O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

Em qual firmware você entrou no Jailbreak?


  • Total voters
    106

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.638
Reações
21.427
Pontos
964
Sem hipocrisia, quase ninguém recusaria receber uma bolada da Sony só por descobrir uma vulnerabilidade. :klolz
A cena já tava morta, isso agora só foi pra meter o prego no caixão.

Na minha opinião só vale a pena ainda manter na 5.05 quem tem o PS4 como plataforma principal e não liga em jogar apenas jogos lançados até o GoW 4, com raras exceções (Persona 5 Royal coreano, etc), além de emuladores.

Como uso apenas pra exclusivos, já tava decidido a atualizar o meu Slim, mas vou tentar vender primeiro.
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
Acompanhando em fóruns gringos tem users que acham que agora sim, com a Sony sabendo as vulnerabilidades não há motivos para os devs segurar. Queria ter esse otimismo, basta lembrar que tem report com mais de 6 meses.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Sem hipocrisia, quase ninguém recusaria receber uma bolada da Sony só por descobrir uma vulnerabilidade. :klolz
A cena já tava morta, isso agora só foi pra meter o prego no caixão.

Na minha opinião só vale a pena ainda manter na 5.05 quem tem o PS4 como plataforma principal e não liga em jogar apenas jogos lançados até o GoW 4, com raras exceções (Persona 5 Royal coreano, etc), além de emuladores.

Como uso apenas pra exclusivos, já tava decidido a atualizar o meu Slim, mas vou tentar vender primeiro.
Acompanhando em fóruns gringos tem users que acham que agora sim, com a Sony sabendo as vulnerabilidades não há motivos para os devs segurar. Queria ter esse otimismo, basta lembrar que tem report com mais de 6 meses.
O ponto do drama foi justamente a questão se após a entrega das brechas pra Sony e as mesmas forem corrigidas a pessoa que passou a brecha poderia abrir pra público o exploit....teve user aqui que disse que não, teve o mopheus87 (que talvez possua um exploit direto no SAMU) que disse que não...nas regras da recompensa diz que o cara poderia liberar o exploit...enfim eu também não sou contra os caras ganharem uma grana com suas descobertas...o que pegou também pro lado do TheFlow foi que ele disse pra não atualizarem pra depois da 6.20 (isso já vai fazer uns 4 meses) e depois aparece do nada que o cara recebeu recompensa da Sony....que pelo visto foi um exploit aparte do que ele pretende lançar... já o outro camarada que encheu o cu de grana.. nem faz parte da cena do PS4.. logo esse exploit via drive blu-ray nunca verá a luz do dia...
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Huuum, cara, eu não vejo tirando proveito da situação não. Não acho que precisa pensar dessa forma. Se o video game vale esse preço, qual problema? Se tiver alguém disposto a pagar por esse valor, quem decide é o mercado. Porque se for assim, comprar uma ação mais barata e vender mais cara seria tirar proveito da situação. Tudo depende do mercado e se tem alguém disposto a comprar.

O preço mais alto nos video games é devido o dólar e covid. Mas uma coisa é certa, um PS4 5.05 vale mais que um PS4 com firmware acima.
Pô fera... Preço de videogame usado não tem nada haver com dólar ou Covid...

Sobre videogame novo.. você pode até colocar a parte do aumento do dólar ou problema de escassez devido as fronteiras fechada ou logística de importação..mas mesmos nesses casos.. têm nego botando o custo da huelandia em cima do preço que o produto realmente vale...enfim...

Enviado de meu XT1095 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
O ponto do drama foi justamente a questão se após a entrega das brechas pra Sony e as mesmas forem corrigidas a pessoa que passou a brecha poderia abrir pra público o exploit....teve user aqui que disse que não, teve o mopheus87 (que talvez possua um exploit direto no SAMU) que disse que não...nas regras da recompensa diz que o cara poderia liberar o exploit...enfim eu também não sou contra os caras ganharem uma grana com suas descobertas...o que pegou também pro lado do TheFlow foi que ele disse pra não atualizarem pra depois da 6.20 (isso já vai fazer uns 4 meses) e depois aparece do nada que o cara recebeu recompensa da Sony....que pelo visto foi um exploit aparte do que ele pretende lançar... já o outro camarada que encheu o cu de grana.. nem faz parte da cena do PS4.. logo esse exploit via drive blu-ray nunca verá a luz do dia...

É cara, já estive mais otimista em relação a um novo kxploit.

Mudando um pouco de assunto, quero testar as possibilidades do Linux no PS4 Pro. Faz um tempo que cheguei a tentar o boot por USB e não deu imagem no monitor, na época estava na correria e acabei deixando para lá. O post anterior do Azz01 me lembrou disso! :ksorriso Pena que aqui o pessoal geralmente não se interessa nisso, tenho Linux instalado no PC e no NAS.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
É cara, já estive mais otimista em relação a um novo kxploit.

Mudando um pouco de assunto, quero testar as possibilidades do Linux no PS4 Pro. Faz um tempo que cheguei a tentar o boot por USB e não deu imagem no monitor, na época estava na correria e acabei deixando para lá. O post anterior do Azz01 me lembrou disso! :ksorriso Pena que aqui o pessoal geralmente não se interessa nisso, tenho Linux instalado no PC e no NAS.
Tenta o Gentoo.





Enviado de meu XT1095 usando o Tapatalk
 


Tib

Supra-sumo
Mensagens
56
Reações
13
Pontos
168
Pô fera... Preço de videogame usado não tem nada haver com dólar ou Covid...

Sobre videogame novo.. você pode até colocar a parte do aumento do dólar ou problema de escassez devido as fronteiras fechada ou logística de importação..mas mesmos nesses casos.. têm nego botando o custo da huelandia em cima do preço que o produto realmente vale...enfim...

Enviado de meu XT1095 usando o Tapatalk
Não existe um lugar no mundo onde o preço do usado não se baseie no preço do novo. Vamos supor que o PS4 chegou e a 3k tu quer que o cara te venda um usado por 700 pq quando ele comprou custava 1000. Tu tá viajando.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Não existe um lugar no mundo onde o preço do usado não se baseie no preço do novo. Vamos supor que o PS4 chegou e a 3k tu quer que o cara te venda um usado por 700 pq quando ele comprou custava 1000. Tu tá viajando.
Mas quem falou r$700 num PS4 5.05???

Eu falei que não me sentiria "confortável" em vender um PS4 fat 5.05..por 3kkkk

Mas voltemos a falar de Jailbreak...pois cada cabeça uma sentença...
 
Ultima Edição:

jamescrowsonline

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
65
Reações
3
Pontos
674
Sem hipocrisia, quase ninguém recusaria receber uma bolada da Sony só por descobrir uma vulnerabilidade. :klolz
A cena já tava morta, isso agora só foi pra meter o prego no caixão.

Na minha opinião só vale a pena ainda manter na 5.05 quem tem o PS4 como plataforma principal e não liga em jogar apenas jogos lançados até o GoW 4, com raras exceções (Persona 5 Royal coreano, etc), além de emuladores.

Como uso apenas pra exclusivos, já tava decidido a atualizar o meu Slim, mas vou tentar vender primeiro.


Então nesse caso o desbloqueio morreu mesmo? Não a esperanças?
 

jamescrowsonline

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
65
Reações
3
Pontos
674
No momento nao, quem sabe daqui alguns anos alguem acha uma brecha mas hoje é esquecer e aproveitar os lançamentos que tem no console
Entao o negocio e atualizar mesmo de 5.05 para a ultima versão e jogar os lançamentos! Obrigado pela informaçao
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Entao o negocio e atualizar mesmo de 5.05 para a ultima versão e jogar os lançamentos! Obrigado pela informaçao
Don't do it..... :obrigue

FFVII Remake exije a 7.02...LOGO:

Vou poder jogar meus joguinhos físicos acima da 5.05 em breve...

JgD1.gif
 
Ultima Edição:

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
Antes do 6.72 o último webkit exploit público foi o 6.20? Tomara que tenhamos mais novidades...
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
confirmou mesmo já pode baixar o desbloqueio ?


ainda bem que o the last of us PART 2 FOI RUIM se fosse bom eu não teria aguentado e teria atualizado
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
Ainda não, o código tem que ser implementado junto com o webkit exploit.
mais esse passo é fácil correto ? de 1 a 10 quanto de porcentagem estavam a sua confiança em lançar o desbloqueio antes e depois dessa noticia ?
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474
mais esse passo é fácil correto ? de 1 a 10 quanto de porcentagem estavam a sua confiança em lançar o desbloqueio antes e depois dessa noticia ?
Sim, é fácil, deve sair nos próximos dias.

Edit* Quem quiser acompanhar o processo numa live segue o link:
Código:
https://www.twitch.tv/dayzerosec
 
Ultima Edição:

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
Sim, é fácil, deve sair nos próximos dias.

Edit* Quem quiser acompanhar o processo numa live segue o link:
Código:
https://www.twitch.tv/dayzerosec

então li o seu post na primeira pagina e não achei a reposta pra minha dúvida pro isso vou te fazer essa pergunta :
como funciona a questão de banimento ?

sei que não é alterada permanentemente nada no sistema e que toda vez que liga o ps4 tem que fazer esse processo pra jogar , porém como fica a questão de banimento ? supondo que um dia eu vá vender meu ps4 e o comprador queira usar o meu ps4 na PSN ele entraria na PSN atualizaria para a FW mais novo e perderia o JailBreak porém teria risco de ser banido ?
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
Muita gente, inclusive nesse tópico fez esse tipo de atualização e não houve reports de nenhum banimento, então talvez seja seguro dizer que não tem problema. Uma resposta com 100% de certeza só a Sony pode dizer.

vlw amigo obrigado pela resposta
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.638
Reações
21.427
Pontos
964

Olhando o link, deu pra ver que ele ganhou 10 mil dólares da Sony com essa descoberta, 3 meses atrás. :lolwtf
É um milagre que tenha exposto tudo agora. :klolz

Enfim, muito bom isso. Finalmente a cena PS4 ressuscitando depois de mais de 2 anos. Até desisti de vender o meu Slim 5.05 hehe
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.623
Reações
29.721
Pontos
1.129
"vo ali dar um mijão e ja vorto com a resposta da call pelo zap" :klolwtf
 
Topo Fundo