O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Comunidade Xbox promove boicote mundial e mortal ao MARVELS AVENGERS por conteúdo exclusivo de Playstation

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Recentemente, a Sony e a Square Enix revelaram oficialmente que o Spider-Man só estará disponível na edição do PS4 de Marvel’s Avengers como um novo personagem jogável. Embora possa parecer ótimo para os proprietários do PS4, as notícias causaram uma enorme reação contra a Crystal Dynamics e a Square Enix por oferecer menos conteúdo no Xbox One e PC pelo mesmo preço que a versão PS4 do jogo.


De acordo com uma publicação recente no Reddit, que já foi votada por mais de 14 mil usuários, a comunidade Xbox acredita que a exclusividade no PS4 do conteúdo do Spider-Man em Marvel’s Avengers é um desrespeito imperdoável, pois eles pagam o mesmo preço, mas recebem menos conteúdo. Para demonstrar essa raiva pelo acordo de exclusividade da Square Enix com o PlayStation, os jogadores do Xbox consideram boicotar o jogo, o que significa simplesmente que não o comprariam até que a editora ofereça o mesmo conteúdo com o mesmo preço no PC e Xbox, igual ao PS4.


https://gamesmax.com.br/comunidade-...foRzyDBEloMIr0R0VGFuOLqOtFNayvPdBkAmMOsa15DnY
 


EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Só a Square bota do lanterna verde e pronto, acaba a choradeira.

Mas esse é um tipo de jogo que tira no máximo nota 8, mas que vai vender muito.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.802
Reações
5.604
Pontos
949
Foi a Sony quem permitiu ter Spider-Man em Marvel's Avengers
A Crystal Dynamics diz que sem a Sony não existiria o personagem no jogo.

A chegada de Spider-Man a Marvel's Avengers como DLC gratuito e exclusivo da PlayStation 5 e PS4 tem dado muito que falar, algo ao qual a Crystal Dynamics decidiu reagir.

Segundo sugerido por Scot Amos da Crystal Dynamics numa entrevista com o Comicbook, foi a Sony quem perguntou à equipa responsável por Marvel's Avengers se gostaria de trabalhar no Spider-Man como personagem nas versões PlayStation do seu jogo.

Amos diz que a Sony é detentora desses direitos e que lhe apresentou essa possibilidade, algo que não conseguiram recusar, mesmo que o tivessem de limitar a uma versão.

"A beleza do Spider-Man e o que ele representa enquanto personagem e enquanto universo é...mais uma vez, tudo se resume à relação com a PlayStation e a Marvel," diz Amos.

"Aconteceu que...assim que executas e entregas, resume-se às escolhas de onde e o que pode Spider-Man ser e estar, essa é uma questão sobre uma relação para a qual a PlayStation tem todos os direitos e como vocês sabem, com os direitos na Sony, e a Marvel com a Sony a dizer, 'Hei, isto é algo que conseguimos fazer. Isto é algo que conseguimos fazer nesta plataforma."

"Por isso, o que fazemos enquanto criadores é dizer, 'Isto é uma oportunidade que temos para fazer algo único e divertido e espectacular e tu falaste sobre a Black Widow e ser capaz de ter essa experiência. Por isso, adoramos a ideia de conseguirmos trazer este personagem para os jogadores PlayStation."

Amos relembrou que Hawkeye foi anunciado para todas as versões e que estão muitos mais conteúdos a caminho para Marvel's Avengers, esperando que as pessoas não se foquem apenas nisso e estejam atentos ao que ainda está por anunciar.


Fonte: https://www.eurogamer.pt/articles/2...m-permitiu-ter-spider-man-em-marvels-avengers
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Eu tenho uma teoria de que os maiores anti-Sonystas do mundo são jogadores de PC. Jogadores de PC tem um parada onde eles acham que tudo tem que sair para PC e se não sair é uma ataque direto e pessoal a eles. Só não atacam a Nintendo assim porque tem emulador.

No mais que se fodam, a Square sabe muito bem de onde iriam vir as vendas, caixista resolveu não comprar mais jogo e depender de gamepass e o resultado é esse.

Nego ainda vai acabar descobrindo que foi a Sony que liberou o Spider-man no jogo da Nintendo lá prq já deveria estar em produção antes da Sony fechar com a Marvel pelos direitos aranha nos jogos.
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.401
Reações
3.946
Pontos
353
ahahahahahaahha, olha só onde que chega, depois falam de sonysta
mas isso deve ser uma parcela pequena de Fanboy,

sempre rolou essa de exclusivos e DLC para console x ou y

lembro que saiu o Kratos no Mortal Kombat e teve reclamaçao de não ter o Cheif no xbox

o Phi falou q não curtia esse negócio de DLC ou exclusividade de algum personagem ou item pro xbox, isso quando o xbox tinha early launch no xbox,hehehehe

chato mesmo é o mario só ter na Nintendo, hahahaha, não vejo boicote
 
Topo Fundo