pois a garantia dele vai até Nov/20
 

minholi

Bam-bam-bam
Mensagens
176
Reações
377
Pontos
248
Tive um One S e estou com o X. Os dois são muito confiáveis, não tem erro, mas o One S parecia rodar desligado de tanto silêncio, já o One X de vez em quando dá umas aceleradas na ventoinha, apesar de não ser nada que incomode.

O controle do Xbox é frágil, se cair no chão uma vez já fica todo frouxo, isso porque a fixação dos parafusos é toda na carcaça frontal, mas resolve fácil trocando o faceplate.

Sobre as pilhas, vale a pena comprar um carregador bom. Carregador sony ou mesmo Panasonic (eneloop) não dá carga cheia nas pilhas. Minha dica é comprar um Liitokala e as pilhas podem ser Elgin mesmo. 1 semana de jogatina hardcore garantida com pilhas carregadas no bichinho. [emoji106]
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Meu irmão comprou o One fat dele usado em 2015 de um colega meu de trampo e vendeu ano passado sem dar nenhuma dor de cabeça;
Eu peguei o meu One S em 2017 usado (mas ele tinha 2 meses de uso), troquei de hd (era 500gb e coloque de 2TB) e vendi sem problema nenhum para pegar meu One X que está até hoje comigo.
Não sei se é sorte, mas nunca tive problema nenhum com meus consoles, com os Xboxs então é só alegria.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.812
Reações
16.529
Pontos
803
O que vejo de problema é o HD mesmo, até do Arnaldo DK deu esse problema. Quanto ao problema de CI do HDMI, isso da em qualquer console. Pegar um One X ou S.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
O que vejo de problema é o HD mesmo, até do Arnaldo DK deu esse problema. Quanto ao problema de CI do HDMI, isso da em qualquer console. Pegar um One X ou S.
Teve outro youtuber que passou isto tmb, daí ele aproveitou e colocou um HD de 2TB.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.929
Reações
6.987
Pontos
1.189
Xbox one até onde eu sei da pouquíssimo problema.

O meu é do primeiro lote. Dezembro de 2013. Oficial Brasil.
Tá até hoje funcionando normalmente. E olha q eu ligo ele todos os dias desde q comprei. E já troquei ele de lugar dezenas de vezes. Levei pra casa de amigos enfim. Não tenho a menor preocupação dele dar problema.
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.834
Reações
3.613
Pontos
453
Tenho o X desde dezembro e nunca tive nenhum problema exceto com algum jogo fechando sozinho de vez em quando, mas isso pode ser problema do jogo em si
 
Topo Fundo