O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual seu video favorito do AVGN? (update: jogo oficial dele na pg2)

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.497
Reações
42.942
Pontos
1.453
Caras, eu curto muito os videos dele, tem tantos videos bom....

mas meu favorito e que dei mais risada foi o do Big Rigs




esse video foi muito engraçado, jogo muito zuado

outro que gostei bastante foi aquele especial de hallowen com aquela maquina arcade polybius



cara que historia bem feita, eu fiquei acreditando boa parte do documentario, só notei depois que era teatro dele kkkkkkkkk (ingenuo)

e vocês? quais são seus episodios favoritos?
 
Ultima Edição:


Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Gosto muito do episódio do ROB, mas como curto Pongs, um dos que mais gostei foi esse aqui falando deles:



Um dos que mais dei risada foi esse dos acessórios do Game Boy também, principalmente no final... :klol



E o primeiro episódio do AVGN que vi, que é o do 32X, vi ele pela primeira vez nesse episódio a quase 10 anos...

 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Não é meu favorito, mas é um memorável, só esqueci o nome do jogo.

Mas é de um jogo para PC que veio num sucrilhos, algo assim, e é um fps. É memorável esse episódio porque é um dos poucos episódios que ele fez de um jogo que ele gostou.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.636
Pontos
903
Não é meu favorito, mas é um memorável, só esqueci o nome do jogo.

Mas é de um jogo para PC que veio num sucrilhos, algo assim, e é um fps. É memorável esse episódio porque é um dos poucos episódios que ele fez de um jogo que ele gostou.


Se não me engano era o Chex Quest





não sei se conta, mas os de Boards Games dele também eram muito bons :kcool



quem não gostaria de ter esse jogo :ksorriso
 

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288


Esse aqui. Ri demais dele tentando ligar a TV velha e dando tudo errado. Sem falar do lance do controle. :klol
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.979
Reações
14.267
Pontos
503
Os 4 sobre Castlevania
Big Rigs
Jogos baseados em filmes do Spielberg
Pepsiman
Home Alone
Jogos do Power Rangers
Superman 64 Returns
Seaman

Dos que mais gosto, esses são os que lembro agora.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Os episódios sacaneando a Atari (5200 e Jaguar) são hilários . O dos Power Rangers viralizou por causa do James cantando o tema de Zyuranger. Mas pra mim o mais engraçado foi o do jogo de Amiga CD Town With No Name:kkk:kkk:kkk

Esse é muito bom também porque é perfeito pro personagem, o AVGN seria a única pessoa na terra que não ia sacar que o jogo é de zueira
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.711
Reações
4.226
Pontos
704
O episódio sobre Earthbound me fez ir atrás do jogo e achei que o game é tudo isso que falam mesmo.

Dos engraçados, o do Plumbers Don't Wear Ties, o jogo em si já é absurdo e ele soube explorar muito bem.
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.003
Reações
7.584
Pontos
453
Já falaram os que eu mais gosto, então vou deixar a série You Know What Is BS, tem vários videos assim:
 

namo do Ciao

Bam-bam-bam
Mensagens
173
Reações
289
Pontos
498
Earthbound. Não é do auge, mas é o que tem mais empenho emocional por parte do James. Os piores são os do Zelda II, Castlevania 64 e Sega CD, porque são bons jogos/add-on que ganharam uma fama ruim só por causa desse cuck.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.249
Pontos
1.003
Tu diz a versão curta?


Não, estou falando da musica natalina que toca nos vídeos do shitmas, a musica original é 12 days of christmas, mas a versão que ele catou foi de um instrumental que achei foda.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Um episódio que acho muito divertido do AVGN é o que conta com a participação especial do Macauly "Esqueceram de Mim" Culkin:



Tem uma hora que o Culkin faz um comentário sobre o seu passado com dorgas e o Rolfe precisa se segurar pra não cair na gargalhada.
 

Ridge

Bam-bam-bam
Mensagens
2.116
Reações
4.604
Pontos
453
São vários: acessórios do NES, acessórios do Game Boy, Sega CD, Sega 32X, Home Alone, Battletoads, Mario 3, Atari 5200...




 
Ultima Edição:

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.128
Pontos
709
Gosto mais do AVGN nas primeiras temporadas. Depois ele começou com a putaria de falar sobre Express VPN.
 

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.477
Reações
1.639
Pontos
1.114
O do Ninja Gaiden, como alguns citaram. As músicas do primeiro jogo são reconhecidamente fodas e o Rolf soube usá-las na edição para tornar bem épico o episódio, chega arrepia a música q toca quando o episódio encerra.
 
Ultima Edição:

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.219
Reações
3.980
Pontos
1.109
Meus vídeos favoritos do Angry Video Game Nerd são o do Halloween (Sexta Feira 13 no Brasil) e do The Texas Chainsaw Massacre para Atari 2600



 
Topo Fundo