O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .


Metaliun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.280
Reações
8.424
Pontos
1.194
Esses militares são uns bostas. Deixaram o país nas mãos da esquerda e agora vão vender o país pra China.

Bolsonaro tem que parar de ouvir o comando maluco.

Difícil falar do Bolsonaro, né. Quando é pra criticar o governo a culpa é dos militares. Mas a huawei foi confirmada no leilão do 5G depois que o Bolsonaro ligou para o Xi Jinping.



EU6iqD8WAAUJH8V
 
Ultima Edição:

Luisgui85

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
867
Reações
1.479
Pontos
829
O que os passadores de pano dizem sobre esse ministro da economia vagabundo e pilantra forçando novamente pra uma cpmf?

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
Aguardamos ansiosamente as suas sugestões de como organizar e recuperar a desde outrora combalida economia brasileira. Principalmente agora, depois dos bilhões investidos em auxílio emergencial e combate à peste chinesa.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Difícil falar do Bolsonaro, né. Quando é pra criticar o governo a culpa é dos militares. Mas a huawei foi confirmada no leilão do 5G depois que o Bolsonaro ligou para o Xi Jinping.



EU6iqD8WAAUJH8V
Será que ele falou do vírus chinês? Kkkkk
Ou a turma só fala quando quer alimentar os seguidores nas redes?

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Aguardamos ansiosamente as suas sugestões de como organizar e recuperar a desde outrora combalida economia brasileira. Principalmente agora, depois dos bilhões investidos em auxílio emergencial e combate à peste chinesa.
Eu não sou ele, mas vou responder.

Tem que haver corte dos gastos desnecessários do funcionalismo publico(que não foi feito). Inclusive NENHUM DEPUTADO DO PSL fez qualquer projeto sobre isso.
Tem que manter a economia aquecida, e talvez manter por mais tempo alguns beneficios sociais, disponibilizar logo a suposta ajuda que foi prometida as pequenas empresas e ainda esta se arrastando pra sair.
Recuperar a imagem no exterior.
Reavaliar e mensurar de maneira correta todo o estrago feito no país.
Usar uma estratégia mais parecida com a dos EUA no pós guerra aonde a interferência do Estado pra recuperação foi maior.

E com certeza algo muito melhor e mais detalhado que isso aqui.
aa3fa037296425ad98807e64497e30da.jpeg


Mas isso é um pouco obvio demais, então a questão que devia ser feita, é porque estamos perdendo tempo com discussões sobre STF e Fake News? Ataques a esquerda e relacionar a pedofilia, futebol na Globo ou mesmo gastando tempo com remedio que a gente ja tem a comprovação de que não funciona.

Mas é aquela, falar o obvio é coisa de esquerdista, lulalivre. Daqui a pouco surge alguém pra dar XD como reação a esse post meu e segue o baile.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.555
Reações
64.098
Pontos
1.494
Eu não sou ele, mas vou responder.

Tem que haver corte dos gastos desnecessários do funcionalismo publico(que não foi feito). Inclusive NENHUM DEPUTADO DO PSL fez qualquer projeto sobre isso.
Tem que manter a economia aquecida, e talvez manter por mais tempo alguns beneficios sociais, disponibilizar logo a suposta ajuda que foi prometida as pequenas empresas e ainda esta se arrastando pra sair.
Recuperar a imagem no exterior.
Reavaliar e mensurar de maneira correta todo o estrago feito no país.
Usar uma estratégia mais parecida com a dos EUA no pós guerra aonde a interferência do Estado pra recuperação foi maior.

E com certeza algo muito melhor e mais detalhado que isso aqui.
aa3fa037296425ad98807e64497e30da.jpeg


Mas isso é um pouco obvio demais, então a questão que devia ser feita, é porque estamos perdendo tempo com discussões sobre STF e Fake News? Ataques a esquerda e relacionar a pedofilia, futebol na Globo ou mesmo gastando tempo com remedio que a gente ja tem a comprovação de que não funciona.

Mas é aquela, falar o obvio é coisa de esquerdista, lulalivre. Daqui a pouco surge alguém pra dar XD como reação a esse post meu e segue o baile.

Meu deus, você tem noção nenhuma de economia. O nível é ainda mais baixo que eu imaginava.
Melhor não tentar argumentar e ficar mandando pesquisar no google.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Meu deus, você tem noção nenhuma de economia. O nível é ainda mais baixo que eu imaginava.
Melhor não tentar argumentar e ficar mandando pesquisar no google.
O lado bom de ter uma desaprovação de alguém como você é que significa que estou no caminho certo.

O fato é que a Paulo Guedes não tem a menor ideia de como fazer pra salvar a situação econômica do pais(ou não tem interesse nisso).
Dez dias atrás, ele bateu no peito que haveria um monte de privatizações, HOJE, nem duas semanas depois ele já desconversa dessa história. Isso realmente mostra que ele tem certeza do que fala. :viraolho

Mas vamos lá, em 2022 a gente vê quem estava certo. Na verdade, eu até prefiro que eu esteja errado.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Pois ´´e, @Okira, o seu emoticon sarcásticosó confirma o que eu falo.

Tem um monte de estratégias em comum que os países que estão se recuperando adotaram, e nenhum deles jogou o ônus da situação no colo apenas do contribuinte. Estratégias que não foram adotadas no Brasil.

Na verdade todas as ações que eu falei são coisas debatidas por alguns dos economistas que eu sigo, mas obvio que eu não espero muito de pessoas que acham que atacar o PT e insistir em polarização num projeto de presidente que conseguiu a façanha de jogar a economia no buraco e ter mais 75 mil mortes ao mesmo tempo que não temos um plano de retomada da economia, nem ministro da saude ou alguém sério pra coodernar o ministério da educação nesse momento uma boa ação de governo.

Mas tomara que voce tenha curtido o jogo do Flamengo no Sbt.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.555
Reações
64.098
Pontos
1.494
Pois ´´e, @Okira, o seu emoticon sarcásticosó confirma o que eu falo.

Tem um monte de estratégias em comum que os países que estão se recuperando adotaram, e nenhum deles jogou o ônus da situação no colo apenas do contribuinte. Estratégias que não foram adotadas no Brasil.

Na verdade todas as ações que eu falei são coisas debatidas por alguns dos economistas que eu sigo, mas obvio que eu não espero muito de pessoas que acham que atacar o PT e insistir em polarização num projeto de presidente que conseguiu a façanha de jogar a economia no buraco e ter mais 75 mil mortes ao mesmo tempo que não temos um plano de retomada da economia, nem ministro da saude ou alguém sério pra coodernar o ministério da educação nesse momento uma boa ação de governo.

Mas tomara que voce tenha curtido o jogo do Flamengo no Sbt.

Olha o nível, impossível levar a sério.
Parece um jornalista militante da extrema imprensa falando.
Deve ser os economistas que a globonews chama, eles falam isso mesmo.
 

Luisgui85

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
867
Reações
1.479
Pontos
829
Eu não sou ele, mas vou responder.

Tem que haver corte dos gastos desnecessários do funcionalismo publico(que não foi feito). Inclusive NENHUM DEPUTADO DO PSL fez qualquer projeto sobre isso.
Tem que manter a economia aquecida, e talvez manter por mais tempo alguns beneficios sociais, disponibilizar logo a suposta ajuda que foi prometida as pequenas empresas e ainda esta se arrastando pra sair.
Recuperar a imagem no exterior.
Reavaliar e mensurar de maneira correta todo o estrago feito no país.
Usar uma estratégia mais parecida com a dos EUA no pós guerra aonde a interferência do Estado pra recuperação foi maior.

E com certeza algo muito melhor e mais detalhado que isso aqui.
aa3fa037296425ad98807e64497e30da.jpeg


Mas isso é um pouco obvio demais, então a questão que devia ser feita, é porque estamos perdendo tempo com discussões sobre STF e Fake News? Ataques a esquerda e relacionar a pedofilia, futebol na Globo ou mesmo gastando tempo com remedio que a gente ja tem a comprovação de que não funciona.

Mas é aquela, falar o obvio é coisa de esquerdista, lulalivre. Daqui a pouco surge alguém pra dar XD como reação a esse post meu e segue o baile.
Sem problemas, aceito a sua resposta.
Eu sei que somos todos avatares aqui. Mas vamos ser um pouquinho razoáveis, né? O Paulo Guedes não tem a menor ideia mas o darquinho que segue economistas tem? Dá um google com o mínimo de boa vontade pra encontrar inúmeras medidas de corte de gastos, a reforma da previdência. Como manter a economia aquecida e extender os benefícios com o país praticamente quebrado? Dá um Google sobre programa de privatizações, sobre o lucro no swap. Qualquer chefe de família, por menor que seja seu grau de instrução, dá esses seus pitacos aí. Seja uma oposição construtiva, não um mero hater.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.530
Pontos
2.139
Deputados bolsonaristas da Assembleia de SP são expulsos do PSL


Os deputados estaduais paulistas Gil Diniz e Douglas Garcia foram expulsos do PSL (Partido Social Liberal) na noite desta quarta-feira (15). Apoiadores de Jair Bolsonaro, eles estavam em atrito com a direção regional do partido, que hoje se opõe ao presidente.
Segundo o deputado federal Junior Bozzella, presidente do diretório estadual, ambos foram expulsos após deliberação da Comissão de Ética, por participarem de atos contrários à democracia e a instituições como o STF (Supremo Tribunal Federal).
Foi deliberada a expulsão, conforme nota do dirigente, por práticas que afrontam o estatuto do partido, especialmente o artigo que "veda atividades políticas contrárias ao regime democrático, caracterizadas pela conduta dos dois deputados em manifestações que atentam contra o STF e seus ministros".
Ainda de acordo com o comunicado, os parlamentares tiveram amplo direito de defesa, mas não negaram os fatos.
"O PSL tem, em seus princípios históricos, a defesa da democracia e o fortalecimento das instituições como fundamentos inalienáveis, pelos quais todos que optem por se filiar ao partido têm ciência clara e ampla", prossegue a nota do partido.
Os dois deputados já estavam suspensos das atividades partidárias, por decisão da cúpula do PSL, pelos mesmos motivos que embasaram a expulsão.
Ambos também são investigados no inquérito das fake news, que corre no STF e apura ataques e ameaças à corte e a seus integrantes. O ministro Alexandre de Moraes, relator do caso, determinou que eles prestem depoimento.
O gabinete de Douglas na Assembleia chegou a ser alvo de operação de busca e apreensão da Polícia Federal, no âmbito do inquérito, em maio.
Diniz reagiu à decisão do PSL dizendo que "é uma honra ser expulso pelo deputado Junior Bozella, num resultado claramente viciado".
Ele afirmou que jamais participou de atos antidemocráticos. Também negou que sua suspensão e a do colega, no fim do mês passado, tenha sido em razão do inquérito das fake news, que os investiga.
"Nós estamos sendo sistematicamente perseguidos pelo partido, e isso não é bom para a democracia”, disse.
Apesar disso, os parlamentares não pretendem recorrer da decisão.
Douglas, em uma rede social, também se disse vítima de perseguição política e afirmou que "é uma honra ser expulso por permanecer conservador e defender essas pautas".
"É mentira [o motivo justificado pelo partido]. Eu jamais apoiei atos antidemocráticos. Todo mundo sabe que eu sempre defendi a democracia e sempre vou defender", disse.
Pela legislação em vigor, parlamentares expulsos de legendas mantém o mandato e ficam livres para se filiar a outra agremiação, se quiserem.
"Por enquanto nós estamos sem partido", informou Douglas. "Continuo trabalhando. Eu ainda posso votar, discutir, abrir requerimento."
Os dois aliados de Bolsonaro são alguns dos mais barulhentos deputados da atual legislatura. Eles já foram alvos de processos no Conselho de Ética da Casa por discussões com colegas.
Douglas chegou a receber uma advertência por ter dito, em plenário, que tiraria "no tapa" uma transexual que usasse o mesmo banheiro feminino que sua mãe ou sua irmã.
Os processos que resultaram na punição foram movidos pela deputada Erica Malunguinho (PSOL), que é trans e acusou o colega de transfobia, e pela deputada Professora Bebel (PT).
A disputa de poder dentro da bancada do PSL se arrasta desde o ano passado, e se intensificou com a saída de Bolsonaro do partido. A legenda hoje está firmemente nas mãos de seu presidente nacional, Luciano Bivar (PE), de quem Bozzella é aliado.
Há também um componente eleitoral. Diniz ainda sonhava em ser candidato a prefeito de São Paulo pelo PSL, mas o caminho agora fica livre para a deputada federal Joice Hasselmann (SP) disputar a eleição pelo partido.
A legenda agora passa a ter 13 deputados estaduais na Assembleia Legislativa. Mesmo com a redução, a sigla continua sendo a maior da Casa —à frente do PT, que tem 10 deputados.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.967
Reações
26.493
Pontos
754


Vice governadora do Piauí, petista, admitindo honestamente pontos fortes do Bolsonaro: ele tem feito sim ações aos pobres. Eles invejam a militância ORGÂNICA do presidente.




Porque @Lets_Dex @_Leitadas_Loen e afins usam perfis "anônimo" Quando você é YouToba é fácil pegar prisão de 5/10 dias, e quando sai da "delegacia" ganha super chat e vaquinha. Agora um anônimo é caixão ou Bangu 1... você acha que vão respeitar o toba do "Leitadas" no presídio?




"Aprender antes de ensinar"
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.967
Reações
26.493
Pontos
754


SBT Rio chegando aos 32 pontos de audiência




Kenye West desiste de concorrer nas eleições para a Presidência dos Estados Unidos, segundo chefe de campanha do rapper. Ele chegou a falar dos seus planos de governo, afirmando que 'seria como em Wakanda'.




China faz novas ameaças contra o Reino Unido atacando sua soberania após decisão de banir a estatal Huawei de sua rede 5G: - "Terão que pagar um preço por essa decisão". Devagar, o mundo vai se libertando do imperialismo chinês.
 

Cuneglas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.635
Reações
7.118
Pontos
303


Vice governadora do Piauí, petista, admitindo honestamente pontos fortes do Bolsonaro: ele tem feito sim ações aos pobres. Eles invejam a militância ORGÂNICA do presidente.




Porque @Lets_Dex @_Leitadas_Loen e afins usam perfis "anônimo" Quando você é YouToba é fácil pegar prisão de 5/10 dias, e quando sai da "delegacia" ganha super chat e vaquinha. Agora um anônimo é caixão ou Bangu 1... você acha que vão respeitar o toba do "Leitadas" no presídio?




"Aprender antes de ensinar"

O problema do leitadas e lets dex serem anonimos é que eles conseguem acusar a pontar o dedo para quem quiserem sem compromisso com a verdade.
Eles fazem um otimo trabalho investigativo, mas recentemente tem disparado acusaçoes e ilações a pessoas de direta sem terem provas para isso.

Nao achei legal o que eles fizeram, acusar pessoas de tentarem hacker eles baseados em um terceiro qualquer que ngm sabe quem é e sem ter prova alguma. Isso nao desmerece o trabalho deles, mas tambem nao ajuda o movimento de diretia.
No minimo coisa de moleque.
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.693
Reações
11.221
Pontos
453
TkoKYZr.jpg

5gjH8bN.jpg

jCJkxLR.jpg



Vocês acham que se não tivesse corrupção ela não estaria caindo em cima dele?
Poderia ter colocado embaixo: Levantamento feito pelo leitor. Teria mais credibilidade!
A liberdade exercida pelo presidente no segundo trimestre foi mais fraca em relação ao primeiro, precisa melhorar isso aí.

Parece que nesse quesito Eduardo Bolsonaro foi o mais exemplar.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
Será que ele falou do vírus chinês? Kkkkk
Ou a turma só fala quando quer alimentar os seguidores nas redes?

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
Ele é o Presidente da República Kkkkk
Não só a China, mas governos e outras instituições, trata com respeito Kkkkk
Bolsonaro vai chamar o Maia de Botafogo e prender bandidos do STF ou a turma só fala quando quer alimentar os seguidores nas redes? Kkkkk

Kkkkk
 
Topo Fundo