O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
Exatamente, é um fórum com regras, "deu m****" com elas normal o povo da pasta discuti
Não deu m**** com as regras, vocês que ficam enchendo o saco de moderador.

fora que vc poderia apontar onde alguém implorou algo ou só esta dando de joão sem braço de novo?
Pra mim, ficar quotando o moderador por 2 paginas pra ficar insistindo que os dois devem tomar warn ou nenhum dos dois é implorar.
 
Ultima Edição:


edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
É que na real era "Pra mim, ficar blablabla".
Ta certo pô, só faltou a virgula.
129632
Não sou esses chatos de português mas esse "mim" conjugando verbo é algo que me sangra os olhos e ouvidos... e mais de 90% das pessoas falam assim mesmo
Opa. "Maioria" fala assim mesmo, "mim faz"? Taí uma pista da localidade onde Kong cancela CPFs joga gás de pimenta na cara de desobediente fazpoliciamentoostensivo trabalha.
:klol:klol:klol:klol

129633

129634
 
Ultima Edição:

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Assim como o petismo sequestrou a esquerda, o reacionarismo bolsonarista sequestrou libertários e principalmente parte dos conservadores.

ESSA É A CARA DO GOVERNO INAFUNE/MIGHTY NO. 9. ATÉ NISSO SÃO UM PETISMO DE DIREITA:

"
Contexto: post da Conservadores Independentes sobre as eleições polonesas criticando a direita populista.

"Conservadorismo", aqui no Brasil, é isso mesmo: radicalismo populista, reacionarismo e pitadas de literalmente neofascismo. Qualquer mínima chance de se desenvolver um conservadorismo decente foi esmagada pelo bolsonarismo. Consegue ser um caso infinitamente mais sério do que a distorção do liberalismo. No Brasil não tem mais salvação.

Não há absolutamente NENHUM compromisso com rule of law, fortalecimento das instituições ou mesmo com a democracia. Os valores ocidentais, que dizem defender, na verdade são desprezados por eles, preferindo agir como e defender as mesmas pautas de autocratas antiliberais como o Putin.

Mais uma vez repito isso: a realidade é que simplesmente não adianta tentar diálogo com a esquerda nem a direita no nosso país. Moderados, sejam os de centro-esquerda ou centro-direita, devem e precisam se unir se a gente ainda quiser ousar ter a esperança de não sermos governados indefinidamente pelo bolsonarismo e PT. Não dá pra mudar a cabeça desses fanáticos, não mais. Ou se faz uma frente centrista enquanto há tempo ou oficialmente podemos desistir desse país."

c
97fbfd7342159c9996a4dd02d7df55f7.jpg
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.760
Reações
134.008
Pontos
2.139
Alexandre atende pedido da PF e autoriza acesso a dados da investigação do Facebook que derrubou contas ligadas ao gabinete de Bolsonaro




15 de julho de 2020 | 10h56

alexandre-de-moraes-4_020520205005.jpg

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal. Foto: Gabriela Biló / Estadão

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, atendeu pedido da Polícia Federal e autorizou a corporação a ter acesso aos dados da investigação do Facebook que acabou derrubando uma rede de contas e perfis falsos ligados a integrantes do gabinete do presidente Jair Bolsonaro, a seus filhos, ao PSL e aliados.

Segundo apurado pelo Estadão, o acesso às informações da investigação do Facebook foi autorizado em dois inquéritos sigilosos que correm no STF: o das fake news e o dos atos antidemocráticos.

No âmbito do primeiro, Alexandre de Moraes chegou a apontar, em maio, indícios de que um grupo de empresários atuava de maneira velada financiando a disseminação de notícias falsas e conteúdo de ódio contra integrantes da Corte e outras instituições. O ministro também definiu como ‘associação criminosa’ o grupo do ‘gabinete do ódio’.

Como mostrou o Estadão, um possível compartilhamento de provas de tal investigação com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) pode ‘turbinar’ ações que podem levar à cassação do presidente Jair Bolsonaro e do seu vice, Hamilton Mourão.

Já na investigação sobre a organização de financiamento de atos antidemocráticos foi autorizada em junho a quebra de sigilo bancário de dez deputados e um senador, todos bolsonaristas. Ao decretar a medida, o ministro Alexandre de Moraes registrou que as apurações apontaram ‘real possibilidade’ de atuação de associação criminosa voltada para a ‘desestabilização do regime democrático’ com o objetivo de obter ganhos econômicos e políticos.

Investigação do Facebook
No último dia 8, o Facebook revelou que identificou e removeu 35 contas, 14 páginas e 1 grupo no Facebook e 38 contas no Instagram por ‘comportamento inautêntico coordenado’. O anúncio fazia parte de uma remoção de redes de desinformação que operavam em quatro territórios postando conteúdo relacionado a assuntos políticos domésticos.

No Brasil, o material investigado pela plataforma identificou pelo menos cinco funcionários e ex-auxiliares que disseminavam ataques a adversários políticos de Bolsonaro. Na lista está Tercio Arnaud Thomaz, que é assessor do presidente e integra o chamado ‘gabinete do ódio’, núcleo instalado no terceiro andar do Palácio do Planalto.

Um dos funcionários envolvidos na rede identificada pelo Facebook trabalhava para Carlos Bolsonaro, filho do presidente. Outro é contratado do deputado estadual pelo PSL de São Paulo Coronel Nishikawa. A rede de fake news derrubada inclui ainda os deputados estaduais Anderson Moraes e Alana Passos, ambos do PSL do Rio.

A rede social indicou que as páginas no Facebook que foram derrubadas tinham 883 mil seguidores, enquanto as contas no Instagram, 917 mil seguidores. Além disso, 350 pessoas estavam no grupo investigado.

Tercio Arnaud Tomaz, não quis comentar o conteúdo do relatório. O Palácio do Planalto também não se manifestou. O deputado Coronel Nishikawa disse que, ao questionar funcionário, ouviu que ele não tinha conhecimento de nenhuma conta sua suspeita. Anderson Moraes classificou como ‘absurda e arbitrária’ a ação do Facebook. Alana Passos disse que ela e seus funcionários não tiveram nenhum tipo de bloqueio e que não pode responder por eventuais conteúdos publicados por seus assessores.

Após a ação da rede social, o presidente Jair Bolsonaro saiu em defesa de seus aliados e criticou a derrubada de páginas e perfis. “A onda agora é para dizer que as páginas da família Bolsonaro e de assessores, que ganham dinheiro público para isso, promovem o ódio. Eu desafio a imprensa apontar um texto meu de ódio ou dessas pessoas que estão do meu lado”, disse.

Já a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) das Fake News comemorou a derrubada a rede de desinformação, destacando a necessidade de ter acesso ao conteúdo publicado pelas contas excluídas.

No mesmo dia do anúncio do Facebook, o PSOL ainda chegou a endereçar uma petição a Alexandre de Moraes, pedindo que o ministro solicitasse ‘busca e apreensão’ das provas e indícios colhidos pelo Facebook.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.451
Reações
133.701
Pontos
1.779
pijama, bonobo, e tantos outros usuários de esquerdas sempre foram citados aqui e em vários outros tópicos e nunca vi ninguém enchendo o saco, agora, nossa citaram o xdoom, aí não pode ah pqp, depois reclamam quando a moderação cria uma regra nova que dá warning em quem citar membro banido.

No mais, para não distanciar demais do tópico:

Orientado por Bolsonaro, Pazuello liga para Gilmar Mendes
Eduardo Pazuello ligou ontem para Gilmar Mendes, após ser orientado por Jair Bolsonaro a buscar diálogo com o ministro do STF, informa a Folha.

“Foi uma conversa cordial”, disse Gilmar ao jornal.

Na conversa, Pazuello teria destacado medidas adotadas pelo Ministério da Saúde e as dificuldades no combate à pandemia.

Esta foi a primeira vez em que ambos conversaram após Gilmar dizer, no sábado (11), que o Exército estava se associando a um “genocídio”, ao criticar o fato de o Ministério da Saúde não ter um ministro titular e ser comandado por militares durante uma pandemia.


A declaração do ministro do STF reacendeu uma crise. Fernando Azevedo e Silva emitiu uma nota, assinada também pelos comandantes das Forças Armadas, em repúdio à fala de Gilmar.

Em seguida, o Ministério da Defesa apresentou uma representação na PGR contra o ministro, citando a Lei da Segurança Nacional.

Que Bolsonaro esteja apagando um incêndio iniciado por uma fala desmiolada de Gilmar, agora sob a mira do Ministério da Defesa, que tenta enquadrar o ministro na LSN, é uma prova de como Brasil é pitoresco.


Brother, só acho o seguinte...quando o xDoom podia postar aqui, eu não lembro de ver o rapaz ali citando e chamando o cara para debate ou pra qualquer coisa. Agora que o moço foi banido e impedido de responder, o rapaz aproveita da situação para falar o que quiser.
É uma situação diferente de, por exemplo, nós dois...sempre dialogamos de boa, e se um dia um de nós for banido, creio que seria coezo citarmos um ao outro para alguma afirmação (espero que não negativa). O mesmo para o Spark, quando estava aqui, eu não deixava de conversar com ele, embora claramente de viés opostos. A meu ver, com todo o respeito que me cabe salientar, foi um ato de poltronice, nada mais.
Pode faze-lo? Pode, não creio ser contra as regras...mas é também um ato sujeito a crítica, e não deveria gerar a advertencia do modo que gerou.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.512
Reações
179.272
Pontos
1.514
Me perdoe o que vou dizer, Bala Juquinha.

Dão logo warn de uma vez.


Tem toda razão. Já dei warn direto por citação e já adverti em outro caso bem mais leve e ficou tudo resolvido, ninguém foi lá responder. Ponto. Já passei o que aconteceu aqui para os oturos mods. Vou rever isso daí, to vendo que é melhor dar warn direto mesmo.


E ajuda aí né, reporta o user ou responde o cara como outros 2 fizeram antes do post que dei o warn (e nem dei warn por flame pelo contexto e só por linguagem inapropriada que é mais leve todos).


Será possível? :facepalm



Bom, podem continuar com o tópico.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Gostaria de saber o porquê o Olavo pega tanto no pé do Constantino.

Acho que é Ego.
Constantino já ficou um bom tempo babando Amoedo e Doria.
Batia e assoprava em Bolsonaro.

Não é só Olavo. Muitos apoiadores do governo vêem o alinhamento momentâneo de Constantino como algo frágil.
Natural ver com reserva sua atitude atual, embora pareça positiva, pode ser só circunstancial.



129649

129652
129654

Impressão que tenho é que isso ajudou bastante:

129660
 
Ultima Edição:
Topo Fundo