O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novos moderadores na área.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.512
Reações
18.479
Pontos
1.464
Dúvida sincera. Não sei se eu entendi direito, mas os banidos da área política foram anistiados p postar em outras áreas do fórum. Não concordo mas OK, é a posição da administração e da moderação , e vale a tentativa.

Aí vem a dúvida, tipo o q vcs enquadram nesse conceito de "não pode postar política?" Dando dois exemplos:

Nos dias de hj temos uma gritaria sobre um jogo de ps4 q pra muitos é fruto de uma suposta agenda política contra a família tradicional valores e todos os argumentos de sempre. Na pasta cinema se vc fizer um levantamento, acho q existe mais a palavra LACRAÇÃO do que a palavra FILME por ex. Fora "filme nacional lei rouanet molusco hurr durr e o patê"

Isso tb vai contar como desvirtuamento político, caso algum dos users em "condicional" siga essa empentelhação ?

bjs
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Nao quero cota para moderador esquerdista, quero que essa situaçao mude apenas isso. Ninguem garante que a moderaçao de esquerda seja mais imparcial que uma de direita.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
Por isso que é melhor ter gente mais do "centro" na moderação.
Nenhum dos lados fez nenhuma autocritica e os dois erraram muito e vao errar mais.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
Pode ser.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
O @ptsousa é um excelente user, foi uma ótima escolha.

Os outros @antonioli e o @-=|R.R.|=- também boas escolhas.

Agora aguentem pq o pessoal está cada vez mais maluco e cada vez irão ter mais trabalho.
Olha a seçao de politica quantos topicos tem com flame e bait. Inclusive postaram video de youtube com uma seleçao de post de users que falaram que bolsonaro nao venceria as eleiçoes (logicamente no meio tinham posts meu, tinha um post de 2015 no meio) como uma forma de deboche. Um user mandou eu tomar naquele lugar e tem um monte de curtidas. Aquela seçao é 90 % puro flame, bait, ofensa e provocaçao, aliás tem users de direita muito piores que o geo, farrohk, pijama e cia que estao postando livremente. Vc acha o contrario pq eles pensam diferente de vc e por vc ter simpatia por muitos destes users de direita. - Muitos users (talvez a maioria) gostariam que eu fosse banido ou acham que nao sou um bom user ou curtem quando me ofendem entao imagina se eu fosse levar em consideraçao a opiniao da maioria daqui. Opiniao da maioria nao necessariamente esta correta.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
Vc reclama demais, foram boas escolhas, quem leva alerta e são travados é pq procura, estou até hj sem um alerta, e quem se faz de coitadinho geralmente também adora provocar, isso é dos dois lados.

Eu acho que a moderação deixa passar muita coisa e não é só de um lado não, como vc faz parecer nos seus posts.

O que o usuário acima disse tem alguma razão

Além de política estar contaminando outras pastas, consoles está uma porra para falar do tlous2, pessoal lá é doido igual na política kkkkkkk

Cinema é outra pasta que está cada vez pior
 
Ultima Edição:

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.108
Reações
17.368
Pontos
1.444
Demorou uma eternidade para farofas, fuskas e pijamas serem banidos. Mas foi muito tempo mesmo. Fala como se em duas semanas algum moderador foi lá e limou do fórum.

Evidentemente que existe um monte de maluco na pasta e vão sendo advertidos, travados e banidos. Você não tem acesso mas há uma pilha de travados e banidos neste ano. Só deste ano foram 4 páginas. Então eram todos clones e de esquerda? Uma baita perseguição? Moderador aplica as regras e pronto. É só não fazer m, não falar m e não infringir as regras. É desrespeitoso você chegar falando que os moderadores mais antigos são parciais e não aplicam as regras para uma panelinha e descer a lenha em outros porque sim.

Eu já falei muita besteira por aqui, fui bastante grosseiro e até agora ainda tenho histórico limpo. Só fazendo o negrito.



Dúvida sincera. Não sei se eu entendi direito, mas os banidos da área política foram anistiados p postar em outras áreas do fórum. Não concordo mas OK, é a posição da administração e da moderação , e vale a tentativa.

Aí vem a dúvida, tipo o q vcs enquadram nesse conceito de "não pode postar política?" Dando dois exemplos:

Nos dias de hj temos uma gritaria sobre um jogo de ps4 q pra muitos é fruto de uma suposta agenda política contra a família tradicional valores e todos os argumentos de sempre. Na pasta cinema se vc fizer um levantamento, acho q existe mais a palavra LACRAÇÃO do que a palavra FILME por ex. Fora "filme nacional lei rouanet molusco hurr durr e o patê"

Isso tb vai contar como desvirtuamento político, caso algum dos users em "condicional" siga essa empentelhação ?

bjs

Meus dois centavos, acho que depende.

Entrar em todo tópico só para gritar lacração e sair é pedir para tomar outro pé na bunda.

Parar para dizer que acha que é lacração por isso e aquilo e realmente debater o filme, ainda é válido.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Na boa, acho que reclamar de usuários banidos em alguns casos não tem nada a ver com posição política, a moderação expôs os motivos e eu achei bem coerente.
Eu nem sou muito de participar da pasta política mas o nível ali é tenso, dá vontade de marretar quase todo mundo, tenho muita consideração por quem usa seu precioso tempo quebrando a cabeça e usando seu senso de justiça pra manter a ordem.
Eu mesmo não vou ficar aqui reclamando, basta seguir as regras e tá tudo bem mas alguém com 20, 30, 40 anos ofendendo o coleguinha? Por favor né?
Nesse caso moderador nem olha lado político.
 


The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Eu nao tenho NADA contra nenhum dos tres users mas achei pessimo o timing da escolha de novos moderadores depois de uma rara reversao express de banimento e criaçao de uma nova regra inclusive com mudança inedita do sistema para que comporte banimento de seçao. É como se tivessem tentando acalmar uma criança depois de ter feito birra por ter sido colocada de castigo. Se vc coloca alguem de castigo e depois nao aguenta pressao de tanto reclamaçao para acabar com o castigo vc perde a credibilidade e a autoridade. Ainda mais que por motivos estranhos com o outro lado vc nao cede. Por fim, eu sei que moderaçao tem outros problemas alem da tretas na seçao politica, mas com atitude desse tipo estao criando monstros que ja se articulam em grupos de telegram e whatsapp para encher o saco no forum. Vc pegou uma bucha enorme e muito dificil de controlar, se nao tomarem uma medida energica (e nao voltar atras) esse forum tem tudo para naufragar. E eu jamais assumiria a moderaçao (e pelo meu historico jamais seria escolhido tbm) pq a atitude que precisa ser tomada causaria uma revolta muito maior dos monstrinhos, eles começariam inclusive a me perturbar com coisas da minha vida particular e de familiares como ja fizeram com outro moderador. Mas se um dia
sair da moderaçao basta nao virar um radical de extrema direita ou um lunatico pertubado que cria outro forum de internet que ja ta otimo. Eu sei que sou chato pra c***lho, ranzinza, provocativo, pessimista, aspero com as palavras entao nao leve pro pessoal o que te falei.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk

Tá "çerto" tio...

... mas você só esqueceu que os dois outros users "do seu time" também foram beneficiados pela mudança de regras.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Se fossem chamados users nitidamente de esquerda você nem teria postado isso.

Se nego tirasse os antolhos uma vez na vida e parasse de ter visão em túnel iria perceber que o moderador Luciano, user declaradamente de DIREITA, foi o que mais baniu e puniu usuários de direita em toda história do fórum...
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.610
Reações
34.583
Pontos
903
Eu acho engraçado que aqui é um fórum de jogos, mas tem gente aqui que só resume tudo em politica. Esse pessoal dever sonhar com isso, comer pensando nisso, transar(se transar, claro) pensando nisso, jogar pensando nisso, cagar pensando nisso e por ai vai... :klol

Temos a pasta console, PC, retro, vt, esportes, música, classificados, cantinho, etc. Mas o kra só fica em política.
É o novo mal da internet, todo mundo quer dar opinião ou politizar tudo
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.496
Pontos
2.234
Se nego tirasse os antolhos uma vez na vida e parasse de ter visão em túnel iria perceber que o moderador Luciano, user declaradamente de DIREITA, foi o que mais baniu e puniu usuários de direita em toda história do fórum...

Pois é. Parcial pra c***lho.

:klol

Mas é aquela, a dor marca mais que a alegria. Tô cagando se o cara é de esquerda ou direita, andando nas regras tá tudo certo pra mim.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Eu nao tenho NADA contra nenhum dos tres users mas achei pessimo o timing da escolha de novos moderadores depois de uma rara reversao express de banimento e criaçao de uma nova regra inclusive com mudança inedita do sistema para que comporte banimento de seçao. É como se tivessem tentando acalmar uma criança depois de ter feito birra por ter sido colocada de castigo. Se vc coloca alguem de castigo e depois nao aguenta pressao de tanto reclamaçao para acabar com o castigo vc perde a credibilidade e a autoridade. Ainda mais que por motivos estranhos com o outro lado vc nao cede. Por fim, eu sei que moderaçao tem outros problemas alem da tretas na seçao politica, mas com atitude desse tipo estao criando monstros que ja se articulam em grupos de telegram e whatsapp para encher o saco no forum. Vc pegou uma bucha enorme e muito dificil de controlar, se nao tomarem uma medida energica (e nao voltar atras) esse forum tem tudo para naufragar. E eu jamais assumiria a moderaçao (e pelo meu historico jamais seria escolhido tbm) pq a atitude que precisa ser tomada causaria uma revolta muito maior dos monstrinhos, eles começariam inclusive a me perturbar com coisas da minha vida particular e de familiares como ja fizeram com outro moderador. Mas se um dia
sair da moderaçao basta nao virar um radical de extrema direita ou um lunatico pertubado que cria outro forum de internet que ja ta otimo. Eu sei que sou chato pra c***lho, ranzinza, provocativo, pessimista, aspero com as palavras entao nao leve pro pessoal o que te falei.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
O pobrezinho chora e se vitimiza, atacando a moderação de parcial... blá-blá-blá... mas no meio do post (DENTRO DA PASTA MODERAÇÃO) tá lá uma ofensa passível de punição em outras sessões do fórum.

Caso não tenham notado, ele tá chamando o Palhano de "lunático perturbado" (pq sim)... detalhe que o Palhano ainda é user do fórum e de vez em quando ainda posta aqui.

O cara ainda tem a pachorra de estar aqui chorando, não contente com as punições de outros usuários.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.496
Pontos
2.234
Ah, em tempo, e não que tenhamos que dar satisfação pra quem quer que seja, a gente já estava discutindo a entrada de novos moderadores há meses.
Nos últimos...acho que 10 ou 15 dias, avaliamos alguns nomes e fizemos convites. Alguns recusaram, alguns aceitaram.

Coincidiu de nos encontrarmos pra bater o martelo e já resolvemos outros problemas, como esse dos agora banidos da pasta política.
Nem acredito nesse negócio de banir de pasta, só avaliei que valia a tentativa pelo menos pra parar a encheção de saco por banimento. Se der certo, ótimo; se não der, vai ser bom que a gente já fecha até essa porta.

Só depende da base, como sempre.

Não foi pra "acalmar" quem quer que seja. E qualquer um com um mínimo de capacidade de observação deve ter percebido que eu absolutamente não ligo pra acalmar quem quer que seja.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Mas se um dia
sair da moderaçao basta nao virar um radical de extrema direita ou um lunatico pertubado que cria outro forum de internet que ja ta otimo

Dois erros:

1 - É "perturbado" e não "pertubado" (sic)

2 - Reclama de ofensa mas ofende claramente o user @Palhano
 
Ultima Edição:

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.333
Reações
132.662
Pontos
1.779
perde a credibilidade e a autoridade.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk

104638773_3196177227114582_9152249364921920558_o.jpg
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.496
Pontos
2.234

Nah, esse negócio de autoridade é da cabeça de um ou outro.
Moderação aplica regras e resolve problemas. Nem divertido isso é.

Agora se tem gente que vê a gente como autoridade opressora e tem problemas pra andar na linha porque tem problemas com autoridade, bem...o probleminha é outro.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Esse Lost brother deveria alterar o nick para Lost Choro.
Pqp, vai chorar assim lá longe.....
Igualzinho aos coleguinhas de forum que conseguiram reverter ban de outros coleguinhas. Eu nao vou mudar de nick como muitos fizeram pra esconder as bostas que fizeram no passado.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Que bom que aumentaram o time. Fico feliz por isso e espero que os novos moderadores já tenham sido avisados da minha carta branca.
:ksafado

Igualzinho aos coleguinhas de forum que conseguiram reverter ban de outros coleguinhas. Eu nao vou mudar de nick como muitos fizeram pra esconder as bostas que fizeram no passado.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk

Cara, não me leve a mal, mesmo pq nem te conheço, mas... Vc tá assumindo que faz b*sta mas não vai mudar de nick por isso?

:klolwtf
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Que bom que aumentaram o time. Fico feliz por isso e espero que os novos moderadores já tenham sido avisados da minha carta branca.
:ksafado



Cara, não me leve a mal, mesmo pq nem te conheço, mas... Vc tá assumindo que faz b*sta mas não vai mudar de nick por isso?

:klolwtf
Claro que eu faço m****, ja ofendi, provoquei, falei besteira, ja tive certos pensamentos que revendo hoje vejo que errei.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.511
Pontos
353
Se nego tirasse os antolhos uma vez na vida e parasse de ter visão em túnel iria perceber que o moderador Luciano, user declaradamente de DIREITA, foi o que mais baniu e puniu usuários de direita em toda história do fórum...

Aham, quase que não é parcial mesmo. @cafetão Chines - 128743189756891324 warns, TODA VEZ que voltava a primeira coisa que fazia era pegar um esquerdista pra xingar de doente mental, em vez de ser banido recebe conselhos pessoais de moderador, pra abaixar a bola. @ONE GTS - 5 warns e já é banido "pq esse cara não tem jeito mesmo".

Porra se isso ai não é parcialidade eu não sei mais o que é. "Ui mas o Cafetão contribui muito com o fórum", contribui como? Nos copicola de mises.org? A grande contribuição dele só o é pra quem faz parte do mesmo culto direitista. Quer dizer, pode xingar e fazer um monte de m**** contanto que vc "contribua" (AKA fique postando direitismo, mesmo que seja copicola de blog) com o fórum.

Kong na boa, só não vê a parcialidade da coisa quem literalmente não quer. Tá ali no tópico trancado dos banidos, só ir lá e ler (um livro :klolz).
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.496
Pontos
2.234
Aham, quase que não é parcial mesmo. @cafetão Chines - 128743189756891324 warns, TODA VEZ que voltava a primeira coisa que fazia era pegar um esquerdista pra xingar de doente mental, em vez de ser banido recebe conselhos pessoais de moderador, pra abaixar a bola. @ONE GTS - 5 warns e já é banido "pq esse cara não tem jeito mesmo".

Porra se isso ai não é parcialidade eu não sei mais o que é. "Ui mas o Cafetão contribui muito com o fórum", contribui como? Nos copicola de mises.org? A grande contribuição dele só o é pra quem faz parte do mesmo culto direitista. Quer dizer, pode xingar e fazer um monte de m**** contanto que vc "contribua" (AKA fique postando direitismo, mesmo que seja copicola de blog) com o fórum.

Kong na boa, só não vê a parcialidade da coisa quem literalmente não quer. Tá ali no tópico trancado dos banidos, só ir lá e ler (um livro :klolz).

Kyarlada tem mais warning que o Cafetão - 17 contra 15 - e eu não te vi reclamar. Curioso, só que não.

Conversar por MP pedindo pra segurar a onda eu já conversei até contigo no início. Parei porque ao meu ver, você começou a querer abusar da confiança. Você é parte do problema.

Muito choro.

Em tempo, trancado.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo