O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.197
Pontos
1.154
Uma coisa não podemos negar: essa New right olavista é esforçada. A Sarah Winter passou semanas tentando ser presa, até conseguir. Bolsonaro também está há uns 2 meses se esforçando pra se contaminar, agora ele finalmente pode se considerar um vencedor. Mas duvido muito que ele tenha algo mais grave. Deve fazer parte dos 99,5% dos que se curam, e ainda vai poder fazer propaganda da cloroquina. Talvez assim limpe os estoques de 18 anos que temos de remédio pra malária graças a ele.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.799
Reações
53.475
Pontos
1.613
Então quer dizer que a galera que estava horrorizada com o Bolso "fazendo pouco" com as mortes pelo vírus Chinês agora são os mesmos que desejam a morte dele pelo mesmo vírus?
A lógica diz então que se parecem muito com o Bolsonaro. Ahh a boa e velho hipocrisia.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.486
Reações
104.363
Pontos
2.419
Bolsonaro nunca se preocupou em tomar cuidado, não sei se é pq já tinha sido contaminado antes ou pq não estava nem aí mesmo.

Enfim, vamos aguardar. Doença não se deseja pra ninguém, eu detesto o Lula por exemplo, mas doença pra ele não desejo nenhuma.
 


Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Bonoro:" lamento as mortes, mas não sou o messias" - Esquedistas "ainnn, monstro desumano" "vou xingar muito no Twitter" "#chatiadu"

Bonoro com positivo pra Covid - Esquerdistas: "ainnn amei" "vá pra cova mesmo" "#forçacovid"

Hipocrisia é mato pra quem age o tempo todo com desonestidade intelectual.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.992
Reações
31.288
Pontos
1.753
vocês são muito sensiveis. banir por que fez piada com "covid pegou bolsonaro"? fala sério. qual a marca da tinta rosa que usa no seu cabelo?
cria uns calos aí porra. aposto que se fosse literalmente qualquer outro politico não ia fazer esse chilique todo por uma piadinha infame. e aposto que se voltar na epoca que lula tinha cancer, também vou encontrar post com piadas identicas sobre o lula de autoria de quem ta miando agora. mas agora só por que é bolsonaro ta acima disso? tenha dó né.

pessoalmente votei nele, mas não apoio o bolsonaro faz tempo. Independentemente disso, não desejo a morte dele e nem tenho por que.
 

Nux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.879
Reações
5.316
Pontos
453
Engracado como as pessoas se fingem de ingênuas.

Parece que nunca houve comportamento igual de pessoas q apoiam o presidente. Aqui no fórum mesmo. Se catar alguns tópicos antigos fica fácil fácil ver que tem esse tipo de atitude pra tudo que é lado.

Agora as mocinhas ficam "assustadas". Num fode, ainda querem falar de hipocrisia. Patético
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.514
Reações
16.620
Pontos
1.664
Já se fala pelas redes que tudo é cena baseada no depoimento que ele deve prestar no caso fraquejada.
Que é um migué dos bons. Porém, não dá pra saber a realidade. Cada uma acredita naquilo que lhe convém.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Agora vocês estão sensíveis com esses temas de doença? Vi uma galera aqui comemorar o câncer do Lula,vaaaaarias piadinhas com Marielle,vi até um ou outro comemorando a morte do neto do Lula

Da minha parte desejo melhoras a ele,não quero que morra,não e nem por questões políticas,e só por não desejar a morte dele mesmo
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.029
Reações
11.133
Pontos
1.204
Engracado como as pessoas se fingem de ingênuas.

Parece que nunca houve comportamento igual de pessoas q apoiam o presidente. Aqui no fórum mesmo. Se catar alguns tópicos antigos fica fácil fácil ver que tem esse tipo de atitude pra tudo que é lado.

Agora as mocinhas ficam "assustadas". Num fode, ainda querem falar de hipocrisia. Patético

Cara, acho que o que a maioria das pessoas critica é a hipocrisia dos esquerdistas. Isso é inegável.

Houve sim comportamento igual de pessoas que apoiam o presidente, mas estas não eram os bastiões da compaixão, os arautos da bondade, como gostam de demonstrar praticamente todas os esquerdistas com sua doentia "sinalização de virtude".

O que assusta não é o conteúdo das palavras dos esquerdistas, mas sim a total falta de caráter.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Tributar dividendos não é um absurdo, na verdade acho razoável. Empresas lucrativas irão continuar a atrair investidores. Tributar transações digitais é tiro no pé.

Se conseguissem tributar dividendos e diminuir imposto de renda para salários abaixo de 5k o consumo e a economia iriam ganhar um fôlego enorme pra girar.
Imposto como a cpmf é altamente prejudicial a sociedade alem de ser injusto e regressivo.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
Houve sim comportamento igual de pessoas que apoiam o presidente, mas estas não eram os bastiões da compaixão, os arautos da bondade, como gostam de demonstrar praticamente todas os esquerdistas com sua doentia "sinalização de virtude".
cara, ou você fecha os olhos pra o que não quer ver e só vê o que quer ver ou então tem problema de visão mesmo. o que não faltou aqui foi gente pró-governo repreendendo quem fez piada com essa história da doença(que eu particularmente não aprovo, exceto aquela piada de que “a covid pegou bolsonaro”, porque claramente não se trata de torcer pra que ele morra ou que se foda de uma maneira geral) falando em “lado certo”, atribuindo mal-caratismo e psicopatia aos ditos “esquerdistas”, falando que tem gente aqui que merece a lata de lixo e afins.

é fato que tem muito falso moralismo entre os esquerdistas(esquerdistas de fato, não quem só é crítico a esse governo) mas achar que isso é exclusivo da esquerda é ser muito ingênuo. a direita é a mesmíssima m****, dependendo do caso dá até aula de hipocrisia e “indignação seletiva” como esse povo gosta de falar.
 

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
Os bolsonaristas e essa tal "turminha do ódio do bem" se merecem. O fato de um estar desejando a morte do outro não é exclusivo só de um lado. O próprio presidente anda por aí defecando o seu ódio pela boca.

Isso só mostra que política está igual a rinha de galo, cada um escolhe o seu lado e torce até o fim. Independente da m**** que faça e independente dos escândalos, se o seu líder está querendo acabar com a oposição, então tá beleza. Assim estamos cada vez mais atolados na m****.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Bonoro:" lamento as mortes, mas não sou o messias" - Esquedistas "ainnn, monstro desumano" "vou xingar muito no Twitter" "#chatiadu"

Bonoro com positivo pra Covid - Esquerdistas: "ainnn amei" "vá pra cova mesmo" "#forçacovid"

Hipocrisia é mato pra quem age o tempo todo com desonestidade intelectual.
O mesmo Bonoro que falou que queria a morte dos últimos 4 presidentes, e que aqueles macacos que ele chama de filho também tripudiavam?

Eu não vou postar aqui, mas tem uma compilação muito boa por aí do que eles plantaram pra que muita gente ligasse o foda se pra saúde dele.

Parece que a gente tá falando do Ghandi ou do Luther King pra ter comoção.

Enviado de meu Moto X Play usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Os bolsonaristas e essa tal "turminha do ódio do bem" se merecem. O fato de um estar desejando a morte do outro não é exclusivo só de um lado. O próprio presidente anda por aí defecando o seu ódio pela boca.

Isso só mostra que política está igual a rinha de galo, cada um escolhe o seu lado e torce até o fim. Independente da m** que faça e independente dos escândalos, se o seu líder está querendo acabar com a oposição, então tá beleza. Assim estamos cada vez mais atolados na m**.

A política é reflexo da sociedade, no caso da esquerda a doutrinação dos jovens. Nossa sociedade vive de mentiras, hipocrisias, a polarização política só escancarou o que acontece atualmente. Gente assim tem em todas as vertentes, o que resta é se afastar de perfis tóxicos, essa palavra é muito usada por um lado que geralmente tem esse comportamento...
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Bonoro:" lamento as mortes, mas não sou o messias" - Esquedistas "ainnn, monstro desumano" "vou xingar muito no Twitter" "#chatiadu"

Bonoro com positivo pra Covid - Esquerdistas: "ainnn amei" "vá pra cova mesmo" "#forçacovid"

Hipocrisia é mato pra quem age o tempo todo com desonestidade intelectual.



Não vou me dar o trabalho de buscar postagens da galerinha "assustada" com gente desejando mal ao presidente que ai seria fácil demais...
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
WhatsApp barra contas do PT por disparos em massa; partido vê "interesse"

odknhIH.png


 

Aran

Veterano
Mensagens
275
Reações
969
Pontos
128


Pra quem manja de francês, recomendo ler essa reportagem desse jornal. Está muito engraçada, menciona impeachment, gripezinha e a desastrosa condução do Bolso durante a pandemia, que levou a uma crise sanitária, econômica e política. Eles até chamam o Bolso de Trump dos Trópicos, bom demais.

Por sinal, nossa imagem está manchadíssima no Canadá, Holanda, Japão e Austrália (imagem essa que nunca esteve pior), que é onde eu tenho amigos próximos/parentes e mantenho bastante contato. Para mim, que votei no Bolso no primeiro e segundo turnos, é uma grande tristeza. Minha esposa já foi mais certeira, anulando. O pior é que, à época, fiz mini campanha a favor dele com a família e agora meu irmão fica enchendo o saco. Paciência rs.
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
a desastrosa condução do Bolso durante a pandemia, que levou a uma crise sanitária, econômica e política. Eles até chamam o Bolso de Trump dos Trópicos, bom demais.

Bom demais?
Se você torce contra o Bolsonaro em todas as instâncias, por que vive aqui no tópico a favor dele e não posta lá no topico de oposição a ele?
 

Aran

Veterano
Mensagens
275
Reações
969
Pontos
128
Bom demais?
Se você torce contra o Bolsonaro em todas as instâncias, por que vive aqui no tópico a favor dele e não posta lá no topico de oposição a ele?

1) Se puder, leia a matéria para depois comentar. Ela só contém verdades;

2) Como eleitor do Bolso, inclusive tendo feito campanha entre os familiares, tenho de ser mais crítico que qualquer um em relação a esse lixo de governo que ele e sua família estão fazendo. Uma pouca vergonha. Acreditei na nova era e me decepcionei demais;

3) O fórum é livre e acho que não cabe a você fiscalizar quem entra em qual tópico;

4) Bolsominion tem direito a falar toda sorte de groselha? Tem. Eu tenho direito de rachar o bico? Tenho também. Ao contrário de muitos aí não procuro ofender os colegas de fórum, fazer citação para escarnecer ou fazer ataque pessoal. Se meros risos estão deixando a galera tão triggered, acho que fala muito sobre o estado psicológico de alguns. Aliás houve dois ataques pessoais a mim por causa dos risinhos, e tomaram report. Nego não sabe se comportar direito e depois fica reclamando de warning/ban. Mais inteligência emocional galera. Certo foi o Dashman que levou numa boa a zoeira.
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Como eleitor do Bolso, inclusive tendo feito campanha entre os familiares, tenho de ser mais crítico que qualquer um em relação a esse lixo de governo


tudo bem que vc diz ter votado nele, mas o seu "bom demais" pareceu que vc torce contra o governo e saboreou uma situação negativa, foi estranho, não pareceu apenas crítica.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.750
Reações
133.978
Pontos
2.139
Bolsonaro sonda líder do governo para assumir MEC e aliados reagem

Por Andréia Sadi


Apoiadores do presidente dizem que o deputado não tem contato com setores da educação e não possui currículo com experiência na área.


Deputado Vitor Hugo (PSL), em Brasília  — Foto: Divulgação/Câmara dos Deputados

Deputado Vitor Hugo (PSL), em Brasília — Foto: Divulgação/Câmara dos Deputados

O presidente Jair Bolsonaro sondou o líder do governo na Câmara, o deputado federal Major Vitor Hugo (PSL-GO), para ocupar o Ministério da Educação.

A conversa, que começou por telefone no domingo (5), se estendeu em um almoço na segunda-feira (6) entre os dois.

Perguntado por Bolsonaro se aceitaria o MEC, Vitor Hugo disse que toparia. O presidente apresentou as dificuldades da pasta - mas, segundo o blog apurou, Vitor Hugo já fala das medidas que gostaria de implementar se for confirmado no cargo.

Nos bastidores, o nome de Vitor Hugo provocou resistências entre aliados do presidente. Afirmam que Hugo não tem interlocução com setores da educação e não possui currículo com experiência na área.

Hugo, lembram aliados de Bolsonaro que se opõe ao seu nome, teve atritos com Rodrigo Maia, na presidência da Câmara, inviabilizando a relação da liderança com a presidência da Casa.

Já o líder, a respeito dessas críticas, sempre repete que não tinha interlocução no começo da sua gestão porque o presidente não queria base no Congresso - e isso mudou hoje, inclusive com o toma lá da cá do governo.

A expectativa do governo é que ele, se for confirmado, não esqueça a “guerra ideológica” promovida por Weintraub, mas faça com “menos beligerância”.

Uma das prioridades de Hugo, já debatida com interlocutores, é focar na educação básica dentro da avaliação do governo de que o PT focou na educação superior e, nas palavras de um bolsonarista, “não adianta ter diploma superior sem educação básica”. Isso, na avaliação do Planalto, diferenciará a gestão Bolsonaro na Educação do PT, seu adversário político.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.118
Reações
31.055
Pontos
1.374
1) Se puder, leia a matéria para depois comentar. Ela só contém verdades;

2) Como eleitor do Bolso, inclusive tendo feito campanha entre os familiares, tenho de ser mais crítico que qualquer um em relação a esse lixo de governo que ele e sua família estão fazendo. Uma pouca vergonha. Acreditei na nova era e me decepcionei demais;

3) O fórum é livre e acho que não cabe a você fiscalizar quem entra em qual tópico;

4) Bolsominion tem direito a falar toda sorte de groselha? Tem. Eu tenho direito de rachar o bico? Tenho também. Ao contrário de muitos aí não procuro ofender os colegas de fórum, fazer citação para escarnecer ou fazer ataque pessoal. Se meros risos estão deixando a galera tão triggered, acho que fala muito sobre o estado psicológico de alguns. Aliás houve dois ataques pessoais a mim por causa dos risinhos, e tomaram report. Nego não sabe se comportar direito e depois fica reclamando de warning/ban. Mais inteligência emocional galera. Certo foi o Dashman que levou numa boa a zoeira.
Eu curto suas risadas.. um user feliz é um user de bem.
Independente se voce curte ou não o Bolsão, não me importo.

Deixe sua risadinha se voce curtiu.
 

Mister Chocobo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.851
Reações
8.325
Pontos
714
Pra quem manja de francês, recomendo ler essa reportagem desse jornal. Está muito engraçada, menciona impeachment, gripezinha e a desastrosa condução do Bolso durante a pandemia, que levou a uma crise sanitária, econômica e política. Eles até chamam o Bolso de Trump dos Trópicos, bom demais.

Por sinal, nossa imagem está manchadíssima no Canadá, Holanda, Japão e Austrália (imagem essa que nunca esteve pior), que é onde eu tenho amigos próximos/parentes e mantenho bastante contato. Para mim, que votei no Bolso no primeiro e segundo turnos, é uma grande tristeza. Minha esposa já foi mais certeira, anulando. O pior é que, à época, fiz mini campanha a favor dele com a família e agora meu irmão fica enchendo o saco. Paciência rs.
Tá procurando travamento de alguém???
Procure alguém de sua TURMA para dialogar.
 
Topo Fundo