O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Comunidade Xbox promove boicote mundial e mortal ao MARVELS AVENGERS por conteúdo exclusivo de Playstation

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Ai então vai pesar na balança!!! Se antes eles imaginavam vender 5 milhões de cópias do jogo, agora sem o PC e a Microsoft, vai vender somente 4 milhões e 900 mil...

GaaS faz bastante sucesso no PC, então se o jogo do Avengers não cair no gosto dos PCistas a Square-Enix vai deixar de ganhar muito dinheiro.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.153
Reações
53.595
Pontos
1.284
18d


133123
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Só para lembrar lanterna verde é da DC.
Esse é exclusivo do Xbox desde o 360.

GaaS faz bastante sucesso no PC, então se o jogo do Avengers não cair no gosto dos PCistas a Square-Enix vai deixar de ganhar muito dinheiro.
PCista boicotando jogo online, kkkkkkkk. Nunca, ainda mais que eu acho que o Aranha sai para PC, só não sai para Xbox.
 

Gradior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.355
Reações
1.642
Pontos
353
2020 está sendo uma era das trevas para os caixistas. Que venha logo a próxima geração para novos tempos, e que tudo que aconteceu de ruim fique no passado.
 


MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.465
Reações
59.745
Pontos
1.724
Se viesse day one no Game Pass o discurso seria outro.

E também acho que estão gastando energia demais com um game que parece uma bomba certa.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
PCista boicotando jogo online, kkkkkkkk. Nunca.

Os boicotes mais bem sucedidos que eu já vi foram no PC, vide Warcraft 3 Reforged, mas não sei se vai ser o caso com o Avengers, ninguém está empolgado com o jogo.

Agora consolistas são bem mais conformistas, não duvido caixistas reclamarem e no final comprarem o jogo.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Eu tenho uma teoria de que os maiores anti-Sonystas do mundo são jogadores de PC. Jogadores de PC tem um parada onde eles acham que tudo tem que sair para PC e se não sair é uma ataque direto e pessoal a eles. Só não atacam a Nintendo assim porque tem emulador.

No mais que se fodam, a Square sabe muito bem de onde iriam vir as vendas, caixista resolveu não comprar mais jogo e depender de gamepass e o resultado é esse.

Nego ainda vai acabar descobrindo que foi a Sony que liberou o Spider-man no jogo da Nintendo lá prq já deveria estar em produção antes da Sony fechar com a Marvel pelos direitos aranha nos jogos.

fora o lance de muito PCIsta ser daqueles de que tem uma necessidade lascada de se auto afirmar
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.120
Reações
28.105
Pontos
1.649
Mas o cabeça de teia não é propriedade da Sony? Logo não faz sentido ele não aparecer no XBOX e PC. Não estou entendendo o choro. Não é culpa da CR e Square.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Mas o cabeça de teia não é propriedade da Sony? Logo não faz sentido ele não aparecer no XBOX e PC. Não estou entendendo o choro. Não é culpa da CR e Square.

Sony só tem o direito nos cinemas.

Por isso o Spider Man aparece no Marvel Ultimate Alliance 3 do Switch e no Marvel vs. Capcom: Infinite no Xbox One e PC.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Eu tb acho q vai ser um game medíocre e nem deveria fazer boicote a esse game.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
quando o dreamcast saiu do mercado a internet ainda era bem básica então o choro foi rapidamente engolido, pelo visto a saída do xbox vai ser dramática, tudo isso é fruto dessa crise de identidade que o xbox virou, a saída será dramática não descarto que suicídios possam ocorrer
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.742
Pontos
1.494
2020 está sendo uma era das trevas para os caixistas. Que venha logo a próxima geração para novos tempos, e que tudo que aconteceu de ruim fique no passado.

Já começou... e eles só vão começar a mostrar serviço depois de 2023 :kkk
 

MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453
E caixista lá compra jogos fora do GAMEPASS ??

133126


CRYSTAL DYNAMICS:


Aconteceu que...assim que executas e entregas, resume-se às escolhas de onde e o que pode Spider-Man ser e estar, essa é uma questão sobre uma relação para a qual a PlayStation tem todos os direitos e como vocês sabem, com os direitos na Sony, e a Marvel com a Sony a dizer, 'Hei, isto é algo que conseguimos fazer. Isto é algo que conseguimos fazer nesta plataforma."

"Por isso, o que fazemos enquanto criadores é dizer, 'Isto é uma oportunidade que temos para fazer algo único e divertido e espectacular e tu falaste sobre a Black Widow e ser capaz de ter essa experiência. Por isso, adoramos a ideia de conseguirmos trazer este personagem para os jogadores PlayStation."

Obs: A galera caixista está crispada em razão desta frase em destaque na cor vermelha.




 
Ultima Edição:

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.403
Reações
8.377
Pontos
503
Foi a Sony quem permitiu ter Spider-Man em Marvel's Avengers
A Crystal Dynamics diz que sem a Sony não existiria o personagem no jogo.

A chegada de Spider-Man a Marvel's Avengers como DLC gratuito e exclusivo da PlayStation 5 e PS4 tem dado muito que falar, algo ao qual a Crystal Dynamics decidiu reagir.

Segundo sugerido por Scot Amos da Crystal Dynamics numa entrevista com o Comicbook, foi a Sony quem perguntou à equipa responsável por Marvel's Avengers se gostaria de trabalhar no Spider-Man como personagem nas versões PlayStation do seu jogo.

Amos diz que a Sony é detentora desses direitos e que lhe apresentou essa possibilidade, algo que não conseguiram recusar, mesmo que o tivessem de limitar a uma versão.

"A beleza do Spider-Man e o que ele representa enquanto personagem e enquanto universo é...mais uma vez, tudo se resume à relação com a PlayStation e a Marvel," diz Amos.

"Aconteceu que...assim que executas e entregas, resume-se às escolhas de onde e o que pode Spider-Man ser e estar, essa é uma questão sobre uma relação para a qual a PlayStation tem todos os direitos e como vocês sabem, com os direitos na Sony, e a Marvel com a Sony a dizer, 'Hei, isto é algo que conseguimos fazer. Isto é algo que conseguimos fazer nesta plataforma."

"Por isso, o que fazemos enquanto criadores é dizer, 'Isto é uma oportunidade que temos para fazer algo único e divertido e espectacular e tu falaste sobre a Black Widow e ser capaz de ter essa experiência. Por isso, adoramos a ideia de conseguirmos trazer este personagem para os jogadores PlayStation."

Amos relembrou que Hawkeye foi anunciado para todas as versões e que estão muitos mais conteúdos a caminho para Marvel's Avengers, esperando que as pessoas não se foquem apenas nisso e estejam atentos ao que ainda está por anunciar.


Fonte: https://www.eurogamer.pt/articles/2...m-permitiu-ter-spider-man-em-marvels-avengers
Já tinha falado no outro tópico e a galera não queria acreditar!
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.403
Reações
8.377
Pontos
503
Sony só tem o direito nos cinemas.

Por isso o Spider Man aparece no Marvel Ultimate Alliance 3 do Switch e no Marvel vs. Capcom: Infinite no Xbox One e PC.
NO!

Ela aluga os direitos para marvel em troca dos diretos no jogos e mais uma parte do lucro nos filmes!
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.144
Reações
35.293
Pontos
1.053
bem, tem que começar o damage control antes mesmo do lançamento, já que tem tudo pra flopar.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
NO!

Ela aluga os direitos para marvel em troca dos diretos no jogos e mais uma parte do lucro nos filmes!

Claro, Marvel Ultimate Alliance 3 e Marvel vs. Capcom: Infinite são exclusivos de Playstation por terem o Spider Man neles. :kkk

Agora precisam até inventar lorota pra justificar o acordo entre a Sony, Disney e a Square-Enix.



Mas repito o que disse em outro tópico, acho que a Sony ta certa em querer ter conteúdo exclusivo no seu videogame.

Pra mim quem ficou feia na foto é a Square-Enix e a Disney por sabotarem a versão das outras plataformas de um jogo multi.

Querer culpar a Sony por isso é bobeira.
 
Ultima Edição:

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.403
Reações
8.377
Pontos
503
Claro, Marvel Ultimate Alliance 3 e Marvel vs. Capcom: Infinite são exclusivos de Playstation por terem o Spider Man neles. :kkk

Agora precisam até inventar lorota pra justificar o acordo entre a Sony, Disney e a Square-Enix.
Cara, esse contrato só começou a valer depois jogo do aranha, esses jogos são de antes, você não sabe nada do que está falando :kjoinha:viraolho!
 
Topo Fundo