O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
A direita não é estigmatizada/perseguida pela grande mídia e instituições, não.... Imagina!



"Ativistas" pacíficos de esquerda fazem isso:

cinegrafista-band-atingido-bomba1.jpeg
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Esse PC2 me ofendeu seguidamente, acho que você não viu direito os posts. Eu denunciei, que bom que ele foi travado, embora na minha opinião merecesse ser banido.

Tu anda muito tretoso irmão...

vc é sangue bão, mas fica tretando com pessoas legais tb... na hora do aperto acha que a patota canhota vai te defender?
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Olá amigles, tio Coff aqui, passei só pra me despedir dos amigos do tópico e agradecer esses anos de zoeira pesada aí. Agradeço a todos pelas risadas e que Deus abençoe vocês. Reitero que a luta não parou, ela só mudou de local e que esses filhos da put* não vão levar o país na barbada que acham.

PS: Pode banir essa também, grandes merdas.

PS2:



88B8974C505A91EC85A0B013EEC941FA043C7D4C
 


Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.116
Reações
14.149
Pontos
1.039
Olá amigles, tio Coff aqui, passei só pra me despedir dos amigos do tópico e agradecer esses anos de zoeira pesada aí. Agradeço a todos pelas risadas e que Deus abençoe vocês. Reitero que a luta não parou, ela só mudou de local e que esses filhos da put* não vão levar o país na barbada que acham.

PS: Pode banir essa também, grandes merdas.

PS2:


Caiu atirando, essa é a direita de verdade.

F
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.116
Reações
14.149
Pontos
1.039
Aos demais que ficaram só dou uma dica, foquem nas notícias a serem debatidas e coloquem a raça protegida do fórum na ignore, até pq pela postura adotada já está mais que na cara que a administração do fórum resolveu surfar no politicamente correto e que palavras duras machucam, então a solução é simplesmente não dar o motivo pra eles pagarem de SWJ.
 
Ultima Edição:

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.770
Reações
134.027
Pontos
2.139
Em café da manhã com Bolsonaro, PSC cobra cargos por "fidelidade" ao governo


Marcos Corrêa / Presidência da República/Divulgação
Presidente se reuniu com ministro da Secretaria de Governo e parlamentares Marcos Corrêa / Presidência da República/Divulgação

Com nove deputados na Câmara dos Deputados, integrantes da bancada do PSC cobraram nesta quarta-feira (24) mais espaço no governo em troca do apoio que tem dado em votações. A reivindicação foi feita por integrantes da legenda em café da manhã com o presidente Jair Bolsonaro no Palácio da Alvorada.
Após o encontro, o deputado Otoni de Paula (PSC-RJ) afirmou que o partido quer "tratamento igualitário" do governo em relação aos outros partidos.
— Que espaço o PSC tem hoje (no governo)? Queremos apenas tratamento igualitário — disse Otoni ao Estadão/Broadcast Político, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado.
— Foi um encontro de aproximação política, já que o PSC votou quase 90% dos interesses do governo — emendou
Na visão do parlamentar, o governo conseguirá montar uma base de sustentação no Congresso, pois "está caminhando para a maturidade" política, "sem negociar seus valores".
Nos últimos meses, Bolsonaro passou a negociar cargos em ministérios e autarquias com siglas do chamado centrão, formado por PP, PL, Republicanos, PTB, DEM, Solidariedade e PSD. O movimento faz parte de uma tentativa do presidente de fortalecer sua base de apoio no Congresso Nacional e se blindar de um eventual processo de impeachment.
Bolsonaro já chamou as práticas do centrão de "velha política", mas recorreu ao "toma lá, dá cá" diante da escalada da crise política, acentuada pelas investigações que apuram as denúncias de tentativa de interferência na Polícia Federal feitas pelo ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro.
Ainda de acordo com Otoni, o presidente sinalizou, durante a reunião, que está disposto a viabilizar cargos para partidos, mas que não "compactuará com corrupção". Entre os caciques dos partidos que já indicaram nomes ao governo estão alguns políticos investigados na Lava-Jato, como o senador Ciro Nogueira (PI), presidente do PP, o deputado Arthur Lira (AL), líder do partido na Câmara, e Marcos Pereira (SP), presidente do Republicanos.
O deputado Gilberto Nascimento (SP), que também esteve no encontro, avaliou que é "natural" parlamentares que apoiam o governo buscarem espaço através da indicação de cargos nos Estados.
— Esse é um governo que apoiamos desde a primeira hora. Se o governo está aí e se elegeu, é natural que alguns deputados, pensando nas suas regiões, tenham a necessidade de ter algum espaço político no governo — disse Nascimento ao Broadcast Político
— Alguns deputados colocaram que gostariam de ter na sua região pessoas da área que se envolvem no trabalho e que possam também ter seus nomes avaliados para ocupar alguma posição. A ideia é ter currículos avaliados para áreas técnicas — afirmou o parlamentar.
Ele não especificou em quais órgãos os parlamentares da sigla gostariam de indicar nomes.
Além de Bolsonaro, Otoni e Nascimento, estiveram presentes no café da manhã no Alvorada o ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, responsável pela articulação política, e os líderes do governo na Câmara, Major Vitor Hugo (PSL-GO), e no Senado, Eduardo Gomes (MDB-TO). Entre os parlamentares, estavam também os deputados André Ferreira (PSC-PE), Glaustin Fokus (PSC-GO), Aluisio Mendes (PSC-MA) e Euclydes Pettersen (PSC-MG).
 
D

Deleted member 219486

Esse julgamento é uma piada por si só: culpar a chapa por ações dos eleitores, só no Brasil mesmo, pqp...

Até porque isso pode virar false flag, o próprio candidato faz uma fake News sobre ele e joga a culpa em alguma sigla concorrente. Se depender de quem avalia isso as decisões não serão imparciais.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.974
Reações
26.546
Pontos
754


O sec. De saúde de Mato Grosso diz não o estado não vai adotar, mas os prefeitos de 4 cidades já adotaram o kit cloroquina: Barra do Garças, Jacira, Primavera do Leste e Sapezal.





Depoimento de um Francês, q foi diagnosticado 2020-06-01 c COVID19 na Russia, detalhes da estratégia (inteligente) d diagnostico, tratamento c HCQ/AZ na fase viral, Corticoides na Inflamatória, isolamento dos contaminados c acompanhamento em casa https://youtube.com/watch?v=z8voc-3z1-E…





The "Recovery" Trial, an investigation into #hydroxychloroquine's effectiveness, is funded in part by the Gates Foundation, the "biggest funder of vaccines in the world." Conflict of interest much? Getting big money out of scientific research can save lives. #crowdprotocol
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Político é complicado, mesmo, hein? Na hora que aperta, espana.





É tipo elogiar o PC que parece que está "voando", um minuto depois vem uma tela azul ou uma instabilidade.

(Eu sei que Zema mudou o discurso para "prefeitos vão decidir". Mas que bela mensagem de liberdade à população, investidores e empresariado...)
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.736
Reações
11.476
Pontos
453
:viraolho
Cármen Lúcia: "Acho muito difícil superar a pandemia com esse desgoverno"
Brasil 24.06.2020 20:04Por Redação O Antagonista
NEWSLETTER TELEGRAM COMPARTILHAR

Cármen Lúcia afirmou hoje que o Supremo nunca tirou poderes do governo federal no combate à pandemia, como diz Jair Bolsonaro.
“O que o Supremo disse é que a responsabilidade é dos três níveis [federativos] — e não é hierarquia, porque na federação não há hierarquia — para estabelecer condições necessárias, de acordo com o que cientistas e médicos estão dizendo que é necessário, junto com governadores, junto com prefeitos. Acho muito difícil superar [a pandemia] com esse descompasso, com esse desgoverno”, disse a ministra em live promovida pela Unicamp.

Ela defendeu maior consenso entre os gestores e que o enfrentamento da Covid-19 não pode ser orientado “segundo a visão de um ou outro governante. Porque isso vai resultar em mortes, e haverá responsabilidade por isso.”
O vampiro brasileiro devia se preocupar mais com quem rasga a constituição e instaura inquéritos autoritários.

image.jpg
 
D

Deleted member 219486



O sec. De saúde de Mato Grosso diz não o estado não vai adotar, mas os prefeitos de 4 cidades já adotaram o kit cloroquina: Barra do Garças, Jacira, Primavera do Leste e Sapezal.





Depoimento de um Francês, q foi diagnosticado 2020-06-01 c COVID19 na Russia, detalhes da estratégia (inteligente) d diagnostico, tratamento c HCQ/AZ na fase viral, Corticoides na Inflamatória, isolamento dos contaminados c acompanhamento em casa https://youtube.com/watch?v=z8voc-3z1-E…





The "Recovery" Trial, an investigation into #hydroxychloroquine's effectiveness, is funded in part by the Gates Foundation, the "biggest funder of vaccines in the world." Conflict of interest much? Getting big money out of scientific research can save lives. #crowdprotocol


Já tão falando em tratamento com corticoide na hora certa e o delay parece que influência em salvar ou não mais vidas...
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.643
Reações
23.721
Pontos
1.474
Sobre os banimentos em massa, minhas opiniões:

1) Se não me sinto bem num tópico ou pasta, simplesmente não frequento. Aqui é um tópico dos apoiadores do governo atual. Ocorrem ofensas muito piores nos tópicos na pasta Consoles sobre 3 empresas que estão nem aí, faturando horrores.

2) Qual a faixa etária aqui do tópico? Se até em Roblox online a galera se agride quando perde uma partida, imagino num tópico sobre política.

3) Nunca antes tivemos um momento social, político e agora econômico como esse. Nervos estão a flor da pele para quase todos, salvo para quem tem o salário garantindo no fim do mês e podem postar "fique em casa" e viva de cultivar orquídeas e pedir comida pelo Ifood.

3) O próprio Luciano já disse que aqui não é democracia. Não vou caçar o post dele, mas disse.

4) Antes o fórum era um lugar que era até prioridade quando sentava o "bumbum" (para evitar palavrão) para usar o computador. Conheci gente que são meus amigos pessoais até hoje, fizemos vários encontros em butecos, Virada Cultural, foi du"pênis". Mas agora tá afundando na onda do politicamente correto. Impressionante como esse movimento está afetando a todos, até um Fórum de Videogames (mas que tem uma pasta sobre política).

5) Continuem assim, administradores e moderadores. Tá sendo lindo de ver o fracasso de filmes, Hqs e conteúdo geral que buscam a lacração e o politicamente forçadamente correto. E aqui não vai ser diferente.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
O vampiro brasileiro devia se preocupar mais com quem rasga a constituição e instaura inquéritos autoritários.

image.jpg
Não é autoritário porque o STF decidiu que é legal. :kbeca

Bolsonaro té bem frouxão. Não estou pedindo pra ir lá e jogar um tanque de guerra na baranga. Mas ficar apanhando calado?
126518

"Dá que te dou outra" parece que não existe mais.
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
vão tentar convencer os pobres agora que ter saneamento básico é algo ruim

afinal não é o pt q ta fazendo e sim o bolsonaro, então nesse caso é ruim e devemos todos sermos contra


aqui o esquerdista de apartamento da uol dedica uma matéria inteira pra um político do pt criticar o projeto q eles queriam q fosse deles


Marco do Saneamento dá "filé" à empresa e "osso" ao Estado, diz líder do PT
"Vão separar o que é lucrativo do que não é lucrativo e vender o que dá lucro. Essa história de que o marco levará à universalização do saneamento básico é apenas discurso para convencer a sociedade a aceitar sua aprovação. Na prática, o projeto aponta
noticias.uol.com.br
noticias.uol.com.br
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.062
Pontos
1.503
Aos demais que ficaram só dou uma dica, foquem nas notícias a serem debatidas e coloquem a raça protegida do fórum na ignore, até pq pela postura adotada já está mais que na cara que a administração do fórum resolveu surfar no politicamente correto e que palavras duras machucam, então a solução é simplesmente não dar o motivo pra eles pagarem de SWJ.

Essa galerinha quer ibope. O mais duro golpe à eles é negar isso.
Recomendo ignorar também.
 

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953
Parece uma democracia. Quem ousaria falar em idéias extremistas como o conservadorismo?

126537

 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.351
Reações
31.469
Pontos
1.319
vão tentar convencer os pobres agora que ter saneamento básico é algo ruim

afinal não é o pt q ta fazendo e sim o bolsonaro, então nesse caso é ruim e devemos todos sermos contra


aqui o esquerdista de apartamento da uol dedica uma matéria inteira pra um político do pt criticar o projeto q eles queriam q fosse deles


Marco do Saneamento dá "filé" à empresa e "osso" ao Estado, diz líder do PT
"Vão separar o que é lucrativo do que não é lucrativo e vender o que dá lucro. Essa história de que o marco levará à universalização do saneamento básico é apenas discurso para convencer a sociedade a aceitar sua aprovação. Na prática, o projeto aponta
noticias.uol.com.br
noticias.uol.com.br
Na realidade real verdadeira, normalmente quem não quer saneamento é o pobre mesmo.
Tenho uma amiga engenheira ambiental que trabalhava numa empresa que venceu uma licitação para fazer a ligação do esgoto das casas de um bairro pobre aqui em Vitória. Entrarem, fizeram o serviço e pouco tempo depois ficaram sabendo que boa parte das ligações estavam sendo destruídas pelos próprios moradores. O motivo: com a ligação, foram todos registrados e os moradores começaram a receber cobrança pelo uso da água, taxa de esgoto e afins.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Parece uma democracia. Quem ousaria falar em idéias extremistas como o conservadorismo?

Visualizar anexo 126537

Era esperar demais da Band amiga da China deixar esta "patifaria" debaixo do nariz dela. Dane-se se dá audiência, dane-se o público.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Esse choro aí do Lacombe pode ser porque a audiência era uma b*sta mesmo. Pessoal reclamando e duvido que assistia. Eu mesmo só assisti uma vez e fiquei puto porque eles enrolam pra c***lho com propaganda.
 

Metaliun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.280
Reações
8.425
Pontos
1.194
Parece uma democracia. Quem ousaria falar em idéias extremistas como o conservadorismo?

Visualizar anexo 126537



Não será que foi por isso ?
EbRs78eXQAAPg6s
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.584
Reações
20.725
Pontos
964
Sobre os banimentos em massa, minhas opiniões:

1) Se não me sinto bem num tópico ou pasta, simplesmente não frequento. Aqui é um tópico dos apoiadores do governo atual. Ocorrem ofensas muito piores nos tópicos na pasta Consoles sobre 3 empresas que estão nem aí, faturando horrores.

2) Qual a faixa etária aqui do tópico? Se até em Roblox online a galera se agride quando perde uma partida, imagino num tópico sobre política.

3) Nunca antes tivemos um momento social, político e agora econômico como esse. Nervos estão a flor da pele para quase todos, salvo para quem tem o salário garantindo no fim do mês e podem postar "fique em casa" e viva de cultivar orquídeas e pedir comida pelo Ifood.

3) O próprio Luciano já disse que aqui não é democracia. Não vou caçar o post dele, mas disse.

4) Antes o fórum era um lugar que era até prioridade quando sentava o "bumbum" (para evitar palavrão) para usar o computador. Conheci gente que são meus amigos pessoais até hoje, fizemos vários encontros em butecos, Virada Cultural, foi du"pênis". Mas agora tá afundando na onda do politicamente correto. Impressionante como esse movimento está afetando a todos, até um Fórum de Videogames (mas que tem uma pasta sobre política).

5) Continuem assim, administradores e moderadores. Tá sendo lindo de ver o fracasso de filmes, Hqs e conteúdo geral que buscam a lacração e o politicamente forçadamente correto. E aqui não vai ser diferente.

Sim, o Luciano já disse que o fórum não é um democracia. Infelizmente tem que respeitar, pq eles (moderação) tem o poder de travar e banir, não há o que se possa fazer.
Acredito que o debate ficou bastante prejudicado aqui, eu já quase não estou entrando mais nesse tópico, aqui é um espaço dos apoiadores do presidente, daí entraram vários elementos pra desestabilizar/provocar e postar um monte de coisas surreais e acabaram banindo uma galera da direita que trazia aqui um debate que sim, as vezes passava do ponto, por isso que alguns tinham tantas advertências.
Estou também me deslocando para espaços em que podemos continuar os debates e apoio ao presidente, lamento demais essa posição do politicamente correto que parece estar chegando por aqui.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.584
Reações
20.725
Pontos
964
Não será que foi por isso ?
EbRs78eXQAAPg6s

Pelo menos no mês de maio o programa chegou até mesmo a ameaçar o ibope da Record.

Aqui também fala um pouco de uma suposta briga em bastidores que chegou até o nível da direção:

 
Topo Fundo