O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Animação em CGI Do The king o Fighters

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
O problema dos episódios serem curtos é que as vezes os roteiristas parecem "encerrar" o capítulo antes da hora.
 


senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.641
Reações
4.286
Pontos
1.284
Olha eu só gosto de dar um juízo a série no fim dela, pois muita vezes eu vi o fim dela dinamitar qualquer coisa que ela tenha feito (nê Juni Taisen!).
Eu daria uma lista imensa de problemas pra esta série mas como estamos quase no fim (se não me falha vão ser 24); vou deixar isso pra um "pre-review" que vou deixar aqui antes de fazer pro meu blog.
O problema dos episódios serem curtos é que as vezes os roteiristas parecem "encerrar" o capítulo antes da hora.
Com certeza ritmo é um dos piores problemas da série!
Mas pelo visto no próximo começa o confronto final!
Com Terry e Kyo Vs Rugal e pelo preview já de começo lutando sério!
 

Musashi Miyamoto

Habitué da casa
Mensagens
191
Reações
189
Pontos
68
Depois da animação em CGI do anime de Berserk, acho que adquiri um certo preconceito com o assunto.
 
Ultima Edição:

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.642
Reações
9.429
Pontos
453
Só para quem assiste(e entende) chinês...
Iori aparece no Epi 24, e, pelo jeito que aparece, parece que vão juntar o '94 e o '95. Vamos ver o que vem por aí.

Enviado de meu Moto E usando Tapatalk
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.670
Reações
4.736
Pontos
703
Pra quem se interessar, hoje saiu o primeiro cap do novo mangá do KoF e achei que os traços dos desenhos ficaram muito bons, infelizmente não acho que traduziram ainda (pelo que deu pra entender é só uma apresentação do torneio então quem não conseguir ler não vai perder nada relevante :klol), mas pra quem quiser dar uma olhada ta aqui:

Edit:

Traduziram já, pra quem quiser ler:

 
Ultima Edição:

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
Assisti até o ep. 22 (que tem legendado em PT-BR), onde o Terry e o Kyo enfrentam Rugal que, claro, tá apelão como sempre.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.641
Reações
4.286
Pontos
1.284
Algumas coisas a se dizer...
A série já terminou no ano novo (e só passou na China)
Foi bom ouvir o remix do thema do Rugal, mas gostava mais na guitarra!
Como vão ser dois episódios juntos já avisaram que a data vai ser dia 11...
Mas não aguentei e vi em chinês mesmo é...
Sério não precisava o Rugal ser a "reencarnação" do Lando do Yu Yu hakusho pra ser apelão!, já deu medo ele dando Genocyde cuter de counter no Izuna 94 do Kyo e Suicidal Run no Terry!; mas não vamos exagerar e fazer ele imitar só de ver crack shoot, Orochinaga e Daisuken!; quando ele fez isso eu pensei meu deus como vão derrota-lo!, mas dão uma virada com o clássico fingir de morto com o Benimaru, mas foi um toque legal parte do girls team ajudar na virada mas...vamos tornar a cena tosca, num vocês vão morrer comigo risada e surra nos heróis e buraco na parede milagroso de ultimo segundo!, nem a própria 94 foi tão clichê!é Iori só na próxima série mesmo!, é pelo visto vão misturar um pouco da 95 e 96 numa série só!; só falta Fatal Fury 2 pra aumentar a salada!, afinal Rugal mandou Kaiser Wave e Hyper Kaiser Wave..., só falta tacarem o Krauser sozinho na trama...
 

EmuManiacs

Veterano
Mensagens
756
Reações
758
Pontos
123
Eu como fã da SNK desde 1990 me senti insultado por essa animação.
Destruiram a personalidade de varios personagens, benimaru deixou de ter o cabelo armado apenas quando esta lutando, "omega rugal" nos eventos que seriam de kof 94.

Fora a animação de pessima qualidade.

Eu sempre esperei um anime contando a estoria de kof, saiu essa josta e eu prefiro esquecer que existiu.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.670
Reações
4.736
Pontos
703
Eu como fã da SNK desde 1990 me senti insultado por essa animação.
Destruiram a personalidade de varios personagens, benimaru deixou de ter o cabelo armado apenas quando esta lutando, "omega rugal" nos eventos que seriam de kof 94.

Fora a animação de pessima qualidade.

Eu sempre esperei um anime contando a estoria de kof, saiu essa josta e eu prefiro esquecer que existiu.
Animação chinesa é isso ai, não da pra querer cobrar qualidade, ainda mais por ser de graça.

Já o mangá novo por outro lado, até a apresentação dos times no torneio é outro nivel (até a parte do cabelo do Benimaru):

XS504Nu.png


RKzDn8u.png
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.670
Reações
4.736
Pontos
703
Pelo visto o Destiny vai ter continuação:

"Well, Orochi saga fans rest assured, as it has been confirmed by Idragons, the animation company working on the series, that the King Of Fighters Destiny will explore the entire Orochi Saga, specifically from KOF94 to KOF97. The series will have a total of 3 seasons and end the saga with a full featured animated film. This means There are 2 more seasons to deal with KOF95 and 96 before probably ending the Orochi saga in a featured film, with higher budget."

http://www.kofworld.com/the-king-of...g-of-fighters-destiny-more-seasons-confirmed/
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Animação chinesa é isso ai, não da pra querer cobrar qualidade, ainda mais por ser de graça.

Já o mangá novo por outro lado, até a apresentação dos times no torneio é outro nivel (até a parte do cabelo do Benimaru):

XS504Nu.png


RKzDn8u.png

Poxa, se vão fazer algo por que não cuidam para sair bom pelo menos em algum aspecto? Custava usar esse material como referência? Podia ter a parte visual ruim, mas se isso fosse bom creio que o resto seria bem digerido, mas não, fazem tudo ruim.:kclassic
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.198
Reações
23.296
Pontos
1.619
Pelo visto o Destiny vai ter continuação:

"Well, Orochi saga fans rest assured, as it has been confirmed by Idragons, the animation company working on the series, that the King Of Fighters Destiny will explore the entire Orochi Saga, specifically from KOF94 to KOF97. The series will have a total of 3 seasons and end the saga with a full featured animated film. This means There are 2 more seasons to deal with KOF95 and 96 before probably ending the Orochi saga in a featured film, with higher budget."

http://www.kofworld.com/the-king-of...g-of-fighters-destiny-more-seasons-confirmed/
Depois dessas notícias, vou assistir a série (só preciso de encontrar onde donaldeá-la pra jogar no PSP e vir assistindo dentro do transporte coletivo de bois no Centro Oeste HUE!Zeiro...)
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
Ué, o filme é uma produção pirata? Não, foi autorizado pela SNK.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
Vendeu porque quis, né? Se tava precisando da grana e/ou inocentemente achou que a produtora iria fazer um filme bacana baseado em KoF (e que ainda rendesse um bom dinheiro) ao ponto de não poder interferir, são outros 500... Mas em última instância, a responsável pela produção da bomba foi a SNK.

Sobre o último episódio de Destiny, foi aquele clichezão: o Rugal ficou mais forte usando uma pedra lá e o Kyo ficou mais forte ainda depois que ficou apanhando dele. Kurumada ficaria intrigado, amigos...

O que achei interessante foi mesmo a deixa para a próxima temporada, com a aparição do Yori (que prometeram a temporada inteira...), de um cara lá que esqueci o nome mas tem poderes parecidos com o Kusanagi e de um boss que também não lembro o nome mas que é apelão pra cacete nos games.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.641
Reações
4.286
Pontos
1.284
Promessa é divida! (e vai ser longo!)
Eu prometi um "preview" review aqui antes de fazer pro meu blog e irei faze-lo!
Se preparem pois vai ser um pouco longo!
Numa opinião sobre ela mesma!, pra uma série grátis! ela tem suas qualidades é uma das melhores gratuitas mas ao mesmo tempo isto é um insulto!, pois a média do mercado é muito ruim ou medíocre!
E talvez por isso não se esforçaram muito!
Vou colocar o que foi bom e ruim, pra depois de saberem meus fundamentos! entenderem o meu nini "juízo" sobre a série.
Foi bom
  • A intenção de acertar a cronologia da série é bem vinda e juntar a trama da 94 com Fatal Fury foi um ótimo toque, pois deu mais espaço a outros personagens no caminho.
  • Terry é o Japan team todo foram bem legais bem dublados e protagonizaram bem esta "edição"/temporada.
  • Pessoalmente de começo odiei os capítulos em estilo power point, mas ao menos 2 deles me chamaram à atenção o do Benimaru e da King, mais pela construção do que o capítulo em si!
  • Grande toque tacar musicas dos jogos, trouxe nostalgia e emoção à vairas cenas!
  • Gesse foi um vilão muito melhor que Rugal...
  • Algumas cenas de ação foram ótimas, mas tirando a do "jantar" de Saisho e Kyo, a luta no capítulo 3 em frente a Gesse tower e Jeff Vs Gesse! o resto ou foi ruim ou foi um meh! e quando numa série de ação a luta final é fraca! tem que se pensar no que deu errado e acertar!
Foi ruim (vai ser longo...)
  • Algumas mudanças foram bem ruins! e são várias! mas vamos por tópicos! vamos citar primeiro a Mature, por um lado dá nessa versão ver ela mais como uma "hakeshu" de Orochi, mas por outro se tem uns furos (que podem ser acertados de outra maneira)mas na 95 Rugal recebeu o olho e sangue da Mature pra se recuperar (tanto que na 95 a secretária é a Vice), mas na série Rugal diz claramente que SEU SANGUE DE OROCHI ferve! (vi mais de uma tradução e o trecho é o mesmo!)e leva à várias duvidas, mas não uma das poucas que a série provoca (minha teoria é que os roteiristas não conversavam e tem pelo menos 5 responsáveis; mas por que falo 5!; pois tem 5 pontos chaves com problemas!, este é um
  • O número 2 é a Angelina, no episódio 5 se vê uma personagem loira e Terry a chama de Alice (o que seria bom estabelecer ela como uma "namoradinha" de infância do Terry e "facilitaria o seu surgir mais a frente!"), mais a frente no episódio Angelina, ela tem as mesmas roupas da Alice na infância!?, erro de animação, erro do roteiro?,l eu vi e revi e cada vez que revia o erro ficava mais claro!, o roteirista confundiu Alice (que é um personagem de KOF 14, com a criação pra série que é a Angeline que pra mim é uma homenagem a Sulia do filme Fatal Fury); aproveitando a morte da Angeline foi algo como vou dizer bizarro, entendo a intenção de homenagear o filme que é um dos poucos filmes animados com trama original a ser sucesso e ser reconhecido pelos fãs dos jogos!, mas o que pra mim tornava Terry grande foi que ele abandonou as técnicas do Tung Fu Rui e treinou duro pra fazer um estilo próprio! pra poder se vingar do Gesse e numa luta dura ele vence!, mas aqui toma uma surra imensa, tem seu "amor" morto na sua frente e do "nada" vira a luta e se vinga!, mas pra mim as vezes menos é mais!, se fosse a vingança pelo pai somente OK, mas quiseram dar mais combustível ainda e no fim acho que ficou algo exagerado e pra lá de clichê!, quando o o original apesar de também clichê é algo mais agradável e mais "cabível!".
  • Ah! furos de roteiro neste caso é mais um caso de "desvalorização"! e mais especificamente do team art of fighting, não sei o que houve (boatos dizem que o dublador do Takuma é o artista que o criou não chegaram a um acordo é a SNK decidiu coloca-los de escanteio até que conseguissem algum acordo!, o que não houve!), a série KoF surgiu de 3 pilares!, seu próprio story telling, os personagens de Fatal Fury e os personagens (em menor escala)de Art of Fighting, era a chance de faze-los brilhar, de dar um destaque já que há anos não se tem um jogo da série!, mas ao invés disso tornou Ryo e Robert em dois alívios cômicos e tornou os fatos de Art of fighting numa briga qualquer que foi um ano antes do torneio, de começo eu pensei que nem iam falar, mas algum roteirista lembrou que isso é um turn point da King e acabou falando do que pareciam queriam evitar! e agora o que fazer?
  • O "cenário" final já não era dos mais originais!, no jogo o vencedor era convidado a conhecer o organizador num petroleiro e no caso do Japan team encontram Saisho surrado (pra evitar o "furo" da 95 onde no enredo Saisho é sequestrado de novo e controlado mentalmente pela black stone!); no caso do mangá o Queen´s team vence o torneio é são "postas pras dormir" com gás no salão do cruzeiro; já vimos isso em algum outro lugar?, tem até piada com as medidas da Mai!, o Queen´s team vence e Rugal nas duas versões "se mata" auto detonando o lugar!, mas já logo na história do primeiro jogo usando a trama de sequestros e controle da mente!, não vai atrapalhar a 97 que trata disso?, num pensamento realista sabendo o que acontece daí pra frente na 97 não vão estar o pessoal fazendo piada dos mesmos planos repetidos de novo e de novo!
  • As vezes eu penso que esta série foi escrita com base naquela teoria que amarre 100 macacos a uma máquina de escrever cada e em teoria dali sai um roteiro compreensível!, mas já "queimar" Omega Rugal (além de pra quem saiu de uma explosão de iate o corpo do Rugal tem consequência alguma na série!), por ele imitando o golpe de todos foi mais uma vez um exagero desnecessário!
  • Isso talvez seja aliviado!, mas é mais um furo!, sobre a parte de nós dar um teaser de Iori a temporada inteira na abertura, OK pode se dizer que foi um truque sujo!, mas o final, deixou margem pra um monte de coisas que vou por em parenteses (quem é o Kyo na torre?, é o verdadeiro e o que vimos foi um clone, pra tentar de um modo tosco justificar a diferença de técnicas do Kyo?, Kyo com um visual mais próximo da KOF 14 que seria a melhor ideia!, mas no leva à como na própria consciência ele se tratou na terceira pessoa?
Tem muito mais coisas que colocaria mas isso é uma "base"!, eu daria a nota 6,5, pra algo grátis (e agora temos tantas coisas) é um dos produtos mais superiores que se tem em animação e qualidade, mas ao mesmo tempo tem muitos problemas!, a série originalmente já tinha pois nunca pensaram numa linha unica de tempo pras histórias da SNK e isso criou vários problemas (como o AOF team não era velho!, onde Fatal Fury se encaixava a diferença de idade de alguns!), foi uma boa tentativa mas criaram novos problemas! (Omega Rugal cedo demais?, não vai criar um efeito dejávu na parte da 95?; Mature direto?, já falar dos clones NesXT?, porque já dar o visual da KOF 14 ao Kyo!? e Iori começa a ter importância da 96 pra 97 onde a rivalidade dele com o Kyo está no ponto máximo! e ele tem mais destaque na 95 em teoria a participação dele é curta não é um truque barato e se repetido do mesmo jeito pode queimar o Iori?)e no fim criaram uma série fraca, pra algo grátis até que não é má ideia os episódios em "power point", mas o número deles foi muito abusado, além de alguns quebrarem o ritmo da série!
SE for fã de KOF vale a pena ver, se não for bom procure os magas ou jogue os jogos!, vai ser mais divertido do que isso!
E vocês? o que acham da série como um todo!
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.670
Reações
4.736
Pontos
703
Devo ser o único acompanhando, mas achei bacana a primeira luta do torneio no novo mangá ser Team Japan vs Team Yagami. :klol

bG84aem.png


F7rVAaQ.png


desLZ0Z.png
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.198
Reações
23.296
Pontos
1.619
Desenterrando mais um tópico...
Resolvi juntar umas anotações, procurei algumas curiosidades...
Juntei tudo e fiz uma análise:
https://www.brasilanimecafe.com.br/post/the-king-of-fighters-destiny
Então a quem interessar possa a minha análise com algumas curiosidades.

Só pra te falar, uma curiosidade mais ou menos estranha:

A saga de Ikari Warriors (são 3 jogos: Ikari Warriors, Victory Road e Ikari III - The Rescue. Não vou envolver a aparição de Clark e o Ralf em alguns jogos da franquia Metal Slug), são baseados no seu início, na guerra do Veitnan (meados de 1955 a 1974) mas ele utiliza uma parte que pode ser comparável ao pós guerra/guerra fria entre EUA e Russia e que poderia se comparar mais ou menos nas épocas próximas dos acontecimentos aos filmes da série Braddock/Rambo First Blood, o que poderia ser comparado ao final da década de 70 com a tentativa de resgate de prisioneiros (também retratado pelo jogo P.O.W. - Prisioners of War onde Bart, o personagem que só ganha nome na versão NES, foge de sua prisão na época do final da guerra do Vietnam), começo da década de 80, pois eles são mercenários não vinculados às forças armadas americanas. Outra coisa que o distancia da época da guerra é a suástica nazista que aparece nas áreas finais do jogo representando os neo nazis (pode ser uma ligação remota com Metal Slug...), onde a história fica completamente biruta graças ao Victory Road!

A história do jogo APENAS fica mais ou menos 'normal' em Ikari III, pois o estilo da história já o remete ao final dos anos 80, inicio dos anos 90, onde dois personagens "aleatórios" vão fazer o resgate da filha de um candidato a presidência dos EUA raptada por um grupo de terroristas (no estilo COBRA dos GI-Joe) comandados por um cara chamado Faust (o roteiro dele PODERIA ter servido como base para Shock Troopers, da Saurus).

De qualquer forma, a época dos jogos fica seguindo uma linha de tempo entre uma média dos anos de 1980/82 a 1988/89 e sua aparição em KoF 94 tem uma média de tempo de 5 a 8 anos após seu último combate retratado (Guerilla War não faz parte da linha de tempo de Ikari Warriors), o que não dá uma diferença tão grande assim e, levando em conta a idade dos personagens (Clark Still - 33 anos, Ralf Jones - 38, Heidern - 42, Leona (KoF 96) - 18) se torna coerente essas datas.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.641
Reações
4.286
Pontos
1.284
Vamos animar esse tópico que meu Hype foi pras alturas


Finalmente continuação de KOF destiny!
É a mesma modelagem de personagens, feita pela mesma produtora e isso foi copiar e colar...
Mas melhoraram absurdamente na modelagem de cenários...
Vão pular a 95 pelo visto e fazer um filme com Iori, Kyo e Chizuru? Sério quando disse na minha critica que na final chamavam a Chizuru de vilã e o Goenitz ia embora do torneio porque o vento o spolilou foi de zoação! Não esperava "pularem" o torneio...
Quem quiser ver o trailer legendado em inglês, eu peguei esta versão e tá na noticia
https://www.brasilanimecafe.com.br/post/snk-anuncia-o-filme-the-king-of-fighters-awaken
 
Ultima Edição:

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.642
Reações
9.429
Pontos
453
Finalmente continuação de KOF destiny!
É a mesma modelagem de personagens, feita pela mesma produtora e isso foi copiar e colar...
Mas melhoraram absurdamente na modelagem de cenários...
Vão pular a 95 pelo visto e fazer um filme com Iori, Kyo e Chizuru? Sério quando disse na minha critica que na final chamavam a Chizuru de vilã e o Goenitz ia embora do torneio porque o vento o spolilou foi de zoação! Não esperava "pularem" o torneio...
Quem quiser ver o trailer legendado em inglês, eu peguei esta versão e tá na noticia
https://www.brasilanimecafe.com.br/post/snk-anuncia-o-filme-the-king-of-fighters-awaken
Pior que faz mais sentido botarem o Geese como fiador de 94 e o Rugal como o de 95. Quem aceita participar duas vezes de um torneio onde um cara maluco quer te transformar em estátua? O chato é que vão ter que mudar a storyboard do Iori um pouco, já que ele no fim do '95 Fala pro Rugal que ele já conhece sua descendência Orochi e que Rugal não era um deles. Esperar ver qual é a desculpa da vez para ele entrar no '96(se bem que o início já está coerente com o jogo, Kyo vs. Gayz, Morte da Maki, Kyo mudando de técnica... dá pra emendar uma aparição surpresa do Kyo).


Sobre o trailer, vou ter que passar ele legendado em BR, óbvio. No mesmo canal, tem todos os capítulos do Destiny legendados, então, já assiste tudo por lá mesmo:
 
Topo Fundo