O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[nós criamos por amor, eles caem por instinto] Flight Simulator 2020 saí dia 18 de Agosto.

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
O Microsoft Flight Simulator 2020 entrou em pré-venda nesta segunda-feira (13): fãs de aviação já podem adquirir antecipadamente o simulador de avião desenvolvido pela Asobo Studio e Xbox Game Studios, da Microsoft. O lançamento está previsto para a segunda metade de agosto de 2020.


Microsoft Flight Simulator 2020 (Foto: Divulgação/Microsoft)

O Microsoft Flight Simulator 2020 promete oferecer a experiência mais realista possível com auxílio de dados de satélite e do Bing Maps, além de recursos de inteligência artificial, para representar o planeta. Segundo a Microsoft, o simulador conta com mais de 2 milhões de cidades e 1,5 bilhões de prédios, além de 2 trilhões de árvores e afins.

O novo simulador ainda terá à disposição a inclusão de cerca de 37 mil aeroportos, condições climáticas e tráfego aéreo em tempo real, vôo noturno e uma grande variedade de aeronaves, desde aviões leves até jatos comerciais, e outras novidades para aprimorar a experiência do Microsoft Flight Simulator 2020.



O lançamento da nova geração do Flight Simulator está marcado para 18 de agosto. O simulador, no entanto, já pode ser comprado com antecedência no Brasil e em outros países a partir desta segunda-feira (13). O simulador de avião está em pré-venda (xbox.com) em três edições com os seguintes preços sugeridos:

  • Standard Edition (incluído no Xbox Game Pass): R$ 199,95, com 20 aviões e 30 aeroportos “altamente detalhados”;
  • Deluxe Edition: R$ 279,95, com 25 aviões e 35 aeroportos;
  • Premium Deluxe Edition: R$ 339,95, com 30 aviões e 40 aeroportos.
O Microsoft Flight Simulator 2020 estará disponível somente para Windows 10. Segundo os desenvolvedores, os requisitos mínimos para rodar o simulador são o processador Intel Core i5-4460 ou AMD Ryzen 3 1200, placa de vídeo Nvidia GTX 770 ou Radeon RX 570 de 2 GB, memória RAM de 8 GB, armazenamento de 150 GB e DirectX 11.

----------------

Fonte: https://tecnoblog.net/352023/microsoft-flight-simulator-2020-entra-em-pre-venda-e-chega-em-agosto/

Vou fazer os cessninhas caírem na casa dos meus inimigos:coolface
 

MaxCarnage666

Bam-bam-bam
Mensagens
6.823
Reações
17.583
Pontos
353
"O novo simulador ainda terá à disposição a inclusão de cerca de 37 mil aeroportos"

37 mil? Nem tem tanto aeroporto no mundo :ksafado:klol
 

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
calma, 37k aeroportos e 30 "altamente detalhados"

Qual a diferença entre elas? o altamente detalhado vai ter um free shop pra gente sair comprando perfume?
 


Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.383
Reações
15.519
Pontos
1.839
Dessa vez foi a M$ que ditou o inicio da nova geracao e no PC ainda por cima... :rox:rox:rox

Hype LVL MAX aqui... :obrigue

Quero ver se a RTX 2080 segura de boa em 4k :kluv
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.439
Reações
5.958
Pontos
989
Tem suporte à VR?

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.989
Reações
5.612
Pontos
1.164
Caceta, nem sabia que ainda tinha lançamento desse game, lembro no canal Shoptime que um cara narigudo ficava vendendo PC da xuxa caro com esse game, kkkk!
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Nunca joguei nenhum... pergunta Noob: essa série dá pra jogar de boa no teclado e mouse ou precisa de um cockpit de avião? xD
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
calma, 37k aeroportos e 30 "altamente detalhados"

Qual a diferença entre elas? o altamente detalhado vai ter um free shop pra gente sair comprando perfume?


a diferença é que os "altamente detalhados" são feitos com mais carinho usando assets unicos exclusivos pra cada um deles, enquanto os outros são editados como se fossem "areas" num sim city da vida e terminados com ajuda de algoritimos e assets mais generico. creio que mesmo os aeroportos genericos devem ser bem legais ja
 
Ultima Edição:

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.842
Reações
32.301
Pontos
1.084
Queria saber quais aeronaves na versão standart.

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk
 

Mystic King

Bam-bam-bam
Mensagens
820
Reações
2.528
Pontos
433
É muita burocracia pra colocar o avião no ar? Isso q me afastou desse jogo, nunca fui muito fã, pra pilotos e estudantes deve ser um prato cheio.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.792
Reações
2.760
Pontos
703
Único jeito de viajar em tempos de coronga... pensei que o jogo seria maior, tipo 300 GB+, eu gosto de simuladores e até pegaria, mas além de ser foda jogar um desse nível ainda preciso atualizar minha vga, tá foda fazer isso nessa época, arrependido de não pegar quando era "barato".
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
calma, 37k aeroportos e 30 "altamente detalhados"

Qual a diferença entre elas? o altamente detalhado vai ter um free shop pra gente sair comprando perfume?

O altamente detalhado é tipo um boss
vc tem q passar a mala no raio x e pode ser levado pra um interrogatorio numa salinha
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Esse é de longe o jogo mais empolgante do 2° semestre pra mim e olha que eu nem tenho um Xbox ou um PC bom o suficiente pra rodar :kcry
 

japonespreto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.433
Reações
4.959
Pontos
1.334
agora me expliquem, se tinha um jogão foda desses para mostrar o poder do series x, porque não anunciaram ele na conferencia da microsoft, ou esse pessoal é ruim demais de marketing ou só vai sair pra pc e ps5 .
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.588
Reações
9.967
Pontos
503
agora me expliquem, se tinha um jogão foda desses para mostrar o poder do series x, porque não anunciaram ele na conferencia da microsoft, ou esse pessoal é ruim demais de marketing ou só vai sair pra pc e ps5 .
Simulador, pode ter o público grande que for, não é pra todo mundo.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.792
Reações
2.760
Pontos
703
agora me expliquem, se tinha um jogão foda desses para mostrar o poder do series x, porque não anunciaram ele na conferencia da microsoft, ou esse pessoal é ruim demais de marketing ou só vai sair pra pc e ps5 .

Acho que eles acertaram em não mostrar nesse evento especifico, o hype iria sair pela culatra, fora que nem está "oficialmente" no xbox.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.138
Reações
19.656
Pontos
803
Eu tava meio preocupado se meu PC ia rodar, (meu pai vai querer jogar ), aí vi um vídeo de um Ryzen só na APU segurando o jogo , to mais aliviado kk, ainda não faço idéia como liberar 150gb (muito arquivo pra gerenciar no meu hdzinho de 1tera)
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Tem suporte à VR?

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk

Não, mas numa próxima atualização terá. Esse jogo não chama Flight Simulator 2021 ou qualquer coisa e sim só Flight Simulator, pois eles pretendem ficar anos e anos a fio atualizando o jogo.

E a próxima atualização virá com Ray Tracing. Aí só as futuras placas da NVIDIA para segurar este jogo.

Nunca joguei nenhum... pergunta Noob: essa série dá pra jogar de boa no teclado e mouse ou precisa de um cockpit de avião? xD

No modo simulação total vc vai passar raiva tentando jogar com teclado ou Joystick, porém ele te dá opções que vai desde o modo Easy até o profissional.

Ligando as devidas assistência, qualquer uma aqui consegue voar tranquilo tranquilo com teclado e mouse ou Joystick. Sem stress nenhum.

Aqui está um vídeo do cara decolando um 747 com realismo total. Caso não tenham paciência para ver o vídeo inteiro, coloquem no minuto 19:55

 
Ultima Edição:

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
O jogo também terá missões e desafios como pouso em aeroportos difíceis. Quanto menos assistências vc usa mais pontos vc ganha e assim elevando seu ranking mundial.

O jogo contará com diversos treinamentos em diversas dificuldades. Vc pode não entender nada de aviação que o jogo terá tutorial e uma certa progressão.

A Microsoft criou um simulador Hard e bem fiel mas não quis deixar o gamer casual de fora.

Vai ser um jogo divertido independente se vc é profissional.

 
Ultima Edição:

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Terá algum componente multiplayer?

O planeta inteiro será multiplayer. Não terá sessões será um mundo compartilhado com todos os jogadores. Para isso eles estão usando o Azure pesado nisso com clusters de servidores que vão sendo escalados a medida da necessidade. Além disso, toda a meteorologia, tráfego aéreo real e dos players tudo acontecendo na sua tela.

Claro que eles tem um limite de quantos aviões vão poder serem renderizados na tela ao mesmo tempo. E caso vc queira jogar solo nas suas condições climáticas será possível tb.

Vc pode acompanhar um voo saindo de Bh para SP real acontecendo e com a meteorologia real. Claro que com um pequeno atraso.

Então se na sua cidade está caindo um temporal, vc simplesmente entra no jogo e no aeroporto da sua cidade vai estar caindo um temporal também com condições bem semelhantes ao real como velocidade e direção do vento, umidade e etc.

Segue na integra vídeo da própria Microsoft falando do Multplayer.

 
Ultima Edição:
Topo Fundo