O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[nós criamos por amor, eles caem por instinto] Flight Simulator 2020 saí dia 18 de Agosto.

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.136
Reações
19.648
Pontos
803
Mas já foi confirmado ?
Não acha estranho não terem mostrado ele na conferencia ?

Já falaram que planejam uma versão de console de FLight Simulator, a essa altura como Everwild originalmente seria pro Xbox One e PC, e agora é só Series X e PC, vai acontecer a mesma coisa e o foco é no lançamento de PC, igual Gears Tatics depois chega
 

japonespreto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.433
Reações
4.959
Pontos
1.334
Já falaram que planejam uma versão de console de FLight Simulator, a essa altura como Everwild originalmente seria pro Xbox One e PC, e agora é só Series X e PC, vai acontecer a mesma coisa e o foco é no lançamento de PC, igual Gears Tatics depois chega
"planejam" estão pensando a respeito, ou podem estar dando liberdade para nossa imaginação sem prometer nada, sei lá, pode ser que sim, mas pelo histórico de nunca terem lançado pra console e por não estar em uma conferencia tão importante eu tenho minhas duvidas .
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.136
Reações
19.648
Pontos
803
"planejam" estão pensando a respeito, ou podem estar dando liberdade para nossa imaginação sem prometer nada, sei lá, pode ser que sim, mas pelo histórico de nunca terem lançado pra console e por não estar em uma conferencia tão importante eu tenho minhas duvidas .

Flight já apareceu em Xbox Inside e na E3 de 2019 da Microsoft , até Battletoads antes desse ultimo trailer só teria versão de Xbox, nem PC e muito menos Steam, e tem rumores absurdamente fortes que haverá outra Showcase do Xbox nesse mes de agosto(revelação do Series S e preço também)podem está guardando FS pra mostrar lá também.

Pra ser franco, único jogo que acho dificilíssimo de ve chegar no console é Age of Empires 4, porque vai demorar pra lançar e jogar no controle será uma m****, quando FS dá pra criar uma opção mais casual no controle(automatizar bastante), diferente de um RTS que se não for projetado desde do inicio com o controle em mente não fica bom na minha opinião.

E tipo um Ryzen só na APU roda FS novo não tem porque Series X não rodar rsrs
 

japonespreto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.433
Reações
4.959
Pontos
1.334
Flight já apareceu em Xbox Inside e na E3 de 2019 da Microsoft , até Battletoads antes desse ultimo trailer só teria versão de Xbox, nem PC e muito menos Steam, e tem rumores absurdamente fortes que haverá outra Showcase do Xbox nesse mes de agosto(revelação do Series S e preço também)podem está guardando FS pra mostrar lá também.

Pra ser franco, único jogo que acho dificilíssimo de ve chegar no console é Age of Empires 4, porque vai demorar pra lançar e jogar no controle será uma m****, quando FS dá pra criar uma opção mais casual no controle(automatizar bastante), diferente de um RTS que se não for projetado desde do inicio com o controle em mente não fica bom na minha opinião.

E tipo um Ryzen só na APU roda FS novo não tem porque Series X não rodar rsrs
Eu espero que chegue mesmo, espero que o X mostre mais jogos desse nível, pois por enquanto sua campanha de marketing está estranhamento fraca, jogos que os gráficos estão tão ruins que parecem a geração atual piorada, os jogos da primeira conferencia que foram feitos por terceiros estão bem melhores que o delas, mas quem sabe ela ainda não nos surpreende, se mostrarem um Killer Instinct fuderoso eu vou ficar balançado com certeza, pois ele foi o motivo de eu ter comprado o xone no lançamento, mas sobre o flight simulator eu tenho poucas esperanças em sair, eu tenho o costume de usar o raciocinio logico e até o momento ela não deu indicios, mas podemos ter uma surpresa.
 


IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.136
Reações
19.648
Pontos
803
Eu espero que chegue mesmo, espero que o X mostre mais jogos desse nível, pois por enquanto sua campanha de marketing está estranhamento fraca, jogos que os gráficos estão tão ruins que parecem a geração atual piorada, os jogos da primeira conferencia que foram feitos por terceiros estão bem melhores que o delas, mas quem sabe ela ainda não nos surpreende, se mostrarem um Killer Instinct fuderoso eu vou ficar balançado com certeza, pois ele foi o motivo de eu ter comprado o xone no lançamento, mas sobre o flight simulator eu tenho poucas esperanças em sair, eu tenho o costume de usar o raciocinio logico e até o momento ela não deu indicios, mas podemos ter uma surpresa.

Parece fraco, porque a Sony fez um acordo melhor pra mostrar jogos Nextgen de Third(claro que seus FIrst Party ajudaram bastante como Horizon 2 e Ratchet), como Resident Evil 8 franquia estabelecida que empolga o publico , o ano está bem fraco no geral quando nem Call of Duty novo foi anunciado ou mostrado, e certamente seria um jogo que a MIcrosoft poderia correr atrás, tem publico gigantesco e a massa ficaria de olhos brilhando com novos gráficos de CoD, mesmo que pra nós entusiastas de forum, seria ,ah whatever que seja rsrsrs

Gamescon Online tá chegando, tem esse novo evento da MIcrosoft(que faz total sentido pra confirmar o Series S), ainda tem outros estúdios deles que não mostraram nenhum projeto do Series X , tem muita coisa pra acontecer ainda rsrs


p.s: bizarramente virei caixista por pequeno periodo de tempo wtf kkk
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
6 tem nem ideia do escopo desse jogo. Do marco que ele é.

Só tem 3 empresas no mundo com infraestrutura para fazer um jogo desses. Ms, google e amazon. Acho q eh possivelmente o jogo mais ambicioso de todos os tempos. Combina muitas tecnologias fodidas pra fazer essa obra prima. Simplesmente é o pico da tecnologia atual. Faz uso nao só da cloud, como machine learning, interconectividade de sistemas e tudo mais de fodido q tem na atualidade. Achei foda q da pra acompanhar voos reais por dentro do jogo. Ele tem informacao do trafego aereo e reproduz as aeronaves ingame em tempo real. Eh uma plataforma revolucionaria, nao aprnas um jogo.

Soh to relutante pq nao sei oq fizeram nele pra torna-lo um jogo, pq os flight sims antigos eram soh simlllsimuladorrs e chato pra kct de jogar.

Mas Esse é o tal poder da cloud q a ms ficava falando la atras no lancamento do xone.
 

japonespreto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.433
Reações
4.959
Pontos
1.334
6 tem nem ideia do escopo desse jogo. Do marco que ele é.

Só tem 3 empresas no mundo com infraestrutura para fazer um jogo desses. Ms, google e amazon. Acho q eh possivelmente o jogo mais ambicioso de todos os tempos. Combina muitas tecnologias fodidas pra fazer essa obra prima. Simplesmente é o pico da tecnologia atual. Faz uso nao só da cloud, como machine learning, interconectividade de sistemas e tudo mais de fodido q tem na atualidade. Achei foda q da pra acompanhar voos reais por dentro do jogo. Ele tem informacao do trafego aereo e reproduz as aeronaves ingame em tempo real. Eh uma plataforma revolucionaria, nao aprnas um jogo.

Soh to relutante pq nao sei oq fizeram nele pra torna-lo um jogo, pq os flight sims antigos eram soh simlllsimuladorrs e chato pra kct de jogar.

Mas Esse é o tal poder da cloud q a ms ficava falando la atras no lancamento do xone.
Pelo que vi incluiram algumas missões, isso deve ter deixado mais empolgante
 
D

Deleted member 219486

Flight já apareceu em Xbox Inside e na E3 de 2019 da Microsoft , até Battletoads antes desse ultimo trailer só teria versão de Xbox, nem PC e muito menos Steam, e tem rumores absurdamente fortes que haverá outra Showcase do Xbox nesse mes de agosto(revelação do Series S e preço também)podem está guardando FS pra mostrar lá também.

Pra ser franco, único jogo que acho dificilíssimo de ve chegar no console é Age of Empires 4, porque vai demorar pra lançar e jogar no controle será uma m****, quando FS dá pra criar uma opção mais casual no controle(automatizar bastante), diferente de um RTS que se não for projetado desde do inicio com o controle em mente não fica bom na minha opinião.

E tipo um Ryzen só na APU roda FS novo não tem porque Series X não rodar rsrs

Vai ter no One tijolo? Acho que alguém tinha falado que poderia aparecer mas com os gráficos acho improvável.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Eu vi que o jogo não tem campanha neh (oq ja vai broxar 90% das pessoas que forem testar achando que vai ter coisa assim). Mas não tem objetivos? É apenas decolar e pousar onde quiser?

Qdo eu era pequeno eu tinha um manche pra jogos aereos e ficava brincando com o Flight Simulator, mas não entendia nada, algumas vezes até consegui pousar, mas tudo na raça, sem saber ler os instrumentos. O problema que a falta de objetivos, campanha acaba enjoando rapido pra quem não é total entusiasta de aviação. Tem um amigo que é doido pro aviação a ponto de estar num grupo de comandantes no whats app e sempre ler as conversas e até interagir com eles, mas ele não curte videogame kkk
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.136
Reações
19.648
Pontos
803
Vai ter no One tijolo? Acho que alguém tinha falado que poderia aparecer mas com os gráficos acho improvável.

Em boa parte de 2019 ainda não havia sido revelado o Series X nem na X019, então naquele momento deviam tá pensando numa versão do One, o site BR a um tempo atrás mostrava PC e Xbox One, mas hoje em dia duvido demais numa versão, e compensa mais forca no Series X, no máximo talvez o One X pode rodar vai saber..
 
Topo Fundo