O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


E esse preço do controle do Xbox One?

adriano.barbosa42

Bam-bam-bam
Mensagens
1.177
Reações
1.681
Pontos
253
E aí galera, sei que ninguém é profeta ou algo do tipo, mas tô ligado que muita gente saca mais de mercado do que eu, então esse preço do controle do Xbox One (RS +400,00) é o novo preço dele, o novo normal, ou tende a voltar ao que era antes da pandemia? (RS 250,00 em ofertas).

Estou querendo muito pegar um, mas inviável pagar 400 pila nele, lembro que vi uma oferta antes da pandemia por 230,00 e não comprei pq achei que ia baixar mais, hoje se aparecer por 350,00 em 12x tô pagando.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Eu esperaria um pouco mais, a menos que seu controle estela estragado ou algo assim. Deixa o comercio e as fronteiras voltarem ao nornal que o preço deve baixar um pouco mais.
E ainda está o modelo atualizado com o botão share.
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
Realmente o preço está bem salgado. Até agora não entendi por qual motivo o controle do Xbox One é consideravelmente mais caro que o DualShock 4 sendo que o preço em USD é bem próximo.
 


rccsetzer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.442
Reações
5.293
Pontos
749
Realmente o preço está bem salgado. Até agora não entendi por qual motivo o controle do Xbox One é consideravelmente mais caro que o DualShock 4 sendo que o preço em USD é bem próximo.
Pode ser uma questão de demanda maior que a oferta combinada com o fato do controle estar sendo descontinuado (não mais fabricado).
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
Esse controle do Xone nunca fez sentido. Demanda maior só se for porque essa porcaria estraga super rápido já que em consoles vendidos é evidente que não tem essa demanda toda. Eu não entendo, ou a Microsoft descaradamente rouba os consumidores ou a Sony é uma mãe e vende o controle do PS4 super barato, isso porque o controle do PS4 tem uma pilha de coisas que o do Xbox não tem e ainda vem com a bateria (o que o do Xbox deveria vir desde o início, mesmo que seja removível). E nem tem essa de "ah, mas as funções do dualshock 4 são inúteis", não importa se elas são inúteis. Elas estão lá e o preço continua abaixo do preço do controle do Xone. Vai entender o que a Microsoft pensa.
 

rccsetzer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.442
Reações
5.293
Pontos
749
Esse controle do Xone nunca fez sentido. Demanda maior só se for porque essa porcaria estraga super rápido já que em consoles vendidos é evidente que não tem essa demanda toda. Eu não entendo, ou a Microsoft descaradamente rouba os consumidores ou a Sony é uma mãe e vende o controle do PS4 super barato, isso porque o controle do PS4 tem uma pilha de coisas que o do Xbox não tem e ainda vem com a bateria (o que o do Xbox deveria vir desde o início, mesmo que seja removível). E nem tem essa de "ah, mas as funções do dualshock 4 são inúteis", não importa se elas são inúteis. Elas estão lá e o preço continua abaixo do preço do controle do Xone. Vai entender o que a Microsoft pensa.
Não sei a quantidade de pessoas que compram para jogar em PC, mas eu sou uma delas. Eu tenho 2 com fio do X360 para PC, que começaram a apresentar problemas. Por isso comecei a procurar os do Xone e para minha surpresa estão muito caros. Vou usar o DS4 com o DS4Windows mesmo.
 

ReBirFh

Bam-bam-bam
Mensagens
194
Reações
277
Pontos
489
Quase todo dia tento esse link kkkkkkkkkkkkk

Não entrega em canto nenhum, pra testar coloquei CEP de diferentes Estados e em nenhum entrega.
Rapaz, só por curiosidade eu tentei aqui e entrega normal (Recife-PE) frete normal grátis e expressa R$ 60,00.

*tentei colocar no carrinho e vai pro preço de R$ 699,00.

Confesso que fiquei tentado a comprar pelas mesmíssimas razões do tópico principal e pelo fato do analógico do meu controle do X 360 estar indo pro saco (Não registra corretamente ou fica intermitente o movimento do analógico pra cima)
 

rccsetzer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.442
Reações
5.293
Pontos
749
Rapaz, só por curiosidade eu tentei aqui e entrega normal (Recife-PE) frete normal grátis e expressa R$ 60,00.

Confesso que fiquei tentado a comprar pelas mesmíssimas razões do tópico principal e pelo fato do analógico do meu controle do X 360 estar indo pro saco (Não registra corretamente ou fica intermitente o movimento do analógico pra cima)
O preço está errado. Quando você coloca o controle no carrinho, ele sobe para 699. Não tem jeito, o preço mais em conta da atualidade é por volta de 500 reais.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.936
Reações
41.278
Pontos
1.003
Não sei a quantidade de pessoas que compram para jogar em PC, mas eu sou uma delas. Eu tenho 2 com fio do X360 para PC, que começaram a apresentar problemas. Por isso comecei a procurar os do Xone e para minha surpresa estão muito caros. Vou usar o DS4 com o DS4Windows mesmo.
vai numa loja de games, fala que quer uma versão do controle cabeado ou da sua escolha, eles vão falar 250, você fala que vai pagar 200 a vista e que tem um concorrente querendo fazer por esse preço

touché, fiz assim com meu, antes da pandemia, mas deu boa.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
vai numa loja de games, fala que quer uma versão do controle cabeado ou da sua escolha, eles vão falar 250, você fala que vai pagar 200 a vista e que tem um concorrente querendo fazer por esse preço

touché, fiz assim com meu, antes da pandemia, mas deu boa.
Sorte sua, o preço padrão aqui onde moro é uns 500 conto. Vem de brinde o cabinho mini USB rsrsrs
Por 250 eles vão me vender algum usado
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Não sei a quantidade de pessoas que compram para jogar em PC, mas eu sou uma delas. Eu tenho 2 com fio do X360 para PC, que começaram a apresentar problemas. Por isso comecei a procurar os do Xone e para minha surpresa estão muito caros. Vou usar o DS4 com o DS4Windows mesmo.

Pode pegar pq o DS4 é uma maravilha também e vários jogos na Steam já reconhecem o controle sem necessidade do DS4Windows, os jogos da Ubi Store TMB.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.129
Pontos
709
Pra mim não compensa comprar controle de xbox one pra PC pq eu uso meus controles de xbox 360 pra funcionarem tanto no PC quanto no 360, e o controle do one não funciona no 360 (não sei pq, o layout é o mesmo, a empresa é a mesma, deveria funcionar...)

Controle de Xbox 360 original deve estar caro tbm, o controle do 360 tbm foi descontinuado.
 

ayato_rahxephon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.915
Reações
1.401
Pontos
1.139
Controle do PS4 funciona de boa nativamente com a maioria dos jogos no pc. Os que não funcionam é só usar o ds4windows

Estava por 180-200 em promoção esses dias atrás
 

ERVO

Habitué da casa
Mensagens
264
Reações
288
Pontos
63
Preço de venda do controle fora do BR é de 60 dolares fora de promoção. O que da uns 330R$ junte isso ao lucro do vendedor BR e temos essa insanidade.
 

rccsetzer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.442
Reações
5.293
Pontos
749
Controle do PS4 funciona de boa nativamente com a maioria dos jogos no pc. Os que não funcionam é só usar o ds4windows

Estava por 180-200 em promoção esses dias atrás
É o que estou fazendo. Minha preocupação era o gamepass, mas com o DS4Windows roda numa boa.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.623
Reações
23.607
Pontos
1.474
Controle pode estar caro, mas dizer que quebra rápido eu discordo. Os meus vão fazer 4 anos comigo, só troquei as borrachas dos analógicos por desgaste, mas comprei no Mercado Livre. Paguei R$ 30,00, vieram 4 que troquei dos 2 mais a chave necessária.

Controle do Xone é um Tesão!
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Pra mim não compensa comprar controle de xbox one pra PC pq eu uso meus controles de xbox 360 pra funcionarem tanto no PC quanto no 360, e o controle do one não funciona no 360 (não sei pq, o layout é o mesmo, a empresa é a mesma, deveria funcionar...)

Controle de Xbox 360 original deve estar caro tbm, o controle do 360 tbm foi descontinuado.
Controle de X360 novo é perna de cobra. Os mais "novos" que vejo vendendo no ML e OlX estão pedindo 250 para cima. Eu estava até cogitando pegar um 3º controle de X360 e comprar uma carcaça na aliexpress, mas por enquanto vou dropar, pois na pandemia ninguém quer abaixar 1 real sequer.

Controle pode estar caro, mas dizer que quebra rápido eu discordo. Os meus vão fazer 4 anos comigo, só troquei as borrachas dos analógicos por desgaste, mas comprei no Mercado Livre. Paguei R$ 30,00, vieram 4 que troquei dos 2 mais a chave necessária.

Controle do Xone é um Tesão!
Tem estes analogicos de aluminico tmb na aliexpress...tenho curiosidade de saber se valem a pena

https://pt.aliexpress.com/item/4000...earchweb0_0,searchweb201602_,searchweb201603_
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.623
Reações
23.607
Pontos
1.474
Controle de X360 novo é perna de cobra. Os mais "novos" que vejo vendendo no ML e OlX estão pedindo 250 para cima. Eu estava até cogitando pegar um 3º controle de X360 e comprar uma carcaça na aliexpress, mas por enquanto vou dropar, pois na pandemia ninguém quer abaixar 1 real sequer.


Tem estes analogicos de aluminico tmb na aliexpress...tenho curiosidade de saber se valem a pena

https://pt.aliexpress.com/item/4000...earchweb0_0,searchweb201602_,searchweb201603_

Coloquei os de borracha mesmo, idênticos aos originais. Controle tá zerado, e pude ver a qualidade da construção interna. E o melhor: é fabricado em Seattle, EUA, não da China! :rox
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Coloquei os de borracha mesmo, idênticos aos originais. Controle tá zerado, e pude ver a qualidade da construção interna. E o melhor: é fabricado em Seattle, EUA, não da China! :rox
Ele é ótimo, estou querendo comprar mais 2 controles...mas depois que essa loucura dos preços voltarem ao normal.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.989
Reações
5.612
Pontos
1.164
Realmente nao da pra entender o preço de controle, deveria ser no max 150 conto. Mas deve ter hue que compra.

O fod@ de comprar o controle de PS4, é que o do Xbox é anos luz superior, então o cara tendo a opção de comprar entre os dois, pra PC, seria muita cagada comprar de PS4.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Eu considero o joystick do PS4 o melhor e mais versátil do mercado, de longe. O problema é a compatibilidade capenga com o PC.

Compro o do Xbox por ser mais acessível no computador, mas atualmente nem isso posso dizer.

Um update recente do Windows impossibilita o uso de receiver pirata, acessório necessário pra jogar com o controle do Xbox 360. Esse troço não é fabricado mais, então se o pirata não funciona, isso torna inviável a jogatina com o joystick antigo, que tbm não é fabricado.
 

ReBirFh

Bam-bam-bam
Mensagens
194
Reações
277
Pontos
489
Resolvi meu problema, achei aqui um adaptador de controle de PS2 para PC que antes dava problema com o windows 10 e agora está funcionando normal. Já tinha um Joystick wireless de PS2 da Logitech e funcionou de boa com esse adaptador. Aproveitei e comprei um adaptador bluetooth da 8bitdo e quando chegar vou ter também a opção de usar meu Pro Controller do Wii U e o Wiimote + nunchuck. Não devo precisar de outro controle tão cedo.

Eu considero o joystick do PS4 o melhor e mais versátil do mercado, de longe. O problema é a compatibilidade capenga com o PC.

Compro o do Xbox por ser mais acessível no computador, mas atualmente nem isso posso dizer.

Um update recente do Windows impossibilita o uso de receiver pirata, acessório necessário pra jogar com o controle do Xbox 360. Esse troço não é fabricado mais, então se o pirata não funciona, isso torna inviável a jogatina com o joystick antigo, que tbm não é fabricado.

O adaptador bluetooth da 8Bitdo não funciona? Eu estava procurando um meio de usar o Pro Controller do Wii U e vi que esse adaptador suporta Xone, PS4, Pro controller do Wii U, Wiimote e os controles do Switch.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Resolvi meu problema, achei aqui um adaptador de controle de PS2 para PC que antes dava problema com o windows 10 e agora está funcionando normal. Já tinha um Joystick wireless de PS2 da Logitech e funcionou de boa com esse adaptador. Aproveitei e comprei um adaptador bluetooth da 8bitdo e quando chegar vou ter também a opção de usar meu Pro Controller do Wii U e o Wiimote + nunchuck. Não devo precisar de outro controle tão cedo.



O adaptador bluetooth da 8Bitdo não funciona? Eu estava procurando um meio de usar o Pro Controller do Wii U e vi que esse adaptador suporta Xone, PS4, Pro controller do Wii U, Wiimote e os controles do Switch.
Não sei ao certo, mas meu receiver pirata is no more. Não encontro original pra comprar.
A solução pra mim é o controle de Xone, que parece não ser mais fabricado também
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.936
Reações
41.278
Pontos
1.003
Olhando os preços, vi que sai muito no lucro pagando 200 a vista no meu com controle pra usar no PC
 
Topo Fundo