O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]



It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
4.782
Pontos
453
Primeiras imagens de Crysis Remastered no Switch, que será lançado em 23/07:

crysis-remastered-s-1.jpg


crysis-remastered-s-2.jpg


crysis-remastered-s-3.jpg
 

drm

Bam-bam-bam
Mensagens
434
Reações
946
Pontos
419
eShop BR e AR em manutenção.

Quem comprou na conversão antiga do dólar comprou, quem não comprou não compra mais.
Mais de 24h depois e ainda estão em manutenção. Agora até a eShop americana está inacessível.
Na torcida pra que não seja uma mudança significativa, nem de preço e nem de recursos.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Capcom não tem planos para Monster Hunter World no Switch, mas tem planos para um novo Monster Hunter voltado ao público adolescente.

Não falaram se esse jogo seria para o Switch, mas acho que faria sentido lançar em uma plataforma da Nintendo. Não acho que seria exclusivo, a não ser que a Nintendo financie.

 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.126
Reações
19.625
Pontos
803
Vendo anime(Kaguya-sama, deus senhor foda demais), se estão mirando em um publico que está no ensino médio e lá temos o switch mostrado(ishigod joga videogames por consoles não celulares), tem que ser o Nintendo Switch se a comparação do PSP serve de alguma coisa, com multiplayer local por sistema, mas mesmo remotamente isso aconteça deve ser um jogo só pra 2021

Eu consigo imaginar os jogos dos próximo anos da Capcom, RE8, RE4 Remake,Pragmata, Dragon Dogma 2 ,Street Fighter 6, um MH pro series x ps5 e pc, ter um jogo que venderá milhões e não custe caro como um DMC 5 da vida nesse meio tempo faria sentido, é...não vai acontecer.

Ace ATorney enterrado, morto, decapitado , SB mesmo destino , Dino Crisis sempre é rejeitado em prol de Resident Evil diga-se de passagi
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.126
Reações
19.625
Pontos
803
Só amanhã, não to com Smash instalado kkk, comprei um cartão de 128 gb mas vai saber quando chega
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Crysis é um jogo antigo. Que até engana muita gente, que acha que o gráfico é muito bom até para os dias de hoje. Mas olhando bem, dá para notar a idade do jogo. Não acho que o Switch terá problemas em rodá-lo, mas o port tem que ser bem feito de todo modo.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.303
Pontos
1.714
Capcom não tem planos para Monster Hunter World no Switch, mas tem planos para um novo Monster Hunter voltado ao público adolescente.

Não falaram se esse jogo seria para o Switch, mas acho que faria sentido lançar em uma plataforma da Nintendo. Não acho que seria exclusivo, a não ser que a Nintendo financie.



A mão do mobile chega a tremer :obrigue
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.126
Reações
19.625
Pontos
803
Crysis é um jogo antigo. Que até engana muita gente, que acha que o gráfico é muito bom até para os dias de hoje. Mas olhando bem, dá para notar a idade do jogo. Não acho que o Switch terá problemas em rodá-lo, mas o port tem que ser bem feito de todo modo.

Também não acho que o Switch terá algum problema em lidar..mas to com o pessimismo em relação ao port mesmo, pode ser algo feito as coxas, to vendo um serrilhado já a versão do Switch, folhagem borrada rsrs
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Nintendo nunca esquece de ser Nintendo conservadora e escrota. Sempre lembro dos velhinhos decrépitos da Fifa controlando o futebol:



A regra é clara no Youtube (monetização): passou mais de 30s com música de fundo as chances de levar um aviso ou strike são altas de qualquer empresa, SONY / Activision / Nintendo no ramo dos games são as mais chatas quanto a isso.

Todo mundo tá careca de saber que a monetização do youtube hoje em dia tá super rigorosa, isso falo de qualquer empresa, a pessoa pode usar vídeos da Nintendo sem problemas como gameplay e tal, colocou uma música de fundo longa vai ter aviso (desmonetização) ou leva um strike.

Outra coisa que está acontecendo, principalmente com a Nintendo é strike com jogos sobre glitch e pirataria com monetização em cima, tirando isso dá para fazer vários vídeos e passar despercebido pelo algoritmo do youtube.

Só um adendo, quando tinha um outro canal no youtube lá em 2012 eu e uma leva de pessoas tomaram 1 strike por postarem no mesmo o dia o trailer de lançamento do Call Of Duty Black Ops 2 pela Activision, um outro detalhe é que eu e a maioria das pessoas nem monetizaram o vídeo.

Eu, com o meu outro canal hoje em dia posto conteúdo a rodo da Nintendo e não levei um strike ou aviso, não monetizo nenhum vídeo, agora já as outras empresas já levei aviso e não posso monetizar os vídeos (músicas com direitos autorais)

BigBen Interactive

Big-Ben-Interactive.jpg


Eletronic Arts

EA.jpg


Konami

konami.jpg



Esse negócio de proibição de conteúdo na internet tá tão sério que a ATLUS proibiu a exibição do final do game Catherine: Full Body da versão do Nintendo Switch

https://www.nintenderos.com/2020/06...-de-catherine-full-body-para-nintendo-switch/
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.460
Reações
10.737
Pontos
503
Mais de 24h depois e ainda estão em manutenção. Agora até a eShop americana está inacessível.
Na torcida pra que não seja uma mudança significativa, nem de preço e nem de recursos.
Se depois dessa manutenção a loja BR disponibilizasse o mesmo conteúdo que a loja americana, não reclamaria da mudança de preço...
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
A regra é clara no Youtube (monetização): passou mais de 30s com música de fundo as chances de levar um aviso ou strike são altas de qualquer empresa, SONY / Activision / Nintendo no ramo dos games são as mais chatas quanto a isso.

Todo mundo tá careca de saber que a monetização do youtube hoje em dia tá super rigorosa, isso falo de qualquer empresa, a pessoa pode usar vídeos da Nintendo sem problemas como gameplay e tal, colocou uma música de fundo longa vai ter aviso (desmonetização) ou leva um strike.

Outra coisa que está acontecendo, principalmente com a Nintendo é strike com jogos sobre glitch e pirataria com monetização em cima, tirando isso dá para fazer vários vídeos e passar despercebido pelo algoritmo do youtube.

Só um adendo, quando tinha um outro canal no youtube lá em 2012 eu e uma leva de pessoas tomaram 1 strike por postarem no mesmo o dia o trailer de lançamento do Call Of Duty Black Ops 2 pela Activision, um outro detalhe é que eu e a maioria das pessoas nem monetizaram o vídeo.

Eu, com o meu outro canal hoje em dia posto conteúdo a rodo da Nintendo e não levei um strike ou aviso, não monetizo nenhum vídeo, agora já as outras empresas já levei aviso e não posso monetizar os vídeos (músicas com direitos autorais)

BigBen Interactive

Big-Ben-Interactive.jpg


Eletronic Arts

EA.jpg


Konami

konami.jpg



Esse negócio de proibição de conteúdo na internet tá tão sério que a ATLUS proibiu a exibição do final do game Catherine: Full Body da versão do Nintendo Switch

https://www.nintenderos.com/2020/06...-de-catherine-full-body-para-nintendo-switch/
Esses dias acho que o twitch tb diz que ia banir por causa de musicas, pressao das gravadoras
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Min Min em Smash ficou legal.

Estou esperando uma promoção dos DLCs de Smash, e acho que vou ter que esperar muito.
 
Topo Fundo