O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

Em qual firmware você entrou no Jailbreak?


  • Total voters
    106

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.742
Reações
4.317
Pontos
703
Mudando um pouco o assunto do topico, alguns videos de emuladores rodando no PS4, ta ae um aparelho que seria o console definitivo para emulaçao desbancando o PS3, Xbox classico e WII

DOLPHIN (emulador de Gamecube) rodando Zelda no PS4 LINUX



Mario Kart 8 via CEMU



E aqui Doom no ULTRA

 

Wamba

Bam-bam-bam
Mensagens
147
Reações
359
Pontos
248
Mudando um pouco o assunto do topico, alguns videos de emuladores rodando no PS4, ta ae um aparelho que seria o console definitivo para emulaçao desbancando o PS3, Xbox classico e WII

DOLPHIN (emulador de Gamecube) rodando Zelda no PS4 LINUX



Mario Kart 8 via CEMU



E aqui Doom no ULTRA



PS3 talvez não, já que roda ps2, ps1 e os jogos dele mesmo

@edit

Atualmente o que tem rodado decentemente no retroarch pra PS4?
 
Ultima Edição:

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.742
Reações
4.317
Pontos
703
PS3 talvez não, já que roda ps2, ps1 e os jogos dele mesmo

@edit

Atualmente o que tem rodado decentemente no retroarch pra PS4?

Semana passada saiu uma nova versão com cores adicionais, tem esse video mostrando mas infelizmente esta em russo mesmo assim da pra ter uma noçao

 

Wamba

Bam-bam-bam
Mensagens
147
Reações
359
Pontos
248
Semana passada saiu uma nova versão com cores adicionais, tem esse video mostrando mas infelizmente esta em russo mesmo assim da pra ter uma noçao



Por algum motivo estranho, esse vídeo está travando com minha internet, mesmo colocando a 144p, estranho, de qualquer forma, deu pra ver que Dreamcast tá rodando suave, pelo menos no ps4 pro, estive procurando vídeos de emulação do n64, mas não achei nada muito recente.
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.111
Pontos
1.004
Mudando um pouco o assunto do topico, alguns videos de emuladores rodando no PS4, ta ae um aparelho que seria o console definitivo para emulaçao desbancando o PS3, Xbox classico e WII

DOLPHIN (emulador de Gamecube) rodando Zelda no PS4 LINUX



Mario Kart 8 via CEMU



E aqui Doom no ULTRA



Quem diria, depois de PS3 com linux mas sem GPU nem software a vista, um PS4 desbloqueado funcionando igual PC!!!
Isso aí quando o PS4 ser desbloqueado de vez vai ser muito bom, nem que seja só para emuladores.
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.742
Reações
4.317
Pontos
703
Quem diria, depois de PS3 com linux mas sem GPU nem software a vista, um PS4 desbloqueado funcionando igual PC!!!
Isso aí quando o PS4 ser desbloqueado de vez vai ser muito bom, nem que seja só para emuladores.

Uma pena o PS3 ter muito pouca RAM caso contrario quando sair aquele esquema da aceleraçao total do RSX por parte do alemão iria dar para brincar legal com ele, agora o PS4 por ser pratcaiemnte um AMD FX dentro com uma RAM razoavel da pra usar como um PC sem problema
 


broslife

Novato
Mensagens
13
Reações
1
Pontos
13
Por algum motivo estranho, esse vídeo está travando com minha internet, mesmo colocando a 144p, estranho, de qualquer forma, deu pra ver que Dreamcast tá rodando suave, pelo menos no ps4 pro, estive procurando vídeos de emulação do n64, mas não achei nada muito recente

Que estranho, aqui também travou. Como o vídeo não estivesse carregando direito.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Rip PS4 scene... não, pera...
95ed3afaf8e2e0b15686c6101ab8ec84.jpg
3e8cce98f792f6eea2a79ef90f000c8c.jpg
64b3d5581935a6a14ea0ce1eef4d8bed.jpg


Enviado de meu XT1095 usando o Tapatalk
 

Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.605
Pontos
268
Já era esse desbloqueio, maioria desses hacker são um bando de cuzão, agora que tem grana envolvida pode esquecer isso.
 
Ultima Edição:

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Já era esse desbloqueio, maioria desses hacker são um bando de cuzão, agora tem grana envolvida pode esquecer isso.
"Pode ser por causa da retro com o ps5" de alguma forma terá parte do O.S do PS4 e a mãe quer fechar qualquer brecha que possa habilitar vulnerabilidade no PS5...

Enviado de meu XT1095 usando o Tapatalk
 

Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.605
Pontos
268
"Pode ser por causa da retro com o ps5" de alguma forma terá parte do O.S do PS4 e a mãe quer fechar qualquer brecha que possa habilitar vulnerabilidade no PS5...

Enviado de meu XT1095 usando o Tapatalk
Né nada.
Hackerone é um startup que ficou famosa agora, tipo a tempest.
Empresa que trabalho tem o mesmo sistema, muitas empresas estão fechando contrato com eles.
Antes já existia algo sobre "bug hunt", porem não era nada tão explicito e muitas vezes as empresas nem pagavam (Por isso os caras liberavam para geral de raiva), agora com a hackerone o negocio ficou melhor e mais serio.
É tendencia do mercado.

Pra que pagar um funcionario para verificar e testar bugs se vão ter pessoas que fazem isso por dias e só recebem quando acham o bug?

Só olhar as empresas que tem contrato com eles:
https://www.hackerone.com/customers

Antes era mais facil eles serem presos ao reportar bugs, agora com hackerone nego vai nadar na grana easy. Antes não iriam receber nada por esse desbloqueio mesmo...
 
Ultima Edição:

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Né nada.
Hackerone é um startup que ficou famosa agora, tipo a tempest.
Empresa que trabalho tem o mesmo sistema, muitas empresas estão fechando contrato com eles.
Antes já existia algo sobre "bug hunt", porem não era nada tão explicito e muitas vezes as empresas nem pagavam (Por isso os caras liberavam para geral de raiva), agora com a hackerone o negocio ficou melhor e mais serio.
É tendencia do mercado.

Pra que pagar um funcionario para verificar e testar bugs se vão ter pessoas que fazem isso por dias e só recebem quando acham o bug?

Só olhar as empresas que tem contrato com eles:
https://www.hackerone.com/customers
E assim morre o hacker raíz.. o que só queria ver o circo pegar [emoji91].
ae50f5a087a46f97eb81c2014556308a.jpg


Enviado de meu XT1095 usando o Tapatalk
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Rip 6.20!! E segundo o mopheus87.. uma vez entregue pra Sony.. o cara não pode mais soltar essa Pô-há nem quando acabar a vida util do PS4...

*Tava esperando o The last of us 2 chegar pra dar o pulo de fé pra firmware mais recente...nem vou mais..PS4 5.05 vai virar Raridade!!!

1b559e2053d798093e9d31cb570b0137.jpg


Enviado de meu XT1095 usando o Tapatalk
 

Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.605
Pontos
268
Rip 6.20...e segundo o mopheus87 uma vez entregue pra Sony o cara não pode mais soltar essa Pô-há nem quando acabar a vida do PS4...
1b559e2053d798093e9d31cb570b0137.jpg


Enviado de meu XT1095 usando o Tapatalk
Pode não, o dev tem de fazer todo um cadastro lá no hackerone.
Tem de literalmente se tornar um "White Hat".

Como disse, se antes tinham esperanças... Agora que ela morreu.
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.742
Reações
4.317
Pontos
703
Esse pessoal que suspostamente cuidava do desbloqueio ja tava sendo pago pela SOny depois da 5.05, isso de ja ter aquela 6.20 rodando no privado ta cheirando a mentira só pra criar ilusao no pessoal
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.625
Reações
29.728
Pontos
1.129
Esse dai tá chateado por que não foi ele que recebeu a grana :kkk
As vezes devem ter trabalhados junto em algo, ai o outro foi lá e vendeu a info.
Al azif não precisa disso, ele ta puto mesmo é com a trairagem ja esperada. Vamos ver se vai ter o consenso no discord nos próximos dias
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
Agora com mais calma no PC que vi, faz 2 meses que o tópico do theflow0 reportando para a Sony foi fechado. Só agora que a Sony tornou público, mas o pessoal já estava faturando... Já o tal do oct0xor 6 meses?!

Lembro de ler que o theflow0 tinha até recebido a doação de um PS4 para as "pesquisas".
 

broslife

Novato
Mensagens
13
Reações
1
Pontos
13
Rip 6.20!! E segundo o mopheus87.. uma vez entregue pra Sony.. o cara não pode mais soltar essa Pô-há nem quando acabar a vida util do PS4...

*Tava esperando o The last of us 2 chegar pra dar o pulo de fé pra firmware mais recente...nem vou mais..PS4 5.05 vai virar Raridade!!!

Mas e aí? Não vai jogar o jogo então? Vai ficar com um videogame parado? Eu to numa put* indecisão. Quero muito jogar o TLOU 2, mas ao mesmo tempo com receio de perder o desbloqueio. Aí eu pensei em vender. Mas po, se eu anunciar no mercado livre por 3K (contando que conseguiria vender por esse valor) 300 pila vai de comissão pro site. Sobra 2700. 2500 é um PS4 novo, lucro de 200 reais nessa história. Da nem pra comprar o game. Sem falar no tempo pra tudo isso acontecer.

Caraaaai, que indecisão.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474
Vulnerabilidades reportadas ainda tem chances de serem divulgadas publicamente:

"Give us reasonable time to remediate vulnerabilities before talking about them publicly and notify us of your disclosure plans in advance. If you would like to disclose a resolved vulnerability, make the request directly in your report. We look forward to disclosing issues that positively contribute to the security community."

 

broslife

Novato
Mensagens
13
Reações
1
Pontos
13
olha o piti do sujeito...

Na moral? Acho que o cara não ta errado não. Desprender do nosso "precioso" tempo que temos hoje, por que? Amor no que faz? Reconhecimento? Faz sentido, acho válido. Mas se você puder ganhar dinheiro por toda a dedicação? É errado?

Hoje eu valorizo muito as coisas em que uso meu tempo. Não tem como sermos bom em tudo ou aprendermos tudo. Cada um usa esse tempo do jeito que acha válido.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Mas e aí? Não vai jogar o jogo então? Vai ficar com um videogame parado? Eu to numa put* indecisão. Quero muito jogar o TLOU 2, mas ao mesmo tempo com receio de perder o desbloqueio. Aí eu pensei em vender. Mas po, se eu anunciar no mercado livre por 3K (contando que conseguiria vender por esse valor) 300 pila vai de comissão pro site. Sobra 2700. 2500 é um PS4 novo, lucro de 200 reais nessa história. Da nem pra comprar o game. Sem falar no tempo pra tudo isso acontecer.

Caraaaai, que indecisão.
Observei essa tua matemática toda e cheguei a mesma conclusão (E também não me sentiria confortável em vender um videogame que paguei 1300 na época por 3k hoje..Tô muito puto com essas pohas de preços nas alturas...e tirando proveito da situação estaria fazendo parte do problema..logo não tenho a minima intenção de vender meu ps4....vou deixar queto por enquanto....)
 

broslife

Novato
Mensagens
13
Reações
1
Pontos
13
Observei essa tua matemática toda e cheguei a mesma conclusão (E também não me sentiria confortável em vender um videogame que paguei 1300 na época por 3k hoje..Tô muito puto com essas pohas de preços nas alturas...e tirando proveito da situação estaria fazendo parte do problema..logo não tenho a minima intenção de vender meu ps4....vou deixar queto por enquanto....)

Huuum, cara, eu não vejo tirando proveito da situação não. Não acho que precisa pensar dessa forma. Se o video game vale esse preço, qual problema? Se tiver alguém disposto a pagar por esse valor, quem decide é o mercado. Porque se for assim, comprar uma ação mais barata e vender mais cara seria tirar proveito da situação. Tudo depende do mercado e se tem alguém disposto a comprar.

O preço mais alto nos video games é devido o dólar e covid. Mas uma coisa é certa, um PS4 5.05 vale mais que um PS4 com firmware acima.
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.742
Reações
4.317
Pontos
703
Agora com mais calma no PC que vi, faz 2 meses que o tópico do theflow0 reportando para a Sony foi fechado. Só agora que a Sony tornou público, mas o pessoal já estava faturando... Já o tal do oct0xor 6 meses?!

Lembro de ler que o theflow0 tinha até recebido a doação de um PS4 para as "pesquisas".

Como eu falei acima a Sony devia estar molhando a mão desse pessoal depois do exploit da 5.05, mas isso que aconteceu foi até bom para o pessoal parar de financiar seja com dinheiro ou enviando consoles esse pessoal que se achava os reis, agora é bola pra frente e esperar que daqui uns 5~10 anos (tomara que não) alguem consiga quebrar essa proteçao e nos brindar com um full desbloqueio

Agora a pior noticia é que a Sony provavelmente vai trazer um sistema ainda mais fechado no PS5, se a do XONE ja esta quase impossivel de se quebrar atualmente nem quero ver essas da proxima geracao
 

Wamba

Bam-bam-bam
Mensagens
147
Reações
359
Pontos
248
Como eu falei acima a Sony devia estar molhando a mão desse pessoal depois do exploit da 5.05, mas isso que aconteceu foi até bom para o pessoal parar de financiar seja com dinheiro ou enviando consoles esse pessoal que se achava os reis, agora é bola pra frente e esperar que daqui uns 5~10 anos (tomara que não) alguem consiga quebrar essa proteçao e nos brindar com um full desbloqueio

Agora a pior noticia é que a Sony provavelmente vai trazer um sistema ainda mais fechado no PS5, se a do XONE ja esta quase impossivel de se quebrar atualmente nem quero ver essas da proxima geracao

Com o gamepass n tem pq desbloquear o Xbox, salvo a questão dos homebrews e tal, espero q na próxima geração o Ps5 tenha o seu próprio gpass :(
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
O problema é que foi criada uma expectativa por alguns (não por mim) tipo o theflow0 escrevendo: Não atualizem da 6.20 caso queiram um novo kxploit... Hoje descobri uma nova vulnerabilidade... Depois quando veio à tona o reporte dele a Sony, ele disse que a scene do PS4 é tóxica, que ele não se considera parte dela.

Com as atualizações do Twitter dele é óbvio que ia ter um pessoal em cima cobrando, outros iam ficar elogiando.
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
O problema é que foi criada uma expectativa por alguns (não por mim) tipo o theflow0 escrevendo: Não atualizem da 6.20 caso queiram um novo kxploit... Hoje descobri uma nova vulnerabilidade... Depois quando veio à tona o reporte dele a Sony, ele disse que a scene do PS4 é tóxica, que ele não se considera parte dela.

Com as atualizações do Twitter dele é óbvio que ia ter um pessoal em cima cobrando, outros iam ficar elogiando.
Provavelmente mesmo recebendo alguma grana, devem revelar anonimamente alguma coisa...
o que parece ter acontecido é que alguem fez acordo na surdina, "traindo" outros devs...ae quem se sente traído reclama mesmo
 

Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.605
Pontos
268
Provavelmente mesmo recebendo alguma grana, devem revelar anonimamente alguma coisa...
A chance disso acontecer é bem baixa.
Se só X pessoa sabe alguma coisa, de repente essa coisa vaza, até o cara conseguir explicar que não foi ele que vazou já vai ter um processo dos grandes nas costas.
O cara se vendeu e já era, não esperem mais nada desse cara ai.

o que parece ter acontecido é que alguem fez acordo na surdina, "traindo" outros devs...ae quem se sente traído reclama mesmo
Sim, isso mesmo.
 

ERVO

Habitué da casa
Mensagens
264
Reações
288
Pontos
63
Não percebo o Drama.
Principalmente no que tange ao @theflow0.

Liberar informações sobre bugs que não tem como acessar o kernel pra receber um trocado não é nenhum problema.
O mesmo veio a pouco tempo dizer que exploit que ele achava que seria possível usar no 6.20 não teria futuro.
Vai fazer o que? guardar pra si? Informa a empresa e corre atrás de outro.
Pra mim, pura bobagem. Principalmente sobre um cara que contribui com a scene ja tem 5 anos.
É por causa desse tipo de comportamento toxico que o Darkalex abandonou a scene de PSP;
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
Mas e aí? Não vai jogar o jogo então? Vai ficar com um videogame parado? Eu to numa put* indecisão. Quero muito jogar o TLOU 2, mas ao mesmo tempo com receio de perder o desbloqueio. Aí eu pensei em vender. Mas po, se eu anunciar no mercado livre por 3K (contando que conseguiria vender por esse valor) 300 pila vai de comissão pro site. Sobra 2700. 2500 é um PS4 novo, lucro de 200 reais nessa história. Da nem pra comprar o game. Sem falar no tempo pra tudo isso acontecer.

Caraaaai, que indecisão.

Não é por nada não mas só louco para pagar 3k em um ps4.
Sabendo que o ps5 vai rodar retro, com esse dinheiro ja serve de entrada para um novo console.

Pessoal ta viajando muito, ps4 slim novo na loja por 2.5k querendo vender usado por 2k ou mais.
 
Topo Fundo