O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS4: Ghost of Tsushima - Open World Japão Feudal

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.195
Reações
4.061
Pontos
453
Comecei ontem no nível legal, e é bem desafiador. Mesmo para quem platinou Sekiro (meu caso) esse jogo não é assim tão fácil não, um vacilo e você morre, o que é algo que ocorre com alguma frequência.

Não sei depois com os upgrades no Jin, mas no começo já é bem complicado.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
nivel legal?? seria o hard??
penso em começar no modo mais dificil que veio no update como o colega sugeriu
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.472
Reações
59.762
Pontos
1.724
Fotos:

Eec0DuJXoAUhkE6

Eec0GZwXsAAeqtD

Eec0IhtXgAAQXNC

Eec0J28XoAA9788
 

Multidão Memorial

Habitué da casa
Mensagens
231
Reações
390
Pontos
98
Só para quem acabou.

Queria que o Jin ficasse com a yuna, mas no fim os dois se despediram.

Tomara que tenha uma sequência com os dois.



Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk

Terminei ontem

Até achei que iam ficar na "casa" nova do Jin, mas aí ela foi embora. Gostaria de jogar uma expansão com ela.

Li ou vi alguns reviews falando que os personagens eram genéricos, sem graça. Caras, eu gostei de todos os personagens, sua histórias, personalidades. Gostei do final, mas não gostei muito da missão de invasão do porto pra matar o KK, achei ela meio acelerada, poderia ser mais dramático rs. Enfim, um baita jogão, pra mim nota 9. E a Yuriko :kpaixao
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.523
Pontos
2.274
Só para quem acabou.

Queria que o Jin ficasse com a yuna, mas no fim os dois se despediram.

Tomara que tenha uma sequência com os dois.



Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk

Bem...
.
Eu acho que eles meio que estão juntos, mas naquela né, nada oficial.
.
E, 7 anos depois tem a segunda invasão Mongol, então tudo é possível :kfeliz
 


Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Estou no ATO 2, coloquei no HARD e ainda continua quase sem desafio, eu desencanei e estou jogando como se eu fosse um badass mesmo, hehe.

Então eu estou curtindo o jogo de uma forma diferente, apreciando toda beleza dele, diversão, exploração, história, etc sem me preocupar com a dificuldade.

É incrível como esses open world exclusivos da Sony são viciantes, tipo Horizon, Days Gone, e agora esse Ghost.

Ghost é gostoso demais de jogar.
 
Ultima Edição:

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
Estou no ATO 2, coloquei no HARD e ainda continua quase sem desafio, eu desencanei e estou jogando como se eu fosse um badass mesmo, hehe.

Então eu estou curtindo o jogo de uma forma diferente, apreciando toda beleza dele, diversão, exploração, história, etc sem me preocupar com a dificuldade.

É incrível como esses open world exclusivos da Sony são viciantes, tipo Horizon, Dayns Gone, e agora esse Ghost.

Ghost é gostoso demais de jogar.
Horizon não é, não. put* open world chato, kkkkkk
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
Unica coisa ruim é a câmera que as vezes vc ta batalhando e o cenário tira toda sua visão. Varias vezes eu tava na luta e do nada uma parede entra no meio e não vejo meu personagem, isso é horrível e ainda para um jogo de 2020. Fora isso é perfeito.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.248
Reações
7.700
Pontos
819
Estou no ATO 2, coloquei no HARD e ainda continua quase sem desafio, eu desencanei e estou jogando como se eu fosse um badass mesmo, hehe.

Então eu estou curtindo o jogo de uma forma diferente, apreciando toda beleza dele, diversão, exploração, história, etc sem me preocupar com a dificuldade.

É incrível como esses open world exclusivos da Sony são viciantes, tipo Horizon, Days Gone, e agora esse Ghost.

Ghost é gostoso demais de jogar.

Já deveria ter alterado para o nível letal, é verdade que os inimigos aguentam menos porrada nesse nível, mas você também (se for ataque especial você morre só com um golpe).

Como comecei já no letal estou longe de achar esse jogo fácil.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Eu achando que ia nadar de braçada no ato 2 (fiz tudo na primeira ilha), aí aparecem novos inimigos que complicam bastante o combate. Ótimo jogo!

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Alguém traga um Oscar para o Sushiman de Tsushima !

MUITO BOM !

É obrigatório que tenha uma continuação.

Repito ! MUITO BOM !

O nosso Amigo ali falou que 7 anos depois tem uma nova invasão Mongol, Tomara que não tenha que esperar 7 anos para lançar.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.523
Pontos
2.274
Mal conheço o Daisuke ma ja virei fã


Eu não achei chato, apesar de ter gostado bastante ele é maçante.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Meu problema com o Horizon é que apesar do mundo ser foda é um vazio da porra, mesmo que você olhe uma ruína la na pqp, quando você chegar la, não vai ter nada, nem uma quest, nada, é o mesmo problema que eu tenho com o BoTW, mundos que da vontade de explorar mas que não te da nada em troca.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.312
Reações
20.585
Pontos
1.044
Mal conheço o Daisuke ma ja virei fã




Meu problema com o Horizon é que apesar do mundo ser foda é um vazio da porra, mesmo que você olhe uma ruína la na pqp, quando você chegar la, não vai ter nada, nem uma quest, nada, é o mesmo problema que eu tenho com o BoTW, mundos que da vontade de explorar mas que não te da nada em troca.

Pensei que eu era o único no mundo com problema com esses dois jogos.
Quero amá-los mas eles não me permitem.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Mal conheço o Daisuke ma ja virei fã




Meu problema com o Horizon é que apesar do mundo ser foda é um vazio da porra, mesmo que você olhe uma ruína la na pqp, quando você chegar la, não vai ter nada, nem uma quest, nada, é o mesmo problema que eu tenho com o BoTW, mundos que da vontade de explorar mas que não te da nada em troca.


Realmente, tb achei isso, por isso eu prefiro o Days Gone a ele.

Pior que o Horizon vai sair no PC e já estou vendo o pessoal querendo saber o que o pessoal gosta do jogos da Sony usando o Death Stranding e o Horizon como parametro.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.472
Reações
59.762
Pontos
1.724
Estou no começo do Ato 3 agora, fiz tudo nas duas ilhas anteriores. Essa perece que tem menos conteúdo. Ainda gostando muito do jogo, mas não nego a repetição das missões. Sempre a mesma coisa de ir a algum lugar e derrotar os adversários em algum momento da missão.

Eesycd5XgAACWSt

EesyXPOX0AEdtSP
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.048
Reações
3.842
Pontos
1.009
Realmente tem a necessidade de comprar habilidades pra avançar no game? Acho que tô na metade do segundo mapa, fazendo tudo que tem nele, tô com 42 pontos de habilidade pra comprar algo, mas não vejo necessidade nenhuma, até agora só comprei a pra matar 3 inimigos em sequência na moita e a da rolar quando cair de uma altura maior. E tô de boa até agora, acho que vou gastar esses pontos só pra platinar mesmo.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.248
Reações
7.700
Pontos
819
Realmente tem a necessidade de comprar habilidades pra avançar no game? Acho que tô na metade do segundo mapa, fazendo tudo que tem nele, tô com 42 pontos de habilidade pra comprar algo, mas não vejo necessidade nenhuma, até agora só comprei a pra matar 3 inimigos em sequência na moita e a da rolar quando cair de uma altura maior. E tô de boa até agora, acho que vou gastar esses pontos só pra platinar mesmo.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Mude para a dificuldade letal. Rs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
O meu que comprei na Fast na pré-venda chegou na terça! Bem rápido eles...

Tinha relatado no tópico do TLoU 2 que meu Pro começou a ter problema em ler os discos e ontem não reconhecia de jeito nenhum o do Ghost. Tive que tirar do rack e colocar o PS4 em pé e aí funcionou, aparentemente de primeira. Pelo jeito vai ser o último jogo em disco que vou fechar no PS4 em um bom tempo, só pretendo trocar o leitor quando o preço ficar mais acessível.
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.348
Reações
1.511
Pontos
914
Demorei, mas platinado! Jogão!
E cacete...
Postei uma tirinha falando que The Last of Us é triste, mas só tem tragédia no jogo kkkk
 

Zen-Aku

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
829
Reações
1.553
Pontos
583
Cara, tem um vagalume me seguindo a um tempão, sério, tempão mesmo. Não sei qual foi a divindade que eu ofendi no jogo pra isso. O problema que sempre que o maldito acende a bunda, o controle vibra. Eu não to mais conseguindo rastrear bandeiras e registros por causa desse maldito.
 
Topo Fundo