O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.562
Reações
1.679
Pontos
353
Comprei um switch já desbloqueado com sxos e acabei me acostumando a usar ele assim, até reorganizei o desbloqueio pelo pacote do Goma lá e só atualizo pelo Choidujour. Não tive paciência pra aprender a usar a emunand, mas hoje em dia tenho pensado em usá-la no futuro, mais como uma forma de proteção à sysnand do que de jogar online oficialmente (ainda não tenho nenhum jogo original, mas tenho vontade de jogar um MK8 no futuro). Eu fiz o backup qd comprei o switch, mas provavelmente ele já estava "sujo", porém nunca havia sido colocado online, portanto não estava banido, e logo depois instalei o incognito. Você fez esse procedimento de "limpar" a nand? Estou pensando em apagar as confg de rede, remover o incognito e restaurar a prodinfo, restaurar aos padrões de fábrica, criar a emunand e depois ficar usando só ela - faz sentido?
Nao fiz esse processo de "Limpar" a nand, mas segundo os users que fizeram, nao há banimentos reportados devido a isso (o que nunca quer dizer que nao irá acontecer com você). Então se sua nand está com traços de cfw faça tudo isso que disse e utilize esse homebrew de limpar a nand conforme tutorial.
Cagadas incluem: Jogar um jogo que nem lançou ainda mas vazou na baia dos piratas, aí vc ainda vai lá executar ele e tenta atualizar ou jogar online, acredite, muita gente faz isso. Essa questão da nand suja e entrar numa conta nintendo e tentar jogar online também pode resultar em banimento, mesmo que o jogo seja original.
 

Abdulla

Habitué da casa
Mensagens
57
Reações
21
Pontos
78
Me tirem uma duvida

Segui um video do Link Gameplay (alias, varios, curti o canal dele), sobre conectar online bloqueando os servidores da nintendo, sem usar o Incognito

Mas quando desativei o modo aviao, automaticamente entrou no meu wifi que eu tinha antes de ter desbloqueado o Switch, coisa de 10 segundos eu fiquei online
Mas nao fiz nada, n entrei jogo, n tinha nada aberto, ai fui e exclui a rede e segui os passos dele para mudar DNS, instalar um app para fazer o teste para ver se esta bloquado nos servidores etc.

Minha duvida é, essa conectada rapida que eu fiz na internet... é isso que me ferra e a nintendo descobre que to com o switch desbloqueado ?
 

jorgera

Bam-bam-bam
Mensagens
259
Reações
117
Pontos
228
Me tirem uma duvida

Segui um video do Link Gameplay (alias, varios, curti o canal dele), sobre conectar online bloqueando os servidores da nintendo, sem usar o Incognito

Mas quando desativei o modo aviao, automaticamente entrou no meu wifi que eu tinha antes de ter desbloqueado o Switch, coisa de 10 segundos eu fiquei online
Mas nao fiz nada, n entrei jogo, n tinha nada aberto, ai fui e exclui a rede e segui os passos dele para mudar DNS, instalar um app para fazer o teste para ver se esta bloquado nos servidores etc.

Minha duvida é, essa conectada rapida que eu fiz na internet... é isso que me ferra e a nintendo descobre que to com o switch desbloqueado ?
Se você usou jogos piratas nessa nand antes, é possível que eles descubram. Mas como vc não tava usando nada no momento, as chances são bem pequenas. Pra vc tirar a dúvida, segue esse vídeo aqui pra ver se vc tá banido ou não (método 100% seguro):
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
Se eu começar a jogar mario kart online com o SX OS, qual a chance de eu tomar ban? E tem alguma formar de jogar online de forma segura?
 

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.562
Reações
1.679
Pontos
353
Se eu começar a jogar mario kart online com o SX OS, qual a chance de eu tomar ban? E tem alguma formar de jogar online de forma segura?
para a primeria pergunta: 100%
Para a segunda: Não existe garantia. Mas tem como minimizar riscos: Utilizar uma emunand para o sxos, e uma nand devidamente "limpa" para jogar online com os jogos originais.
 

dcrkiller88

Habitué da casa
Mensagens
101
Reações
154
Pontos
53
Nao fiz esse processo de "Limpar" a nand, mas segundo os users que fizeram, nao há banimentos reportados devido a isso (o que nunca quer dizer que nao irá acontecer com você). Então se sua nand está com traços de cfw faça tudo isso que disse e utilize esse homebrew de limpar a nand conforme tutorial.
Cagadas incluem: Jogar um jogo que nem lançou ainda mas vazou na baia dos piratas, aí vc ainda vai lá executar ele e tenta atualizar ou jogar online, acredite, muita gente faz isso. Essa questão da nand suja e entrar numa conta nintendo e tentar jogar online também pode resultar em banimento, mesmo que o jogo seja original.

Meu relato. Fiz essa mão e tá funcionando top online.

Necessário para ficar seguro. Online = cartão de memória diferente ou sem.*

Passos:

1 - Resetar o Switch de fábrica.
2 - Fazer a configuração inicial sem a parte da internet e desativar qualquer envio de informações à nintendo. DEIXE O TEMA BRANCO
3 - Dar boot no hekate com um cartão de 64gb ou mais.
4 - Fazer backup da Nand.
5 - Remover o backup da Nand para um local seguro.
6 - Bootar no hekate e selecionar o SXOS
7 - Options e vá em criar emunand. Quando pedir selecione HIDDEN EMUNAND. ISSO APAGARÀ SEU CARTÃO, FAÇA BACKUP ANTES!!
8 - Copie novamente o pacote de desbloqueio para a partição visível do cartão.
9 - Quando terminar Bootar no Hekate e abrir o Incognito.
10 - Aplicar o Incógnito na EMUNAND SOMENTE!
11 - Reboote e ALTERE O TEMA PARA PRETO, comece a zuera infinita em sua EMUNAND! Por via das dúvidas coloque o DNS na emunand tbm(tem pela net, ou me peça).
12 - Quando quiser bootar em sua NAND ORIGINAL: --- DESLIGUE E RETIRE O CARD DE PIRATARIA. LIGUE NORMALMENTE.
13 - USE UM CARTÃO SEPARADO SE QUISER AUMENTAR A CAPACIDADE DA NAND ORIGINAL!!!!
14 - Crie um usuário normal no Switch da EMUNAND, não conecte conta Nintendo ou use o Kefir.

Funciona pra mim há tempos assim.

Informações adicionais: Vc "perderá um espacinho, mas poderá instalar coisas nessa partição de 32gb que ele fará, como fosse um Switch separado. Os ambientes ficam separados totalmente.
 


Abdulla

Habitué da casa
Mensagens
57
Reações
21
Pontos
78
Duvida, consigo recuperar save de 2 jogos (zelda e pokemon) do meu switch quando eu jogava original?

Não formatei meu switch de fabrica ao fazer o desbloqueio, tenho uma copia da pasta nintendo do meu cartao SD antes de ter formatado ele para por o desbloqueio

Fora isso, eu tenho a assinatura do switch online na minha conta (a que eu exclui do switch antes de fazer o desbloqueio) e sei que os saves ficam online né?

Vi videos no youtube sobre o app Checkpoint, mas pelo que entendi eu tinha q ter feito o backup antes e eu n fiz.... ou pegar um save de alguem da internet.. mas queria o meu

O animal crossing eu achei que tinha perdido meu save de 120 horas, mas quando instalei o jogo ele puxou sozinho o save sem eu ter feito nada, pelo que li eh pq esse jogo usa um save por switch e como eu n formatei ele... voltou automaticamente... menos mal
 

MacMiller

Habitué da casa
Mensagens
13
Reações
4
Pontos
63
Pessoal. Comprei um Switch já desbloqueado no ML por 2500. Sei que paguei caro mas só de desinstalar o Olx do cel foi uma put* orgasmo.

Tudo certo com o console, o desbloqueio foi feito tudo certinho. Mas infelizmente tem um problema grave. Quando coloco o portátil na dock pra jogar na tv já nakela primeira tela fica um apito super estranho e dps que vou para os jogos fica chiando o tempo todo.

Pelo portátil o som sai bom, só fica um leve barulho dele vibrando que parece vir do processador que só dá pra ouvir quando não tem nenhum som, mas não sei se tem algo a ver com o problema.
Já tentei meu dois cabos HDMI, mudar a entrada da TV e até colocando ele no meu monitor acontece a mesma coisa.

Então parece que o problema é na dock msm. Falei com o vendedor ele falou em me mandar uma dessas mini docks paralelas, disse que é tranquilo. Mas tô pensando seriamente em falar pra mandar uma dock original msm se não vou devolver. ;/

Alguma opinião?
 

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.562
Reações
1.679
Pontos
353
Pessoal. Comprei um Switch já desbloqueado no ML por 2500. Sei que paguei caro mas só de desinstalar o Olx do cel foi uma put* orgasmo.

Tudo certo com o console, o desbloqueio foi feito tudo certinho. Mas infelizmente tem um problema grave. Quando coloco o portátil na dock pra jogar na tv já nakela primeira tela fica um apito super estranho e dps que vou para os jogos fica chiando o tempo todo.

Pelo portátil o som sai bom, só fica um leve barulho dele vibrando que parece vir do processador que só dá pra ouvir quando não tem nenhum som, mas não sei se tem algo a ver com o problema.
Já tentei meu dois cabos HDMI, mudar a entrada da TV e até colocando ele no meu monitor acontece a mesma coisa.

Então parece que o problema é na dock msm. Falei com o vendedor ele falou em me mandar uma dessas mini docks paralelas, disse que é tranquilo. Mas tô pensando seriamente em falar pra mandar uma dock original msm se não vou devolver. ;/

Alguma opinião?

Ouvi dizer muito que docks alternativas não são uma boa coisa. Mas não sou técnico o suficiente pra dizer com certeza se dock de terceiro dá realmente algum problema, se é firmware, se é trava do console ou se é o dock.

Se escolher por pegar um pelo menos pede antes a marca pra vc analisar se presta.
 

Mushra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16
Reações
5
Pontos
673
Pessoal. Comprei um Switch já desbloqueado no ML por 2500. Sei que paguei caro mas só de desinstalar o Olx do cel foi uma put* orgasmo.

Tudo certo com o console, o desbloqueio foi feito tudo certinho. Mas infelizmente tem um problema grave. Quando coloco o portátil na dock pra jogar na tv já nakela primeira tela fica um apito super estranho e dps que vou para os jogos fica chiando o tempo todo.

Pelo portátil o som sai bom, só fica um leve barulho dele vibrando que parece vir do processador que só dá pra ouvir quando não tem nenhum som, mas não sei se tem algo a ver com o problema.
Já tentei meu dois cabos HDMI, mudar a entrada da TV e até colocando ele no meu monitor acontece a mesma coisa.

Então parece que o problema é na dock msm. Falei com o vendedor ele falou em me mandar uma dessas mini docks paralelas, disse que é tranquilo. Mas tô pensando seriamente em falar pra mandar uma dock original msm se não vou devolver. ;/

Alguma opinião?
Cara se comprou pelo ML eu devolveria e compraria outro, sem condições pagar 2.500,00 em um console bichado, o meu no modo portátil não faz barulho algum, sei que é frustrante ter que devolver e esperar um bom tempo pra receber o dinheiro de volta, mas creio que seja a melhor opção, ao que parece você comprou uma bomba relógio, eu devolveria sem pensar duas vezes.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.286
Reações
27.397
Pontos
1.379
Pessoal. Comprei um Switch já desbloqueado no ML por 2500. Sei que paguei caro mas só de desinstalar o Olx do cel foi uma put* orgasmo.

Tudo certo com o console, o desbloqueio foi feito tudo certinho. Mas infelizmente tem um problema grave. Quando coloco o portátil na dock pra jogar na tv já nakela primeira tela fica um apito super estranho e dps que vou para os jogos fica chiando o tempo todo.

Pelo portátil o som sai bom, só fica um leve barulho dele vibrando que parece vir do processador que só dá pra ouvir quando não tem nenhum som, mas não sei se tem algo a ver com o problema.
Já tentei meu dois cabos HDMI, mudar a entrada da TV e até colocando ele no meu monitor acontece a mesma coisa.

Então parece que o problema é na dock msm. Falei com o vendedor ele falou em me mandar uma dessas mini docks paralelas, disse que é tranquilo. Mas tô pensando seriamente em falar pra mandar uma dock original msm se não vou devolver. ;/

Alguma opinião?

dock alternativa o cu do vendedor :klol

ou uma original ou manda outro console ou pega a grana de volta

se não me engano essas docks tem risco de queimar o switch e uma dock original pelo que vi tava uns 500 conto :kmario
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Sei que não é o tópico ideal, masss

Quanto vale um Switch Cinza, com +- 1 ano e meio, desbloqueado, SX e Atmosphere, não banido, com cartão de 64GB, acompanhando um Pro Controller + MK8?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

MacMiller

Habitué da casa
Mensagens
13
Reações
4
Pontos
63
Sei que não é o tópico ideal, masss

Quanto vale um Switch Cinza, com +- 1 ano e meio, desbloqueado, SX e Atmosphere, não banido, com cartão de 64GB, acompanhando um Pro Controller + MK8?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Tá valendo bastante viu. Na Olx isso seria 2k+, mas nego nem responde. No ML 3k+.
 

dmfalcao

Ser evoluído
Mensagens
18
Reações
2
Pontos
23
Pessoal bom dia.
Tenho o desbloqueio atmosfere há um ano e nunca tive problemas. O switch está na versão 9.1.0 com auto RCM.
Ontem meu filho jogou até descarregar a Bateria. Quando peguei o console ele não ligava e nem carregava.
Liguei no PC e consegui injetar o payload. A bateria tá com 1%
Ocorre que quando clico na CFW para iniciar o switch fica com tela preta com o ícone da bateria carregando.
Isso nunca tinha acontecido antes.
Se eu desligo do PC e conecto o carregador do switch ele não carrega nem inicia.
Alguma recomendação?!
Obrigado.

Edit : pessoal me precipitei à toa. Deixei carregando no PC mesmo e injetando novamente o payload o switch iniciou.
Agora está carregando na dock!
 
Ultima Edição:

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Tenho uma dúvida, hoje estava conversando com uma amigo e ele disse que existem 3 versões de Suite
A primeira, 100% desbloqueavel
A segunda revisão, 50% desbloqueavel
E uma terceira revisão recente, 0% desbloqueavel

É verdade isso?
 

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.562
Reações
1.679
Pontos
353
Tenho uma dúvida, hoje estava conversando com uma amigo e ele disse que existem 3 versões de Suite
A primeira, 100% desbloqueavel
A segunda revisão, 50% desbloqueavel
E uma terceira revisão recente, 0% desbloqueavel

É verdade isso?

Esse 50% desbloqueável na verdade nao tem nada a ver. O que ocorre é que existem algumas revisões de switch que não tem como saber se são desbloqueáveis via software apenas olhando o número de série.

atualmente (21/06/2020, ultima firmware do switch 10.0.4) TODOS OS MODELOS SÃO DESBLOQUEÁVEIS* (com cfw, ou modchip em pré venda)

Existe 2 métodos de desbloqueio, e dependendo da revisão de hardware do switch, ou seja independe do firmware, vc terá que adotar o método 1 ou 2.

-Método 1: desbloqueio por software: atmosphere (grátis-plenamente funcional para jogos na memoria interna e sdcard, e melhor suporte a homebrew e maior base de usuários) ou sxos da team xecuter (pago aprox 100 reais a licença, suporte a load de imagem de cartucho via usb (hd-externo), e menor base de usuários e menor suporte a homebrews).
Apenas as primeiras levas de nintendo switch são compatíveis com o método 1. Para saber se o modelo é desbloqueavel é só olhar o numero de série baseado nessas informações

-Método 2: desbloqueio via modchip. Compre o modchip da team xecuter (aprox 300,00 na pré venda no site r4ds), aparentemente é sem solda, mas pode ter algum modelo com solda. Funciona em qualquer switch e já vem com uma licença do sxos. Nao ficou claro se o atmosphere ou outro cfw grátis pode ser instalado caso o usuário queira. Qualquer switch, inclusive o modelo mais novo com revisão para a bateria durar mais, e switch lite são compatíveis.
 
Ultima Edição:

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Esse 50% desbloqueável na verdade nao tem nada a ver. O que ocorre é que existem algumas revisões de switch que não tem como saber se são desbloqueáveis apenas olhando o número de série.

atualmente (21/06/2020, ultima firmware do switch 10.0.4) TODOS OS MODELOS SÃO DESBLOQUEÁVEIS* (com cfw, ou modchip em pré venda)

Existe 2 métodos de desbloqueio, e dependendo da revisão de hardware do switch, ou seja independe do firmware, vc terá que adotar o método 1 ou 2.

-Método 1: desbloqueio por software: atmosphere (grátis-plenamente funcional para jogos na memoria interna e sdcard, e melhor suporte a homebrew e maior base de usuários) ou sxos da team xecuter (pago aprox 100 reais a licença, suporte a load de imagem de cartucho via usb (hd-externo), e menor base de usuários e menor suporte a homebrews).
Apenas as primeiras levas de nintendo switch são compatíveis com o método 1. Para saber se o modelo é desbloqueavel é só olhar o numero de série baseado nessas informações

-Método 2: desbloqueio via modchip. Compre o modchip da team xecuter (aprox 300,00 na pré venda no site r4ds), aparentemente é sem solda, mas pode ter algum modelo com solda. Funciona em qualquer switch e já vem com uma licença do sxos. Nao ficou claro se o atmosphere ou outro cfw grátis pode ser instalado caso o usuário queira. Qualquer switch, inclusive o modelo mais novo com revisão para a bateria durar mais, e switch lite são compatíveis.

Cara, muito obrigado pela explicação, quem tem switch é um amigo meu, amanha vamos ver o serial dele e ver o que fazemos, ele comprou tem menos de 2 anos.

Se por um acaso for o caso de desbloquear com o método 2 é 99% de desistir da ideia pq somos muito preguiçosos com essas coisas, soldar então, nem se fala.
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Amigos meu Athmosfere deixou a memória do console com 1.8gb livre somente. O que pode ser isso? Estou rodando emunand do as card


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.562
Reações
1.679
Pontos
353
Fiz, é isso?
Outra questão, consigo rodar o emulador de Nes e Snes nativo do Switch nele com novos jogos ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sim consegue sim

É necessário ter uma conta nid vinculada ao perfil que for jogar, voce pode fazer isso com o kefir (ele apaga tudo os saves, então faça backup antes). O homebrew vincula uma fake nint3ndo Id ao seu perfil.
-voce tem que estar com o switch sempre atualizado na ultima firmware (use o choidujournx), pois os emuladores nativos quando atualizados requerem isso.
-Voce consegue baixar e instalar direto pelo hbg. nes e snes online.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
Pessoal fiz o desbloqueio num cartão de 64gb, tenho um de 128gb e testei no outro pq tava com receio de fazer m**** deu tudo certo, mas com esse lance de backup ocupar 32gb não tem tanto espaço.

Para trocar pro de 128gb basta apenas transferir os dados de um cartão para outro e injetar o payload?
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.308
Reações
31.247
Pontos
1.319
Povo, tinha um site que a galera tava importando microsd pra usar no Switch, preço bem mais barato. Alguém sabe?
 

Mpovh

Veterano
Mensagens
65
Reações
195
Pontos
103
Puts, comprei o SX Core mas to numa dúvida gigante se desbloqueio ou não por conta de algumas coisas kkkkk

A primeira é em relação a emunand:

- o backup da nand pra gerar emunand pega só a nand em sí né? Nada de pegar os jogos instalados (pq tenho uns 240Gb aqui)? Ou deverei apagar todos os jogos pra não ficar um backup gigantesco?

A segunda é em relação ao online:

- não jogo online, mas curto trocar uns pokemons e inclusive assino o home, fora o fato de eu ter uns 5k em jogo no switch.
Se eu manter o desbloqueio na EMUNAND, poderia continuar usando a nand com os jogos originais/online numa boa ou o risco de ban é alto? Pq tudo q menos quero é perder essa conta.

Se puderem tirar essas minhas dúvidas ficarei muito grato =)
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Sim consegue sim

É necessário ter uma conta nid vinculada ao perfil que for jogar, voce pode fazer isso com o kefir (ele apaga tudo os saves, então faça backup antes). O homebrew vincula uma fake nint3ndo Id ao seu perfil.
-voce tem que estar com o switch sempre atualizado na ultima firmware (use o choidujournx), pois os emuladores nativos quando atualizados requerem isso.
-Voce consegue baixar e instalar direto pelo hbg. nes e snes online.

Baixei, mas não rodou.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
Fiz, é isso?
Outra questão, consigo rodar o emulador de Nes e Snes nativo do Switch nele com novos jogos ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
esse é o problema.... refiz meu desbloqueio esse fds... meti os tais 4gb... é besteira... tem jogos que pedem espaço na sysnand, mesmo que emulada... minecraft é um deles... então desencanei e fiz normal com os 32GB mesmo... já que meu cartão é de 256GB...
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
esse é o problema.... refiz meu desbloqueio esse fds... meti os tais 4gb... é besteira... tem jogos que pedem espaço na sysnand, mesmo que emulada... minecraft é um deles... então desencanei e fiz normal com os 32GB mesmo... já que meu cartão é de 256GB...

O meu de 200 chega essa semana, vou refazer o processo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Usei o Link User e consegui acessar os emuladores nes e snes, mas não aparece jogo nenhum. O que pode ser ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
pessoal, tava indo atrás dos DLCs de pokemon, mas achei uns resultados estranhos.
acho coisa de janeiro falando em update 1.2.0 + DLC... mas o DLC lançou só em junho. e n acho nada que eu encare como confiável, só menções genéricas a dlc. Alguém sabe me dizer se to comendo bola ou se por algum motivo o DLC sparrow ainda n tá disponível?
 

Strongpe

Supra-sumo
Mensagens
470
Reações
817
Pontos
178
Pessoal, como eu desativou o Applet mode?
Já usei o esquema de segura R + entrar no jogo, porém sempre volta. Tenho que desativar usando o hekate?
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.135
Reações
19.642
Pontos
803
Pessoal, como eu desativou o Applet mode?
Já usei o esquema de segura R + entrar no jogo, porém sempre volta. Tenho que desativar usando o hekate?

Pelo que sei, sempre que quiser entrar fora do applet mode tem fazer todo processo toda vez , não tem jeito
 
Topo Fundo