O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.109
Reações
2.450
Pontos
989
Outras aquisições recentes que tinha esquecido de postar... peguei tudo no ML.

3DO FZ-1 funcionando + 1 controle normal + 1 controle 6 botões da Capcom + 14 jogos completos japoneses + 1 Sampler CD





3 joguetes de 64



Strider fodástico


Mortal Kombat 4 de PC lacrado (estava procurando o de 64 pra coleção, mas vou ficar com esse e esquecer o de 64!)

20200722-164055.jpg

MK4 foi o highlight na minha opinião, inveja forte aqui, só acalmei mais o juízo pq peguei a versão GOG no dia que saiu lá.
Parabéns
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.219
Reações
3.980
Pontos
1.109
Super-Valis-IV.jpg

Hoje chegou o Super Valis IV de SNES que comprei com a ajuda de um amigo no ML que comprei por 70 Reais.

Eu o conheci por meio de emuladores e gostei dele mesmo tendo conhecimento de críticas pelo fato de ter tido vários cortes de conteúdo em relação ao Valis IV do PC Engine.

O cartucho é original japonês e tive sorte por encontrá-lo por um preço menor do que os cobrados por cartuchos mais procurados e em versão EUA e talvez pelo fato da franquia Valis ser pouco conhecida no Brasil.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Controle de 3 botões (doação de um amigo).

thumbnail-20200724-171734.jpg


Esse controle foi doado por um amigo ele disse que não funcionava estava meio judiado e apesar de surrado não tinha nada demais, era apenas sujeira.

Iria usar ele pra arrumar aquele outro anterior com o plug DB9 ruim.

thumbnail-20200724-171753.jpg


Mas como ele estava bom (apesar de umas peças quebradas no direcional) tudo funciona perfeitamente. Então deixei do jeito que está totalmente limpo e passado um silicone por fora pra hidratar o plástico).

Com esse são 4 controles originais sendo 1 com o plug ruim que aguarda conserto (caso apareça um controle muito ruim ou sem conserto).
 
Ultima Edição:

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Controle de 3 botões (doação de um amigo).

thumbnail-20200724-171734.jpg


Esse controle foi doado por um amigo ele disse que não funcionava estava meio judiado e apesar de surrado não tinha nada demais, era apenas sujeira.

Comprei ele pra arrumar aquele outro anterior com o plug DB9 ruim.

thumbnail-20200724-171753.jpg


Mas como ele estava bom (apesar de umas peças quebradas no direcional) tudo funciona perfeitamente. Então deixei do jeito que está totalmente limpo e passado um silicone por fora pra hidratar o plástico).

Com esse são 4 controles originais sendo 1 com o plug ruim que aguarda conserto (caso apareça um controle muito ruim ou sem concerto).
Já aconteceu de eu pegar vários itens repetidos com defeito, ou funcionando para reaproveitar peças em outros itens que já tinha, e os itens que tinha pego estarem melhores do que os itens que queria salvar, e no fim ficar com eles ao invés de salvar os outros que estavam bem piores... :klol
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Já aconteceu de eu pegar vários itens repetidos com defeito, ou funcionando para reaproveitar peças em outros itens que já tinha, e os itens que tinha pego estarem melhores do que os itens que queria salvar, e no fim ficar com eles ao invés de salvar os outros que estavam bem piores... :klol

É o que sempre acontece, a carcaça do outro e peças tudo está melhor... mas esse apesar de meio arranhado, funciona perfeitamente então deixei queto.
 


Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Comprado Zeldinha do Nes:

EeA4RaLWkAAwyGW



Zelda + rpgs/zelda like do Nes

EeA4SSbXYAEJBIB



(Final Fantasy III é o único não-original aí. Tive que encomendar esse cart americano porque adoro o jogo, já fechei 2 vezes e toda hora querendo jogar de novo)
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Comprado Zeldinha do Nes:

EeA4RaLWkAAwyGW



Zelda + rpgs/zelda like do Nes

EeA4SSbXYAEJBIB



(Final Fantasy III é o único não-original aí. Tive que encomendar esse cart americano porque adoro o jogo, já fechei 2 vezes e toda hora querendo jogar de novo)
Quanto pagou nesse Zelda?
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.219
Reações
3.980
Pontos
1.109

Parabéns pelas aquisições.

Um dos meus filmes favoritos do Van Damme que vi nos anos 80.

O filme do Street Fighter em que o ator interpretou o Guile poderia ter sido melhor se o filme tivesse alguma inspiração no Grand Dragão Branco usando um torneio de artes marciais como tema ao invés de um ditador de um país.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.219
Reações
5.355
Pontos
703
Descolei um psone na caixa, pena que o leitor morreu. Mas está novinho, tentei calibrar corretamente mas pifou o leitor uma pena. Vou ver se descolo um outro leitor pois o game esta impecável.

Também arrumei um game boy advanced baratinho. Veio com o botão de power com defeito mas já arrumei. E veio sem tampa de pilhas e com um cartucho do yugioh, não sei jogar mas vou ver se presta.
 

Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.050
Reações
4.651
Pontos
453
Parabéns pelas aquisições.

Um dos meus filmes favoritos do Van Damme que vi nos anos 80.

O filme do Street Fighter em que o ator interpretou o Guile poderia ter sido melhor se o filme tivesse alguma inspiração no Grand Dragão Branco usando um torneio de artes marciais como tema ao invés de um ditador de um país.
O Grande Dragão Branco com personagens de street fighter seria um filmaço.
 

dedezinn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.248
Reações
2.008
Pontos
984
Mais uma cagada!

Tinha um anúncio antigo no ML de um cara vendendo 4 jogos de PC por 300 reais e eu tinha interesse em apenas 2 (Fade to Black e Rebel Assault II). Perguntei se ele fazia por R$150 com frete grátis e ele topou. Ainda nem chegou porque foi via PAC.

Perguntei se ele tinha mais alguma coisa de jogos antigos e ele responde: "tenho alguns jogos de 3DO, não sei se te interessa..."

20200730-183030.jpg


20200730-185038.jpg


Agora vou começar a me desfazer dos jogos japoneses e substituir pelos americanos. :rox
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.219
Reações
3.980
Pontos
1.109
Parabéns @dedezinn pelas aquisições.

Quando morava em Goiânia tinha uma locadora que tinha um 3DO e os únicos jogos que me chamaram a atenção foram Road Rash e Super Street Fighter II Turbo.

Uma pergunta:

Jogos Japoneses de 3DO eram mais fáceis de achar que as versões americanas?
 

dedezinn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.248
Reações
2.008
Pontos
984
Parabéns @dedezinn pelas aquisições.

Quando morava em Goiânia tinha uma locadora que tinha um 3DO e os únicos jogos que me chamaram a atenção foram Road Rash e Super Street Fighter II Turbo.

Uma pergunta:

Jogos Japoneses de 3DO eram mais fáceis de achar que as versões americanas?

Na época dos lançamentos dos jogos era mais fácil achar os americanos por aqui... hoje em dia não sei exatamente. Os jogos japoneses só vinham na caixinha acrílica e tendem a ser mais baratos... com as importações, deve ser mais fácil achar os completos japoneses atualmente.

Na época só tive contato pela locadora mesmo! Ia lá jogar o Fifa revolucionário, Road Rash, The Need for Speed, Gex, Demolition Man e MegaRace

Minha meta de coleção de 3DO são poucos jogos: Fifa, Road Rash, The Need for Speed, Mad Dog, Mad Dog II, Who Shot Jonnhy Rock?, Crime Patrol, Drug Wars, Gex, Demolition Man, MegaRace e Street Fighter II Turbo
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.219
Reações
3.980
Pontos
1.109
Na época dos lançamentos dos jogos era mais fácil achar os americanos por aqui... hoje em dia não sei exatamente. Os jogos japoneses só vinham na caixinha acrílica e tendem a ser mais baratos... com as importações, deve ser mais fácil achar os completos japoneses atualmente.

Na época só tive contato pela locadora mesmo! Ia lá jogar o Fifa revolucionário, Road Rash, The Need for Speed, Gex, Demolition Man e MegaRace

Minha meta de coleção de 3DO são poucos jogos: Fifa, Road Rash, The Need for Speed, Mad Dog, Mad Dog II, Who Shot Jonnhy Rock?, Crime Patrol, Drug Wars, Gex, Demolition Man, MegaRace e Street Fighter II Turbo

Entendi. Quando comecei minha coleção de games estabeleci a meta de conseguir os jogos que conheci na época das locadoras e alguns que joguei nos emuladores.

Muitos dos jogos de sua lista chamaram a atenção como FIFA,Road Rash e Street Fighter que são bem conehcidos e os Mad Dog Mcree que tinham em algumas unidades da Playland. Megarace também me chamou a atenção porque joguei no PC.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.979
Reações
14.267
Pontos
503
Não é retro, mas vai aqui:

EeOb7RQWAAIDn0o


Red Deads

EeOb8QUWAAEqE4z


Pq tenho 2 Red Dead 1? Tive um PS3 primeiro, aí comprei ele nessa época. Mais tarde na gen, acabei ganhando um 360, e vi que o Red Dead dele já tava com preço baixo (e como dizem que o do 360 era melhor que o do PS3) acabei comprando também.
Red Dead Redemption 2 foi uma das melhores experiências que já tive com um jogo.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Parabéns pelas aquisições.

Um dos meus filmes favoritos do Van Damme que vi nos anos 80.

O filme do Street Fighter em que o ator interpretou o Guile poderia ter sido melhor se o filme tivesse alguma inspiração no Grand Dragão Branco usando um torneio de artes marciais como tema ao invés de um ditador de um país.

Sem dúvida, o filme teria que ser como o Grande Dragão Branco já que Street Fighter é um torneio! Seria muito mais da hora.

Em vez disso cagaram esse filme de uma forma jamais imaginada.

Saudades dos anos 80/90. :ksnif

Os anos 80s e 90s foram inesquecíveis!

Depois de 2000 o mundo só piorou, até vivermos nessa distopia de hoje.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
20200801-005007.jpg


20200801-010014.jpg


20200801-011548.jpg


Peguei esses 3 jogos só por causa do Indianapolis 500! :rox
Hellbender nem conhecia e o Flight Simulator não me marcou muito.
Caramba, que relíquias! Eu nunca tinha visto um Indianapolis 500 original, muito menos nacional da Brasoft, nem sabia que existia uma versão nacional :keehk

Já o FS qual seria essa versão? Nos anos 90 a M$ costumava a lançar diversas versões diferentes do FS, inclusive várias de uma mesma edição, como caixas com versões em CD ou disquetes separadas de MS-DOS e Windows, esse ano consegui um FS 5.1 de Windows lacrado com um membro aqui do fórum numa troca, e essa minha versão é uma versão em CD para Windows, mas vi que tem mais algumas diferentes desse mesmo FS também.

 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.219
Reações
3.980
Pontos
1.109
Sem dúvida, o filme teria que ser como o Grande Dragão Branco já que Street Fighter é um torneio! Seria muito mais da hora.

Em vez disso cagaram esse filme de uma forma jamais imaginada.



Os anos 80s e 90s foram inesquecíveis!

Depois de 2000 o mundo só piorou, até vivermos nessa distopia de hoje.

Se o filme do Street Fighter tivesse sido nos moldes do Grande Dragão Branco, o Van Damme poderia ter ficado melhor como Guile.

Uma mudança que deveriam fazer seria colocar o Billy Blanks que interpretou Kahn, do filme O Rei dos Kickboxers como Dee Jay no lugar do Miguel Nunez Jr.

O Dee Jay pelo que descobri foi criado por um americano chamado James Goddard da Capcom dos EUA e foi inspirado justamente no Billy Blanks.

Sobre o Rei dos Kickboxers vi esse filme na Manchete entre 91-92 antes de conhecer o Street Fighter II e foi um filme que me marcou.

 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.487
Reações
32.687
Pontos
1.048
Caramba, que relíquias! Eu nunca tinha visto um Indianapolis 500 original, muito menos nacional da Brasoft, nem sabia que existia uma versão nacional :keehk

Já o FS qual seria essa versão? Nos anos 90 a M$ costumava a lançar diversas versões diferentes do FS, inclusive várias de uma mesma edição, como caixas com versões em CD ou disquetes separadas de MS-DOS e Windows, esse ano consegui um FS 5.1 de Windows lacrado com um membro aqui do fórum numa troca, e essa minha versão é uma versão em CD para Windows, mas vi que tem mais algumas diferentes desse mesmo FS também.

Eu tenho essas mesmas versões do Indianápolis 500 e do Flight Simulator do @dedezinn .Havia postados esses jogos nos tópicos de aquisições deve ter uns anos já, quando eu estava no Projeto Retro Master Race.
 

dedezinn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.248
Reações
2.008
Pontos
984
Caramba, que relíquias! Eu nunca tinha visto um Indianapolis 500 original, muito menos nacional da Brasoft, nem sabia que existia uma versão nacional :keehk

Já o FS qual seria essa versão? Nos anos 90 a M$ costumava a lançar diversas versões diferentes do FS, inclusive várias de uma mesma edição, como caixas com versões em CD ou disquetes separadas de MS-DOS e Windows, esse ano consegui um FS 5.1 de Windows lacrado com um membro aqui do fórum numa troca, e essa minha versão é uma versão em CD para Windows, mas vi que tem mais algumas diferentes desse mesmo FS também.

Esse meu é versão 6.1 pro Windows. Esse seu é plataforma MS-DOS... devem ter várias edições diferentes mesmo.
 
Topo Fundo