O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Recomendações de técnico de X360 em SP? Reinstalação Aurora

falamarcelo

Ser evoluído
Mensagens
30
Reações
26
Pontos
28
Fala, pessoal. Tudo bem?

Seguinte, fiz uma cagada geral aqui. Tenho um X360 RGH e ele tava funcionando lindamente.

Comprei um HD pra ele pra poder rodar os jogos do Xbox original e tranquilo, fiz a instalação e tal e funcionou.

Infelizmente depois disso ele só rodava os games do Xbox original. Achei que tinha cagado geral e resolvi formatar ele.

Mas já tentei de todo jeito reinstalar o XexMenu pra colocar o Aurora e não consigo. Todos os tutoriais da internet pedem uma atualização de dashboard que eu não tenho e não consigo fazer.

Alguém recomenda um técnico em SP que possa ajudar?

Valeu.
 

Brets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.148
Reações
1.354
Pontos
619
Amigo seu HD é interno ou externo? pra instalar do xex menu vc pode colocar o hd no pc e pelo horizon instalar.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.129
Pontos
709
Mais fácil por num pendrive e transferir o Xex pro HD depois.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Se precisar de um técnico não recomendo ir a Santa Efigênia que só tem tranqueira, vá até a Gameteczone.
 


falamarcelo

Ser evoluído
Mensagens
30
Reações
26
Pontos
28
Amigo seu HD é interno ou externo? pra instalar do xex menu vc pode colocar o hd no pc e pelo horizon instalar.

Tenho um oficial do X360 FAT que comprei só pra poder rodar os games do Xbox original e tenho um externo onde rodava os jogos, homebrews e etc.

Eu usava o Horizon pra passar o DLC do Rock Band pro X360, mas de repente essa porra de programa não abre mais no meu computador. Procurei na internet inteira e simplesmente é um problema que muita gente tem. Bizarro.
 

falamarcelo

Ser evoluído
Mensagens
30
Reações
26
Pontos
28
Mais fácil por num pendrive e transferir o Xex pro HD depois.

O problema é que a versão que ficou minha dashboard, ela não permite formatar o pendrive. Essa opção não aparece.
Aparece uma opção de configurar, que faz um processo para usar o pendrive como um tipo de armazenamento extra para o X360, mas dessa forma aí eu não consegui fazer o console ler o Xex. Foda.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.129
Pontos
709
Espero não ter esse problema do Horizon não abrir no PC. Deve ser muito conveniente ter um programa q transfere as coisas pro 360. Mas pro Horizon funcionar, tem q o PC estar conectado por cabo ou pode ser por wifi?

E sobre não conseguir formatar o pendrive, claro que dá pra formatar pelo pendrive, nas configurações do console tem. Vc não consegue mais abrir a dashboard original?
 
Topo Fundo