O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Estou muito mais otimista com o Xbox Series X do que com o PlayStation 5.

  • Iniciador do tópico Deleted member 248528
  • Data de Início

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
https://pbs.twimg.com/media/Ed2YdMHXoAAzCQZ?format=jpg&name=900x900

esses jogos ai do xbox só 2023 / 24
só halo estará jogavel antes disso
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.834
Reações
32.289
Pontos
1.084
Vamos parar com esse flame aí. Passando o olho no tópico já vi que tem user postando somente imagens a fim de gerar flame, provocar e fazer flood. Pode discutir, divergir e tirar sarro mas essa putaria não.
Era desse user msm q eu falei. Ele tem o mesmo comportamento em outro fórum e tal comportamento gerou o fechamento do tal tópico

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Caramba! Microsoft já liberou a data de tudo?

Microsoft vai ficar até 2024 só com Halo. Se o insider da OS falou, tá falado.

se vc espera jogar fable ano que vem junto com evolwed e os outros aí, parabens pelo otimismo.
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Não, você tá certo. Microsoft só vai lançar Halo Infinite esse ano e todo o resto a partir de 2024. Não teremos jogos da Microsoft em 2021, 22 e talvez 23.
Como falei, acredito que 2023 ja tenha lançado parte desses ai da lista
2023/24
 


carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.117
Pontos
1.053
Preço é algo que o consumidor paga se ele ver valor no produto.

Não adianta essa lista cheia de "picolé de chuchu" por 15 da Microsoft se o consumidor quer jogar 3 ou 4 na Sony.

Você vai bater nessa tecla eternamente e vai continuar vendo o PS5 e os jogos vendendo muito.


E vou ser sincero, com ou sem gamepass, essa apresentação da Microsoft só serviu para quem tinha dúvidas escolher o PS5.

Na real, assistindo a apresentação o clinte só olha e pensa se quer ou não jogar aquilo. Se o cara não quer, pode dar até por 1 real que continua vendendo pouco.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Caramba! Microsoft já liberou a data de tudo?

Microsoft vai ficar até 2024 só com Halo. Se o insider da OS falou, tá falado.
Os caras forçam a amizade. Até 2024 sem jogos. Rs. Beu Deus. Mas eu acho que antes de 2022 não sai (o que ainda é preocupante). Eu não vou querer ficar dois anos inteiros sem usufruir propriamente do meu console (ups de resolução + framerate e pacote com ray-tracing não serão o suficiente pra mim).
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Preço é algo que o consumidor paga se ele ver valor no produto.

Não adianta essa lista cheia de "picolé de chuchu" por 15 da Microsoft se o consumidor quer jogar 3 ou 4 na Sony.

Você vai bater nessa tecla eternamente e vai continuar vendo o PS5 e os jogos vendendo muito.


E vou ser sincero, com ou sem gamepass, essa apresentação da Microsoft só serviu para quem tinha dúvidas escolher o PS5.

Na real, assistindo a apresentação o clinte só olha e pensa se quer ou não jogar aquilo. Se o cara não quer, pode dar até por 1 real que continua vendendo pouco.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Gamepass pode custar 1 dólar por ano. Não importa. Se os jogos que interessarem a galera estiverem no PS5, o PS continuará vendendo muito mais que o Xbox.

Isso é o que acontece hoje. Gamepass não faz milagre e não transforma jogo mediano em jogo bom.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.853
Pontos
1.003
Os caras forçam amizade. Até 2024 sem jogos. Rsrs. Beu Deus. Mas eu acho que antes de 2022 não sai (o que ainda é preocupante). Eu não vou querer ficar dois anos inteiros sem usufruir propriamente do meu console (ups de resolução + framerate e pacote com ray-tracing não serão o suficiente pra mim).

Aqui deve ter a maior concentração de insiders do Brasil. A Microsoft nem divulgou as informações, mas tem user cravando que só sai jogo dela daqui a 3 anos, fora outros users analisando a qualidade de jogos que sequer possuem gameplay, já dizendo como vai ser a qualidade deles.

E quanto a lançamento depende. Microsoft anunciou vários jogos e ainda tem jogos para anunciar. Não dá pra saber o que ela terá em 2020 e 2021. Não temos essa informação nem sobre o PS5.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.153
Reações
53.600
Pontos
1.284
hahahaha acho engraçado essa parada, saiu no gamepass = masterpiece :kkk prefiro pagar pra jogar algo bom do que ficar nessa de comer m**** e arrotar caviar.
O serviço tem bons jogos, mas achar que tudo que sai nele é fodalhão é de lascar
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Aqui deve ter a maior concentração de insiders do Brasil. A Microsoft nem divulgou as informações, mas tem user cravando que só sai jogo dela daqui a 3 anos, fora outros users analisando a qualidade de jogos que sequer possuem gameplay, já dizendo como vai ser a qualidade deles.

E quanto a lançamento depende. Microsoft anunciou vários jogos e ainda tem jogos para anunciar. Não dá pra saber o que ela terá em 2020 e 2021. Não temos essa informação nem sobre o PS5.
Palavras do próprio Phil Spencer. O fato de não terem mostrado gameplay alguma (mesmo após o evento da Sony) também corrobora isso. Provavelmente são jogos ainda em início de desenvolvimento, ou que serão segurados para não atrapalhar os planos da unificação de plataformas prometida pelo gamepass/play anywhere.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
Tanto a Sony Como a MS ,mostraram so promesas e muito poucos jogos prontos pra sairem com o console fora os thirds multiplataformas. Dai fica comparar o preco dos consoles, que ainda nao o sabemos, o preco dos jogos, que e igual no lancamento, o preco do online, que e igual , e os servicos de games, onde a Sony tem um alpha chamado de PSnow e a MS tem um alpha chamado Xcloud e tem tambem o Excelente Gamepass. Ate agora ganha de longe a MS.
O PSnow já funciona, cara. Não no terceiro mundo e tem tb até função do gamepass, já que da pra baixar os jogos de PS4 se quiser. Quem sabe com a parceria da MS com Sony ela resolva abrir o serviço aqui no Brasil tb.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.853
Pontos
1.003
Palavras do próprio Phil Spencer. O fato de não terem mostrado gameplay alguma (mesmo após o evento da Sony) também corrobora isso. Provavelmente são jogos ainda em início de desenvolvimento, ou que serão segurados para não atrapalhar os planos da unificação de plataformas prometida pelo gamepass/play anywhere.

Quando o Phil Spencer disse que só teremos Halo esse ano, e depois a Microsoft vai passar dois anos sem lançar jogo algum?
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Quando o Phil Spencer disse que só teremos Halo esse ano, e depois a Microsoft vai passar dois anos sem lançar jogo algum?
Ele disse que os donos de Xbox One não precisariam comprar um Series X pelos próximos anos para aproveitar os jogos. Também não mostraram gameplay alguma. Não faz sentido ser tão vago agora quando o PlayStation não é. Há boas razões para crer que só veremos upgrades de jogos de Xbox One e alguns exclusivos pouco relevantes nos próximos anos.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.853
Pontos
1.003
Ele disse que os donos de Xbox One não precisariam comprar um Series X pelos próximos anos para aproveitar os jogos. Também não mostraram gameplay alguma. Não faz sentido ser tão vago agora quando o PlayStation não é. Há boas razões para crer que só veremos upgrades de jogos de Xbox One e alguns exclusivos pouco relevantes nos próximos anos.
Ele disse que os donos de Xbox One não precisariam comprar um Series X pelos próximos anos para aproveitar os jogos. Também não mostraram gameplay alguma. Não faz sentido ser tão vago agora quando o PlayStation não é. Há boas razões para crer que só veremos upgrades de jogos de Xbox One e alguns exclusivos pouco relevantes nos próximos anos.
Ah, então tá falando de outro assunto. Estou falando de jogos, só isso. E continuo achando absurdo a Microsoft passar dois anos sem lançar jogo algum. Nem nos piores anos do ONE isso aconteceu. Podem até ser jogos crossgen, mas estarão sendo lançados.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Ele disse que os donos de Xbox One não precisariam comprar um Series X pelos próximos anos para aproveitar os jogos. Também não mostraram gameplay alguma. Não faz sentido ser tão vago agora quando o PlayStation não é. Há boas razões para crer que só veremos upgrades de jogos de Xbox One e alguns exclusivos pouco relevantes nos próximos anos.
Forza deve lançar em 2021. A Turn 10 costuma ser rápida.
Talvez Hellblade também, mas é estranho não terem divulgado gameplay ainda, sendo que o anúncio do jogo já tem certo tempo.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.802
Reações
5.604
Pontos
949
Ah, então tá falando de outro assunto. Estou falando de jogos, só isso. E continuo achando absurdo a Microsoft passar dois anos sem lançar jogo algum. Nem nos piores anos do ONE isso aconteceu. Podem até ser jogos crossgen, mas estarão sendo lançados.

Claro que lançarão. Tem o Everwild e The Medium que tem maior cara que lançam ano que vem por exemplo...
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Ah, então tá falando de outro assunto. Estou falando de jogos, só isso. E continuo achando absurdo a Microsoft passar dois anos sem lançar jogo algum. Nem nos piores anos do ONE isso aconteceu. Podem até ser jogos crossgen, mas estarão sendo lançados.
Pois é. É um absurdo. Eles querem netflixizar a porra toda com um único serviço em conta servindo a todos (mas, assim como o Netflix é fraco em filmes novos, parece que o gamepass será fraco em games novos exclusivos para o Series X). A ideia é boa, mas ela não pode penalizar a nova geração em troca de universalizar o serviço.
 

MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453
Bicho, está na cara que isso aí, foi o material que os caixistas tinham preparado para soltarem logo após o showcase Xbox, pensando eles, coitados, que os gráficos de halo iriam arrasar . Kkkkkkkkkkkkkkkk

Isso foi antes da frustração geral, entende????

Eu não sei qual foi o mané, sem noção, que resolveu soltar isso agora.kkkkkkkkkk

Aliás, queria vc , que os gráficos do halo infinite estivessem no nível deste da foto. Está é muito longe disso. Vc sabe que na verdade os gráficos reais do SERIES X estão tão medíocres que estão sendo comparados aos do X360.

Pelo menos, isso serviu para escancarar, qual era o verdadeiro sonho dos caixiatas. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Agora, e tu véi ??!! Depois que tu viu aquele babuíno (Craig), tu não acha que a situação é exatamente ao contrário do que sugere essa foto ??

Desperte !!!!!! Essa fase de negacionismo, está demorando muito em sua mente. Trabalhe urgentemente isso, para não precisar de ajuda especializada.

Fica a dica !!!!
 
Ultima Edição:

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Forza deve lançar em 2021. A Turn 10 costuma ser rápida.
Talvez Hellblade também, mas é estranho não terem divulgado gameplay ainda, sendo que o anúncio do jogo já tem certo tempo.
Pois é. É no mínimo suspeito. Fora que a Microsoft não é estranha a decisões questionáveis. Apenas lembre do que ela tentou fazer na apresentação do Xbox One e do massivo backfire que ela recebeu da comunidade gamer.

Eu acho, sim, que a prioridade deles é vender um só serviço unificado de games, o que implica o provável adiamento dos exclusivos de peso para o Series X. Não faz sentido algum não mostrar gameplay com a proximidade do lançamento e após a apresentação da Sony.

No melhor dos casos, é suspeito. É quase como se o Xbox Series X fosse somente o mais novo upgrade da geração (assim como o PS4 Pro e o One X foram). É claro que não é bem assim, mas a Microsoft foi um pouco vaga demais para passar segurança e tranquilidade.

O Phil Spencer falar que o proprietário de um Xbox One não precisará comprar um Series X para usufruir dos games pelos próximos anos é ainda mais preocupante.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.262
Pontos
803
Brasileiro tem esperança com tudo mesmo viu....
Tá parecendo o mano do WiiU bugado hauahauahauau.
Em tempo:
131577
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.408
Pontos
1.304
Não sei o que pior, o flame de quinta série ou quem joga lenha nesse flame.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.284
Reações
19.802
Pontos
1.434
Ah, então tá falando de outro assunto. Estou falando de jogos, só isso. E continuo achando absurdo a Microsoft passar dois anos sem lançar jogo algum. Nem nos piores anos do ONE isso aconteceu. Podem até ser jogos crossgen, mas estarão sendo lançados.

Acho que há uma possibilidade sim, TUDO parece estar atrasado. O próprio Halo era um jogo que ganharia bem com um atraso para 2021.

Dos outros nem teasers mostraram. Das duas uma, ou os caras tinham material e optaram por não mostrar (o que seria uma publicidade bizarra) ou não tinham nada mesmo. O próprio Ratchet teve gameplay no evento da Sony e é game para 2021.

A não ser que os games sejam de pequeno e médio porte, não acredito que jogo algum fora de Forza saia antes de 2022. Não seria absurdo ela focar em parcerias neste primeiro momento. Todo o pipeline de lançamento do Series X ficou meio sob suspeita depois da apresentação, não ter um game rodando na plataforma é muito estranho, são só dois meses para ir a gold.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Pois é. É no mínimo suspeito. Fora que a Microsoft não é estranha a decisões questionáveis. Apenas lembre do que ela tentou fazer na apresentação do Xbox One e do massivo backfire que ela recebeu da comunidade gamer.

Eu acho, sim, que a prioridade deles é vender um só serviço unificado de games, o que implica o provável adiamento dos exclusivos de peso para o Series X. Não faz sentido algum não mostrar gameplay com a proximidade do lançamento e após a apresentação da Sony.

No melhor dos casos, é suspeito. É quase como se o Xbox Series X fosse somente o mais novo upgrade da geração (assim como o PS4 Pro e o One X foram). É claro que não é bem assim, mas a Microsoft foi um pouco vaga demais para passar segurança e tranquilidade.

O Phil Spencer falar que o proprietário de um Xbox One não precisará comprar um Series X para usufruir dos games pelos próximos anos é ainda mais preocupante.

Bom, eu fiz o oposto, vendi meu XBOX ONE X para pegar a nova geração, e pelo jeito estou indo de PS5 + XBOX ONE S
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.853
Pontos
1.003
Acho que há uma possibilidade sim, TUDO parece estar atrasado. O próprio Halo era um jogo que ganharia bem com um atraso para 2021.

Dos outros nem teasers mostraram. Das duas uma, ou os caras tinham material e optaram por não mostrar (o que seria uma publicidade bizarra) ou não tinham nada mesmo. O próprio Ratchet teve gameplay no evento da Sony e é game para 2021.

A não ser que os games sejam de pequeno e médio porte, não acredito que jogo algum fora de Forza saia antes de 2022. Não seria absurdo ela focar em parcerias neste primeiro momento. Todo o pipeline de lançamento do Series X ficou meio sob suspeita depois da apresentação, não ter um game rodando na plataforma é muito estranho, são só dois meses para ir a gold.

Como eu disse, nem o One nos piores anos ficou sem jogo algum. Sempre tinha um Forza ou Gears pra cobrir um ano horrível. Microsoft tem que cagar muito pra passar um ou dois anos sem jogo algum, é algo que simplesmente não ocorre. Na pior hipótese possível ela faz uns acordos com thirds ou mete um Forza ali no meio, mas ficar sem jogo seria a maior cagada de todas. Dos 4 jogos de lançamento do One dois nem eram dela, e os outros dois, Forza e KI, foram apressados. Não duvido que tanto Microsoft como Sony usem jogos menores e de thirds para encorpar a lineup. Aliás, Sony já está fazendo isso com Godfall. Se o desespero bater a Microsoft paga a exclusividade de uns thirds. One teve muito disso, com Sunset Overdrive, Quantum Break, Titanfall, Ryse, Dead Rising 3, entre vários outros.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Como eu disse, nem o One nos piores anos ficou sem jogo algum. Sempre tinha um Forza ou Gears pra cobrir um ano horrível. Microsoft tem que cagar muito pra passar um ou dois anos sem jogo algum, é algo que simplesmente não ocorre. Na pior hipótese possível ela faz uns acordos com thirds ou mete um Forza ali no meio, mas ficar sem jogo seria a maior cagada de todas. Dos 4 jogos de lançamento do One dois nem eram dela, e os outros dois, Forza e KI, foram apressados. Não duvido que tanto Microsoft como Sony usem jogos menores e de thirds para encorpar a lineup. Aliás, Sony já está fazendo isso com Godfall.
A questão é saber se estes jogos serão exclusivos. É claro que terá jogo bom, a questão é se ele será desenvolvido inteiramente tendo o Series X como base, justificando assim a existência de uma nova geração.

A Microsoft mostrou promessas exclusivas interessantes (jogos que exibiam apenas o logotipo do Series X, ou então o dele e do Windows). Mas a apresentação foi vaga, não mostrou gameplay e nem data de lançamento (mesmo porque não faria sentido sem gameplay). Neste exato momento, no quesito jogos exclusivos, a Sony está melhor servida.

Também não me agrada a ideia de que praticamente tudo sairá também para Windows. Diminui o tesão por "exclusivos" (que já não são exatamente mais "exclusivos"). A Sony e a Nintendo (ainda mais a segunda) são as empresas onde os exclusivos ainda são sentidos como exclusivos propriamente.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.284
Reações
19.802
Pontos
1.434
Como eu disse, nem o One nos piores anos ficou sem jogo algum. Sempre tinha um Forza ou Gears pra cobrir um ano horrível. Microsoft tem que cagar muito pra passar um ou dois anos sem jogo algum, é algo que simplesmente não ocorre. Na pior hipótese possível ela faz uns acordos com thirds ou mete um Forza ali no meio, mas ficar sem jogo seria a maior cagada de todas. Dos 4 jogos de lançamento do One dois nem eram dela, e os outros dois, Forza e KI, foram apressados. Não duvido que tanto Microsoft como Sony usem jogos menores e de thirds para encorpar a lineup. Aliás, Sony já está fazendo isso com Godfall. Se o desespero bater a Microsoft paga a exclusividade de uns thirds. One teve muito disso, com Sunset Overdrive, Quantum Break, Titanfall, Ryse, Dead Rising 3, entre vários outros.

Mas no Xone esta era a estratégia: investir em second party para gerar exclusivos e nisso ela teve um bom lineup. O Phil entrou e meio que mudaram o direcionamento.

Mas, mesmo em seus piores momentos, havia algo a ser mostrado. Este último evento foi assustador, nem uma CG conceitual alguns jogos tinham, o que pode indicar que ainda estão em pre-produção (ou seja, não saem com menos de 2 ou 3 anos).

Então é aquele negócio, ou a M$ escondeu suas fichas a ponto de não mostrar algo que já teria conteúdo a ser anunciado ou tudo está atrasado e isso vai refletir em 2021.

Não creio que o Series X ficará sem jogo de tudo, mas há uma possibilidade dele ser alimentado com games como Medium é outros. Mais do que um gameplay de Halo ruim (o que é o de menos, mesmo se o jogo for ruim não seria algo que nunca vimos antes, o próprio Xbox 360 e seu excelente lineup tinha PdZ), o evento serviu para colocar temor em que pé está a produção interna da m$.

Eu achava que Fable poderia ser game de lançamento, agora não sei nem se sai antes de 2022.
 
Topo Fundo