O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


.

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Não entendi a face do monstro? Será que isso prova o resultado visual de que o Halo Infinite ficou bem aquém do esperado?
 


T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Parece filmes dos anos 80.

KKKKKKKKKKK... me fez lembrar da minha infância vendo Gremlins que é um horror muito top para a época... e esse monstro do Halo está mais pra filmes B dos anos 80 em comparação aos Gremlins que tem um visual mais bacana:

131117



Tô desconfiado que alguém sumiu com a grana do desenvolvimento do Halo e o Phil e o Aaron fizeram uma vaquinha e contrataram dois chineses a um mês atrás para fazerem essa demo.

Chineses... sei não, acho que os chineses fariam melhores que isso. Bom, quem tá desenvolvendo este novo Halo? A Bungie?
 
D

Deleted member 219486

KKKKKKKKKKK... me fez lembrar da minha infância vendo Gremlins que é um horror muito top para a época... e esse monstro do Halo está mais pra filmes B dos anos 80 em comparação aos Gremlins que tem um visual mais bacana:

Visualizar anexo 131117




Chineses... sei não, acho que os chineses fariam melhores que isso. Bom, quem tá desenvolvendo este novo Halo? A Bungie?

343i
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.132
Reações
27.120
Pontos
1.053
Agora to curioso:
Será que existe um Halo feito no Dreams do PS4?

E se for melhor que esse mostrado hoje?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.416
Reações
104.059
Pontos
2.419
Quando vc decepciona dá margem pra essas coisas virarem piada mesmo. Se o nivel gráfico estivesse melhor isso ia ser só um detalhe.

Me lembrou o box guy do PS3, um console que vendia a ideia de poder e aí apareceu aquela coisa tosca.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.608
Pontos
1.284
A zueira é legal, mas a realidade é q a internet não perdoa.. e acho muito triste rolar isso com uma franquia tão importante pra indústria e q eu amo tanto... mas mereceu kkk
Tem que pensar positivo mano, senão cair matando não melhora tem que rolar isso mesmo pra ver se tomam vergonha no meio da cara.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Melhor coisa seria adiar o lançamento e lançar apenas para xbsx jogo clareamente não está acabado .

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk

Falando em adiar lançamento me fez lembrar de Battletoads.....

Meu Deus, como uma empresa do tamanho da Microsoft não consegue fazer games no nível da Sony?
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
tenor.gif
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Quando vc decepciona dá margem pra essas coisas virarem piada mesmo. Se o nivel gráfico estivesse melhor isso ia ser só um detalhe.

Me lembrou o box guy do PS3, um console que vendia a ideia de poder e aí apareceu aquela coisa tosca.
Vc passava pano pro PS3 na época igual passa pro Xbox hj, ou a coincidência para na propaganda enganosa de ambos os aparelhos?
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.712
Reações
69.383
Pontos
1.279
E isso é motivo pra passar vergonha no setor de games?

Isso ai vc vai ter que perguntar pra eles.
Mas esse é meu palpite.
Mas qnd o setor de games é apenas mais um setor entre tantos outros, cuidado e dedicação acabam se perdendo.
Ai cagam desse jeito.

Por isso que ter o cheat de grana infinita não é necessariamente algo bom.
 

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.354
Reações
2.802
Pontos
999
Quando vi o trailer do halo, já sabia que ia virar meme. Me impressiona muito , uma empresa como a MIC não ter UM estúdio capaz de fazer um game que mostre o que o público deseja.

não vi absolutamente nada que saltasse os olhos nessa conferência. O pior é que esses caras tem um hardware melhor pra trabalhar e muita grana.

Poderiam ter feito um esforço e apresentado um jogo extremamente bem polido, tipo um Alan Wake, Halo, Splinter cell, Ninja Gaiden, Dead rising (reboot), sei lá... precisavam de algo que causasse impacto, poderia até ser multi...mas não, os caras cagaram tanto na última tem que não tem nada de bom pra mostrar.

a Sony tb não mostrou muita coisa, mas Uma coisa é certa, eles sabem deixar a galera no hype.
 

Lorpa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.157
Reações
2.652
Pontos
453
Os caras tem um console poderosíssimo em mãos. Uma franquia consagrada que estaria em ponto de bala pra ser lançada junto com o console e mostrar que o console é realmente mais poderoso que o PS5. Era só isso que precisava mostrar. Mas a Microsoft SEMPRE insiste em nadar contra a maré e não ouvir seus consumidores. E não tem coisa pior por marketing de um produto que virar chacota nesta altura. Parece que a Microsoft não entendeu como funciona a tal "guerra de consoles". O Xone nasceu morto por conta do fato de que a Microsoft estava oferecendo coisas que as pessoas não estavam interessadas. E parece que vai no mesmo caminho de novo.

Cara, pega a porra do console, mostra um Halo foda, de cair o queixo. Se não tem competência pra isso, pede pra sair.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Mas a Microsoft SEMPRE insiste em nadar contra a maré e não ouvir seus consumidores. E não tem coisa pior por marketing de um produto que virar chacota nesta altura.

Cara, o seu erro é achar que as pessoas que são fãs de Xbox estão insatisfeitas com o que a MS tá entregando, tem nego adorando e pedindo mais, mas cada um com seu gosto né
 
Topo Fundo