O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Estou muito tenso.

Eu sou extremamente ansioso e, quando me desentendo com uma pessoa querida, já penso no pior e fico muito mal.

Estou mal desde domingo, quando me desentendi com uma pessoa querida, e, desde então, estou com taquicardia e pensando no pior. A pessoa está me ignorando plenamente.

Cheguei à conclusão de que isso é uma forma de estado de alerta, pois bem, meditação e escutar alguns tunes relaxantes têm me ajudado, mas quando lembro da situação a palpitação volta.

Vou comprar uns incensos mais relaxantes e pegar mais pesado na meditação, tomar mais água, caminhar mais e ouvir mais os tunes relaxantes. Espero que dê certo.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
c***lho, como eu ODEIO moscas e mosquitos
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.091
Reações
47.689
Pontos
2.009
Estou muito tenso.

Eu sou extremamente ansioso e, quando me desentendo com uma pessoa querida, já penso no pior e fico muito mal.

Estou mal desde domingo, quando me desentendi com uma pessoa querida, e, desde então, estou com taquicardia e pensando no pior. A pessoa está me ignorando plenamente.

Cheguei à conclusão de que isso é uma forma de estado de alerta, pois bem, meditação e escutar alguns tunes relaxantes têm me ajudado, mas quando lembro da situação a palpitação volta.

Vou comprar uns incensos mais relaxantes e pegar mais pesado na meditação, tomar mais água, caminhar mais e ouvir mais os tunes relaxantes. Espero que dê certo.
Não tem como pedir desculpas ?

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 


Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Estou de cara: tentei desenrolar papo com 2 minas nessa quarentena e não deu em nada... Acho que estou depressivo novamente, com falta de atenção e procrastinando pra c***lho. Depois, fico pensando: imagina se eu fosse mais bonito, mais rico e fortinho, elas reagiriam bem diferente... E isso me faz sentir um asco cmg mesmo que é absurdo... Com essa quarentena não consegui malhar e estou odiando meu corpo: não estou gordo nem magrelão, mas queria estar com um shape razoável pelo menos :/. Enfim, cheguei numa fase da vida que nunca me odiei tanto quanto agora. Acho que terei que procurar ajuda pq senão não conseguirei realizar com primazia minhas atividades acadêmicas, e isso seria um erro muito grave na minha área. Também estou com ideações suicidas mas jamais faria algo pq até curto estar vivo.

Nunca imaginei que seria tão frustrado, infeliz e rancoroso nessa época, pqp... E foda que nem falo isso com ngm, sempre digo p/ meus pais que estou bem e tal. Infelizmente, palavras de familiares não servem para sanar minhas angústias :/.
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Meu chefe é gente boa pra crl, ontem do nada veio encher o saco e acabei xingando ele.. to mt arrependido, não por correr riscos (não tem perigo de demissão), mas por ter tratado ele mal.. na hora ele até ameaçou dar uma advertência por ter "desrespeitado o líder"

Isso foi ontem e hoje a gente ja interagiu de boa e ele brincou até, mas to arrependido de toda maneira..
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.980
Reações
9.846
Pontos
453
Estou de cara: tentei desenrolar papo com 2 minas nessa quarentena e não deu em nada... Acho que estou depressivo novamente, com falta de atenção e procrastinando pra c***lho. Depois, fico pensando: imagina se eu fosse mais bonito, mais rico e fortinho, elas reagiriam bem diferente... E isso me faz sentir um asco cmg mesmo que é absurdo... Com essa quarentena não consegui malhar e estou odiando meu corpo: não estou gordo nem magrelão, mas queria estar com um shape razoável pelo menos :/. Enfim, cheguei numa fase da vida que nunca me odiei tanto quanto agora. Acho que terei que procurar ajuda pq senão não conseguirei realizar com primazia minhas atividades acadêmicas, e isso seria um erro muito grave na minha área. Também estou com ideações suicidas mas jamais faria algo pq até curto estar vivo.

Nunca imaginei que seria tão frustrado, infeliz e rancoroso nessa época, pqp... E foda que nem falo isso com ngm, sempre digo p/ meus pais que estou bem e tal. Infelizmente, palavras de familiares não servem para sanar minhas angústias :/.
A pior coisa é perder o controle das nossas perspectivas de vida, digo, a forma como a gente enxerga as coisas a nossa volta, pensamentos criam sentimentos e uma coisa leva a outra. Tô na expectativa de que o mundo volte ao normal o quanto antes, pra assim, quem sabe eu possa tocar a vida também, pq há três ou quatro meses estava me sentindo muito melhor e agora eu sei um pouco como você tá se sentindo.

Vamos respirar pq faz bem e logo mais as coisas vão estar melhores. :kjoinha
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.097
Pontos
994
Está difícil aturar o meu coordenador. O cara vez tentando terceirizar a culpa das cagadas dele em mim.

Ontem a rede estava uma m****, dai vem ele dizendo que eu tinha feito a instalação dos VOIPs errada, que tinha mentido pra ele, que estava dando looping na rede. O cara nem sabe o que é um looping na rede, nunca trabalho com VOIP igual eu já trabalhei.

O cara "arrumou" o problema e continuou a mesma m**** a rede, com perda de pacotes do mesmo jeito. Claramente era um problema do link de internet. Dai lá vai eu, trabalhar até as 20h sem receber porra nenhuma. Pra no final ele falar: "Foi mal ai, tô de cabeça quente".

c***lho, trampei a semana todo doente, passando mal só pra não deixar a bucha só pra ele. O cara CAGOU em todo o projeto da mudança, fez um monte de b*sta errada. Querendo se livrar do problema, fazendo tudo de qualquer jeito.

Sim, eu deixei ele fazer errado mesmo (talvez tenha culpa nessa parte), mas porra.. o coordenador é ele, não eu e nunca acata as nossas orientações e só pensa em ficar bem na fita pra gerente do hospital.

Fica reclamando que ligam pra ele final de semana por qualquer problema. c***lho, trabalhamos na PORRA de um HOSPITAL. É 24X7 aquilo lá... é lógico que vão ligar pra ele se der algum problema. ELE É O COORDENADOR do local... porra, tá foda.

Segunda ele vai querer fazer reunião, vou mandar a real pra ele. Que se foda mano, minha dignidade está acima de qualquer salário ou emprego.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Hoje abri minha conta no Aliexpress e vi as compras que fazia com o dólar na casa dos 2~3 reais em 2014

Bons tempos. E olha que fechou em "alta" de 2,70 em 2014, salvo engano

no governo Lula II (2007-2010) e no governo Dilma I (2011 - 2014) o dolar variava entre 1,70 e 2,20. foi quando montei minha biblioteca de HQs importadas.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Está difícil aturar o meu coordenador. O cara vez tentando terceirizar a culpa das cagadas dele em mim.

Ontem a rede estava uma m****, dai vem ele dizendo que eu tinha feito a instalação dos VOIPs errada, que tinha mentido pra ele, que estava dando looping na rede. O cara nem sabe o que é um looping na rede, nunca trabalho com VOIP igual eu já trabalhei.

O cara "arrumou" o problema e continuou a mesma m**** a rede, com perda de pacotes do mesmo jeito. Claramente era um problema do link de internet. Dai lá vai eu, trabalhar até as 20h sem receber porra nenhuma. Pra no final ele falar: "Foi mal ai, tô de cabeça quente".

c***lho, trampei a semana todo doente, passando mal só pra não deixar a bucha só pra ele. O cara CAGOU em todo o projeto da mudança, fez um monte de b*sta errada. Querendo se livrar do problema, fazendo tudo de qualquer jeito.

Sim, eu deixei ele fazer errado mesmo (talvez tenha culpa nessa parte), mas porra.. o coordenador é ele, não eu e nunca acata as nossas orientações e só pensa em ficar bem na fita pra gerente do hospital.

Fica reclamando que ligam pra ele final de semana por qualquer problema. c***lho, trabalhamos na PORRA de um HOSPITAL. É 24X7 aquilo lá... é lógico que vão ligar pra ele se der algum problema. ELE É O COORDENADOR do local... porra, tá foda.

Segunda ele vai querer fazer reunião, vou mandar a real pra ele. Que se foda mano, minha dignidade está acima de qualquer salário ou emprego.
Você também trabalha com Customer Service?
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.029
Reações
2.163
Pontos
709
Fui no shopping hoje com a minha mãe e ela me falou q sou um b*sta de filho.

Alguns dias atrás ela me pegou comendo uma lata de leite moça de chocolate sozinho e isso feriu ela, muito.

Ela ta ameaçando a sair de casa porque ela não aguenta me ver gordo, feio e comendo doce e bebendo refrigerante.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Fui no shopping hoje com a minha mãe e ela me falou q sou um b*sta de filho.

Alguns dias atrás ela me pegou comendo uma lata de leite moça de chocolate sozinho e isso feriu ela, muito.

Ela ta ameaçando a sair de casa porque ela não aguenta me ver gordo, feio e comendo doce e bebendo refrigerante.
Não faça isso consigo mesmo e com sua mãe!
Procure uma terapia com um psicologo!
Não deixe o negativo possuir vc, é fácil falar, mas no fim é tudo que temos que fazer. Eu também sofro com isso as vzs!
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Fui no shopping hoje com a minha mãe e ela me falou q sou um b*sta de filho.

Alguns dias atrás ela me pegou comendo uma lata de leite moça de chocolate sozinho e isso feriu ela, muito.

Ela ta ameaçando a sair de casa porque ela não aguenta me ver gordo, feio e comendo doce e bebendo refrigerante.
Porque vc furou a quarentena?Não é para ir em shoppings ainda.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.029
Reações
2.163
Pontos
709
Porque vc furou a quarentena?Não é para ir em shoppings ainda.
Ta de boa, eles estão medindo temperatura e distribuindo alcool e gel.

Fui no shopping mais pq não quero ficar em casa, to em casa praticamente todos os dias pq to afastado do trabalho.

Eu jantei no Mc Donalds.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.371
Reações
15.825
Pontos
503
Beber destilado e ouvir sertanejo é massa! Em comemoração à minha evolução nas aulas de direção!!
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.679
Reações
13.966
Pontos
754
Meu chefe é gente boa pra crl, ontem do nada veio encher o saco e acabei xingando ele.. to mt arrependido, não por correr riscos (não tem perigo de demissão), mas por ter tratado ele mal.. na hora ele até ameaçou dar uma advertência por ter "desrespeitado o líder"

Isso foi ontem e hoje a gente ja interagiu de boa e ele brincou até, mas to arrependido de toda maneira..
Acredito que um pedido de desculpas, sincero, e admitir que errou já seria um grande avanço.
Errar todos erram mas poucos admitem...



Enviado de meu Redmi 8 usando o Tapatalk
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.980
Reações
9.846
Pontos
453
Ontem no fim de tarde senti uma coisa muito estranha, na verdade foi pior do que o que eu já tava sentindo nessas últimas semanas. Uma sensação muito ruim, como se tivesse angustiado, apreensivo com alguma coisa, só que aumento tanto que eu fiquei assustado.

Na hora, eu tava no PC assistindo um jogo de futebol e do nada eu não consegui mais me concentrar, parecia que algo ruim ia acontecer.

O interessante disso tudo foi que eu não senti nada físico, essa sensação ruim era puramente emocional/psicológica. Depois do episódio, fiquei muito desconfiado e agora tô achando que meus problemas digestivos são uma parcela de problemas emocionais.

Preciso sair de casa, tomar um ar, praticar exercícios e talvez procurar ajuda profissional.

Foi tenso.
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Não tem jeito... essa "sêca" pandêmica acaba jogando a gente de volta aos apps de relacionamento... Mente iludindo a gente pele enésima vez...

Só eu acho que a PIOR invenção desse mundo sao os filtros que a mulherada usa nas fotos dos perfis? PQP...que coisa mais nojenta isso.... vc saca logo que aquela perfeição não existe.... todo perfil quase , usa essa m**** de filtro, pra deixar a pele quase perfeita, os olhos maiores... que m**** é essa? será que excesso de massa corrida maquiagem já nao "enganava" bem? ... , agora quase todas usam essa m**** de filtro?...pqp, humaninade ta bestializada msm.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.012
Reações
47.749
Pontos
803
Como faz pra arrumar uma namoradinha?

Ainda não liberei esse achievement



Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
Bota um wallpaper bem sensual:
images


Depois imagine as coisas boas que faria
 
Topo Fundo