O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Atleta paraolímpico teve sua prótese roubada

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.536
Reações
19.631
Pontos
1.049
protese-1.jpg

Sidnei Mendes teve a perna mecânica roubada dentro de casa Foto: Facebook / Reprodução

Louise Queiroga

Após dez anos vivendo com uma perna mecânica, o atleta paraolímpico Sidnei Ferreira Mendes teve sua prótese roubada dentro de casa em Goiânia, na sexta-feira, dia 1º, quando o portão foi arrombado. Ele contou que nada mais foi levado e que fez o registro de ocorrência na Polícia Civil através da internet.

O item que foi alvo dos ladrões, porém, lhe faz uma falta enorme. Devido ao alto custo, não é algo que possa substituir facilmente. Por isso, Sidnei criou uma campanha online no site da "Vakinha" para arrecadar o valor necessário. Uma nova, ele explicou, custa cerca de R$ 50 mil, mas aceita adquirir uma usada, que já tem um preço menor, entre R$ 15 e 20 mil.

— Estou desesperado — disse o atleta, que está sem treinos e competições já faz algum tempo. — Pois era o que me motivava viver melhor com dignidade.

Sidnei contou ter perdido a perna direita após sofrer um acidente de moto quando trabalhava como garçom.

— Preciso de qualquer ajuda possível pois já acredito que não recupero ela mais — afirmou.

Praticante de vôlei sentado e futebol de moletas, Sidnei destacou ter representado o estado de Goiás por muitos anos em competições pelo país. Agora, ele almeja retomar suas atividades do cotidiano com uma prótese, que lhe devolve parte da qualidade de vida antes presente em sua vida.


 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Coitado do cara, espero que ele recupere a perna roubada ou consiga comprar outra, mas tem uma coisa que não entendo, porque uma perna dessas custa tão caro? Ela é feita de algum metal precioso? Se for uma especial para a prática dos esportes dele tudo bem, mas se todas as próteses custam isso, acho uma grande sacanagem, poderiam ser muito mais baratas :kpensa
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Porra, 50 mil? Nao achava que fosse isso tudo. E que estranho ladrao roubar so a perna do aleijado, nao acredito que um ladrao saiba o valor disso, a nao ser que seja algum conhecido que ele tenha contado o valor ou algo do tipo.

Em todo caso, que pais escroto. Roubar a perna mecanica de um aleijado eh mt sacanagem. Da um wtf automatico na mente da pessoa. Onde vamos parar hein?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Porra, 50 mil? Nao achava que fosse isso tudo. E que estranho ladrao roubar so a perna do aleijado, nao acredito que um ladrao saiba o valor disso, a nao ser que seja algum conhecido que ele tenha contado o valor ou algo do tipo.

Em todo caso, que pais escroto. Roubar a perna mecanica de um aleijado eh mt sacanagem. Da um wtf automatico na mente da pessoa. Onde vamos parar hein?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Existe mal caráter para tudo.
Na OS tem o user Doctor Kafka que assumiu nesse fórum assédio sexual e ainda chamou user para briga.

Tapatalk.
 


xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Coitado do cara, espero que ele recupere a perna roubada ou consiga comprar outra, mas tem uma coisa que não entendo, porque uma perna dessas custa tão caro? Ela é feita de algum metal precioso? Se for uma especial para a prática dos esportes dele tudo bem, mas se todas as próteses custam isso, acho uma grande sacanagem, poderiam ser muito mais baratas :kpensa

Essa prótese dele não é para esportes, mas é para uma pessoa ativa, é uma boa prótese, um dos motivos para encarecer é pq ele pega a articulação do joelho, tem uma boa amplitude de movimento, aguenta um bom peso, é confortável.

Olhando pode parecer simples, mas não é como aparenta, claro os preços são altos e poderiam ser mais baratas sim.
 
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.819
Pontos
2.529
Porra, 50 mil? Nao achava que fosse isso tudo. E que estranho ladrao roubar so a perna do aleijado, nao acredito que um ladrao saiba o valor disso, a nao ser que seja algum conhecido que ele tenha contado o valor ou algo do tipo.

Em todo caso, que pais escroto. Roubar a perna mecanica de um aleijado eh mt sacanagem. Da um wtf automatico na mente da pessoa. Onde vamos parar hein?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
15 mil uma usada...se bobear o próprio ladrão vai vender para ele

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.310
Reações
20.585
Pontos
1.044
Não deixa te passarem a perna não campeão.
Corre atrás.
Mas não demora. Vai num pé e volta no outro....
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.427
Reações
29.648
Pontos
503
Porra, arrombar o portão e só furtar uma perna mecânica?

Espero que tenha sido isso mesmo e não tenha alguma malandragem por trás...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.106
Reações
172.170
Pontos
2.599
Nego rouba tudo. Nada mais me assusta.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Essa prótese dele não é para esportes, na é para uma pessoa ativa, é uma boa prótese, um dos motivos para encarecer é pq ele pega a articulação do joelho, tem uma boa amplitude de movimento, aguenta um bom peso, é confortável.

Olhando pode parecer simples, mas não é como aparenta, claro os preços são altos e poderiam ser mais baratas sim.
Caramba, não sabia que eram tão caras assim, se essas normais são esse valor, imagina as para esportes mesmo, principalmente aquelas que os corredores usam, devem custar muito mais... :keehk

Uma pena custarem tão caro, por causa desse valor muita gente é obrigada a usar muletas e cadeira de rodas, que em alguns casos também podem custar muito dinheiro.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.505
Reações
19.433
Pontos
744
Pode ter certeza que foi um cracudo e vai vender para o ferro velho por centavos
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Existe mal caráter para tudo.
Na OS tem o user Doctor Kafka que assumiu nesse fórum assédio sexual e ainda chamou user para briga.

Tapatalk.

Amigo, estou sabendo da sua obessessão doentia por mim, mas embora eu não tenha nada contra homossexuais, deixo claro que não é minha praia. Meu negócio mesmo é sua namorada, como você bem sabe. Peço por gentileza que pare com essa rasgação de seda pra mim, já está ficando um pouco embaraçoso, não demora vão achar que estamos de romance.
 

Killer Queen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.321
Reações
1.428
Pontos
889
Tem que pegar o ladrão e obrigá-lo a trabalhar até pagar uma perna nova, toda a custa processual e ainda o custo de oportunidade perdido pela vítima, isso no mínimo. Mas se, e somente se for pego, a lei estatal no máximo vai fazer a vítima (e todos os extorquidos por impostos) pagar o processo e a estadia do vagabundo na prisão, sem restituição alguma pelo problema causado.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Amigo, estou sabendo da sua obessessão doentia por mim, mas embora eu não tenha nada contra homossexuais, deixo claro que não é minha praia. Meu negócio mesmo é sua namorada, como você bem sabe. Peço por gentileza que pare com essa rasgação de seda pra mim, já está ficando um pouco embaraçoso, não demora vão achar que estamos de romance.

1o que não sou doente, muito menos por um criminoso assumido (assédio sexual).

2o não sou homossexual, pelo menos tenho namoradA. Já você, ninguém aqui sabe.

3o novamente você assume o assédio a alguém que está em um relacionamento.

4o pelo menos seja menos mal caráter de não inventar mentira sobre mim como fez nessa publicação. Além de assediador é mentiroso! Mais um motivo para usuários da OS se preocuparem com você.

5o Até calado você está errado, pois estou apenas falando de um fato verídico e assumido por você.


Tapatalk Pro.
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Amigo, estou sabendo da sua obessessão doentia por mim, mas embora eu não tenha nada contra homossexuais, deixo claro que não é minha praia. Meu negócio mesmo é sua namorada, como você bem sabe. Peço por gentileza que pare com essa rasgação de seda pra mim, já está ficando um pouco embaraçoso, não demora vão achar que estamos de romance.

Não sei qual o motivo inicial do desentendimento entre você e o @find, mas você afirmar que o seu negócio é a namorada dele é imensamente desrespeitoso. Pra que escrever isso? Você gostaria de ler outra pessoa escrevendo o mesmo sobre uma namorada, noiva ou esposa sua?

Não estou escrevendo com má intenção. Mas estou expressando que ao declarar isso, você perde qualquer razão que pudesse justificar suas opiniões a respeito dele.

Espero sinceramente que não levem o desentendimento em frente.

E eu digo não por ser uma pessoa legal, mas por muitas vezes ter sido um FDP e ter ofendido pessoas de forma injustificável.
 

Calcifer

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
5.964
Pontos
294
Não sei qual o motivo inicial do desentendimento entre você e o @find, mas você afirmar que o seu negócio é a namorada dele é imensamente desrespeitoso. Pra que escrever isso? Você gostaria de ler outra pessoa escrevendo o mesmo sobre uma namorada, noiva ou esposa sua?

Não estou escrevendo com má intenção. Mas estou expressando que ao declarar isso, você perde qualquer razão que pudesse justificar suas opiniões a respeito dele.

Espero sinceramente que não levem o desentendimento em frente.

E eu digo não por ser uma pessoa legal, mas por muitas vezes ter sido um FDP e ter ofendido pessoas de forma injustificável.

Fdp já é abusador e vc ainda pergunta pq o cara é desrespeitoso? haha
Além de tudo é covarde, apagou o post no tópico desabafos.
 
Topo Fundo