O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico para relatos de problemas técnicos do fórum

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.228
Pontos
2.009
Não sei mais o que é postar sem dar esse erro.
A cada 10 posts, 11 dão essa m****.

Acontece com mais algain?

EDIT: deu pra esse próprio post, inacreditável.
Parece estar normalizado agora. Reportem aqui se perceberem alguma instabilidade.
Continua firme e forte aqui.

E digo mais: acontecendo direto de o banner da propaganda tapar os campos da busca ou login, tem que sair da página e voltar, muitas vezes nem o F5 resolve.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.634
Reações
9.413
Pontos
453
Cebolão que me desculpe, mas acessar o fórum sem usar o proibido agora tá um horror! Banners entrando na frente do site, textos cortados por causa de anúncios que crescem, vídeos com autoplay...

Eu mantenho o site na whitelist na medida do possível, mas eu não deixo propagandas assim aparecer em sites que eu ganho com isso, imagina num site que venho para falar de joguinho? Na outra semana eu desativo e vejo se melhorou a experiência.
 


brunoos

Chief Executive Officer
Membro STAFF
Mensagens
1.165
Reações
3.331
Pontos
921
Continua firme e forte aqui.

E digo mais: acontecendo direto de o banner da propaganda tapar os campos da busca ou login, tem que sair da página e voltar, muitas vezes nem o F5 resolve.

Cebolão que me desculpe, mas acessar o fórum sem usar o proibido agora tá um horror! Banners entrando na frente do site, textos cortados por causa de anúncios que crescem, vídeos com autoplay...

Eu mantenho o site na whitelist na medida do possível, mas eu não deixo propagandas assim aparecer em sites que eu ganho com isso, imagina num site que venho para falar de joguinho? Na outra semana eu desativo e vejo se melhorou a experiência.

Isso está acontecendo em desktop ou mobile?
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.236
Reações
175.635
Pontos
2.234
Vídeo tá aparecendo no alto pra você?

Outra coisa: esse negócio do tipo de propaganda tá amarrada na resolução de tela.
Por exemplo, os videos de tela inteira aparecem pra mim quando eu tô com o meu tablet na vertical (1080x1920) mas não aparecem quando tá na horizontal (1920x1080).

Deve acontecer a mesma coisa em qualquer tipo de monitor vertical. Não sei se tem como evitar, mas...tá aí o dado.
 

brunoos

Chief Executive Officer
Membro STAFF
Mensagens
1.165
Reações
3.331
Pontos
921
Outra coisa: esse negócio do tipo de propaganda tá amarrada na resolução de tela.
Por exemplo, os videos de tela inteira aparecem pra mim quando eu tô com o meu tablet na vertical (1080x1920) mas não aparecem quando tá na horizontal (1920x1080).

Deve acontecer a mesma coisa em qualquer tipo de monitor vertical. Não sei se tem como evitar, mas...tá aí o dado.
Não sei o que pode estar ocorrendo para o vídeo aparecer no alto pra você. A posição normal seria canto inferior direito. De qualquer forma, irei remover o vídeo.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.236
Reações
175.635
Pontos
2.234
Não sei o que pode estar ocorrendo para o vídeo aparecer no alto pra você. A posição normal seria canto inferior direito. De qualquer forma, irei remover o vídeo.

Nesse caso que eu exemplifiquei, ele não aparece no alto. Ele aparece em tela inteira, como aquelas propagandas da versão mobile.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.407
Reações
43.435
Pontos
1.384
a propaganda impede a visualização da busca.

Entrei pra postar isso..

Propaganda-OS.png


Mas já vi que estão tentando resolver o problema.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.098
Reações
62.238
Pontos
1.253
Percebi um bug doido já faz um tempo no botão curtir...

Em algumas postagens (não é sempre), um dos emoticons de curtidas some... (ou o positivo, ou a gargalhada... etc)... :kpensa

Segue nestas duas imagens...

Ok... nesta imagem com 6 emoticons aparecendo...
v
mGOukPN.jpg


Aqui sumiu um dos emoticons....
v

bftc5lE.jpg
 
Ultima Edição:

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Bruno, as tags na edição de tópico não estão funcionando.

Aliás, criei um tópico com a tag direitinho e funcionando, editei a postagem inicial desse tópico, e ao que parece a tag de "tópico oficial" sumiu depois.

Testei editar um tópico antigo e colocar a tag, também não funcionou.

c
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.523
Reações
43.033
Pontos
1.453
esta dando erro, antes isso não acontecia
na hora de incorporar lives do twitch


edit: parece que voltou a funcionar, cebola fez alguma coisa?
 
Ultima Edição:

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.550
Reações
26.547
Pontos
803
Aqui pra mim, às vezes a caixa de texto não aparece. Fica só um negócio branco com os botões "Anexar arquivo", "Visualizar" e "Publicar resposta" aparecendo e mais nada.
Ilustrando:
 

Mystic King

Bam-bam-bam
Mensagens
827
Reações
2.537
Pontos
433
Aqui voltou ao tema claro sem eu ter feito a modificação, o tema escuro não ta fixando...
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.118
Reações
31.055
Pontos
1.374
Já tem algumas semanas que não consigo quotar ninguém e nem dar multi quote (quando clico em citar, fica um carregamento eterno da página).
Estou tendo que contornar clicando em responder post por post pra simular um multiquote.

Responder post também ta dando o erro do ops praticamente 99% das vezes.
 

Mystic King

Bam-bam-bam
Mensagens
827
Reações
2.537
Pontos
433
Aqui voltou ao tema claro sem eu ter feito a modificação, o tema escuro não ta fixando...

Resolvi, era falta de atenção minha, la embaixo tem o original e o tema escuro hehehe
Mas com isso percebi outra coisa, no tema escuro essa barra que fica nosso avatar, notificações, etc.. não segue a rolagem da página, ela fica fixa
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.550
Reações
26.547
Pontos
803
Responder post também ta dando o erro do ops praticamente 99% das vezes.
Aqui também tá dando isso. Mas depois que aparece a mensagem de erro, dou refresh na página e a mensagem aparece normalmente.
Na hora de editar também dá isso.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.527
Reações
27.363
Pontos
1.069
Já tem algumas semanas que não consigo quotar ninguém e nem dar multi quote (quando clico em citar, fica um carregamento eterno da página).
Estou tendo que contornar clicando em responder post por post pra simular um multiquote.

Responder post também ta dando o erro do ops praticamente 99% das vezes.
O mesmo problema aqui, e parece que está cada vez pior, até para curtir está com problemas
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Um dúvida rápida, mas pra ficar com aquela caixinha amarela de "Tópico oficial" na frente do título dos tópicos, precisa conversar com algum moderador ou é automático do sistema? Na pasta de política tem uma par de "tópicos oficiais" só na primeira página, uns 3 só do Metalium. Toda matéria ou notícia que o cara vai postar vira "Tópico oficial".

Esquisito isso.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.342
Pontos
2.599
Um dúvida rápida, mas pra ficar com aquela caixinha amarela de "Tópico oficial" na frente do título dos tópicos, precisa conversar com algum moderador ou é automático do sistema? Na pasta de política tem uma par de "tópicos oficiais" só na primeira página, uns 3 só do Metalium. Toda matéria ou notícia que o cara vai postar vira "Tópico oficial".

Esquisito isso.
A pessoa que escolhe ao criar o tópico. Tente criar um tópico e verá que poderá não fazer nada, colocar Tópico Oficial ou Spoiler.

Reparei isso também que o cidadão algumas vezes simplesmente marcou o Tópico Oficial porque sim.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.550
Reações
26.547
Pontos
803
Aqui pra mim, às vezes a caixa de texto não aparece. Fica só um negócio branco com os botões "Anexar arquivo", "Visualizar" e "Publicar resposta" aparecendo e mais nada.
Ilustrando:
Vira e mexe, esse problema aparece aqui.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.153
Reações
80.563
Pontos
1.559
@brunoos cebolão.

Não queria criar um tópico pra sugerir vc habilitar essa feature no fórum.

Mas poderia ativar o redimensionamento de imagens ao anexar uma imagem ou embedar uma imagem de um link externo?

Tem imagens que colocamos que fica GIGANTE. Mas vi em um fórum concorrente que começa com P que possui essa feature interessante que deixa o tópico mais organizado e não fica escroto com imagens gigantes no tópico, ele fica com um redimensionamento feito pelo fórum aceitável e legível. Aí é só clicar na imagem que vc vê ela da maneira como ela é pra ser.

Poderia? O fórum ia ficar mais bonito.
 
Ultima Edição:

brunoos

Chief Executive Officer
Membro STAFF
Mensagens
1.165
Reações
3.331
Pontos
921
@brunoos cebolão.

Não queria criar um tópico pra sugerir vc habilitar essa feature no fórum.

Mas poderia ativar o redimensionamento de imagens ao anexar uma imagem ou embedar uma imagem de um link externo?

Tem imagens que colocamos que fica GIGANTE. Mas vi em um fórum concorrente que começa com P que possui essa feature interessante que deixa o tópico mais organizado e não fica escroto com imagens gigantes no tópico, ele fica com um redimensionamento feito pelo fórum aceitável e legível. Aí é só clicar na imagem que vc vê ela da maneira como ela é pra ser.

Poderia? O fórum ia ficar mais bonito.
Fiz uma alteração. Testa e comenta aqui por gentileza.
 
Topo Fundo