O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

Em qual firmware você entrou no Jailbreak?


  • Total voters
    107

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
O meu é PS4 pró também, e como eu falei travou todas as vezes, o máximo que consegui foi passar por dois jogos, o seu tá na versão 6.72 também? Tem um tutorial que tu segue ? Vou tentar fazer novamente, outra coisa qual é melhor o MIRA ou o MIRA HB?

Fiz o método colocando o DNS da página do Al Azif. Isso, também atualizei para a 6.72.
Aqui o pessoal comenta sobre MIRA ou o MIRA HB:
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.703
Reações
30.162
Pontos
1.129
Sim so oficial

o site não é da sony somente o apontamento para os updates que são os servdores oficiais.
Lembrando não se aplica update oficial em fakepkg, não funciona
 

Moura2482

Larva
Mensagens
19
Reações
5
Pontos
3
Tava olhando uns tutoriais pela Net e o processo no meu console acontece de forma diferente, primeiro que qnd Clico no botão MIRA o payload vai direto, e nos tutoriais aparece outro botão para injetar o payload (fig 1) e ao final aparece pra mim escrito em azul no navegador que o jail break foi feito e nos tutoriais aparece uma tela preta com a msg (fig2) aí com vcs está acontecendo de qual maneira ? Como nos tutoriais ou como eu disse ?131154
131156
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.703
Reações
30.162
Pontos
1.129
Tava olhando uns tutoriais pela Net e o processo no meu console acontece de forma diferente, primeiro que qnd Clico no botão MIRA o payload vai direto, e nos tutoriais aparece outro botão para injetar o payload (fig 1) e ao final aparece pra mim escrito em azul no navegador que o jail break foi feito e nos tutoriais aparece uma tela preta com a msg (fig2) aí com vcs está acontecendo de qual maneira ? Como nos tutoriais ou como eu disse ?Visualizar anexo 131154
Visualizar anexo 131156
simples ambos estão certos, o que acontece é que quem gravou os videos era o cache antigo, e o azif atualizou a pagina ontem por isso o seu esta mais novo
 


Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.664
Reações
5.939
Pontos
704
Tentei aqui novamente, mesma coisa, teve uma vez que deu pra entrar em 2 jogos, no mais travou direto, depois vou tentar outro JB... será que se eu mandar restaurar pelo modo recovery ajuda alguma coisa?
Cara o payload do Jailbreak é um só...aonde ele está hospedado é que são muitos e com diferente taxas de sucesso na ativação...sendo o dns do alzif o que a galera mais usa...

Enviado de meu XT1095 usando o Tapatalk
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.282
Reações
8.755
Pontos
1.279
Nova página do Al Azif:

Só não sei o dns mas esse daqui para ser o melhor até agora, muita gente no Twitter dizendo q vai de primeira sem falhas. Testei aqui e foi de primeira tb.

se alguém souber o dns coloca aí.
 

dinodino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.100
Reações
569
Pontos
829
Vcs acham que o melhor é ficar na 5.05 usando os ports ou atualizar direto para 6.72?
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.282
Reações
8.755
Pontos
1.279
Vcs acham que o melhor é ficar na 5.05 usando os ports ou atualizar direto para 6.72?
6.72 está melhorando bastante, as ultimas atualizações está bem sólidas, quase sem falhas, acabei de ver no Twitter o Al Azif falando q hj mesmo ele irá fazer novas atualizações. Acho tipo q seria bom vc aguardar talvez mais um pouco, mas já está muito melhor do q era semana passada por exemplo, nem compara.
 

jrsilva

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.227
Reações
630
Pontos
574
Estou vendo o pessoal aí que não esperou um jailbreak estável e esta com problemas para rodar os jogos, estou aqui ainda na 5.05 rodan
Vcs acham que o melhor é ficar na 5.05 usando os ports ou atualizar direto para 6.72?
Eu estou aguardando um jailbreak mais estável pra atualizar. Enquanto isso os ports estão me satisfazendo.
É melhor você pegar o jogo com o patch separado e não já aplicado ao jogo pois quando o 6.72 estiver estável é só rodar o jogo sem patch.
 

dtizzdan

Bam-bam-bam
Mensagens
634
Reações
190
Pontos
243
Esse lance de pegar o patch separado foi bem observado., quando migrar pra 6.72 ja está tudo baixado.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.871
Reações
14.770
Pontos
1.054
Esse lance de pegar o patch separado foi bem observado., quando migrar pra 6.72 ja está tudo baixado.
mesmo os jogos backportados para 5.05 funcionam na 6.72 sendo assim não teria problema de pegar
 
Ultima Edição:

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.871
Reações
14.770
Pontos
1.054
pessoal saves do jogos em discos continua corrompendo quando instala o respectivo jogo em PKG ? ou esse problema já foi corrigido pelo novo jailbreak 6.72 ?

zerei o novo spider man usando o disco original (ano passado) como exclui ele eu resolvi pegar de novo esse spider man porém com as DLCs pra continuar de onde parei e jogar com essas DLCs, se os saves corromperam só estarei perdendo tempo e não adiantará eu baixar, alguém pode me dar uma luz nesse assunto ?
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
se os saves corromperam só estarei perdendo tempo e não adiantará eu baixar, alguém pode me dar uma luz nesse assunto ?
Os saves do jogo original não vão funcionar no jogo fpkg. O método de backup de save ainda parece que não foi portado pro 6.72
 

100dedo

Novato
Mensagens
17
Reações
11
Pontos
13
pessoal saves do jogos em discos continua corrompendo quando instala o respectivo jogo em PKG ? ou esse problema já foi corrigido pelo novo jailbreak 6.72 ?

zerei o novo spider man usando o disco original (ano passado) como exclui ele eu resolvi pegar de novo esse spider man porém com as DLCs pra continuar de onde parei e jogar com essas DLCs, se os saves corromperam só estarei perdendo tempo e não adiantará eu baixar, alguém pode me dar uma luz nesse assunto ?
Olha.. No meu caso não corromperam. Conseguir aproveitar o savegame do spider man que tinha zerado e agora tenho a chance de jogar somente as dlcs. O lance é baixar exatamente a versão que vc jogava. Se não for a mesma versão os save games não são reconhecido porém eles ainda estão no videogame. Basta vc ir em configurações e em armazenamento que mostra os savegames guardados lá..

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.871
Reações
14.770
Pontos
1.054
Os saves do jogo original não vão funcionar no jogo fpkg. O método de backup de save ainda parece que não foi portado pro 6.72

então tinha algum método de portar save na 5.05 ? ou nenhum desbloqueio teve esse método ?
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
então tinha algum método de portar save na 5.05 ? ou nenhum desbloqueio teve esse método ?
Existe sim


A explicação de não funcionar:
"Every PS4 game has a keystone file which is generated based off of the
passcode used when creating the game package. This keystone file is used
to identify a save as belonging to that game. As fpkgs use all 0's for
the passcode, the keystone file generated when you make the fpkg differs
from the keystone file in the legit game. Therefore if you try to load a
legit save on an fpkg installed game it won't recognise it and will say
your save is corrupt."
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.664
Reações
5.939
Pontos
704
Alguém testou o método offline? Alguém pode orientar como funciona?
O método OFFLINE é justamente você salvar no cache os payloads..do lado de cada payload têm uma seta com a opção de cache...uma vez no cache não é mais necessario ter internet ativa pra ativar o exploit.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.871
Reações
14.770
Pontos
1.054
pessoal ouvi dizer que o ps4 só reconhece pen drive ou hd externo caso os mesmos estejam em formato EXFAT, essa regra também vale para um ps4 com jailbreak 6.72 ? pergunto porque peguei emprestado com um colega um CASE + HD de pc , esse CASE adapta HD de pc para usar em qualquer unidade USB ou seja esse case transforma o hd de um pc em um hd externo, o problema é que esse hd não formata em EXFAT quando vou formatar aparece 2 opções que são: exfat e ntfs porém quando tento formatar em exfat sempre da erro, alguém sabe o que pode esta ocasionado esse problema ?
 
Ultima Edição:

jrsilva

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.227
Reações
630
Pontos
574
pessoal ouvi dizer que o ps4 só reconhece pen drive ou hd externo caso os mesmos estejam em formato EXFAT, essa regra também vale para um ps4 com jailbreak 6.72 ? pergunto porque peguei emprestado com um colega um CASE + HD de pc , esse CASE adapta HD de pc para usar em qualquer unidade USB ou seja esse case transforma o hd de um pc em um hd externo, o problema é que esse hd não formata em EXFAT quando vou apertar em formatar aparece 2 opções que são: exfat e ntfs porém quando tento formatar em exfat sempre da erro, alguém sabe o que pode esta ocasionado esse problema ?
PS4 só reconhece em exfat mesmo.
Nunca me ocorreu isso, já tentou formatar primeiro em ntfs e depois em exfat?
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.871
Reações
14.770
Pontos
1.054
PS4 só reconhece em exfat mesmo.
Nunca me ocorreu isso, já tentou formatar primeiro em ntfs e depois em exfat?

sim primeiro estava em fat32 (meu amigo estava ha 2 anos sem tocar nesse hd/case) aí sabendo que fat32 só aceita arquivos de até 4gb já formatei para exfat porém deu o erro abaixo, aí o hd corrompido e só formando para ntfs que ele volta ao normal , depois disso formatei em exfat e novamente volta a dar erro e repete o ciclo.

131561
 

jrsilva

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.227
Reações
630
Pontos
574
sim primeiro estava em fat32 (meu amigo estava ha 2 anos sem tocar nesse hd/case) aí sabendo que fat32 só aceita arquivos de até 4gb já formatei para exfat porém deu o erro abaixo, aí o hd corrompido e só formando para ntfs que ele volta ao normal , depois disso formatei em exfat e novamente volta a dar erro e repete o ciclo.

Visualizar anexo 131561
Ali em tamanho de alocação coloca 128 KB e faz um teste.
Tentou usar algum programa de formatação e não só pelo Windows?
Tenta usar o Rufus pra formatar.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.871
Reações
14.770
Pontos
1.054
Ali em tamanho de alocação coloca 128 KB e faz um teste.
Tentou usar algum programa de formatação e não só pelo Windows?
Tenta usar o Rufus pra formatar.

sim tentei o rufus e ele é pior ainda pois só em dar a opção de NTFS

consegui solucionar aqui, consegui usando o programa DiskGenius quem um dia tiver o mesmo problema que o meu sabe que o programa que pode ajudar é DiskGenius , programa gratuito que se acha no site oficial do mesmo
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.249
Reações
26.552
Pontos
1.549
sim primeiro estava em fat32 (meu amigo estava ha 2 anos sem tocar nesse hd/case) aí sabendo que fat32 só aceita arquivos de até 4gb já formatei para exfat porém deu o erro abaixo, aí o hd corrompido e só formando para ntfs que ele volta ao normal , depois disso formatei em exfat e novamente volta a dar erro e repete o ciclo.

Visualizar anexo 131561
cara, usa o Minitool partition wizard ...de graça e sempre resolve
 

dtizzdan

Bam-bam-bam
Mensagens
634
Reações
190
Pontos
243
Galera uma dúvida aqui, estou na 5.05, porém com uma versão antiga do All Azif, cache ofline, autoload para carregar o sploit e faz muito tempo fiz aquela opção de bloquear updates.
Se eu for atualizar o PS4 pra 6.72 quais os passos a seguir para sair do cache, autoload e a opção de bloqueio de update?
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.871
Reações
14.770
Pontos
1.054
alguem conseguiu hoje ? ontem testei pelo DNS e tinha ido de primeira hoje pelo DNS não vai , já foi 5 tentativas , lembrando que sempre qeu da erro , reinicio o ps4 , vou no navegador , apago o cache e cookies e só depois que entro no site do desbloqueio

EDIT: tentei aqui , consegui, rodei o jogo e em 5 minutos a tela apaga, o controle é desconectado porém a luz do ps4 continua branca ou seja continua funcionando (erro diferente de quando o ps4 desliga sozinho)
 
Ultima Edição:

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
A estabilidade do JB 6.72 melhorou muito no meu PS4 Pro com as últimas atualizações, poucos desligamentos/travadas e teve dias que foi de primeira.
 
Topo Fundo