O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Estou muito mais otimista com o Xbox Series X do que com o PlayStation 5.

  • Iniciador do tópico Deleted member 248528
  • Data de Início
D

Deleted member 248528

O Xbox Series X terá uma GPU substancialmente mais poderosa que o PS5: 20%, no mínimo, podendo chegar a 30%, se for confirmado que o console da Sony não terá VRS. Jogos third party rodarão melhor nele. Vai receber as versões definitivas. Resolução, frame rate, ray tracing e detalhes gráficos estão superiores no XSX. Assassin's Creed, Cyberpunk, Far Cry, Call of Duty, quem curte todos esses jogos terá a experiência suprema no XSX. Com frequências de operação da CPU e GPU fixas, a performance do console da Microsoft será sublime, sem essa variação entre 9 e 10 Teraflops do concorrente.

A retrocompatibilidade do XSX deixa a concorrência comendo poeira. Com o Smart Delivery, você terá a melhor versão do mercado de cada jogo, seja ele para Xbox, Xbox 360 ou Xbox One.

O XSX terá o GamePass. Um serviço imbatível, de valor agregado sem par no mercado. Centenas de jogos, de indies até AAAs, por um custo baixo.

A Microsoft está fazendo muitas parceiras para obter títulos exclusivos (em se tratando de consoles). CrossFire X, Stalker 2 e outros estão aí. E mais outros virão também. A empresa não está economizando nesse ponto. É uma estratégia inteligente, fornece suporte técnico e financiamento para times independentes talentosos, em troca da exclusividade.

O design do XSX é muito superior ao do concorrente. Mais compacto, bonito, silencioso. O PS5 é um trambolho enorme e horroroso. E tudo indica que o XSX terá um custo de produção menor ou, no máximo, similar ao PS5. Em hipótese alguma vai custar mais caro. Poderá até ser mais barato.

O Xbox é um produto pró-consumidor. Seus serviços são melhores, mais baratos e mais acessíveis. Até mesmo seus controles de Xbox One funcionarão no XSX.

A única vantagem da Sony está na qualidade dos jogos first party, que ainda são imbatíveis. Em hardware, serviços e jogos third party, o XSX vai dar um banho na concorrência. A Microsoft precisa apenas caprichar mais na quantidade e qualidade dos seus próprios jogos. São bons e variados, mas podem melhorar.

E ainda tem o Xbox Series S, bem mais barato e acessível ao mercado em massa. Eu estou bem otimista de que a Microsoft vai oferecer uma luta bem mais equilibrada com a Sony dessa vez. Tenho certeza absoluta de que vai liderar o mercado americano.

131475
 
Foi editado por um moderador:

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.701
Reações
30.154
Pontos
1.129
ta e os jogos?

battletoads-1024x576.jpg
 


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
O evento foi fraco, mas tem gente exagerando e já querendo dar o Sx como morto. O que sabemos do console é bem positivo. Quem está no One sabe que terá a maioria dos jogos presentes portados no Sx, e vários com upgrade. Aqui no Brasil sabemos que consoles são bem caros, e ainda tem empresas aumentando o preço dos jogos. Isso pode ser irrelevante na OS, onde todo mundo tem grana pra comprar tudo no lançamento, bancar vários consoles e um Pc master race, mas a maioria das pessoas não ganha tão bem, então um Gamepass pode salvar MUITO. Não dá pra usar um forum nerdão como base.

"Ah, mas e jogos?"
Trollagem barata. Jogo vai do gosto de cada um. Falam como se Xbox não tivesse jogo anunciado, quando tem os multis, jogos não anunciados como o da The Initiative e vários já anunciados, como Halo Infinite, Hellblade 2, Flight Simulator, Forza Motorsport, Fable, Everwild, Project Mara, Avowed, Stalker 2, State of Decay 3, The Medium, The Ascent, Scorn e a lista segue. Aí vai do interesse de cada um.

Então dizer que Sx só tem teraflops ou não tem jogo é forçar demais a barra. Só posso encarar como provocação de fanboy.
 
Ultima Edição:

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.705
Reações
8.923
Pontos
1.209
Jogar os exclusivos do PS5 anunciados no evento da sony EUR 720 Jogar todos os jogos mostrados no evento da M$ 12 Euros por mes. PS5 vai ter que suar muito pra compensar esse garfalo principalmente se a doferenca de potencia se fizer evidente nos multi.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.993
Reações
31.288
Pontos
1.753
O evento foi fraco, mas tem gente exagerando e já querendo dar o Sx como morto. O que sabemos do console é bem positivo. Quem está no One sabe que terá a maioria dos jogos presentes portados no Sx, e vários com upgrade. Aqui no Brasil sabemos que consoles são bem caros, e ainda tem empresas aumentando o preço dos jogos. Isso pode ser irrelevante na OS, onde todo mundo tem grana pra comprar tudo no lançamento, bancar vários consoles e um Pc master race, mas a maioria das pessoas não ganha tão bem, então um Gamepass pode salvar MUITO. Não dá pra usar um forum nerdão como base.

"Ah, mas e jogos?"
Trollagem barata. Jogo vai do gosto de cada um. Falam como se Xbox não tivesse jogo anunciado, quando tem os multis, jogos não anunciados como o da The Initiative e vários já anunciados, como Halo Infinite, Hellblade 2, Flight Simulator, Forza Motorsport, Fable, Everwild, Project Mara, Avowed, Stalker 2, State of Decay 3, The Medium e a lista segue.

Então dizer que Sx só tem teraflops ou não tem jogo é forçar demais a barra. Só posso encarar como provocação de fanboy.
this.
só as meninas bandeira que se preocupam com video de apresentação e com hype. hype acaba duas semanas depois do lançamento. o que importa é ter competencia depois que o hype acabou. mesmo o xbox one sendo "ruim", eu acho objetivametne que é o melhor video game que ja tive.

sem duvidas é o que tive mais facilidade de acesso aos jogos que queria sem precisar apelar pra pirataria. unico console que nunca tive nem um centavo de vontade de que destravassem. fora que nunca deu problema. solido do começo ao fim da geração. silencioso, flexivel, e tem a maior retrocompatibilidade desde... sei la, o mega drive.

xsx tem tudo pra ser uma evolução dele em todos aspectos. exatamente o que eu quero. jogos first party é apenas uma pequena parte da equação, apesar de que o que mais me interessa (forza horizon) ta nele, e não no ps5. de resto meus favoritos são sempre multi plataforma mesmo..

pra ser honesto por mim podia continuar o xonex por anos ainda. console tem mto pra oferecer. tem um monte de jogo que não consigo jogar sem cair o queixo. Doom eternal é eyegasm o tempo inteiro, forza horizon quando amanhece e vem aquele nascer do sol que deixa o céu parecendo que ta pegando fogo no HDR da minha tv OLED putz, impossivel não babar na cena. Gears 5 apesar de um lixo de jogo, é lindo pra kct também. to zerando em coop com um amigo por caridade. Ryze só fui jogar esse ano e é tranquilamente um dos jogos mais lindos da geração. se tivesse melhoras pro one X seria top 3 mais bonitos. mas mesmo com grafico do xonão base ainda tem cena de cair o queixo.

mas o mundo anda né. ao menos o conteudo não vai ser deixado pra tras, vou continuar tendo acesso a tudo via xsx. espero sincerametne que o ps5 tenha algo similarmente solido, pq aí se torna um pouco mais interessante de comprar se eu puder jogar os jogos de ps4 q deixei passar por nao achar q vale a pena ter 2 consoles na mesma gen (meu ps3 se eu joguei 30 horas até hoje é muito)
 
Ultima Edição:

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.701
Reações
30.154
Pontos
1.129
O evento foi fraco, mas tem gente exagerando e já querendo dar o Sx como morto. O que sabemos do console é bem positivo. Quem está no One sabe que terá a maioria dos jogos presentes portados no Sx, e vários com upgrade. Aqui no Brasil sabemos que consoles são bem caros, e ainda tem empresas aumetando o preço dos jogos. Isso pode ser irrelevante na OS, onde todo mundo tem grana pra comprar tudo no lançamento, bancar consoles e um Pc master race, mas a maioria das pessoas não ganha tão bem, então um Gamepass pode salvar MUITO.

"Ah, mas e jogos?"
Trollagem barata. Jogo vai do gosto de cada um. Falam como se Xbox não tivesse jogo, quando tem os multis, jogos não anunciados e vários já anunciados, como Halo Infinite, Hellblade 2, Flight Simulator, Forza Motorsport, Fable, Everwild, Project Mara, Avowed, Stalker 2, State of Decay 3, The Medium e a lista segue.

Então dizer que Sx só tem teraflops ou não tem jogo é forçar demais a barra. Só posso encarar como provocação de fanboy.
até o switch que é o mais fraco da gen na teoria tem mais jogos third, tirando o que são feito pelos próprios estúdios de ambas plataformas visivelmente se ve que quase nao tem nada no xbox nessa gen e possivelmente a futura. "ah tem jogos no gamespass" claro retrocompatibilidade do 360 que foi a epoca que ainda tinham coisa boa e estudios com eles.
Europa e Asia ninguem quase se importa com xbox
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
this.
só as meninas bandeira que se preocupam com video de apresentação e com hype. hype acaba duas semanas depois do lançamento.

Pessoal quer resumir tudo a venda e Metacritic. Pior que isso de algo vender mais ser melhor só serve pra console, quando falamos de jogos a conversa muda, aí Fifa e Cod não são melhores que os jogos 90+.

Pessoal pega um evento m**** e já quer anular a plataforma inteira.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Os jogos de third a maioria era exclusivo temporário. A Sony também terá seus exclusivos temporários como deathloop, Ghostwire: Tokio, Kena entre outros.

Essa tua porcentagem de "vantagem" no hardware não é correta e o papo sobre VRS é papo furadíssimo.

A Sony tem o PSNow, basta chegar no BR, que aliás tem uma biblioteca de jogos maior que o gamepass.

Vc não pode falar que o XSX é mais silencioso, nem de preço, só achismo teu mesmo.

Parabéns pelo damage Control. Ter que postar tudo isso pra se iludir depois daquela apresentação de ontem é digno de palmas e pena mesmo
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.408
Reações
43.438
Pontos
1.384
Que o XSX será uma put* máquina isso é inquestionável. Só que a M$ precisa melhorar um pouco o marketing. Jogos bons virão, ela tirou o escorpião do bolso e comprou ótimos estúdios, mas jogo bom leva tempo, isso é natural.. agora o marketing, putz! Tem que começar parando de falar sobre "o melhor blá blá bla de todos os tempos" criar falsa expectativa é péssimo. Segundo, não precisa tentar ser a Sony, como já postei aqui, tem que fortalecer a identidade própria. O Xbox é melhor e diferenciado em vários aspectos, o Phil tem que exaltar isso e parar de babar ovo nos jogos da concorrência.

No mais, continuo na torcida pra que o Xbox venha com tudo nesta próxima geração.
 

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.534
Reações
2.630
Pontos
353
Jogos third party serão bem superiores no XSX. Assassin's Creed, Cyberpunk, etc.
Cê tá ligado que existe cláusula de paridade nos contratos, seja da Sony ou da MS, né?

Não existe isso de multi sair "bem melhor" num console ou no outro.

Sai com um frame e 10 pixels a mais, quando muito... e quem quer jogar as versões definitivas, vai de PC, como sempre.
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Com Gamepass na jogada, não tem nem que pensar. É um absurdo o valor que esse serviço agrega à marca.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.993
Reações
31.288
Pontos
1.753
Os jogos de third a maioria era exclusivo temporário. A Sony também terá seus exclusivos temporários como deathloop, Ghostwire: Tokio, Kena entre outros.

Essa tua porcentagem de "vantagem" no hardware não é correta e o papo sobre VRS é papo furadíssimo.

A Sony tem o PSNow, basta chegar no BR, que aliás tem uma biblioteca de jogos maior que o gamepass.

Vc não pode falar que o XSX é mais silencioso, nem de preço, só achismo teu mesmo.

Parabéns pelo damage Control. Ter que postar tudo isso pra se iludir depois daquela apresentação de ontem é digno de palmas e pena mesmo
desculpe mas psnow nao tem porra nenhuma a ver com gamepass e é bem inferior.
e vc cita "só volta vir pro brasil" como se fosse detalhe sem importancia, e não um completo deal breaker. psnow existir nao faz diferença alguma pra brasileiro enquanto nao vier pra cá.

mas o post do OP tem cheirinho de pompom mesmo.
 
Topo Fundo