O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Tem muitos jogos bons, principalmente no iOS, problema é que são caros.

Eu no momento estou jogando Stardew Valley, Lunar Silver Star Story e To The Moon.

Um outro exemplo que tem bom no iOS também é Dead Cells, YS e outros. Inclusive o iOS suporta controle de Xbox e PS4 nativamente.

Jogo bom não falta, mas como falei, problema é o preço.
Valeu, já tenho o Stardew, tenho que deixar de preguiça kkkk. Dead Cells faz tempo que me interesso, problema que pelo preço compensa no pc, visto que não tenho controle pra celular
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.471
Reações
9.693
Pontos
1.434
O que me impressiona é que a Apple vai atualizar o iOS para iPhone 6S. :kwow
O que me impressiona mais ainda é meu iPhone SE primeira gen, que é um 6S no corpo do 5S, rodando liso até hoje auhuahua. Apple tem seus defeitos mas longevidade é um trunfo. Pena a bateria ser tão lixo nesse meu modelo pq tirando isso não me deixa na mão nunca, sempre abre as coisas muito rápido.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Não sou muito fã de puzzle, tenho defcit de atenção, haha
Então
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.661
Reações
22.047
Pontos
1.774
O que me impressiona mais ainda é meu iPhone SE primeira gen, que é um 6S no corpo do 5S, rodando liso até hoje auhuahua. Apple tem seus defeitos mas longevidade é um trunfo. Pena a bateria ser tão lixo nesse meu modelo pq tirando isso não me deixa na mão nunca, sempre abre as coisas muito rápido.

Eu não sou daqueles fãns chatos da Apple, pelo contrário acho ridícula a política de preços no Brasil.
Mas como empresa eles estão alguns passos a frente dos concorrentes.

Tem muito o que melhorar? Claro, sempre tem espaço pra melhora.

Mas as coisas que eles fazem, como fazem parece ser, na maioria dos casos, superior aos concorrentes (tirando a m**** do teclado borboleta deles que já desistiram).

Eu vi as inovações do novo Mac OS...ficou bem interessante.
Ai tu pega e compara com as inovações do Windows...Bléh...lança atualizações meia boca a cada 6 meses, cheia de bugs e com quase NADA de novidade.
Se os Macs tivessem o mesmo preço de um PC comum, ou se o sistema deles fosse facilmente instalavel em qualquer PC, o Windows teria sérios problemas.
 

Montagnani

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.049
Reações
446
Pontos
1.059
O que me impressiona mais ainda é meu iPhone SE primeira gen, que é um 6S no corpo do 5S, rodando liso até hoje auhuahua. Apple tem seus defeitos mas longevidade é um trunfo. Pena a bateria ser tão lixo nesse meu modelo pq tirando isso não me deixa na mão nunca, sempre abre as coisas muito rápido.
Cara, minha filha ta usando um 5s ate hoje pra jogar....joga aquele PKXD e Roblox e funciona perfeito, sem queda de frames nem nada........é impressionante
 


Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.547
Reações
6.115
Pontos
353
Valeu, já tenho o Stardew, tenho que deixar de preguiça kkkk. Dead Cells faz tempo que me interesso, problema que pelo preço compensa no pc, visto que não tenho controle pra celular

Se seu celular é Android eu tenho o jogo Dead Cells aqui se você quiser eu mando o Link.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Entao dá pra comprar e fazer umas gambiarras de meter o .mobi e os pdf que ele já executa... hm

Curti

Mas ela consegue baixar de alguma loja ou precisa fazer processo manual de plugar no usb e passar o arquivo pro kindle?
Só converter e enviar pro e-mail do Kindle, depois chega uma confirmação no teu e-mail, e assim que você aceita, já aparece na sua biblioteca.

Se quiser, dá pra baixar o app do Kindle pra testar o procedimento no celular, pra ver se é cômodo pra ti

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
Não tem nenhum daquele site que vc já recomendou várias vezes?

Algum que seja só baixar e instalar (a puchu não é muito tecnológica pra ficar mudando essas coisas).
É só baixar mesmo. No primeiro link baixa a Gcam. Baixe o segundo link que é o XML e abra ele conforme isto aqui https://www.gcambrasil.com.br/importando-profile

Hoje em dia é normal vir esses arquivos XML específicos para o aparelho porque otimizam as configurações.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.884
Reações
230.203
Pontos
2.529
Galera, qual celular vocês recomendam até 800 reais? A última dica aqui eu comprei um xiaomi redmi, só que o meu cachorro fdp mordeu ele e quebrou a tela, e agora a marca está com celular muito caro.

Só quero um celular para uso basicão mesmo, nada de jogar e tal. Nem ligo para câmera e essas baboseiras também. Mas também não quero um lixeira, pode ser um mais ou menos mesmo. Lg k40s é a melhor opção mesmo?

Pode ser usado também, se for um bom celular. No trocafone vi alguns, mas não sei qual é bom.
 
Ultima Edição:

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.263
Pontos
1.503
Galera, qual celular vocês recomendam até 800 reais? A última dica aqui eu comprei um xiaomi redmi, só que o meu cachorro fdp mordeu ele e quebrou a tela, e agora a marca está com celular muito caro.

Só quero um celular para uso basicão mesmo, nada de jogar e tal. Nem ligo para câmera e essas baboseiras também. Mas também não quero um lixeira, pode ser um mais ou menos mesmo. Lg k40s é a melhor opção mesmo?

Pode ser usado também, se for um bom celular. No trocafone vi alguns, mas não sei qual é bom.

Aparentemente sim, considerando o valor na casa dos 750 reais.
Melhor que ele talvez já seja o patamar do Moto G8 Power. Mas aí é mais de 1200 reais...
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.884
Reações
230.203
Pontos
2.529
Aparentemente sim, considerando o valor na casa dos 750 reais.
Melhor que ele talvez já seja o patamar do Moto G8 Power. Mas aí é mais de 1200 reais...

os celulares estão caros demais. Estou pensando agora em pegar um de 64 gigas e ao menos 3 de ram, não ligo para fotos e tal. Motorola é bom? Eu sempre achei ruim a marca, sempre estraga. Estou pensando no Zenfone.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.263
Pontos
1.503
Pessoal, o que acham do Iphone SE, de 2016? Surgiu a oportunidade de pegar um impecável por um preço bom. Ele teve a última atualização do iOS né?
Queria conhecer iPhone, já que nunca tive um, e ao mesmo tempo ter um celular discreto. Acham que vale 400 reais em um desses impecável com 16GB?
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.263
Pontos
1.503
os celulares estão caros demais. Estou pensando agora em pegar um de 64 gigas e ao menos 3 de ram, não ligo para fotos e tal. Motorola é bom? Eu sempre achei ruim a marca, sempre estraga. Estou pensando no Zenfone.

Sinceramente eu acho Motorola melhor que Asus. Só se a Asus melhorou de uns 2 anos pra cá, porque antes tinha muita reclamação.
Eu tenho um Moto X4, acabei de vender um Moto Z2 Play e te digo que me agradam bastante. Tem boa construção e umas facilidades legais acionadas por movimento.
Acho que o @extremepower ainda tem um G8 Power, talvez possa lhe dizer especificamente sobre o modelo.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.398
Pontos
1.599
Sinceramente eu acho Motorola melhor que Asus. Só se a Asus melhorou de uns 2 anos pra cá, porque antes tinha muita reclamação.
Eu tenho um Moto X4, acabei de vender um Moto Z2 Play e te digo que me agradam bastante. Tem boa construção e umas facilidades legais acionadas por movimento.
Acho que o @extremepower ainda tem um G8 Power, talvez possa lhe dizer especificamente sobre o modelo.

É um ótimo aparelho e acho que o melhor custo benefício atual nesse momento.

Aliás, estou vendendo o meu a quem interessar. Faço 1100 pra um camarada do fórum.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.884
Reações
230.203
Pontos
2.529
Sinceramente eu acho Motorola melhor que Asus. Só se a Asus melhorou de uns 2 anos pra cá, porque antes tinha muita reclamação.
Eu tenho um Moto X4, acabei de vender um Moto Z2 Play e te digo que me agradam bastante. Tem boa construção e umas facilidades legais acionadas por movimento.
Acho que o @extremepower ainda tem um G8 Power, talvez possa lhe dizer especificamente sobre o modelo.


ouvi dizer que o processador do moto é ruim, o melhor é o snapdragon.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.263
Pontos
1.503
ouvi dizer que o processador do moto é ruim, o melhor é o snapdragon.

Os que tenho são/eram tudo snapdragon.



Alguém já teve o Iphone SE antigo?
Pessoal, o que acham do Iphone SE, de 2016? Surgiu a oportunidade de pegar um impecável por um preço bom. Ele teve a última atualização do iOS né?
Queria conhecer iPhone, já que nunca tive um, e ao mesmo tempo ter um celular discreto. Acham que vale 400 reais em um desses impecável com 16GB?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
Galera, qual celular vocês recomendam até 800 reais? A última dica aqui eu comprei um xiaomi redmi, só que o meu cachorro fdp mordeu ele e quebrou a tela, e agora a marca está com celular muito caro.

Só quero um celular para uso basicão mesmo, nada de jogar e tal. Nem ligo para câmera e essas baboseiras também. Mas também não quero um lixeira, pode ser um mais ou menos mesmo. Lg k40s é a melhor opção mesmo?

Pode ser usado também, se for um bom celular. No trocafone vi alguns, mas não sei qual é bom.
Se é para algo muito básico tem algo como um Galaxy A10s https://www.girafa.com.br/Celulares...aA05FAr2sbWP5Mkd3FBKgOyJJNYIbjwgaAqxmEALw_wcB

Mas sei lá. Tá tudo tão caro que preferiria esticat um pouco mais e pegar um Moto G8 Power que é um bom aparelho e aparece aí por 1200 e pouco.

1200 no Magazine Luiza https://m.magazineluiza.com.br/smar...rkzBcw7S3Bdk02iVspPTeFNX_BRXZYGoaAmGyEALw_wcB
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.398
Pontos
1.599
Os que tenho são/eram tudo snapdragon.



Alguém já teve o Iphone SE antigo?
Pessoal, o que acham do Iphone SE, de 2016? Surgiu a oportunidade de pegar um impecável por um preço bom. Ele teve a última atualização do iOS né?
Queria conhecer iPhone, já que nunca tive um, e ao mesmo tempo ter um celular discreto. Acham que vale 400 reais em um desses impecável com 16GB?
Um bom aparelho, mas não sei se indicaria pra quem vai começar, a tela é pequena e a câmera não é lá essas coisas, a não ser que o preço seja muito bom mesmo. Talvez um 6s seja uma opção melhor. Se atente pra bateria, novo já não era muito boa também, de um usado deve ser mais complicado.
Se é para algo muito básico tem algo como um Galaxy A10s https://www.girafa.com.br/Celulares...aA05FAr2sbWP5Mkd3FBKgOyJJNYIbjwgaAqxmEALw_wcB

Mas sei lá. Tá tudo tão caro que preferiria esticat um pouco mais e pegar um Moto G8 Power que é um bom aparelho e aparece aí por 1200 e pouco.

1200 no Magazine Luiza https://m.magazineluiza.com.br/smar...rkzBcw7S3Bdk02iVspPTeFNX_BRXZYGoaAmGyEALw_wcB

Esse é o lite, meio capado e usa helios.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
Um bom aparelho, mas não sei se indicaria pra quem vai começar, a tela é pequena e a câmera não é lá essas coisas, a não ser que o preço seja muito bom mesmo. Talvez um 6s seja uma opção melhor. Se atente pra bateria, novo já não era muito boa também, de um usado deve ser mais complicado.


Esse é o lite, meio capado e usa helios.
Ingnorei que estava escrito Lite. Agora apareceram vários desse e sumiram muitos do Power normal.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.398
Pontos
1.599
Ingnorei que estava escrito Lite. Agora apareceram vários desse e sumiram muitos do Power normal.

Pois é, pior que isso tem causado muita confusão nos consumidores. Eu mesmo anunciei o meu e o que vejo de gente chegando e falando pra mim que o novo tá 1200, tem que ter paciência.

Motorola cagou bonito nos nomes dessa linha.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.884
Reações
230.203
Pontos
2.529


Sim, mas estou pensando em um de 64 gigas, para depois não ter que ficar deletando tudo. Estou vendo uns motorola, zenfone e lg, tudo na base de mil, mil e cem. Só estou na dúvida qual o melhor.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
Sim, mas estou pensando em um de 64 gigas, para depois não ter que ficar deletando tudo. Estou vendo uns motorola, zenfone e lg, tudo na base de mil, mil e cem. Só estou na dúvida qual o melhor.
Veja o Moto G8. 1200,vem.com um Snapdragon decente, 4Gb de RAM e 64Gb internos. Boa bateria de 4000mAh. Câmera decente e uma ultrawide. Tem entrada para fone.

 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.884
Reações
230.203
Pontos
2.529

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.263
Pontos
1.503
Topo Fundo