O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TÓPICO DAS ACTION FIGURES

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.350
Reações
1.514
Pontos
914
jaspion_2.jpg

boneco-jaspion-focus-do-dvd-box-lata-o-fantastico-jaspion-D_NQ_NP_207521-MLB20815795652_072016-F.jpg

boneco-jaspion-focus-do-dvd-box-lata-o-fantastico-jaspion-D_NQ_NP_427521-MLB20815796207_072016-F.jpg
Essa é das antigas, o user que comprou a edição especial tá revoltado até hoje.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.422
Reações
9.952
Pontos
1.054
Esses são alguns que já estão abertos, mas mantenho as caixas originais. Ok, kenshin e guts não são de games, mas como estavam guardados juntos aproveitei para incluí-los.
Os outros abertos que já não tenho as caixas.
de82ee817a2e6dc632b40d72bc29571e.jpg
d6e5e93a1eade03e300cde804782be56.jpg


Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:


Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.523
Reações
43.035
Pontos
1.453
Então, eu coleciono figures mas a gigantesca maioria da minha coleção são de personagens de animes e não de video-games.....as duas figures q tenho de personagens de games são a Etna de Makai Senki Disgaea e a Coconut de Nekopara.....

A Etna eu vou postar uma foto dela mas a Coconut é +18 e não sei se o fórum permite colocar fotos de figures para o publico adulto então não vou mostrar ela :klol

Mas a Etna está aqui:

OBG2iy9.jpg

poxa, sou bastante fan da etna, queria esse figure ai, onde vc comprou?



eu tenho varios figures na minha casa, mas meu favorito é o da Catherine e Katherine

5LTmMvQ.jpg


tenho outros tambem

dP35OtK.jpg


RRXvTFD.jpg
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.350
Reações
1.514
Pontos
914
Pessoal, estou vendo muitos comentarem, mas o tópico não é só action figures de games e sim qualquer tipo da action (seja filme, mangá, desenho e até musical).

Exato! Tirei umas fotos. As imagens ficaram bem feinhas, tirei no cel mais fraquinho, pq minha câmera resolveu dar problema.

130060
130061
130062130063
130064
130066
130067
130068
130069130070
 
Ultima Edição:

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
poxa, sou bastante fan da etna, queria esse figure ai, onde vc comprou?

eu tenho varios figures na minha casa, mas meu favorito é o da Catherine e Katherine

tenho outros tambem

Comprei de um amigo meu diretamente do Japão a muitos anos atrás! hoje essa figure está totalmente fora de estoque e é difícil de achar até no Japão! talvez com alguém vendendo no My Figure Collection.....

Eu tenho mais figures de garotas de anime mesmo principalmente de To Love Ru q são as figures q mais gosto:

Virei a Coconut de costas para evitar rolo com a moderação, aqui tem mais algumas figures da minha coleção: tenho mais, depois posto mais fotos de outras e tb tenho algumas q não dá pra colocar fotos pois são +18 mesmo.....

ebWfHNc.jpg
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.408
Reações
43.437
Pontos
1.384
Sempre fui apaixonado por action figures, mas se comprasse eu teria que abrir mão de muitas coisas que eu gosto, então por enquanto só namoro virtual rs.

Tenho só uma figure do Assassin's Creed Black flag, que veio no bundle do PS3.

Amiibos tenho alguns Zelda e Mario (smash dessas séries também). Depois posto fotos.



poxa, sou bastante fan da etna, queria esse figure ai, onde vc comprou?



eu tenho varios figures na minha casa, mas meu favorito é o da Catherine e Katherine

5LTmMvQ.jpg


tenho outros tambem

dP35OtK.jpg


RRXvTFD.jpg

Coisa linda essas Catherine S2

Sou louco pra ter aquela da Max factory, que ela está sentada vestindo a meia calça. Há uns três anos já era caríssimo, atualmente nem quis ver haha
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
ACTION FIGURES é coisa de faggot.

Macho que é macho fala BONECO.

Estou montando um HUNK 1/6 CUSTOM, já que não existe personagem oficial dele (Capcom sendo Capcom). Projeto iniciado em dezembro último, mais de 13 compras realizadas em separado, mas devido ao vírus (não o G-Virus, mas sim o Corona Vírus :klolz atrasou as últimas 3). Mais uns 10 dias e termino ele.

v6Lg6LZ1_o.jpg


Tenho outros, mas posto depois.

Uns 15 anos atrás, comecei com figuras femininas.
Quando a primeira chegou, meu irmão viu e falou: "Legal. Tá virando pedófilo?".
Foi a deixa que precisava pra cair a ficha e vender tudo. :klolz

Entendi. Bom saber que da Artfx é melhor. Estava olhando para pegar mais para frente. O único que peguei foi esse:
ARTFX é melhor. PVC, boa pintura, tem qualidade.
Só fique esperto com a nomenclatura, pra não se ferrar na escala: ARTFX é 1/6 (30 cm) ou 1/7 (27 cm). ARTFX+ é 1/10 (18 cm, no máximo 20).

Esse do Sekiro parece que tem 16cm e está em pré-venda por 122 dólares.
Absurdo de caro...
Tem lançamento da ARTFX+ que é maior e custa 69... Não é articulado, mas a qualidade é superior. Logo, não vale esse preço.

Esse seu Kenshin é de qual fabricante e qual escala exatamente?
Até hoje saiu apenas 1 kit 1/6 dele e.... já era. Quem pegou, pegou.
Primeira vez que vejo esse daí.
 
Ultima Edição:

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
ACTION FIGURES é coisa de faggot.

Macho que é macho fala BONECO.

Estou montando um HUNK 1/6 CUSTOM, já que não existe personagem oficial dele. Mais uns 10 dias e termino ele.

v6Lg6LZ1_o.jpg
OqQUG56y_o.jpg


Tenho outros, mas posto depois.


Uns 15 anos atrás, comecei com figuras femininas.
Quando a primeira chegou, meu irmão viu e falou: "Legal. Tá virando pedófilo?".
Foi a deixa que precisava pra cair a ficha e vender tudo. :klolz

Suas figures eram de lolis? lol eu já curto as mais corpudas mesmo lol
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
Suas figures eram de lolis? lol eu já curto as mais corpudas mesmo lol
Nope. Eram figuras do Evangelion (Misato, Ritsuko, Rei, etc).

Mas sabe como é: povo não-letrado em anime acha que é tudo menininha criança de 6 anos.

De qualquer forma, melhor esquecer. "Erros da juventude". :klolz
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.600
Reações
17.888
Pontos
749
Eu tenho várias figuras... cavaleiros, castlevania, final fantasy, dragon ball, street fighter... mas não estou conseguindo upar aqui. Diz que os arquivos são muito grandes... enfim... deixa pra lá...

Vou postar duas aqui que estou desapegando. Se alguém quiser comprar só falar comigo... Kazuya e Akuma Play Arts Kai.

130112

130113
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Nope. Eram figuras do Evangelion (Misato, Ritsuko, Rei, etc).

Mas sabe como é: povo não-letrado em anime acha que é tudo menininha criança de 6 anos.

De qualquer forma, melhor esquecer. "Erros da juventude". :klolz

Ah! eu coleciono de boa, não tenho pudor algum nisso até mesmo pq moro sozinho e ninguém paga minhas contas então eu tenho mesmo tudo o q quero.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Eu tenho algumas figures de Final Fantasy que estão dentro de algumas edições limitadas que possuo, mas nem tiro elas pra fora ...é o caso das 3 figures que vieram juntos da Edição Limitada de Final Fantasy I-II do PS1 que só saiu no Japão:

Nunca tirei elas pra fora lol.

Jn8DXrA.jpg
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.600
Reações
17.888
Pontos
749
Eu tenho algumas figures de Final Fantasy que estão dentro de algumas edições limitadas que possuo, mas nem tiro elas pra fora ...é o caso das 3 figures que vieram juntos da Edição Limitada de Final Fantasy I-II do PS1 que só saiu no Japão:

Nunca tirei elas pra fora lol.

Jn8DXrA.jpg

Eu tenho figuras do Xenogears, acho que você ia gostar. Bring Arts. Pena que só tem 3...
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Eu tenho figuras do Xenogears, acho que você ia gostar. Bring Arts. Pena que só tem 3...

Eu quero muito comprar de Xenogears mas nunca pintou chance de pegar!

Eu dou um rim meu por essa figure do Weltall ID....uma pena q não está a venda....eu venderia minha coleção para comprar esse Weltall ID....

8EtC05v.png
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.600
Reações
17.888
Pontos
749
Eu quero muito comprar de Xenogears mas nunca pintou chance de pegar!

Eu dou um rim meu por essa figure do Weltall ID....uma pena q não está a venda....eu venderia minha coleção para comprar esse Weltall ID....

8EtC05v.png

Eu peguei o Fei no ML baratinho. Weltall peguei barato no Ebay, já a Elly foi um pouco mais cara, Ebay tbm.

Eu já tinha visto uma foto desse Weltall-ID mas não ficou claro. É um protótipo que desistiram de lançar? Ou foi uma peça limitada?
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Eu peguei o Fei no ML baratinho. Weltall peguei barato no Ebay, já a Elly foi um pouco mais cara, Ebay tbm.

Eu já tinha visto uma foto desse Weltall-ID mas não ficou claro. É um protótipo que desistiram de lançar? Ou foi uma peça limitada?

Acho q esse Weltall ID é uma peça unica feita para exposição apenas.....eu lembro q já vi um assim tb do Xenogears!
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.948
Reações
3.006
Pontos
453
Aqui eu possuo alguns actions, ainda falta bastante coisa.
 

Anexos

  • 1.png
    1.png
    501,4 KB · Visualizações: 34
  • 2.png
    2.png
    711,2 KB · Visualizações: 34
  • 3.png
    3.png
    293,3 KB · Visualizações: 35
  • 4.png
    4.png
    449,9 KB · Visualizações: 36
  • 5.png
    5.png
    353 KB · Visualizações: 37
  • 6.png
    6.png
    406,2 KB · Visualizações: 36

_Yoru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.105
Reações
4.872
Pontos
859
Otimas coleções.
Tenho algumas também, mas faz tempo que não compro nada.
gCY3ZB2.jpg

yzpbHHi.jpg


Quebrei a ponta do pé do Dio no mesmo dia que ele chegou...:facepalm
7g5HDT4.jpg


Vergonha essa Fuuka ai. Lembro do desapontamento de não vir pra cá o Nendo. Pelo menos consertaram lançando a Metallica mais tarde.
9OAW9eW.jpg
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Otimas coleções.
Tenho algumas também, mas faz tempo que não compro nada.
gCY3ZB2.jpg

yzpbHHi.jpg


Quebrei a ponta do pé do Dio no mesmo dia que ele chegou...:facepalm
7g5HDT4.jpg


Vergonha essa Fuuka ai. Lembro do desapontamento de não vir pra cá o Nendo. Pelo menos consertaram lançando a Metallica mais tarde.
9OAW9eW.jpg


Essa Fuuka é aquela q vem junto com a edição de colecionador de Disgaea 4? Eu tenho ela tb!
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.600
Reações
17.888
Pontos
749
Esses são alguns que já estão abertos, mas mantenho as caixas originais. Ok, kenshin e guts não são de games, mas como estavam guardados juntos aproveitei para incluí-los.
Os outros abertos que já não tenho as caixas.
de82ee817a2e6dc632b40d72bc29571e.jpg
d6e5e93a1eade03e300cde804782be56.jpg


Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk

Quer vender essas figuras do Final Fantasy VII pra mim?

130148
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.422
Reações
9.952
Pontos
1.054
Esse seu Kenshin é de qual fabricante e qual escala exatamente?
Até hoje saiu apenas 1 kit 1/6 dele e.... já era. Quem pegou, pegou.
Primeira vez que vejo esse daí.

Pelo que lembro 6 polegadas feito pela Yamato. Cara, esse na época foi um parto conseguir.
Comprei na ebay quando já estava esgotado, no total foi quase uns 80 dólares.
Na época que o dólar era 2, hoje nunca compraria.



Quer vender essas figuras do Final Fantasy VII pra mim?

Visualizar anexo 130148

A pouco tempo até pensei em vender, só que a nostalgia bate e por enquanto pelo menos não consigo.
Dentro da caixa ainda tenho o Vincent que era vendido separado do box. Ainda tinha o RedXIII, Sephiroth e o Cid.
Quando foi comprar o Sephiroth já era um absurdo de caro e acabei ficando com esses mesmo.
Na verdade eu estava comprando todos separados, mas não encontrava o Cloud por um preço decente.
Chegou o ponto que valeu a pena comprar o box e vender os outros repetidos só para conseguir o Cloud.
 
Ultima Edição:

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
"Run! Your fools!"

Estou falando sério!
Não entrem neste mundo.
Isso é pior que pedra.

Você acha legal, massa,... Vai ficar bacana...
E cai na primeira lei do colecionismo:
"Vou comprar só um..."

Se fudeu!

Vou upar umas fotos para vocês terem noção. Mas repito, fiquem longe antes que seja ter de demais!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo