O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PRIME VIDEO - Amazon [Tópico Oficial]

D

Deleted member 219486

amazon tem que começar a retornar resultados melhores.

Vc busca por exemplo John Wick e aparece como sugestão bob esponja.

procura comedia e sugerem drama

Reclamações nesse sentido são antigas, até parece que o dono da empresa não tem dinheiro para corrigir essa m****.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.146
Reações
4.223
Pontos
453
amazon tem que começar a retornar resultados melhores.

Vc busca por exemplo John Wick e aparece como sugestão bob esponja.

procura comedia e sugerem drama
Só uma pergunta, não me leve a mal
Você já entrou em contato com suporte pra exclamar seu problema? o suporte deles são bons, e se a gente começar a fazer essas reclamações, talvez o serviço demore menos para implementar melhorias.

Digo, porque eu mesmo as vezes sou acomodado e apenas reclamo mas não vou atrás pra explicar pra empresa o que esta acontecendo, e isso ajuda muito.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Tava querendo alguma coisa bacana pra ver, mas tá complicado. Comecei Justified e achei bem água com açúcar pra quem se propõe a ser um western moderno, tentei channel zero e não curti. Alguém tem alguma recomendação bacana?
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.298
Reações
90.112
Pontos
1.503
Tava querendo alguma coisa bacana pra ver, mas tá complicado. Comecei Justified e achei bem água com açúcar pra quem se propõe a ser um western moderno, tentei channel zero e não curti. Alguém tem alguma recomendação bacana?

Bosch
Sons of Anarchy
A.P. Bio
Parks and Recreation
Dexter
The Boys
Community
The Office
The X-Files
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Tava querendo alguma coisa bacana pra ver, mas tá complicado. Comecei Justified e achei bem água com açúcar pra quem se propõe a ser um western moderno, tentei channel zero e não curti. Alguém tem alguma recomendação bacana?
Além das já citadas pelo @geist

Patriot
Bosch (precisa recomendar duas vezes porque é boa demais)
Goliath (primeira temporada)
Homecoming
Marvelous Ms. Maisel
The Grand Tour
Good Omens
The Expanse
Jean Claude Van Johnson
Undone
Fleabag
Philip K. Dick's Electric Dreams
The Tick
The Shield
Into The Badlands
 


Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Bosch
Sons of Anarchy
A.P. Bio
Parks and Recreation
Dexter
The Boys
Community
The Office
The X-Files
Bosch - Tenho que começar a 4º temporada, mas antes queria assistir outra coisa pra não enjoar.
Sons of Anarchy - esqueci de mencionar essa, vi o primeiro episódio e não gostei.
A.P. Bio - Não conheço.
Parks and Recreation - Não conheço.
Dexter - Já vi, brilhante até a 4º temporada.
The Boys - Já li as hqs, não gostei.
Community - Brilhante até a 3º ou 4º não lembro.
The Office - Não gostei.
The X-Files - vi a primeira temporada, preciso pegar daí, já esfolei muito pra Gillian Anderson.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
Bosch - Tenho que começar a 4º temporada, mas antes queria assistir outra coisa pra não enjoar.
Sons of Anarchy - esqueci de mencionar essa, vi o primeiro episódio e não gostei.
A.P. Bio - Não conheço.
Parks and Recreation - Não conheço.
Dexter - Já vi, brilhante até a 4º temporada.
The Boys - Já li as hqs, não gostei.
Community - Brilhante até a 3º ou 4º não lembro.
The Office - Não gostei.
The X-Files - vi a primeira temporada, preciso pegar daí, já esfolei muito pra Gillian Anderson.

Partiu recomendar coisa ruim, já que as boas vc não gosta :kfeliz
 

ERVO

Habitué da casa
Mensagens
264
Reações
288
Pontos
63
Só uma pergunta, não me leve a mal
Você já entrou em contato com suporte pra exclamar seu problema? o suporte deles são bons, e se a gente começar a fazer essas reclamações, talvez o serviço demore menos para implementar melhorias.

Digo, porque eu mesmo as vezes sou acomodado e apenas reclamo mas não vou atrás pra explicar pra empresa o que esta acontecendo, e isso ajuda muito.
Eu tenho hj como consumidor uma resistencia em ficar pedindo mudanças nessas plataformas. Quando me enche o saco eu vou la e cancelo. Acabou o problema.
 

RomeroMilGrau

Veterano
Mensagens
241
Reações
560
Pontos
113
Hoje adicionaram 24 horas no catálogo


jack-bauer.jpg
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.093
Reações
24.216
Pontos
1.004
Isso me faz deixar triste, pois aquela ultima temporada, o final ficou em aberto, e acho que jamais farão outra temporada.
 

iggor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.163
Reações
2.691
Pontos
1.069
Tava querendo alguma coisa bacana pra ver, mas tá complicado. Comecei Justified e achei bem água com açúcar pra quem se propõe a ser um western moderno, tentei channel zero e não curti. Alguém tem alguma recomendação bacana?
Nossa, serio essa é master piece
Começa como "CASO DE SEMANA" tem que esperar isso passar e depois vira um serie top
talvez umas das mais underrated
Walton Goggins (Boyd Crowder ) Timothy Olyphant (Raylan givens) mita demais.
água te garante que não é
Começa devagar sim e tem temporadas sensacionais e final descente
Entra no meu top 10 facil .
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Bosch - Tenho que começar a 4º temporada, mas antes queria assistir outra coisa pra não enjoar.
Sons of Anarchy - esqueci de mencionar essa, vi o primeiro episódio e não gostei.
A.P. Bio - Não conheço.
Parks and Recreation - Não conheço.
Dexter - Já vi, brilhante até a 4º temporada.
The Boys - Já li as hqs, não gostei.
Community - Brilhante até a 3º ou 4º não lembro.
The Office - Não gostei.
The X-Files - vi a primeira temporada, preciso pegar daí, já esfolei muito pra Gillian Anderson.
Nossa que bicho chato do k- ralio,vc deveria ser produtor de hollywood:kcartola

:coolface
 
Ultima Edição:

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Assisti à minissérie "Carlos, O Chacal" no Prime Vídeo.

É a retratação dos atos do terrorista venezuelano nas três últimas décadas do século XX. Carlos era um esquerdista revolucionário e suas ações foram dirigidas à causa ideológica, especialmente em apoio à Palestina.

O Chacal não passava de mais um mimado playboy fanatizado pela "religião messiânica" de Karl Marx e de mais outro ego frágil deslumbrado com os sacerdotes da Rússia e de Cuba. O seu nome verdadeiro, Ilich Ramírez, foi dado pelo pai, um comunista e rico advogado venezuelano. O "Ilich" não é à toa. Após o divórcio dos pais, o playboy foi estudar em Londres onde a mãe passou a morar. O pai quis matriculá-lo na afamada Universidade de Paris, mas o jovem dinâmico quis estudar, claro, na Universidade de Moscou.

O nome Carlos veio durante o seu treinamento na Jordânia através de um de seus treinadores. A alcunha "Chacal" adveio da Polícia francesa quando encontrou no apartamento de universitários latinos, onde ele dividia a morada, um exemplar do romance 'O Dia do Chacal' do escritor inglês Forsyth (obra essa que posteriormente foi adaptada às telas por Bruce Wyllis e Richard Gere).

O Chacal não era nada mais do que ordinário jovem componente de arquetípicos grupos armados que também atuavam no Brasil à época. Mas, diferentemente dos abobalhados universitários terroristas do Brasil, muitos dos quais estão, hoje, nos recintos da Imprensa e nos palcos da política brasileira, Carlos alcançou fama de envergadura mundial devido às suas ações internacionais, nas famosas Paris, Londres e Viena, e não gozou da sorte de ser agraciado por uma pusilânime lei de anistia.

Tal como os guerrilheiros brasileiros, ele teve apoio financeiro, mas não de Cuba, da Checoslováquia ou da URSS, senão dos governos árabes pró-Palestina, que não aceitavam as políticas de pacificação de Yasser Arafat, e obliquamente da Stasi, Serviço de Inteligência da Alemanha Oriental, através de apoio logístico e informativo (particularmente, acredito que ele teve outros Estados associados à URSS lhe apoiando intelectualmente). Carlos treinou táticas de guerrilha e atos de terrorismo no estrangeiro, precisamente na Jordânia e no Iêmen.

A série é ótima para o espetador ter a ideia da situação mundial à época, com guerrilhas urbanas e atos terroristas que grupos compostos por jovens fanáticos esquerdistas promoviam em todo o globo através de suas redes mundiais de conexão com as mais diversas células internacionais, financiados por Governos Revolucionários e Soviéticos. Tudo em nome da Revolução e contra o Ocidente, em prol do jocoso espantalho chamado "Democracia".

A minissérie tem três episódios de quase duas horas cada. Não romantiza o banditismo nem o esquerdismo, como as medíocres produções brasileiras. Assistam e tenham a sensibilidade de entender a m**** que os universitários esquerdistas causavam ao mundo à época da Guerra Fria pela revolução armada e ainda hoje, como idiotas úteis, causam aos mais diversos países via revolução cultural.
Assisti depois da sua dica e também venho recomendar. Mas tem que assistir com tempo porque realmente os episódios são bem grandes.

Enviado do meu Zenfone 5Z usando o Tapatalk
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Nossa, serio essa é master piece
Começa como "CASO DE SEMANA" tem que esperar isso passar e depois vira um serie top
talvez umas das mais underrated
Walton Goggins (Boyd Crowder ) Timothy Olyphant (Raylan givens) mita demais.
água te garante que não é
Começa devagar sim e tem temporadas sensacionais e final descente
Entra no meu top 10 facil .
Com essa propaganda toda, acho que vou dar mais uma chance. Tipo, alguém mata alguém? Pois no primeiro episódio só vi duas mortes, o resto parecia que a galera tava atirando com arminha de espuleta, balas voavam pra todo nada, mas ninguém morria. Isso tira um pouco da emoção da parada.
 

iggor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.163
Reações
2.691
Pontos
1.069
Nem liga para ação liga para historia
Raylan e Boyd
Talvez tem os melhores diálogos da tv
so mitagem
queria apagar para memoria para ver novamente
"we dug coal together"
ta vendo legendado ne?

Tudo muda qualquer coisa dub já ruim
mas esse serio deve ser lixo
pq o lugar Kentucky faz diferença com sotaque
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.819
Pontos
2.529
The office é bom demais

E Dexter também

E two and a half men também

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.483
Reações
26.149
Pontos
1.053
To vendo o "Me chama de Bruna".

Reboot em série da Bruna Surfistinha. Me surpreendeu positivamente.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Peguei meu mês grátis e comecei a fuçar no catálogo deles, tem muita coisa legal, pra falar a verdade tem bem mais conteúdo que o Netflix. Comecei a assisti Into the Badlands, a primeira temporada é só OK, a segunda temporada começa de uma jeito tão forçado e retardado que parece fanfic, dropei. Então dei uma chance pra The Terror, o primeiro episódio chato pra c***lho, o segundo quase me fez dormir, dropei no comecinho do terceiro. Já estava desanimando quando comecei a assistir essa aqui:

Visualizar anexo 124813

put* série foda, cheia de nuances e personagens bem construídos, vc fica ansioso pra saber o que vai acontecer. Resta saber se as outras temporadas mantém o nível.
sim, mantem, todas temporadas excelentes, da vontade de não acabar nunca!!!
 

Midge

Larva
Mensagens
6
Reações
5
Pontos
3
Amazon tem muito o que melhorar, principalmente na questão da pesquisar os títulos e tudo mais. Por isso fico na espreita pelas melhoras, e logo passar uma rasteira na Netflix (nada contra pois também consumo). Mas não posso negar que se não fosse por essa plataforma, não teria conhecido The Marvelous Mrs. Maisel, que se tornou uma das melhores coisas que eu já vi em toda a minha vida.

134023
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Terminei a primeira temporada do Justified ontem e sinceramente, muito foda a série. Admito que minha primeira impressão não foi das melhores, mas o carisma dos personagens e trama acabou me ganhando com o tempo. O Raylan é foda, mas o Boyd rouba a cena PQP, o arco dele é do c***lho. Ah e o antagonista de verdade não era nem o Paul e sim o pai do Raylan, maldito velho FDP.

Tomara que continue uma boa série.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.144
Reações
35.293
Pontos
1.053
fazendo coro que Justified foi uma ótima surpresa ... comecei a assistir e engatei todas as temporadas.
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Amazon tem muito o que melhorar, principalmente na questão da pesquisar os títulos e tudo mais. Por isso fico na espreita pelas melhoras, e logo passar uma rasteira na Netflix (nada contra pois também consumo). Mas não posso negar que se não fosse por essa plataforma, não teria conhecido The Marvelous Mrs. Maisel, que se tornou uma das melhores coisas que eu já vi em toda a minha vida.

Visualizar anexo 134023

Que serie maravilhosa!

Uma preciosidade
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
Amazon tem muito o que melhorar, principalmente na questão da pesquisar os títulos e tudo mais. Por isso fico na espreita pelas melhoras, e logo passar uma rasteira na Netflix (nada contra pois também consumo). Mas não posso negar que se não fosse por essa plataforma, não teria conhecido The Marvelous Mrs. Maisel, que se tornou uma das melhores coisas que eu já vi em toda a minha vida.

Visualizar anexo 134023
Vou tentar dar uma chance... Vi dois episódios e larguei.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Amigos, alguém sabe por que o arquivo x começa apenas no episódio 6 da primeira temporada no Amazon???
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Terminei The Man In The High Castle, apesar da nítida piora, depois que aceitei a "viajada" até que gostei da última temporada ... Mas tinha potencial pra ser bem melhor.

Enviado do meu Zenfone 5Z usando o Tapatalk
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.043
Reações
11.481
Pontos
1.024
Tô assistindo The Man in The High Castle, terminei a segunda temporada ontem e achei o final muito do car@lho.
Tem umas viajadas no meio, mas a temporada terminou muito bem. Começando a terceira, vamos ver o que vem por aí.
 
Topo Fundo