O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


FINAL FANTASY VII REMAKE Parte 2 já está em desenvolvimento

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.573
Reações
60.046
Pontos
1.724
130610

A mais recente edição da revista japonesa Famitsu traz uma entrevista de 15 páginas com a equipe de desenvolvimento de FF VII Remake, onde confirmam que a próxima parte de FF VII Remake já está em desenvolvimento.

Abaixo os principais pontos da entrevista:

Tetsuya Nomura (Diretor)

"Entendo completamente a importância de lançar uma continuação em breve. Queremos entrega-la o mais rápido possível. Também entendemos onde o nível de qualidade deve estar neste momento."
"Para o próximo jogo, planejamos lançar algo com qualidade ainda maior e ainda mais agradável que o primeiro, o mais rápido possível."
"Quando anunciarmos o próximo jogo, esperamos também deixar claro nossos planos para o futuro." (Deve se referir a quantas partes serão)
Em relação à popularidade da Jessie: "Eu nunca imaginei que ela seria tão popular".
"Quanto às massagens com as mãos [no Wall Market], se fizéssemos algo arriscado naquela cidade, a classificação provavelmente aumentaria, de modo que provavelmente foi o máximo que pudemos fazer."
“Os Whispers podiam ser vistos porque você fez contato com a Aerith. Há quanto tempo ela consegue vê-los? Essa é uma pergunta que ainda não posso responder. "


Yoshinori Kitase (Produtor)

"A história do novo Final Fantasy VII está apenas começando."


Naoki Hamaguchi (co-diretor)

"O desenvolvimento para o próximo jogo já começou e estamos trabalhando duro. Você vai esperar um pouco, mas por favor, aguarde. ”
"O feedback dos fãs que desejam usar o Modo Clássico na dificuldade Normal será lembrado no futuro."


Motomu Toriyama (co-diretor)

“Roche apareceria na última batalha, mas arruinou o tom sério, então nos livramos dele. Tivemos a ideia de uma batalha nas favelas no Capítulo 14, mas desistimos disso porque não há estradas para andar de moto nas favelas. Ele é um personagem que deixa uma grande impressão à primeira vista, então suas chances de voltar na sequência são altas. "
"O esconderijo da AVALANCHE foi removido para criar uma maior sensação de distância entre a AVALANCHE e Cloud".


Nobuo Uematsu (Compositor)

"Hollow" é a primeira música que fiz enquanto tocava guitarra. "


Kazushige Nojima (Roteirista)

“A série Final Fantasy é uma série que continua a desafiar e mudar. E Final Fantasy VII Remake não é exceção. ”


Makoto Ise (Diretor de Som)

“Fazer o trabalho de voz para vários idiomas ao mesmo tempo (para um lançamento simultâneo em todo o mundo) foi um inferno nos estágios finais do desenvolvimento. Entre nós, acabamos de chegar antes do prazo. ”


Keiji Kawamori (Supervisor de Música)

"(Embora tivéssemos a ideia de ficar em silêncio e sem música de fundo para invocar uma sensação de realismo), decidimos ter um som constante como o Final Fantasy VII original."



https://www.gematsu.com/2020/07/final-fantasy-vii-remake-part-2-development-already-underway
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Eu tô jogando a parte 1 agora e mto empolgado. Podiam falar quando sai a versão dos outros consoles e quais as melhorias esperadas

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
 


Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Essas outras partes vão ser mais baratas ou vão ser full price como se fosse um jogo inteiro?
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.219
Reações
18.424
Pontos
753
Yoshinori Kitase (Produtor)
"A história do novo Final Fantasy VII está apenas começando."
É empolgante ler tudo isso especialmente em um jogo que mexe tanto com a nostalgia quanto este, mas...

Considerando o tempo de desenvolvimento, há um enorme potencial para este jogo levar uma década ou até mais para a conclusão de sua trama, podendo assim envelhecer mal.
E outra: Poderá tmb se tornar um caça níqueis.
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
NÃO É PARA SAIR NO X.Querem acabar com uma das ultimas exclusividades da Sony?
Eh confirmado desde o anúncio que seria exclusivo só no primeiro ano, inclusive as outras partes sairão simultaneamente

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.401
Reações
24.261
Pontos
903
É empolgante ler tudo isso especialmente em um jogo que mexe tanto com a nostalgia quanto este, mas...

Considerando o tempo de desenvolvimento, há um enorme potencial para este jogo levar uma década ou até mais para a conclusão de sua trama, podendo assim envelhecer mal.
E outra: Poderá tmb se tornar um caça níqueis.
Eu considero a parte 1 como a primeira temporada de Friends. Prevejo vários jogos, todos com encheção de linguiça, pra justificar serem lançados assim.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.573
Reações
60.046
Pontos
1.724
Essas outras partes vão ser mais baratas ou vão ser full price como se fosse um jogo inteiro?
Full price e condizente com o "Full price" da geração em que cada parte for lançada. :kkk

Falando sério, nada oficial, mas duvido que vão perder a oportunidade de cobrar full price em cada parte. Só se decidirem fazer partes menores, o que não acredito. Vão colocar conteúdo que justifique a cobrança do preço completo em cada parte.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Só não enfiarem a história no cu novamente.
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Depois de tudo lançado, sairá uma edição next gen enhanced complete edition, com um box contendo todos os blue rays, boneco edição especial e o preço de uma criança poliglota :3

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Espero que melhorem o pacing, level design e que o Nomura não viaje tanto na maionese.
 

Pokemon das antigas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.668
Reações
15.413
Pontos
453
Zerei a perte 1 no ps4

Vendi

Agora aguardo sair a versão definitiva para PC

Gostaria de saber se vai dar para importar o save da parte 1 para a parte 2
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Nomura tá já imaginando o que ele vai inventar agora kkkkk
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Zerei a perte 1 no ps4

Vendi

Agora aguardo sair a versão definitiva para PC

Gostaria de saber se vai dar para importar o save da parte 1 para a parte 2

Acredito que não apesar de ser uma historia só as partes serão independentes uma da outra neste quesito afinal estamos falando de uma saga que pode levar anos para finalizar podendo estar presente em gerações diferentes de consoles.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.545
Reações
16.687
Pontos
1.424
Como é que vc JA SABE que vai platinar?

Porque, qual a dificuldade do game? Vários amigos platinaram e disseram que não tem nada demais, tenho algumas platinas em andamento e vou deixar o FFVII pra ser a 200. Não sei o que me impediria de platinar.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Porque, qual a dificuldade do game? Vários amigos platinaram e disseram que não tem nada demais, tenho algumas platinas em andamento e vou deixar o FFVII pra ser a 200. Não sei o que me impediria de platinar.
Eu não consigo platinar NENHUM jogo.Você NEM jogou AINDA.E tem umas conquistas bem complicadas, eu andei sabendo.Como e´que pode você ser TÃO BOM!?
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Porque, qual a dificuldade do game? Vários amigos platinaram e disseram que não tem nada demais, tenho algumas platinas em andamento e vou deixar o FFVII pra ser a 200. Não sei o que me impediria de platinar.

Cara não esquenta é o Danito, você não entende.
 
Topo Fundo