O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

Em qual firmware você entrou no Jailbreak?


  • Total voters
    106

Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.605
Pontos
268

EeBJA6uUMAQww_m
 


jrsilva

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.227
Reações
630
Pontos
574
Alguém aí conseguiu portar o jogo Control para o 5.05?
Acho que esse jogo não é possível portar e só jogarei depois de atualizar pro 6.72.
 

Chiitus

Novato
Mensagens
8
Reações
3
Pontos
13
boa tarde!
alguem sabe se e possivel instalar languagens adicionais para certos games? como o f1f4 20, nao vem narracação PT-BR por exemplo
nao encontro fontes para os pkgs
vlw
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
Pode ser que demore, mas quando sair uma CFW a festa vai estar 100% completa.
 

Moura2482

Larva
Mensagens
19
Reações
5
Pontos
3
Acho que ele tá perguntando sobre Street Fighter 5, eu pelo menos sempre fiquei triste por só poder jogar com meia duzia de bonecos :(
Então é tipo isso mesmo, só que do dragon ball fighter Z, tipo eu sei que alguns personagens de DLC estão abaixo do 6.72, por isso tô perguntando se tem como conseguir essas DLCs
 

MarceloPB25

Habitué da casa
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
61
Bom dia, por favor alguém sabe como instalar os jogos no HD externo, pq depois q atualizei pro desbloqueio 6.72 não é possivel instalar os pkgs pois dá erro, além dos jogos 5.05 q estavam instalados pararem de funcionar, eles só voltam a funcionar se copio do HD externo para o interno ou instalo diretamente no interno.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474
Bom dia, por favor alguém sabe como instalar os jogos no HD externo, pq depois q atualizei pro desbloqueio 6.72 não é possivel instalar os pkgs pois dá erro, além dos jogos 5.05 q estavam instalados pararem de funcionar, eles só voltam a funcionar se copio do HD externo para o interno ou instalo diretamente no interno.
Tenta seguir esse tutorial, o payload APP2USB também existe pro 6.72

 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Bom dia, por favor alguém sabe como instalar os jogos no HD externo, pq depois q atualizei pro desbloqueio 6.72 não é possivel instalar os pkgs pois dá erro, além dos jogos 5.05 q estavam instalados pararem de funcionar, eles só voltam a funcionar se copio do HD externo para o interno ou instalo diretamente no interno.
Tem o Mira não oficial q parece estar funcionando agora, mas eu não testei.
 

Señor M.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
240
Reações
579
Pontos
1.019
Amigos, alguém tem noticias de que já existe nas entranhas das interuwebs o dump de Battlefield V dublado????
 

maxwellreis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.217
Reações
226
Pontos
574
Então pessoal, pesquisando na net, acabei achando um lista das versões que possuem OFW abaixo ou igual a 6.72; Pra galera que ainda tá na procura, acho que só o bundle FIFA ainda tá disponível por aqui (Foi o modelo que achei na minha região). Os novos bundles MEGA PACK que estão vendendo agora vem na 7.02. Boa sorte pra quem ainda está na busca!

Edit: link de modelos e suas respectivas ''base firmwares''
https://www.wikiwand.com/en/PlayStation_4_models#/Pro_Launch_Consoles
 
Ultima Edição:

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
A- Sim, o firmware só vai instalar se você der o OK..mas uma vez baixado..ele vai ficar te aporrinhado pra instalar...pra acabar com isso tu terá que navegar via FTP e excluir o PUP do firmware...por isso e bom já ativar o payload do block!

B- Pra jogos físicos é melhor baixar o update manualmente mesmo..sempre conferindo com o maximo da tua firmware atual..

C- Sim dá pra cachear o site do exploit do alzif....têm umas "setas" ao lado do payload pra armazenar no cache do browser e ativar Offline!


então amigo sobre o cacheamento do site do exploit do alzif , ouvi aqui que toda vez que ligar o ps4 e for ativar o jailbreak deve-primeiro limpar o cache e os cookies do navegador , aí supondo que eu tenha feito o cacheamento do site para ativar apenas offline eu devo apenas limpar os cookies ?
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
então amigo sobre o cacheamento do site do exploit do alzif , ouvi aqui que toda vez que ligar o ps4 e for ativar o jailbreak deve-primeiro limpar o cache e os cookies do navegador , aí supondo que eu tenha feito o cacheamento do site para ativar apenas offline eu devo apenas limpar os cookies ?
Não.. não é necessário ficar limpando cache ou cookies..APENAS se o alzif incluir um payload novo...uma vez que você "cacheia" os payloads que você mais usa..eles ficarão ativaveis offline.

*Sobre o pessoal ficar indicando limpar/cookie e cache é por causa da instabilidade do Jailbreak na 6.72..fazendo assim aumentando as chances de ativação...mas uma vez que a estabilidade chegar... será igual a 5.05...já deve fazer quase um ano que não limpo o cache do meu navegador..5.05 ativando sempre de prima.

Enviado de meu XT1095 usando o Tapatalk
 

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
2.092
Pontos
969
Noite... Está estável? Compensa fazer já ou aguardar o desbloqueio ficar mais consistente?
Na verdade não conheco o processo, tenho um FAT parado por mais de ano aqui e queria fazer...
 

ERVO

Habitué da casa
Mensagens
264
Reações
288
Pontos
63
Esperando sair o Ps5 pra ver como avança os desbloqueios do Ps4.
No momento to mais interessado é em testar emuladores no Ps4 usando overclock. Chega a ser impressionante ver Cemu, RPs3 e outros rodando jogos em full speed graças ao overclock.
 

ERVO

Habitué da casa
Mensagens
264
Reações
288
Pontos
63
sim primeiro estava em fat32 (meu amigo estava ha 2 anos sem tocar nesse hd/case) aí sabendo que fat32 só aceita arquivos de até 4gb já formatei para exfat porém deu o erro abaixo, aí o hd corrompido e só formando para ntfs que ele volta ao normal , depois disso formatei em exfat e novamente volta a dar erro e repete o ciclo.

Visualizar anexo 131561
rapaz vcs sabem que sistema operacional tem linha de comando ne? cai e usa o diskpart e pronto
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Esperando sair o Ps5 pra ver como avança os desbloqueios do Ps4.
No momento to mais interessado é em testar emuladores no Ps4 usando overclock. Chega a ser impressionante ver Cemu, RPs3 e outros rodando jogos em full speed graças ao overclock.
Overclock???
 
Topo Fundo