O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
A frase "our development & publishing partners" permite a interpretação que haverão jogos first da Nintendo desenvolvidos externamente. Bayonetta 3 e Metroid da MercurySteam caberiam aqui. E são jogos que geralmente são lançados sem muito marketing entre agosto e setembro.

Mas....... é um Direct Mini, de 10 minutos, anunciado na madrugada dos EUA poucas horas antes do evento, então é mais provável que estejam se referindo ao Bravely Default 2. E fora ele, melhor esperar por outro Bakugan do que por Metroid ou Bayonetta.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.071
Reações
32.256
Pontos
1.629
Muito encima, não dá tempo nem de criar uma imagem do hype train com dezenas de avatares.

Gameplay de SMTV e Metroid serão lindos, riiise Direct-mini!

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.304
Pontos
1.714


tumblr_osc9t7cR2h1uvidm5o2_250.gif
 


RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Coelho fala que vai ter outro/s.....
Inclusive ele cita boato de um novo KH exclusivo, e um novo F-Zero!



Nintendo pistolou?!?!?! Agora vai?!?!?!?!
:coolface
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.236
Reações
5.668
Pontos
453
Realmente nessas alturas do campeonato já saberíamos os lançamentos do final de ano.

Será que o lançamento desse ano será uma marmita?
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Realmente nessas alturas do campeonato já saberíamos os lançamentos do final de ano.

Será que o lançamento desse ano será uma marmita?
Well, o timing é perfeito pra anunciar essa semana, e lançar até novembro. Imagino que a dúvida é se será um AAA (Zelda, Metroid ou alguma surpresa?) ou AA mesmo.

Eu acho sim que vem algum título AAA ainda pra esse ano, ou no máximo, março/21.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Se não fosse o "previously-announced" do tweet, eu botaria fé que iria rolar Metroid 2D e um Mario & Rabbids.

São jogos que possuem anúncios low profile. Samus Returns foi anunciado numa Treehouse e o primeiro M&R anunciaram em junho pra lançar em agosto.

E Direct não é por ser mini que vai ser fraco. O de janeiro de 2018 teve anúncio de Mario Tennis, por exemplo.

Mas se esforçaram ao máximo no tweet para tirar todo hype pelo evento. Talvez seja só pra afastar o backlash pela ausência de Zelda e Mario, mas talvez seja porque o evento vai ser uma b*sta mesmo...
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Realmente nessas alturas do campeonato já saberíamos os lançamentos do final de ano.

Será que o lançamento desse ano será uma marmita?

Creio que vai ser o Mario All-Star 2 mesmo.

Zelda ou Mario Odissey 2 já teriam começado a divulgação em junho, pelo menos. Marmitagem é mais fácil fazer o marketing, não tem muitas features novas para serem mostradas.


Por outro lado, 2020 é um ano totalmente atípico. Não só pra Nintendo... basta ver que todos os jogos grandes fora adiados em alguns meses, PES 2021 virou DLC, CoD ainda não foi anunciado, etc. Então, tudo pode acontecer...
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.236
Reações
5.668
Pontos
453
Creio que vai ser o Mario All-Star 2 mesmo.

Zelda ou Mario Odissey 2 já teriam começado a divulgação em junho, pelo menos. Marmitagem é mais fácil fazer o marketing, não tem muitas features novas para serem mostradas.


Por outro lado, 2020 é um ano totalmente atípico. Não só pra Nintendo... basta ver que todos os jogos grandes fora adiados em alguns meses, PES 2021 virou DLC, CoD ainda não foi anunciado, etc. Então, tudo pode acontecer...

Nintendo tem que ter um exclusivo muito bom para brigar com PS5 e Xbox X seX.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Já estou pronto pra me decepcionar
Como falei antes, acho que Bayoneta sai esse ano, Platinum e uma máquina de lançar jogos
 

Colorado10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.087
Reações
2.462
Pontos
453
Eu já sou vacinado com a Nintendo. Ela não consegue me decepcionar mais.

A minha única esperança é Bayonetta 3. O resto não vai me chamar a atenção.

Mas por favor, Nintendo, volte a me dar esperanças!
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.290
Reações
13.626
Pontos
1.604
Parece que hoje sairá Nintendo Direct Mini... mas em que horas será (no horário de Brasília)?
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.126
Reações
19.627
Pontos
803
Não acho que terá 10 minutos e sim 15 minutos, quase toda Direct na era do Switch , o tempo acaba sendo pouco maior do anunciado .

Pra esse formato funcionar, teríamos que ter 3 direct Mini por 3 meses seguidos, aí justificaria ou algo como Pokemon Presents que no final da apresentação, falaria que semana que vem haveria outra Direct e talz.

Meio que agora sei que não terei Rex anunciado em Smash, Bravely Defatult 2, NMH3 e Doom Eternal com datas seriam ótimos, Doom mesmo nem precisa focar solta uma imagem de 3 segundos e bota a data e fechou , BD2 com trailer curto de 1 minuto e NMH3 com um trailer de gameplay reveal de 2 minutos e versão extendida no canal seria ótimo, só aí sobra 7 minutos , dá pra trabalhar bem , bota uns 3min de bayonetta 3
 

Karamazov

Bam-bam-bam
Mensagens
521
Reações
1.661
Pontos
233
Nintendo tem que ter um exclusivo muito bom para brigar com PS5 e Xbox X seX.
Super Mario 3D World e Mario Allstars já seriam suficientes, sem exagero nenhum, para muita gente que desconhece a existência do WiiU(a grande maioria dos proprietários do Switch) o 3D World vai ser algo completamente novo, e o Allstars 2 vai ter um apelo nostálgico muito forte por causa do Mario 64, são jogos que vão vender no mínimo 3 milhões só na primeira semana. Na minha opinião seria mais inteligente a Nintendo lançar seus grandes exclusivos no próximo ano, já que o primeiro ano de nova geração costuma ser bem fraco em termos de lançamento de novos jogos.
Coelho fala que vai ter outro/s.....
Inclusive ele cita boato de um novo KH exclusivo, e um novo F-Zero!



Nintendo pistolou?!?!?! Agora vai?!?!?!?!
:coolface

Coelho vive no mundo dos sonhos, é o Nintendista mais otimista que eu já vi, eu lembro quando a Nintendo anunciou aquela Treehouse que teria um novo jogo da Wayforward, o maluco já tava dizendo que seria o anúncio de um novo metroid 2d kkkkkkkkkk
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
4.782
Pontos
453
Pra que acalmem os ânimos e não criem expectativa com algo que nunca foi prometido:
  • NÃO haverá novos jogos
  • NÃO haverá jogos Nintendo, só parceiros
  • 10 minutos de duração e POUCOS jogos
  • É a primeira de uma SÉRIE de directs
Tudo isso está literalmente no anúncio. Quem criar expectativa com algo diferente, está fazendo por opção.
 
Ultima Edição:

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.290
Reações
13.626
Pontos
1.604
Pra que acalmem os ânimos e não criem expectativa com algo que nunca foi prometido:
  • NÃO haverá novos jogos
  • 10 minutos de duração, ou seja, pouco conteúdo
  • É a primeira de uma SÉRIE de directs
Tudo isso está literalmente no anúncio. Quem criar expectativa com algo diferente, está fazendo por opção.

A primeira de uma série de Directs... então, me tira uma dúvida:
Essa série de Directs será exibida em um determinado prazo e irá exibir um Directzinho periodicamente? Por exemplo, poderá exibir um a cada 2 semanas dentro de 2 meses? Ou o quê?
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.126
Reações
19.627
Pontos
803
A primeira de uma série de Directs... então, me tira uma dúvida:
Essa série de Directs será exibida em um determinado prazo e irá exibir um Directzinho periodicamente? Por exemplo, poderá exibir um a cada 2 semanas dentro de 2 meses? Ou o quê?

Ninguém sabe, mas é a primeira série, porque especificamente se chama Nintendo Direct Mini Partner Showcase, e a primeira é de Julho de 2020, podemos ter uma mes que vem? Nintendo Direct Mini Partner Showcase August 2020? e outra mini em setembro? Eventualmente teremos outra Mini desse estilo, agora quando boa pergunta.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Na prática, Mario 3d world, Mario Galaxy 1 e 2, Mario sunshine, são todos jogos que já foram anunciados..... Nas gerações passadas :coolface
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Pra que acalmem os ânimos e não criem expectativa com algo que nunca foi prometido:
  • NÃO haverá novos jogos
  • 10 minutos de duração, ou seja, pouco conteúdo
  • É a primeira de uma SÉRIE de directs
Tudo isso está literalmente no anúncio. Quem criar expectativa com algo diferente, está fazendo por opção.
Novo Mario Kart então. Bilivi
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.140
Reações
17.008
Pontos
1.053
Ninguém sabe, mas é a primeira série, porque especificamente se chama Nintendo Direct Mini Partner Showcase, e a primeira é de Julho de 2020, podemos ter uma mes que vem? Nintendo Direct Mini Partner Showcase August 2020? e outra mini em setembro? Eventualmente teremos outra Mini desse estilo, agora quando boa pergunta.
Segundo insiders agora Só em setembro. Tnc Nintendo

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.290
Reações
13.626
Pontos
1.604
Ninguém sabe, mas é a primeira série, porque especificamente se chama Nintendo Direct Mini Partner Showcase, e a primeira é de Julho de 2020, podemos ter uma mes que vem? Nintendo Direct Mini Partner Showcase August 2020? e outra mini em setembro? Eventualmente teremos outra Mini desse estilo, agora quando boa pergunta.

Entendi, fera. E o que seria Partner Showcase??
É verdade que esta Direct não terá anúncio de novos jogos, pelo que li em algum post??
 
Topo Fundo