O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
4.782
Pontos
453
A única coisa que não está 100% clara pra mim é se serão exclusivamente jogos de parceiros, ou se teremos algo da própria Nintendo (o tweet indica que não). Na dúvida, zero expectativa com Zelda hoje.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.236
Reações
5.668
Pontos
453
Super Mario 3D World e Mario Allstars já seriam suficientes, sem exagero nenhum, para muita gente que desconhece a existência do WiiU(a grande maioria dos proprietários do Switch) o 3D World vai ser algo completamente novo, e o Allstars 2 vai ter um apelo nostálgico muito forte por causa do Mario 64, são jogos que vão vender no mínimo 3 milhões só na primeira semana. Na minha opinião seria mais inteligente a Nintendo lançar seus grandes exclusivos no próximo ano, já que o primeiro ano de nova geração costuma ser bem fraco em termos de lançamento de novos jogos.

Coelho vive no mundo dos sonhos, é o Nintendista mais otimista que eu já vi, eu lembro quando a Nintendo anunciou aquela Treehouse que teria um novo jogo da Wayforward, o maluco já tava dizendo que seria o anúncio de um novo metroid 2d kkkkkkkkkk
Mario 3D World com multi online seria loco.

Mario 64 seria bom um Remake do zero, nesse momento prefiriria o Galaxy.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.127
Reações
19.629
Pontos
803
Tava pensando aqui, e se apenas a Direct no japão for 10 minutos, afinal essa informação vem do twiiter da NIntendo Japan né? e a Direct ocidentais tenham um tempo levemente maior por conta de localizações e enfiar titulos que japoneses não ligam como Doom Eternal e afins?
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.877
Reações
10.207
Pontos
714
Já que é o primeiro de uma série, espero que seja lançado um por dia.






:coolface
 


Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.307
Reações
31.234
Pontos
1.319
Não aceito nada menos do que uma Direct com F-Zero, Metroid 4D e Earthbound.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.409
Reações
4.712
Pontos
1.299
Já que é o primeiro de uma série, espero que seja lançado um por dia.






:coolface

Lendo o Tweet deu a impressão de que se referia ao primeiro Direct “Partner”, assim como tem a série só dos jogos indies. Não tive a impressão de ser varios consecutivos. Espero estar enganado rs.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.127
Reações
19.629
Pontos
803
Rogue company deve aparecer rapidão naqueles montage que sempre tem em direct, na ultima Mini Direct em março desse ano, tivermos um montage de 2 minutos e foram mostrados 10 jogos

-Trials of Mana
-FUSER
-Elder Scrollls Blade
-Warhammer 40k mechanius
-VIGOR
-Burnout Paradise Remastered
-Saint Row 4 Re-lected
-Trails of Cold Steel 3
-MR Driller Land
-Minecraft Dungeons
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Apostou o que mesmo mendiguera? Dedo aqui no <<<print>>> por segurança.

:coolface

Só não pode chegar assim...

pentada-violenta-o.gif
 

RaphaJacob

Bam-bam-bam
Mensagens
533
Reações
1.006
Pontos
333
Pessoal,
Meu Switch morreu. Na verdade, ele foi morto...

Minha filha de dois anos achou que seria uma boa ideia lavar ele na pia. Aparentemente ela mirou a torniera bem na saída de ar. Deixei enfiado no arroz por dois dias pra puxar a umidade. Testei hoje mas não ligou, nem no dock... E agora, tem salvação?
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.127
Reações
19.629
Pontos
803
A Nintendo é foda
Eu não me junto a esse coro de "traduz os jogo pra portugues namoral" mas porra, os cara criam uma página oficial Brasileira e postam o horário do evento em PST :kkk

Visualizar anexo 130401

Eles sempre postam o horário gringo, só que nas promoções ficava entre parentese o horário brasileiro , no facebook tá traduzido a postagem..isso é instragram?

130403
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.100
Reações
33.256
Pontos
1.399
10 minutos bem feitos são melhores do que 40 minutos falando de uma DLC.

E nada impede depois desses 10 minutos, os caras liberarem trailers separados no próprio canal, com mais detalhes dos jogos anunciados.

Exatamente. Periga essa Direct ser melhor do que a live da Microsoft daqui uns dias. Mas se conheço bem as duas empresas, vai ser decepção em dobro...
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.127
Reações
19.629
Pontos
803
Pessoal,
Meu Switch morreu. Na verdade, ele foi morto...

Minha filha de dois anos achou que seria uma boa ideia lavar ele na pia. Aparentemente ela mirou a torniera bem na saída de ar. Deixei enfiado no arroz por dois dias pra puxar a umidade. Testei hoje mas não ligou, nem no dock... E agora, tem salvação?

Caramba, pior se ela botou detergente além de agua e por quanto tempo, se estava ligado ainda ,pesames, tentaria testar os joycon no PC, e revender eles + a dock original e talz
 

Baofu

Bam-bam-bam
Mensagens
229
Reações
112
Pontos
478
Pessoal,
Meu Switch morreu. Na verdade, ele foi morto...

Minha filha de dois anos achou que seria uma boa ideia lavar ele na pia. Aparentemente ela mirou a torniera bem na saída de ar. Deixei enfiado no arroz por dois dias pra puxar a umidade. Testei hoje mas não ligou, nem no dock... E agora, tem salvação?
Vi num vídeo da Gameteczone com um caso parecido,mas não lembro direito se foi enchente ou se o Switch caiu na piscina.O técnico estava limpando,mas não vi o resultado final se teve conserto.
 
Topo Fundo