O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [TÓPICO OFICIAL] F1 2020

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Já pensaram se o Hulk corre nessas duas corridas e consegue o tão sonhado pódio? :eek: Ia ser loko!

Ai ele descola o tão sonhado podio, e logo após a corrida a FIA dá o veredito que os carros da Racing Point são ilegais, e por consequência ele é desclassificado e perde o pódio. Ia ser cômico e triste ao msm tempo.

Lembrando que é nesse final de semana, antes do GP que a FIA vai julgar se de fato o carro é legal ou não.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Imaginem se fosse o Hamilton, o Botas ou então o Verstappen? Pilotos que podem ser campeões. A FIA iria tomar a mesma atitude de deixar o campeonato rolar?
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Imaginem se fosse o Hamilton, o Botas ou então o Verstappen? Pilotos que podem ser campeões. A FIA iria tomar a mesma atitude de deixar o campeonato rolar?

Sim, a FIA já disse que não irá paralisar o campeonato por causa de pilotos que venham por ventura contrair COVID.

Que faaaaaase.

Primeiro a história do Vettel tomar o lugar dele (que nos bastidores assumiu o ponto mais crítico nos últimos dias, porque a possibilidade de rescindir o contrato do Perez sem pagar uma multa milhonária só vai até hoje, 30 de julho), e agora pega COVID.

Talvez a contaminação já tenha ocorrido justamente por ele estar tendo que se encontrar com mais pessoas, negociando um novo lugar para ele em 2021, vai saber.

Ele vai perder, no mínimo, estas 2 corridas na Inglaterra.

A mulher do Perez deletou as fotos que ela divulgou na própria rede social, onde o piloto aparecia interagindo com outras pessoas lá no México. Nesse caso, quem procurou o COVID foi ele, que deveria ter se preocupado mais em ficar isolado, principalmente por estar em um período determinante da sua vida na F1 com todas estas especulações de contrato acontecendo.

Ele pegou a doença em péssima hora e isso poderá até ter consequências no que diz respeito ao seu futuro na equipe.


==============================================

Agora um pouco de boas noticias e dar destaque para uma atitude MUITO LEGAL por parte do Lando Norris:



Esse vai ser o capacete que o Lando Norris usará em Silverstone. A pintura do capacete foi feito por uma garotinha chamada Eva, que tem 6 anos de idade, que chamou a atenção do piloto da McLaren que decidiu usar a pintura como forma de agradecimento. Olhem o carrinho da McLaren desenhado no capacete que bonitinho haha.

É por essas e outras que o Lando Norris vai cada vez mais se tornando um dos caras que mais agregam na F1, seja dentro ou fora das pistas. Ótima atitude que vai deixar a menininha muito feliz.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Hulkenbeg já está em Silverstone.

lj8ojhkmk5e51.jpg


Não conheço o Hulkenberg de perfil-bunda, :klolz mas alegadamente essa foto é dele chegando ao posto de testagem para COVID19 em Silverstone.
 
Ultima Edição:


onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.740
Pontos
1.253
Vandoorne tem corrida pela FE e o Gutierez tá sem superlicença.
Vandoorne tava na cara que não seria justamente por esse motivo....Gutierez confesso que não sabia a situação atual dele...Mas pilotinho bem mequetrefe ele. Hulk apesar de não ser piloto novo, é o menos pior dos 3.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439
Torcendo muito pelo Hulk aqui, mas não tenho coragem de apostar ele no bolão :lolwtf

Veremos
 

Bolão F1 OS

Veterano
Mensagens
476
Reações
927
Pontos
118
GP DA GRÃ-BRETANHA
4ª Etapa de 2020

132409

Classificação: 01/08 - 10:00
Corrida: 02/08 - 10:10
Apostas Válidas até: Sábado, 01/08 - 09:50


----------​

Chamada para apostas no Bolão F1 OS em Silverstone!

Medida polêmica: Quem não participou em nenhuma etapa ainda em 2020 terá os pontos dobrados exclusivamente nesta rodada! Então aproveitem pra entrar no bolão e sair por cima da carne seca! (Com objetivos de aumentar os participantes do bolão e por considerar que criamos o tópico tardiamente)

Tópico: https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/bolão-formula-1-os-2020-apostas-silverstone-pontos-dobrados-para-newcomers.562107/
 

CJ*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
560
Reações
860
Pontos
784
Hulkenberg merece muito um pódio pelo menos....já tivemos piores pilotos que inclusive venceram corridas.

Torcerei por ele nesse GP, além de ser muito mais limpo que o Perez.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
21.632
Pontos
1.494
A Racing Point não tem piloto reserva?

* encontrei a resposta: não tem.

Engraçado esse nome "piloto reserva".

Antes era chamado de piloto de testes, mas depois que praticamente acabaram os testes, passaram a chamar de piloto reserva, já que não estavam testando mais nada.

Só que parece que eles não estão substituindo coisa nenhuma. :klolz Primeiro porque é raro acontecer essa necessidade de substituição. Segundo que, quando acontece, quando o piloto reserva diz "agora eu vou brilhar", chamam outro pra assumir o posto. haha

No caso do Massa com a molada, chamaram outro piloto de outra equipe, o Fisichella, mas não deram a chance pro piloto reserva da Ferrari. :klolz

E agora de novo. Vão desaposentar o Hulkenberg, mas o piloto substituto não vai substituir ninguém.
A Ferrari até deu chance pro Badoer no acidente do Massa, mas não vingou não...era muito lento, tomava 2,5s do Kimi.
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.708
Reações
3.466
Pontos
1.019
A Ferrari até deu chance pro Badoer no acidente do Massa, mas não vingou não...era muito lento, tomava 2,5s do Kimi.
Lembro disso. Tanto Badoer quanto Fisichella andaram bastante mal nessa Ferrari. Devia ser mais um desses carros dificeis de pegar o jeito, assim como a Red Bull dos ultimos anos.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
21.632
Pontos
1.494
Lembro disso. Tanto Badoer quanto Fisichella andaram bastante mal nessa Ferrari. Devia ser mais um desses carros dificeis de pegar o jeito, assim como a Red Bull dos ultimos anos.
Isso, o Massa dava entrevistas defendendo os dois pilotos, falando q o carro era mt ruim de guiar.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.941
Reações
12.285
Pontos
753
Talvez estejam testando pecas ou acerto de corrida. Ja sabem que nao precisam testar velocidade pura de classificacao por agora mesmo.
Vi por cima esse FP2 e parece que na hora que iam testar voltas rápidas o Stroll fez tempo bom e depois alguém rodou ou bateu e com isso os outros pilotos passaram a simular corrida.

Só por isso o Stroll liderou...
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.740
Pontos
1.253
Vi por cima esse FP2 e parece que na hora que iam testar voltas rápidas o Stroll fez tempo bom e depois alguém rodou ou bateu e com isso os outros pilotos passaram a simular corrida.

Só por isso o Stroll liderou...
Pior que causou um certo alvoroço no tuiter.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.470
Reações
66.201
Pontos
1.554
Talvez estejam testando pecas ou acerto de corrida. Ja sabem que nao precisam testar velocidade pura de classificacao por agora mesmo.

Tem outra coisa a se levar em conta tb, que é o calor. Hoje chegou a fazer 35°C lá em Silverstone!:eek: E como nos últimos anos uma das poucas fraquezas dos carros da Mercedes é justamente superaquecimento em condições muito quentes então acho que explicaria esse desenpenho aquém do esperado nos treinos.
A boa notícia pra eles é que segundo a previsão do tempo amanhã e domingo a temperatura mal vai passar dos vinte e poucos graus...
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Minhas impressões do treino:

Mercedes poupando tudo e mais preocupada em fzr outros programas do que forçar o carro que todos já sabem que funciona bem em todas as situações.

Racing Point podendo surpreender em ser a segunda força, porém acho dificil, principalmente pq o piloto que eles contam com isso é o Lance Stroll... se fosse o Sergio Perez ainda dava para almejar as coisas um pouco mais. O Nico Hulkenberg surpreendeu, dada a urgência da situação e a falta de preparo de todos os envolvidos, seja referente ao chassis, ao próprio piloto, etc.

Hulkenberg terminou ficando a apenas 0.600 do tempo do Lance Stroll que está bem mais acostumado com o carro, e que tem tudo ajustado certinho para ele. Eu não acredito que o Hulkenberg faça algum milagre nesse final de semana ainda, porém eu acho que ele vai ser um candidato forte para o fim de semana que vem, pois ele teve um resultado bastante respeitável nos treinos livres até agora.

Isso de certa forma pega um pouco mal para o Stroll, e pega muito bem para o Hulkenberg que mostra mais uma vez que não deveria estar fora da atual temporada.

O personagem que eu vejo que corre mais perigo nessa história toda é o Alexander Albon, que vai ter MUITO o que explicar na Red Bull caso termine a classificação e a corrida atrás do Nico Hulkenberg.

Eu acho que para esse final de semana isso ainda é difícil de acontecer, porém no próximo ele pode começar a se preparar pra vergonha que vai passar. E eu não duvido nada, que em caso de demissão do Albon após Silverstone, dependendo do resultado, o Hulkenberg seja o escolhido para ocupar o carro da Red Bull durante o restante da temporada.

A Mclaren até agora é um mistério, com o carro aparentemente andando bem, embora os tempos não mostrem isso.

Ferrari promete ser motivo de risadas mais uma vez... draga.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
21.632
Pontos
1.494
Minhas impressões do treino:

Mercedes poupando tudo e mais preocupada em fzr outros programas do que forçar o carro que todos já sabem que funciona bem em todas as situações.

Racing Point podendo surpreender em ser a segunda força, porém acho dificil, principalmente pq o piloto que eles contam com isso é o Lance Stroll... se fosse o Sergio Perez ainda dava para almejar as coisas um pouco mais. O Nico Hulkenberg surpreendeu, dada a urgência da situação e a falta de preparo de todos os envolvidos, seja referente ao chassis, ao próprio piloto, etc.

Hulkenberg terminou ficando a apenas 0.600 do tempo do Lance Stroll que está bem mais acostumado com o carro, e que tem tudo ajustado certinho para ele. Eu não acredito que o Hulkenberg faça algum milagre nesse final de semana ainda, porém eu acho que ele vai ser um candidato forte para o fim de semana que vem, pois ele teve um resultado bastante respeitável nos treinos livres até agora.

Isso de certa forma pega um pouco mal para o Stroll, e pega muito bem para o Hulkenberg que mostra mais uma vez que não deveria estar fora da atual temporada.

O personagem que eu vejo que corre mais perigo nessa história toda é o Alexander Albon, que vai ter MUITO o que explicar na Red Bull caso termine a classificação e a corrida atrás do Nico Hulkenberg.

Eu acho que para esse final de semana isso ainda é difícil de acontecer, porém no próximo ele pode começar a se preparar pra vergonha que vai passar. E eu não duvido nada, que em caso de demissão do Albon após Silverstone, dependendo do resultado, o Hulkenberg seja o escolhido para ocupar o carro da Red Bull durante o restante da temporada.

A Mclaren até agora é um mistério, com o carro aparentemente andando bem, embora os tempos não mostrem isso.

Ferrari promete ser motivo de risadas mais uma vez... draga.

well-that-escalated-quickly.jpg
 
Topo Fundo