O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial BATTLETOADS - XONE/PC - JÁ DISPONÍVEL

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Battletoads geriátrico.

Falhando muito pelo Tapatalk
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.383
Reações
44.016
Pontos
1.339
hahaha olha o video do Velberan comentando os novos gameplays de Battletoads e Streets of Rage 4
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.466
Reações
23.054
Pontos
803
Essa mania insuportável de querer abocanhar o público da criançada do Fortnite é o CÂNCER da atual geração.

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk

Sem dúvida nenhuma. É um problema seríssimo, que vamos ter que aprender a superar.

Até mesmo o antológico Gears 5 veio com alguns trailers querendo atrair o apetite moicano-rosa/dash-antigravitacional/rap-music/dancinha-rebolation-tchu-tchu-tchu dos fãs de Fortnite.

Mas eu tenho certeza absoluta que essa influência estética Glam/Engraçadinha/Pirulito-Gostoso/Roupa-de-Panda/Arminha-de-Bolhina-de-Sabão é momentânea.
 


lukes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
126
Reações
121
Pontos
974
Se não tiver TURBO TÚNEL insano, fase da minhoca bem maluca e a fase de jato do inferno, nem vou ver ksksksks
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
O problema é que todo mundo vê o personagem do Killer Instinct, que agrada a fãs antigos e a nova geração, e espera algo daquele nível. Um Beat n Up com aqueles gráficos colocaria o game com status de mais aguardado no Xone sem muita dificuldade.
Pois é, essa desculpa que o jogo usa uma arte pra agradar os mais jovens não faz sentido, todo jogo usaria essa arte então.
Aquele modelo em Killer Instinct seria muito mais interessante e atrairia muito bem tanto os fãs antigos quanto os mais jovens..

Mas aí teria que ser um game maior, não esse indie, e isso demanda mais grana
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.641
Reações
18.321
Pontos
1.084
Se fosse pixel Art 16 bits copiando os clássicos em um novo game,com novos leveis, ja ficava melhor que essa tranqueira, não é falta de grana é falta de noção mesmo dessa equipe.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Minha esperança é que a jogabilidade e o gameplay sejam tão bons que salvem o jogo mesmo com esses gráficos de gosto duvidoso. Algo no nível de Zelda Wind Waker (com as devidas proporções, claro).
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.802
Pontos
503


Por esse curto vídeo, vemos que o negócio é usar dash. Algo semelhante a Sunset Overdrive, em que devemos deslizar pelo cenário, pois se for andando o jogo também fica lento.

Esse vídeo curtinho pelo menos respondeu minha duvida se dava para jogar solo ou os outros seriam controlados pela IA...
Sinceramente, jogando sozinho me pareceu muito melhor, tela mais limpa e nem pareceu tão lento com o cara jogando bem... o tanto de dano recebido também é interessante, mostra que não deve ser baba não...
Agora sim deu vontade de experimentar.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Esse vídeo curtinho pelo menos respondeu minha duvida se dava para jogar solo ou os outros seriam controlados pela IA...
Sinceramente, jogando sozinho me pareceu muito melhor, tela mais limpa e nem pareceu tão lento com o cara jogando bem... o tanto de dano recebido também é interessante, mostra que não deve ser baba não...
Agora sim deu vontade de experimentar.

Provavelmente, este jogo vai ter escolha de dificuldade. Eu continuo apostando na tese de que estão dando uma roupagem atual para um game antigo. Estão fazendo comparação com o remake do Streets of Rage, mas a meu ver, a idéia com Battletoads é mais ampla.
Estou curioso para experimentar também...
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Esse vídeo curtinho pelo menos respondeu minha duvida se dava para jogar solo ou os outros seriam controlados pela IA...
Sinceramente, jogando sozinho me pareceu muito melhor, tela mais limpa e nem pareceu tão lento com o cara jogando bem... o tanto de dano recebido também é interessante, mostra que não deve ser baba não...
Agora sim deu vontade de experimentar.
Olha, por esse vídeo realmente a impressão é muito melhor. O que vc falou de poluição visual é exatamente o que pensei ao ver aquele outro.
 

Insatisfeito123

Veterano
Mensagens
723
Reações
878
Pontos
128
Pelo que vi, vai floopar bonito, vai vender um pouco pela nostalgia dos fãs de longa data. No mais é um jogo genérico, com animações toscas, gráficos de gosto duvidoso, sem contar o level designe bem genérico e os modelos de inimigos que são uma tosqueira sem tamanho.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.802
Pontos
503
Provavelmente, este jogo vai ter escolha de dificuldade. Eu continuo apostando na tese de que estão dando uma roupagem atual para um game antigo. Estão fazendo comparação com o remake do Streets of Rage, mas a meu ver, a idéia com Battletoads é mais ampla.
Estou curioso para experimentar também...
Olha, por esse vídeo realmente a impressão é muito melhor. O que vc falou de poluição visual é exatamente o que pensei ao ver aquele outro.
Incrível como um mero vídeo de 8 segundos apenas para mostrar o dash foi melhor que todo conteúdo mostrado até agora.

Pelo que vi, vai floopar bonito, vai vender um pouco pela nostalgia dos fãs de longa data. No mais é um jogo genérico, com animações toscas, gráficos de gosto duvidoso, sem contar o level designe bem genérico e os modelos de inimigos que são uma tosqueira sem tamanho.
Os fãs nostálgicos são os que mais estão reclamando ao lado dos que não possuem um XBox...
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
vamos ser mais racionais, alguém esperava que esse jogo fosse um AAA ou mesmo um AA?


Sério, onde que hoje sai um Beat 'em up AAA?



Já ano passado dizendo que era 2.5D já dava pra ter uma ideia... podia até seguir esse estilo cartoon... só que estou estranhado o jeito que foram animados, tanto os sapos e os inimigos.

Eu achei... Te juro!
Quando anunciaram imaginei que alguma coisa do original teria... Não um jogo genérico e cartunizado desses.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.266
Reações
33.567
Pontos
1.399
Streets of Rage fez algo parecido, mas parece ter feito de uma forma correta. Chega a ser curioso duas inciativas tão parecidas, e antecipadamente fadadas a destinos diferentes por pequenas decisões...
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Streets of Rage fez algo parecido, mas parece ter feito de uma forma correta. Chega a ser curioso duas inciativas tão parecidas, e antecipadamente fadadas a destinos diferentes por pequenas decisões...

Streets of Rage 4 é um Beat' em Up puro assim como os outros games da série e pelos vídeos está muito bom, já Battletoads é uma série que tem elementos de Beat' em Up apenas, é uma série totalmente diferente de Streets of Rage, e cagaram no jogo e transformaram Battletoads em um Streets of Rage/Final Fight com Sapos....
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Streets of Rage 4 é um Beat' em Up puro assim como os outros games da série e pelos vídeos está muito bom, já Battletoads é uma série que tem elementos de Beat' em Up apenas, é uma série totalmente diferente de Streets of Rage, e cagaram no jogo e transformaram Battletoads em um Streets of Rage/Final Fight com Sapos....

Exato. O original ainda é o melhor game da série. Os dois jogos que vieram depois no SNES são legais, mas não chegam ao pé do primeiro. O Battlemaniacs é um remake das fases com menos fases e gráficos melhorados, já o com o Double Dragon é um jogo nota 7 no máximo.

O que saiu pra Arcade também é legalzinho, mas ainda inferior também.

Battletoads nunca foi um Beat'n Up. Foi um game que me marcou profundamente. A dificuldade insana do game, as fases variadissimas, o lance das motos, dos Jet Skis, do rapel, tudo foi colocado com maestria no game. Hj ainda jogo e depois de tanto tempo já decorei quase tudo e chego tranquilo no final. Mas numa época que já tinhamos o SNES com um monte de pérolas saindo, ter jogado o original do NES no lançamento, foi algo muito prazeroso.

Comprarei esse quando lançar, mas logicamente sabendo que será um game pra passar o tempo e só.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.383
Reações
44.016
Pontos
1.339
O que saiu pra Arcade também é legalzinho, mas ainda inferior também.

Mano joguei a versão de Arcade e desconhecia que tinha. Isso que é legal de emulação.
O jogo ficou uma versão beat'n'up papa fichas mas o humor ácido e negro deixou aquele gostinho do que poderia ter sido sem a censura.
Muito legal o saco segurando no p... do inimigo e enchendo de porrada hauhauhaua
É uma pena que essa versão mais atual (não ia sair este ano?***) foi infantilizada. :(

***
99947
 
Ultima Edição:

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
É só a MS dar umas caixas de whisky pro pessoal de Fight'n Rage e acesso a um motor gráfico decente, que Battletoads pode ser o beat 'em up da geração.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.383
Reações
44.016
Pontos
1.339
Battletoads classificado no Brasil
link

A Microsoft parece pronta para voltar a falar de Battletoads.

Segundo descoberto pelo Gematsu, a Microsoft submeteu o jogo para aprovação e a respectiva entidade Brasileira apresentou a classificação e isto sugere que está pronto para o lançamento.
128111
Este novo Battletoads está sendo desenvolvido pela Dlala Studios e desde Junho de 2019 que não temos novidades sobre ele.

Com a nova amostra de jogos Xbox agendada para 23 de Julho, Battletoads poderá estar presente e o lançamento poderá ser apresentado para breve.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Battletoads classificado no Brasil
link

A Microsoft parece pronta para voltar a falar de Battletoads.

Segundo descoberto pelo Gematsu, a Microsoft submeteu o jogo para aprovação e a respectiva entidade Brasileira apresentou a classificação e isto sugere que está pronto para o lançamento.
Visualizar anexo 128111
Este novo Battletoads está sendo desenvolvido pela Dlala Studios e desde Junho de 2019 que não temos novidades sobre ele.

Com a nova amostra de jogos Xbox agendada para 23 de Julho, Battletoads poderá estar presente e o lançamento poderá ser apresentado para breve.


Torcendo MUITO para que o estudio tenha refeito o jogo do zero mas acho q não....vai ser apenas um ''Streets of Rage com Sapos''
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Não vejo a hora de jogar. Pelo trailer, esse tem umas mecânicas novas interessantes. Uma pena que não parece ter MP online (no video só diz 3 couch-coop).
 
Topo Fundo