O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.524
Reações
9.713
Pontos
1.434
Amigos, não lembro se já postei aqui, provavelmente já então me desculpem, mas venho perguntar de novo, pq tô muito na duvida.

Vocês acham que vale a pena um S10 com foco em fotos? Precisava de um celular com a câmera boa e o S10 tá mais em conta que os outros. Tem algum no mesmo nível que seja melhor CxB? Foda que mesmo o s10 tá quase 3k (2800 na maioria dos lugares). Precisava bastante da camera melhor, minha filha vai nascer e tô sem camera nenhuma pra registrar os momentos kkkkkk

Pensei no iphone 11 e no s20 mas estão absurdos de caro, não queria gastar 4~5k num celular, acho que até uns 2000 e pouco seria o ideal.

Valeu!
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.139
Pontos
1.503
Amigos, não lembro se já postei aqui, provavelmente já então me desculpem, mas venho perguntar de novo, pq tô muito na duvida.

Vocês acham que vale a pena um S10 com foco em fotos? Precisava de um celular com a câmera boa e o S10 tá mais em conta que os outros. Tem algum no mesmo nível que seja melhor CxB? Foda que mesmo o s10 tá quase 3k (2800 na maioria dos lugares). Precisava bastante da camera melhor, minha filha vai nascer e tô sem camera nenhuma pra registrar os momentos kkkkkk

Pensei no iphone 11 e no s20 mas estão absurdos de caro, não queria gastar 4~5k num celular, acho que até uns 2000 e pouco seria o ideal.

Valeu!

Será que um Pixel 4 não poderia ser interessante?
Ele que me vem à cabeça em relação a câmera nessa faixa de preço.
 


geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.139
Pontos
1.503
iPhones foram os únicos smartphones que tiveram crescimento de vendas no 2º trimestre



Pode parecer contraditório, mas pra quem valoriza o dinheiro que tem, não há aparelho melhor. Me impressiono com a revenda dele até hoje.
 

Montagnani

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.048
Reações
446
Pontos
1.059
Pode parecer contraditório, mas pra quem valoriza o dinheiro que tem, não há aparelho melhor. Me impressiono com a revenda dele até hoje.
Penso assim tambem....voce paga caro, mas na primeira vez, eu troco de modelo quase todo ano e coloco 800, 900 conto em cima pra pegar o modelo novo, isso porque eu sempre vendo mais barato pra vender rapido.....pra mim é um baita negocio
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.838
Pontos
2.059
Penso assim tambem....voce paga caro, mas na primeira vez, eu troco de modelo quase todo ano e coloco 800, 900 conto em cima pra pegar o modelo novo, isso porque eu sempre vendo mais barato pra vender rapido.....pra mim é um baita negocio

900 reais acho muito. Do Xr pro 11 era pra eu ter pago 500 se a Casas Bahia não tivesse me roubado.
No fim paguei 1500 pelo upgrade. Mas bem feito. Quem compra pelas Casas Bahia tem mais.....


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.857
Pontos
303
iPhones foram os únicos smartphones que tiveram crescimento de vendas no 2º trimestre


As vendas da Huawei no mercado doméstico ficaram muito acima das concorrentes e amorteceu muito o tombo da empresa no mercado externo.

Sobre a Apple, além de manter uma base bem fiel de usuários, ela surfou na onda de recuperação da economia chinesa. Apesar da Maçã estar longe de liderar no mercado chinês ela é a única empresa estrangeira com alguma relevância.
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Acabei de pegar um iPhone XS basicão padrão com Airpods primeira geração por 3,2 mil. Achei um baita achado em terra de gente pedindo 3 conto por um 8 Plus. :kkk

A antiga dona era uma coroa, achei ela no facebook e foi uma luta pra marcar com ela e etc. Ela visivelmente não manja nada de tecnologia nem sabia como negociar esse tipo de coisa.

Marcamos no shopping lá e ela até me mostrou as notas fiscais, quatro mil e pouco no aparelho e mais mil no airpod em agosto do ano passado.

Agora vou tentar passar esses Airpods pra frente pra tentar reaver mais uma grana. Quanto será que consigo?
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.139
Pontos
1.503
Acabei de pegar um iPhone XS basicão padrão com Airpods primeira geração por 3,2 mil. Achei um baita achado em terra de gente pedindo 3 conto por um 8 Plus. :kkk

A antiga dona era uma coroa, achei ela no facebook e foi uma luta pra marcar com ela e etc. Ela visivelmente não manja nada de tecnologia nem sabia como negociar esse tipo de coisa.

Marcamos no shopping lá e ela até me mostrou as notas fiscais, quatro mil e pouco no aparelho e mais mil no airpod em agosto do ano passado.

Agora vou tentar passar esses Airpods pra frente pra tentar reaver mais uma grana. Quanto será que consigo?

Comprou por onde? OLX?
Acho que você deve conseguir uns 800 reais.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Acabei de pegar um iPhone XS basicão padrão com Airpods primeira geração por 3,2 mil. Achei um baita achado em terra de gente pedindo 3 conto por um 8 Plus. :kkk

A antiga dona era uma coroa, achei ela no facebook e foi uma luta pra marcar com ela e etc. Ela visivelmente não manja nada de tecnologia nem sabia como negociar esse tipo de coisa.

Marcamos no shopping lá e ela até me mostrou as notas fiscais, quatro mil e pouco no aparelho e mais mil no airpod em agosto do ano passado.

Agora vou tentar passar esses Airpods pra frente pra tentar reaver mais uma grana. Quanto será que consigo?

Manjou, eu na verdade queria ter pego o XS por causa da tela, mas fiquei com receio da bateria durar a mesma coisa que meu antigo MI9SE.

Peguei o XR mesmo.


Compartilhando informações para a Maçã.
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Comprou por onde? OLX?
Acho que você deve conseguir uns 800 reais.
Marketplace do facebook.

Manjou, eu na verdade queria ter pego o XS por causa da tela, mas fiquei com receio da bateria durar a mesma coisa que meu antigo MI9SE.

Peguei o XR mesmo.


Compartilhando informações para a Maçã.
Estou com receio da bateria só, mas já tava me virando bem com meu antigo Poco F1 que tava durando pouquinho fora da tomada.
 

Montagnani

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.048
Reações
446
Pontos
1.059
Tinha um XS e a bateria que estava 88% (deu alguma zica com um carregador rapido de carro que eu usava, pq nao era pra ta desse jeito) durava um dia.....tirava do carregador umas 8 da manha e a bateria acabava por volta da 1h da manha....uso medio/leve....so whats e facebook durante o dia e alguns videos a noite no YT.....troquei pelo 11 e a bateria é surreal, dura 2 dias com o pé nas costas.....não me arrependi nem um pouco dessa troca, apesar do aparente "downgrade"
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
iPhone é complicado, é caro pra c***lho no mundo inteiro.

Mas quando eu vejo o meu iPhone 6s Plus funcionando sem engasgo até hoje, eu até olho pro meu Iphone 11 e me pergunto se deveria ter upGradeado...

Eu acho que o Custo X Longevidade se aplica mais do que nas outras plataformas, talvez rivalizado pelos Pixels e Oneplus.

Mas o que mais me encanta mesmo é o diabo do ecossistema, a integração sem esforço nenhum entre iPhone, iPad, Macbook, Apple tv e AirPods pra mim são matadoras demais. Não estou dizendo que não há esse tipo de coisa nas outras plataformas, mas não encontrei algo no mesmo nivel usando os galaxys, nexus, xiaomis e etc que tanto usei nos últimos 10 anos.

Maaaaaas, sabe o que é mais interessante, de toda a baralhada de smartphones que já tive, o que eu mais sinto falta é o Galaxy Note 4... rapaz. Aquilo foi revolucionário pra mim, a forma como eu usava a caneta pra ajuste fino "on the go" nas minhas planilhas do trabalho me ajudou bastante. Ainda quero comprar um note 10 plus usado quando tiver em bom preço só pra ver se ainda consigo ter esse tipo de uso bacana.

E voces, qual smartphone vocês tiveram que ainda bate aquela saudade? Ou isso é apenas comigo? :viraolho
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Alguém aí ainda manja do pessoal mais baixa renda?

Qual o melhor smart abaixo de 1k? Queria algo pelo menos usável com whatsapp, app de banco e só, pro meu pai.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.214
Reações
47.246
Pontos
1.599
Donald Trump anuncia banimento do TikTok nos Estados Unidos


==============≠===============

Acordei com um aviso de atualização no meu s20. Pelo que vi não é patch de segurança, estava descrito como melhorias pro sistema, nem faço ideia do que seja, pra mim tá igual.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.838
Pontos
2.059
Donald Trump anuncia banimento do TikTok nos Estados Unidos


==============≠===============

Acordei com um aviso de atualização no meu s20. Pelo que vi não é patch de segurança, estava descrito como melhorias pro sistema, nem faço ideia do que seja, pra mim tá igual.

Ta ai. Comecei a gostar desse trump.
Aplicativo sem graça do cacete


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.038
Reações
19.485
Pontos
1.124
Tenho um SE de primeira geração e estava pensando em trocar por um novo iPhone SE.

Mas pagar 3k em um novo smart, e complicado, meu SE já tem uns 5 anos e tem me servido
bem demais, o atual me chamou bastante atenção, mas quando fui avaliar para a troca os
caras da loja avaliaram para dar desconto e diminui somente uns 100 bozos, para trocar.

Apple_new-iphone-se-white_04152020_big.jpg.large.jpg


Faz algumas semanas venho pensado em migrar para Android e vi alguns
reviews falando bem no Galaxy A30s e principalmente sobre a bateria. O Design dele
me chamou atenção por parecer o iPhone X, parece ser um aparelho bem bonito.

br-galaxy-a30s-a307-sm-a307gzkbzto-front-185293717
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.838
Pontos
2.059
Tenho um SE de primeira geração e estava pensando em trocar por um novo iPhone SE.

Mas pagar 3k em um novo smart, e complicado, meu SE já tem uns 5 anos e tem me servido
bem demais, o atual me chamou bastante atenção, mas quando fui avaliar para a troca os
caras da loja avaliaram para dar desconto e diminui somente uns 100 bozos, para trocar.

Apple_new-iphone-se-white_04152020_big.jpg.large.jpg


Faz algumas semanas venho pensado em migrar para Android e vi alguns
reviews falando bem no Galaxy A30s e principalmente sobre a bateria. O Design dele
me chamou atenção por parecer o iPhone X, parece ser um aparelho bem bonito.

br-galaxy-a30s-a307-sm-a307gzkbzto-front-185293717

Mano. Eu tentaria um Galaxy S, nem que fosse a série anterior.
Abaixo dessa linha acho tudo descartável e todos que indiquei queimou meu filme com as pessoas


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Vendi os airpods.

Anunciei por 900, cara entrou em contato comigo ontem a noite, ofereceu 800 e fechei. Entreguei e peguei o dinheiro hoje de manhã.

Enfim, missão cumprida, iPhone XS por 2,4 mil.

Agora to pensando em comprar um fone Baseus P06. É igual o fone padrão, que inclusive tô usando agora, mas preto. Compraria só pra ficar combinando tudo, já que o aparelho é preto. Sleek d+
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Vendi os airpods.

Anunciei por 900, cara entrou em contato comigo ontem a noite, ofereceu 800 e fechei. Entreguei e peguei o dinheiro hoje de manhã.

Enfim, missão cumprida, iPhone XS por 2,4 mil.

Agora to pensando em comprar um fone Baseus P06. É igual o fone padrão, que inclusive tô usando agora, mas preto. Compraria só pra ficar combinando tudo, já que o aparelho é preto. Sleek d+


Impressionante como tudo da maça vende rápido haha
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
744bc91c3967e7f63183038c797e163d.gif


Então os Br acabaram com o app.
Eu ja vi esse App no aparelho dos outros e os videos me deram vergonha alheia.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não acho tiktok esse mal todo que as pessoas pintam não. Óbvio que se vc ficar vendo e curtindo vídeo de besteira tipo gente (feia) dançando, maquiagem e comediante sem graça BR, o app vai te inundar com isso.

Mas eu fiquei vendo outro dia vídeos de ilustração, tipo time lapse, e memes de animais e foi um bom passa tempo, bem honestinho.

Foda é o zuck querendo enfiar isso no Instagram como forma de reels. Cara tá estragando a única plataforma social que ainda dá pra usar hoje em dia.
Impressionante como tudo da maça vende rápido haha
Eu também tô impressionado.

Eu nem sou fanboy nem nada, mas como já disseram, em questão de revenda é ótimo. Se der mole ainda consigo vender por um preço bom no final do ano e pego um 11.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Não acho tiktok esse mal todo que as pessoas pintam não. Óbvio que se vc ficar vendo e curtindo vídeo de besteira tipo gente (feia) dançando, maquiagem e comediante sem graça BR, o app vai te inundar com isso.

Mas eu fiquei vendo outro dia vídeos de ilustração, tipo time lapse, e memes de animais e foi um bom passa tempo, bem honestinho.

Foda é o zuck querendo enfiar isso no Instagram como forma de reels. Cara tá estragando a única plataforma social que ainda dá pra usar hoje em dia.

Eu também tô impressionado.

Eu nem sou fanboy nem nada, mas como já disseram, em questão de revenda é ótimo. Se der mole ainda consigo vender por um preço bom no final do ano e pego um 11.

Cara fica com seu xs até lançar o 12 ou 13. Pq em questão de design o xs é muito mais bonito , tem a tela melhor e tem a spec parecida ( 4Gb de ram , esim, câmera dupla )

O iPhone 11 é grosso , pesado e tem o problema de descascar.

Tenho saudades do meu xs [emoji25]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo